Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oláaaa

    Então Susana, boa sorte para o que está para vir!!! Fico a torcer.

    Freddy, a Constança já com convites para festas? E a Bia da Susana também? Sinal que os nossos filhotes estão a ficar grandes e independentes, não é? Nostalgia....

    Fernanda, espero sinceramente que a amniocentese tenha um excelente resultado e enjoos ou outras maleitas, tens tido?

    Por falar em independências dos pimpolhos, ontem a Bia só queria ir para casa do primo brincar, então dizia "adeus mamã, tu ficas aqui!"... vejam lá a piolha, que já nem quer a mamã...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Olá a todas.

      Já via que estão todas bem e que os pimpolhos também.

      Susana, boa sorte para essas novidades, ficamos a aguardar.

      Fernanda, espero que os resultados do exame venham rapidamente e com excelentes noticias.
      A Sofia está linda e crescida.

      As minhas também estão mais indepentes, mesmo no colégio tiveram a mesma opinião.

      De resto cá vamos andando, cansada.

      Bom fim de semana a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Boa noite,

        A Sofia lá foi ao Judo e no inicio não queria ir, depois de lá estar 10 min. lá decidiu participar e até gostou, agora vou mais umas 2 vezes para ver se ela gosta mesmo.

        Susana fico a torcer por vocês e a aguardar a grande novidade.

        Ana Helena o vosso hotel e as praias realmente pareciam fantasticos.

        Bjinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • ola boas noites,

          esta agora passou a ser a minha hora de relax com o pc. os miudos dormem nas caminhas e o marido esta a trabalhar no pc dele, e eu fujo para aqui por um bocadinho ...

          hoje a margarida ficou das 9h ás 16h na escola. correu tudo muito bem, a educadora diz que ela esta mais independente e não se cala. para quem não falava foi um progresso e tanto. fico tão feliz de ela se estar a integrar, o coração de mãe fica mais aliviado.

          tenho de vos contar uma da piolha : o namorado da minha cunhada tem tatuagens, no outro dia que a margarida o conheceu perguntou lhe - não tens papel, escreveste nos braços !!! digam lá que não fica bem ??? e agora aprendeu a dizer estas com os copos ou que ??? a toda a gente, é sempre simpático...

          estes putos dão cabo de nós , no bom sentido é claro

          amanhã vamos para santarém a uma tripla festa de anos ( avo, tia e prima do maridinho). fiquem bem e um bom fim de semana para voces

          xau


          Comentar


          • ola Susana só pra dizer goooooooooooooooood lucky, aja boas noticias de amigos.bjos
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • Olá a todas.

              Aicosta, adorei as saidas da Guida, já me ri sozinha aqui no pc.
              Eles estão um máximo, bjs.

              Fernanda ainda bem que a Sofia gostou do judo, as minhas para a semana vão experimentar o ballet, elas querem, vamos ver como corre.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • ALOOOOOOOOOOO

                Entonces...quem é vivo sempre aparece

                Pois é...dei folga ao PC nestes dias, mas já me actualizei e vim pagar a multa

                Susana Claro que ficamos a torcer por voces...Vi no face que a bia foi mordida e o joao "partiu" a cabeça...não deve ter sido muito fácil a gestão das dores e das emoçoes....ai estes pimpolhos...

                Freddy Com festinhas já...muito bem.

                Por cá...ontem fomos ao casamento da colega de uma colega do marido. Tudo muito giro, muito pensado ao pormenor, com direito a fogo de artificio qdo cortaram o bolo e a uma espécie de falsh mob...muito engraçado e também já há algum tempo que não ia a um casamento. A Sara esteve bem, mas só qdo chegou uma amiguinha para brincar, pq até ai, sempre agarrada ao pai e à mãe e não dá confiança a ninguém...

                A Sara anda numa fase chata...pede sempre ajuda para comer, mas o pior é que não se cansa se quer...espera que se acabe de comer e depois diz, ja acabaste agora ajuda...e demora e chora e enfim...depois anda medrosa, tem medo de tudo, ela sempre foi prudente, mas agora a prudenecia é tanta que até irrita...com as férias ficou mto apegada a nós e tem vergonha de todos. Na escola tb tem ficado a chorar, mas espero que seja só a fase de integração, pelo menos a ajudante diz que ela depois fica bem. Amanhã já ficam todo o dia, vamos lá ver como corre.

                Mais uma coisita...também tenho uma novidade.......................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............
                a Sara vai ter um mano ou uma mana...vou fazer 12 semanas, até agora tem corrido bem...vou fazer a eco na próxima 5.ª e ver como é que as coisas andam
                (coisita como quem diz....)

                E pronto...largo a "bomba" e vou embora Bom domingo!!
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                  ola bm dia e boa semana de trabalho!
                  e pronto lá foi a constancinha toda feliz pra escola , daki a nada telefono pro pai para saber como foi, pelo menos feliz ia , afinal agora já vai pra salas dos meninos grandes!!!

                  O Tiago ainda não começou a escola, mas hoje foi a inauguração da escolinha nova, está muito jeitosa, esperemos que corra tudo bem.

                  o resto tudo igual, tento passar ao máximo os fins de semana que me restam, antes de iniciar aos aulas, dedicada à cozinha a fazer coisinhas boas, porque daqui a um mês, só dá mesmo para fazer o essencial ...é assim, uma questão de organização de tempo.
                  ando a ver se a minha cunhada arranja um curso para fazer de "gestão de tempo e stress", não sei onde é que vou encaixar, mas são só 25 h..logo se vê.....
                  vou indo depois volto, bjos cheio de saudades!!
                  Eu também ando a tentar gerir o tempo, mas tu já andas a fazer coisas para congelar???? vê lá se arranjas lugar para eu também fazer esse curso, para eu me orientar como deve ser.

                  És mesmo uma grande mulher.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                    ola meninas,

                    a piolha la foi para a escolinha. ficou bem com a educadora, mas a auxiliar é outra e ela adorava a antiga, vamos ver como corre. já não vão dormir a sesta, espero que não fique muito rabugenta ... na 6ª feira começou com febre e no sabado fomos ao medico, estava com a garganta inflamada, mas ja esta medicada, espero que não piore.
                    o piolho mais pequenino, vai amanhã á conulta dos 2 meses. esta um gordinho e esta sempre a sorrir e a palrar imenso, principalmente se estiver com a irma.
                    enfim, uns amores
                    bjinhos e boa semana
                    Parece impossível que já passaram 2 meses, espero que a Guidinha fique boa e que o Guilherme continue a crescer grande e forte.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                      Boa noite
                      E acabaram-se as férias O marido regressou ao trabalho, o Rodrigo foi todo feliz para o infantário e eu estou a ganhar coragem para regressar tb ao trabalho e deixar o Francisco com a minha mãe...
                      O Rodrigo adorou Menorca, as praias eram fantásticas e o mar mt quentinho e calminho.
                      Beijinhos
                      Realmente o que é bom não dura sempre, mas temos que ir vivendo as novas etapas da nossa vida.

                      Um beijinho para vocês.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                        olá bm dia passei mto rapidinho pra deixar beijinhos!
                        quanto Constança correu mto bem, mesmo bem,como foi só esta semana a educadora disse que tinha uma menina que dizia que tinha saudades dela no coração, achei o máximo, como sempre fiquei comovida e com lágrimas!
                        o resto vamos indo ando triste e já nervosa com que se aproxima , depois soube de um casal super amigo nosso que ela descobriu que ele anda trair, uma coisa impensável sabem aquele casal sensação, sabem tipo nunca , mas memso nuca ia acontecer.. quero ajudar mas não sei como, sinto me impotente, queria ter uma varinha magica.
                        pronto por hoje é tudo depois volto , bjos doces pra todas em especial pra susi , que tá mais em baixo.
                        é bom ver que os nossos filhos são queridos.

                        Olha Freddy tu estás pior que eu há um casal em Torres Novas que se tu os visses é só amor e sempre agarradinhos no café e assim,
                        agora disseram-me que todos os dias à gritaria em casa que ela não presta para nada e porrada com fartura, eu fiquei para "morrer"
                        como se costuma dizer. Mas eu compreendo a tua situação não deve ser fácil teres que tomar partido.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                          ola bons dias,
                          a guida tem ficado bem na escola, mas quer sempre que seja eu a ir biuscar. a educadora diz que ela esta bem diferente , para melhor, vamos ver como corre.
                          esta noite pude dormir bem, que alivio, estava mesmo a precisar
                          da consulta do gui está com 5370 kg e com 56 cm. sempre sorridente e bem disposto mesmo depois de levar as vacinas
                          bjinhos a todas e fiquem bem
                          Então deve ter feito bem o mano à Guida não achas Ana?

                          AHHHHHHHHHHHHH Granda Guilherme.

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Quero começar por felicitar a Trina, que bom mais um bebé.
                            Felicidades tudo a correr bem.

                            Susana espero que os piolhos estejam melhores.

                            Elsa, e vocês como andam, espero que estejas a orientar-te melhor.

                            De resto por cá tudo dentro do normal.

                            As pequenas continuam umas pestes para comer, e andam sempre aos gritos, bem estou com a cabeça em água de as ouvir.

                            Boa semana a todas.

                            Beijos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Bem, assim muito rápido, rápido, pois acabei de me sentar e já me quero é ir deitar...

                              Amanhã é dia da reunião semanal da equipa e necessito mesmo de estar "fresca e fofa"!!!

                              Antes de mais nada, PARABÉNS Trina quase a fazer 12 semanas!!! Gostava mesmo de saber como te aguentaste sem nos contar sua xoca! Fico muito contente e o Filipe manda também os parabéns para toda a familia.

                              Meninas, acho que está na altura de marcar um encontro... eu ainda acredito num encontro "semelhante" ao de Coimbra! Iria fazer muito bem a todas nós!

                              Por cá, quem tem FB já sabe, ontem foi um dia daqueles... Fomos a uma sardinhada e a Bia foi picada por uma abelha, mal mexia a mãozita... toda inchada...

                              Antes de voltar para a sardinha, pois acabou por dar para o jantar... levei os meninos à minha mãe, para irem andar de mota e de bicicleta... enfim, tinhamos acabado de chegar e o João caiu de um degrau com o quatro da chicco, penso que deve ter batido com a cabeça numa pedra...

                              Enfim, abriu por cima do sobrolho, ou melhor fez um buraquito... como deitou muito sangue e não tinha nada com que desinfectar, levei-o ao hospital! Só limparam e colocaram uns adesivos para colar... Felizmente não acharam necessário coser.

                              Bem, quanto à novidade ainda não posso revelar, ainda não há certezas de nada... mas eu estou muito confiante, e nada pode falhar, por isso é só uma questão de tempo!

                              Elsa Como te estás a desenrascar?? Mais calma?

                              Vânia As pirralhas vão te dar trabalho para comer até aos 18!! LOL! Quanto ao "barulho" delas, como te compreendo! Finalmente o João começa a brincar... e a entreter-se! Mas anda cada vez mais mãeeeeeeeeee!!! Eu costumo dizer que ele me anda a fazer pagar aquilo que eu fiz à minha mãe... ela costuma dizer que eu lhe gastava o nome...

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Olá, bom dia

                                Parabéns à Trina, mais um bebé a caminho!!!
                                Susana, espero que os meninos já estejam melhor! Que fim-de-semana, realmente.

                                Ontem a minha Bia tb vomitou à noite, não sei se foi da praia, se ter andado a beber a água da gata (!!!), enfim. Vamos ver como hoje corre o dia.
                                Na véspera estava eu a arranjar as unhas quando ela me pediu para pintar as dela de castanho escuro! Pintei de rosa clarinho, mas fiquei com a sensação que a minha menina está a ficar muito senhorita...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X