Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas passei para deixar beijinhos e saber de novidades.Já fiquei contente vi aqui algumas meninas mtos importantes, deste canto a dar um "aloo".Silvia tu és um exemplo de que vale a pena acreditar na vida, parabéns, que a vida te sorria sempre e ao nosso lindo Martim, sabes guardo sempre a meia calça que o Martim ofereceu a Constança, não sei porke nunca consigo desfazer delas.

    Elsa , Elsa, mulher até que arranjares emprego bem até aqui "beber" ,das nossas injeçoes de amizade, temos saudades tuas , daquelas tardes malucas sempre a a doideira...beijinhos

    Trina oh Tina , tb andas faltosa , ai, ái, não gosto nada de "te ver " assim hum andas a esconder alguma coisa essa de mto trabalho, vá amiga aparece , eu sei que tb ando faltosa, mas só de escrever, e existe nomes que só de ver o post fico logo satisfeita.

    o resto queria falar mas já não em lembro..ah já sei a medalha de bom comportamento vai pra nossa Vãnia, parabéns amiga, beijinhso beijinhos.

    agora eu, ando cansada, sabem quando ando naquele corre corre , parece que temos de ir buscar energias não sei onde agora que tou mais relaxada, é que sinto o cansaço.

    As raparigas andam boas, a Constança sempre naquele registo, agora aprendeu que existe "gordos"por causa do programa, conclusão "mãe um posso comele poke fica baiga gande", "mãe ekele senhor é godo"(no meio da rua a apontar para alguém gordo).
    já falamos com ela e explicamos, ela diz "mãe mas o senhor é godo", com ar, não tou a dizer asneiras é verdade.no sábado disse a minha cunhada, "tu´és godita xana , tens umas penas gandes" (tudo isto acompanhado com gesto...ai jesus o que mais vai aprender

    ontem levamos o cão da minha irmã pra dentro de casa a minha mãe anda sempre com medo, que ela faça xixi nas carpetes, ele fez, nós dissemos, "oh Constança não contes avó", ela abre a porta e grita "oh vó o cesar fez xixi no chão"

    ok ok é assim, como vocês sempre disseram quando ela começar a falar vou desejar pra se calar, as vezes diz pra mim "deixa a minha vida tou fata e cheia"

    A outra lá anda na vida preferida não "fair niet"

    beijinhos depois volto sim
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • Olá a todas.

      Venho só picar o ponto.

      Freddy a Constança está uma castiça, as minhas também não sabem guardar segredo.

      De resto está tudo bem, hoje foram ao cinema, ver o carros 2, gostaram mas não perceberam muito bem a história. A educadora disse que a história não era grande coisa, era um pouco confusa para esta idade.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Boa noite!!!

        Amanhã prometo que escrevo buésss!

        Por cá tudo bem!

        O almoço correu muito bem! Os meus filhotes portaram-se muito bem, sem birras, sem disparates, sem sairem da mesa... enfim, tive para ligar à minha sogra mas para ir buscar o marido... interiorizou de tal forma que tinhamos de nos mostrar bem dispostos, que bebeu uns copitos jeitosos... depois de apagar as velas, aproveitou que a minha irmã se ia embora e foi logo com ela...

        De resto, tudo igual!

        Filomena, adorei a comparação de dois filhos e a Bia e a gata... acredito que seja semelhante.

        A Bia no outro dia dizia-me "mãe, se eu matar o mano, ele cai, bate com a cabeça e deita muito sangue!!!" Enfim, fiquei para morrer!

        Hoje disse-me "mãe, a tua prenda é perfume, mas é surpresa!!!"

        Vânia Eu até o Carros 1 acho muito à frente para eles...

        Oh Trina Disseste que voltavas...

        Freddy Vou ter telefone fixo em casa outra vez... A Constança está o máximo!!

        Bem, amanhã volto... prometo!


        Comentar


        • Olha, olha ninguém cá veio...

          Mau, mau!!!

          Bem, estou em casa, que tivemos uma noite do pior e acabámos por nos deixar dormir e acordar às 10 horas... o Filipe tinha que ia com o carro à inspeção, pimba ficámos cá de manhã!

          Oh, meninas... com esta "crise" toda ninguém anda a precisar de rever os vossos seguros??? Sinceramente!!! Já me ofereci para vos fazer simulações sem nenhum compromisso... querem ver que não querem poupar uns trocos!!! Seguro dos carros, recheio da casa, de vida, dos meninos, de acidentes de trabalho, de saúde, condominio...

          Enfim, temos uma variedade enorme e só não vos faço mais barato do que o que têm se for mesmo impossível... o que não se tem verificado!!!

          Pensem e enviem sms, email ou liguem-me! É para isso que cá estamos! Para terem uma nocção de como a empresa se está a dedicar aos seguros, trabalhavamos com 3 seguradoras, neste momento já são 6!

          Mais comentários:

          Filomena Como anda o agricultor?

          Célia Já foste de férias antecipadas?

          Timtim No meio de tantas férias, não há um tempinho para aparecer????

          Elsa Então gaja toca a aparecer!!!! Queres começar a oferecer cartões da Unibanco por ai? Pago bem

          Rosa Não há nem uma foto do batizado para vermos??? Tá mal...

          Ana Isabel Cú na praia??? E nem aqui apareces?? Ai...

          Ana Helena Então o Rodrigo? Mais calmo?

          Bem, não me lembro assim de mais nada!

          Vanessa e Liliana Estão desaparecidas!!!! Voltem, estão perdoadas!!!

          Ah! Opá queria ir de férias dia 13 de Agosto, mas para os 4 vejo tudo a uns preços... que horror! Acho que mais vale ir para fora... Alguém sabe de coisas jeitosas e preço ainda melhor???

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá

            Susana, por acaso ando a pensar em fazer um seguro de saúde, pois se fizer os tratamentos de fertilidade, vou ter várias ecos e exames para fazer. Vê se existe algum que dê para medicamentos, consultas, etc... (já sei que os tratamentos não são abrangidos...)
            Quanto à tua Beatriz, são comentários que fazem e nem sabem bem o que estão a dizer... lembro-me o meu sobrinho, teve uma fase de andar sempre a dizer "cala-te" e depois veio fase de dizer p-u-t-a, então um dia vira-se para mim e diz: cala-te put@!!! só me apeteceu dar-lhe um estalo mas, coitado, claro que ele não sabia o que estava a dizer, só que eram palavras que nós não gostávamos!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • oi a todas :-)

              Por aqui ainda não se está de férias... continuo a bombar à volta das letras, dos livros... agora até de cursos... ando a ver se estabeleço parcerias com as bibliotecas municipais :-)

              O Martim é que está de férias com o pai, ou melhor, com a tia. Foram para Alvor. Falta 1 semana para regressarem e já estou cheia de saudades. Bem, sempre dá para namorar MUITO.

              Nós vamos de férias dia 1 de Agosto - Vieira do Minho - 1 semana, turismo rural, piscina, muita calma e brincadeiras.

              Ainda não fomos ver o Faísca - encontrei a 2D - vamos quando as coisas acalmarem por aqui... vai ser 1 semana e meia ao rubro.

              O Martim vai deixar a creche onde está (dia 29 é o último dia) e vamos fazer uma festinha. Em Setembro começa na escola nova, mais perto de casa, mas muito maior e sem conhecer ninguém. Mas ele é fácil a fazer amizades :-)

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Ola

                Prometi que voltava...nao foi bem o "mais logo" curto, foi mais comprido

                Ando assim meia para o cansada, talvez a precisar de ferias, mas tou como tu susana...vejo tudo tao caro, acho que vou optar por fazer como o ano passado, faço ferias ca dentro, tb é bom e vou para lugares que mto raramente vou, apesar da ilha ser pequena.

                Timtim nao cheguei a saber onde e que ficaste hospedada.

                Liliana entao esse projecto de vida é para avançar? Reparei que ja tinhas passaporte no facebook. Boa sorte!!!

                Filomena Gostei da comparaçao entre os manos e filhos unicos com bichos...Sabes que tb tenho dois gatos pequenos, irmaos. A Sara gosta mto de andar com eles e falar. Entao ha dias reclamou que um gato a tinha arranhado e foi chorar para o pai. Este disse-lhe da-lhe um pontape (mas que ensinamento) dai a pouco...vummmm ve-se gato a voar com um pontape. Nao tarda nada, esta la o gato novamente com ela e da-lhe mais uma arranhadela, ela mto calmamente olhou para o braço, olhou para o gato e disse possa, arranhaste-me outra vez mas nao lhe fez nada.

                Por ca, ando sim com algum trabalho, mas andei uns dias preocupada e desanimada...aconteceu um problemita la no serviço com fundos comunitarios e estou envolvida no projecto. Claro que qdo uma pessoa faz as coisas, nao é com intençao de prejudicar nada, mto menos a instituiçao. Mas nao gostei foi da atitude das chefias...uma desimportada da vida, outra a dizer p nos resolvermos e que o chefe ja tinha dito que ia "matar" alguem...fiquei com as calças na mao...mas agora ja fizemos a resposta e estamos a aguardar o resultado, mas so para agosto....

                Hje tb foi a avaliaçao da Sara, fiquei orgulhosissima...mas a educadora deu a entender que será melhor ela mudar para a pre-escolar...que alias ja esta na idade, mas como no infantario onde ela esta podem ser inscritas crianças com 4 anos, deixei-a ficar la, mas afinal hoje vim a confirmar que so ficam 4, do grupo de onze o que implica que, integrem as crianças que sairam agora do desfralde...mas por outro lado, fica la a amiguinha dela. A educadora diz que ela da-se bem com todas as crianças, mas realmente tem mais afinidade com a bruna...la vamos ter que decidir o que fazer.

                Ontem tb soube de uma colega que foi detectado cancro da mama...tem dois meninos...depois qdo cheguei a casa deu-me para chorar. Mas ja me recompus, ela precisa de força e ha casos de sucesso...por isso, ja nem me fui abaixo de novo.

                E pronto...agora acho que ja paguei a minha penitencia, nao???

                Bjs e ate amanha
                Ultima edição por Trina; 21-07-2011, 09:43. Razão: Escrever depressa e não ler o que se escreve:D
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Susana eu tenho seguro da medis para as 2 e fica em 41 ou 42€.
                  Seguro dos carros tenho um amigo que nos faz uns preços mais baixos que nas outras companhias, os outros estão associados ao crédito da casa.
                  Mas se conseguires para as miudas mais aceissivel diz.

                  Ontem perguntei à Sara então qual é a história do filme, vira-se a Sofia é do Faisca, e eu insisti mas qual é a história, vira-se a Sara muito despachada, queres saber, então vai ver o filme, bem eu e o pai partimo-nos a rir, saem-se com cada uma.

                  Hoje deixei-as ir para a piscina aqui na varanda e com a prima, ficaram todas contentes.

                  De resto tudo igual, amanhã temos reunião no colégio, estou para ver o que têm a dizer das minhas pestes.

                  Timtim deve custar ficar sem ele, quanto ao colégio novo eles adaptam-se muito bem.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Trina, cada vez mais os casos de cancro são uma realidade... nos últimos tempos tenho sabido de imensos casos, um de uma cunhada de uma colega, com tres filhos (a última bebé): cancro mama. Outro o meu "chefe", que está mesmo muito mal e ainda é novo (acho que nem chegou aos 50)...

                    Dar pontapés ao gato? ai ai ai...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • olá bom dia a todos!

                      vim picar o ponto...e li as noticias da desaparecidas, e claro ke o meu sexto sentido não se enganou em relação a Trina, amiga forçinha por aí não te gosto de "ver " assim...beijinhos doces


                      Queria falar falar, mas não tenho mto tempo, só pra dizer que tenho saudades, gostva de marcar um encontro nem que fosse por msn, como nos velhos tempos.

                      as miúdas estão bem, a Constança graças a Deus, cada dia melhor, ontem a terapeuta disse ke não sabe como é lidar com uma miúda assim , tão despachada, sem medo de nada.
                      à dias fechou.se por dentro no wc no hospital, tava com minha ma~e, a minha mãe aos prantos porke ela entrou sozinha , tva aflita kando a minha mãe chegou ja tinha porta fechada, a minha mae chamar o pessoal, ela com ar mto descontraído abriu a porta, tava acabar de se compor, ai meus deus...


                      bem vou indo depois volto beijos beijos pra todas..tá me a falhar qualquer coisa...mas não consigo lembrar
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Trina, a Sara é tão despachada que se vai adaptar bem ao pré-escolar.
                        Quanto à tua colega é como dizes cada vez mais se vêem casos de sucesso.
                        No trabalho tudo se vai resolver pelo melhor.

                        Hoje também tive reunião no colégio das minhas filhas, elas são meigas e amigas dos amigos, muito sociaveis e vão acompanhando o grupo, embora na sala delas são metade que fez 3 anos até dezembro e os outros já fizeram 4 anos.

                        De resto está tudo bem, a minha sobrinha mais nova fez hoje 2 anos, a festa vai ser domingo, porque eu trabalho no sabado até as 19h.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • olá bm dia para todas, quero deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana!

                          Isto ando mto fraquinho...então...vá lá moças queremos ao menos um olá!

                          a minha Constança hoje de manha , já estava a combinar com o pai , pra amanha ir até a praia, ih ih uma danada.Mas é complicado porke aki é mto ventoso e agua é geladaaaaaaaaaaaa, anda sempre com os lábios roxos.

                          OH Vanessa manda um cadinho da tua agua, puxa ainda não é este ano que vou te ver amiga...com isto da crise e cortes, no subsidios, o Carlos não quer arriscar, por isso vamos ficar nestas férias novamente por aqui, onde estamos desde 2007, Figueira da Foz, queria tanto ver te! .bjinhos

                          Susana , pois férias não sei bem ontem o Carlos veio com um nome , para sul de Espanha , mas eu nem fixei, ele dizia , "olha é mais barato que no Alentejo e Algarve...mas mesmo assim vamos ficar por aqui..depois vem Setembro livros pra Catarina, 8º ano, mais as minhas propinas, fica logo um salário, paciência, melhores dias viram acredito.

                          Bem já piquei ponto,gozem mto FDS, descansem sejam felizes, namorem bué, brinquem , desliguem se conseguirem, fiquem "OFF " pro problemas e "ON" pra felicidade, de certeza QUE, quem esta num momento menos bom, consegue , algo de positivo(ando mais ou menos ZEN meninas, ando a ler o SEGREDO, xchiu , isto passa logo)


                          fuiiiiiiiiiii
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • Boa noite

                            Então meninas tudo em cima???? lol, espero que sim.

                            Hoje o meu Tiago quis ir ver televisão, então não é que para variar meteu o Cars que estava gravado no meo da box,
                            ele cada vez que agarrava no comando ou me via a ver outra coisa qualquer dizia, mãe agora sou eu e metia o faisca
                            eu vi aquilo mais de 500 vezes (se calhar estou a exagerar um bocadinho), mas hoje chamou-me e disse mãe apaguei
                            o faisca, e eu olha filho agora já não dá para meter, mas ele disse logo não quero ver no computador.
                            Já fala muito bem e explica-se muito bem.

                            Agora tenho que o deixar vir para aqui, que ele quer jogar o jogo do faisca que o pai meteu no computador dele.

                            Até amanhã, beijinhos a todas

                            Comentar


                            • ola boas noites,

                              hoje viemos a lisboa, mas a piolha grande ficou com os avos. viemos pesar o gui e esta a correr bem : aumentou 300 gr numa semana so a leitinho da mama !!! a margarida continua a tomar conta dele de uma forma tão fofa, e ele continua a portar se bem, ainda acorda 2 vezes por noite para comer, mas depois adormece de seguida, por isso ainda se aguenta bem. ele gosta é de adormecer ao colo, o safadinho ...

                              bom, vou ler o que aconteceu esta semana aqui para trás.

                              bjinhos a todas e fiquem bem


                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Vim só deixar beijinhos e desejar bom fim de semana.

                                Ana Isabel fico muito contente pelo Gui e por vocês é claro.

                                Elsa o teu filho já domina o PC e os jogos, comando Meo, bem é todo dado as novas tecnologias, sim senhora, muito à frente.

                                Freddy aqui para cima tem sido nortada todos os dias mesmo aqui tem estado vento então na praia nem se fala.

                                Beijos a todas e bom fim de semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X