Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
    bons dias,

    la safados são eles isso é verdade. a margarida quando eu trago almoço aqui para o hotel, pergunta logo se é para dar aos senhores que ficaram aqui a dormir. e hoje disse que eu podia vir trabalhar para ir acordar os meus senhores e eles também irem comer o nestum e cereais como ela !!! um dia destes vamos ficar num hotel, ate porque tenho um voucher que ganhamos aqui no natal- para ela ver como é um hotel...

    na 3ª feira de carnaval tenho de vir trabalhar, não ha tolerancia nem feriado nem nada, enfim ...

    bjinhos que hoje o dia é comprido e a sogra faz anos

    fui
    Ai ai! A Margarida não ter estado ainda num hotel, e a mãe trabalhar num... quando experimentar vai adorar a Sofia é fã... eh eh eh
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Olá a todas.

      Vim só deixar beijinhos a todas e desejar bom fim de semana.

      xau








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Olá , passei para deixar beijinhos e desejar bom fim de semna!

        Nós por cá, tudo bem, com as coisas do costume sem grande novidades.

        Andreia , muito parabéns, desejo que tudo corra bem.beijinhos.

        Fico muito feliz, que apesar de tudo, as meninas estão aderir a segunda volta de bebés, muito bem, Elsa, faz favor de aderir também, é muito bom.
        Ontem o carlos contou que foi lá um senhora ao laboratório, agora reparem bem no que vou dizer, com 49 anos e foi mae a pouco tempo, lol, sim sim, o Carlos nem queria creditar quando viu aquela senhora amamentar.
        escusado será dizer que ele ficou com ideias , lol, disse-lhe "homem, então sendo assim até aos 49 anos ainda vamos tentar certo", loool.

        claro que gostava, mas as despesas à medida que elas crescem são cada vez maior e pior, depois também começo a pensar 40 anos, hum...se agora já é dificl tratar de uma adolescente com 40 imagina com 60.

        Vou indo beijos e bom fim de semana!
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Bom dia,

          O meu Pedrito engordou nesta semana 370gr, foi bom, dado que, a média é 200grs/semana, tá a dar-se bem com a meu leitinho , com 15 dias de vida está agora com 3.700kg.

          Hoje vamos fazer a experiência de irmos jantar fora com os dois "repolhos", a ver vamos como corre

          SUSANA, espero que corra bem o dia do Xavier. As bolachas no infantario já foi ou é para a px semana? não fixei o dia que disseste tens de me dar umas dicas para experimentar também, acho que a Sofia vai adorar ajudar a fazer

          FREDDY, 49 anos é preciso alguma coragem mas tu tens menos 9! eh eh eh... ai o relógio biológico

          Bom fim de semana
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Bom dia,

            Um bom domingo

            Hoje vamos fazer duas saídas, vamos daqui a pouco à avó (minha mãe) e mais logo vamos ao shoping, fazer compras no continente e jantar fora, na Pizza Hut... eh eh eh

            Fui...
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Bom dia, bom dia!!!

              Estou rota... passei o sábado num evento a trabalhar e precisa de um fim-de-semana mais longo...

              Fernanda Isso é que é passear... O Pedro é um anjinho... Que assim continue! As bolachas no colégio é amanhã anda tudo em pulgas!!!

              Freddy Então para quando a visita??? Estamos a meio do Fevereiro!!!!

              De resto, nada de novo por aqui... o meu filho faz xixi e coco nas calças a toda a hora...

              Já tenho os fatos de carnaval! Branca de Neve e Homem Aranha!!! Bem, ao gosto deles os dois...

              Vou fazer qualquer coisa! Beijinhos


              Comentar


              • olá

                Fernanda, ainda bem que o Pedro está a crescer a olhos vistos e se porta bem! E as saídas, correram bem?
                Susana, e o evento, correu bem?

                Da minha parte, na sexta fui a consulta com o GO (que não tem écografo), conversamos um bom bocado, tirei umas duvidas, agora daqui a umas 5 semanas volto lá. pelo meio tenho mais uma consulta com a médica de família...
                Agora a minha piolha é que anda doente, febre, dores nas pernas e tb na garganta. Já marquei consulta para hoje, até porque ainda não tinha feito a consulta dos 4 anos com a pediatra (só com a médica de familia). Enfim, sinais do tempo frio que temos tido!

                Quanto ao carnaval, já tem um fato de princesa, no sábado experimentou e fica mt gira!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Andei a ver se via

                  e o da Bia é igual a este:



                  Foi bem mais barato é claro...


                  Comentar


                  • Olá,

                    As saídas correram relativamente bem, a primeira correu bem, foi à minha mãe, o pedrito dormiu o tempo todo depois chegamos a casa por volta das 19.00h, ele mamou e saimos logo de seguida, fomos ao continente e depois fomos à Pizza Hut, ele mais uma vez dormiu o tempo todo e a Sofia foi a agitação do costume, nem a comer consegue estar quieta, é um stress para o pai, para mim não me faz "mossa".

                    No caminho para casa por voltas das 22.00h é que o Pedrito acordou e ainda refilou um bocado nada de mais...

                    Carnaval, ainda não compramos o novo fato de princesa da Sofia, ela só quer sempre ser princesa...
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Oláaaaaaa

                      Lá foi o fim de semana num instantinhooooo

                      Foi passado a fazer as "voltas" domésticas e a fazer a máscara para a escola do carnaval. Hoje foi dia de fazer o penteado para a princesa levar amanhã. Preferi despachar hoje porque amanhã queria fazer as análises e de manhã o tempo nem sempre dá para tudo. Então comprei aqueles elásticos pequenos e prendi vários..lá ficou mais ou menos, assim o pai não tem que se chatear mto amanha, isto é....se aguentar a noite, mas penso que sim, a ver vamos.

                      Disfarces a Sara leva o mesmo do ano passado, de Princesa...ainda está bom e ela mudou de escola...não faz mta diferença.

                      A esta hora, já deveria ter a roupa toda engomada mas....uma pessoa vem para ver as novidades "um minuto" que rapidamente se transforma em uma hora.

                      Não comento ninguém em especial...bjs para todas e bom "dia da amizade" amanhã.

                      FUIIIIIIIIII
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Bolas!!!

                        Ainda ninguém cá veio hoje... só para dizer: FELIZ DIA DE SÃO VALENTIM!!!!

                        Ou anda tudo a namorar???

                        A minha princesa recebeu hoje a sua 1ª prenda do dia dos namorados... Babei!!!! E ver que foi a única da sala... enfim, é minha e fico toda inchada!

                        Lá passei a manhã com eles a fazer bolachinhas, adoraram e eu também!!! Todos de volta da "mãe da Bia"

                        Ah! E obrigada a todas vocês, pois ganhamos a tal noite no hotel do Algarve... até doi... uma noite... Mas vai valer a pena!!!

                        Agora vou que tenho de adiantar trabalho!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          passei p desejar feliz dia dos namorados, q devia ser tds dias....
                          estou c uma mega gripalhada, devia ter ficado em csa, mas lá me arrastei p emprego, pq s falto descontam-me.... enfim... mamy n pode msm ficar doente...
                          bjokinhas a todas!
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Passei só para deixar beijinhos e dizer que estamos bem.

                            Feliz dia de S. Valentim para todas.

                            Amanhã vou terminar o fato de carnaval para o colégio, faltam só uns pormenores.
                            Tenho andado com isto e o tempo voa.

                            Bjs.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • olá meninas

                              Ontem vim ler, mas só agora reparei que não escrevi nada... esta cabeça!

                              Lá em casa o dia de S. Valentim não é festejado, ontem ainda tentei encomendar sushi para o jantar, mas o restaurante já não aceitava encomendas... ohhhh

                              Susana, parabéns por teres conseguido!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X