Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Fernanda, espero que tudo se resolva pelo melhor, bjs.

    Filomena, eu também ainda não decidi como vai ser a festa delas, estou sem vontade de ter a casa cheia, e por outro lado não me apetece gastar muito dinheiro em festas, o bolo está decidido elas querem da barbie, sou eu que o vou fazer para o colégio, estou de férias nessa semana e calha na 6ª feira, vamos ver o que fazer.

    As minhas pimpolhas têm rinite e a médica disse-me que tenho sinusite, mas ainda não fui ao médico para tratar, sinceramente ando cansada de médicos.

    Hoje a Sofia saiu-se com uma que me deixou a pensar, bem ela é tão precoce.

    Sofia- Sabes mamã, hoje o Francisco no fim do almoço, disse-me que queria ser meu namorado...
    Eu- e tu que disseste?
    Sofia- que também queria ser namorada dele.
    Isto com um ar apaixonado, bem fiquei admirada, achava que ela falava estas coisas, mas não eram sentidas desta forma, acho que ela está a ter a sua 1ª paixoneta.
    Eu perguntei-lhe sabes o que é namorar, e ela para mim, oh mamã!
    depois lá disse que era casar.
    Está muito à frente a minha Sofia!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Boa noite,

      Hoje à consulta para ver como estava o colo do utero e parece que está igual mas o afunilamento desapareceu, ou seja, tou melhor, mas tenho de manter um repouso moderado, passou-me a baixa de risco clinico para 1 mês, daqui a 2 semanas volto lá a fazer a eco do 3º trimestre.

      Titimarg a minha sofia tb tem assim umas conversas do genero, até me deixa embasbacada por vezes

      Bjinhos
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Olá a todas.

        Fernanda ainda bem que o afunilamento desapareceu, mesmo assim não abuses.

        As nossas pimpolhas estão tão crescidas, são o máximo.

        Beijos a todas








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá

          Boas noticias, Fernanda, mas agora vê lá se te pões a carregar pesos a afins! Bjs

          Titimarg, a Bia é com o Pedro, diz "o meu Pedrocas", liga para ele à noite (ou melhor, finge) está sempre a dizer que é o melhor amigo e fica super envergonhada quando está na presença dos pais dele (respeitinho pelos "sogros", portanto). Já chegou a querer levar ténis porque o Pedro também leva, ou querer levar uma pulseira porque o Pedro tb usa (acho que o rapaz tinha levado daqueles elásticos "mágicos"). Mas que eu saiba ainda não oficializaram a relação, lol
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • ola a todas,

            a ver se consigo escrever tudo o que me lembro ...

            namoricos : a margarida tb diz que tem um namorado que é o Gonçalo. muitas vezes vem para casa a dizer que ele lhe deu bjinhos na boca. e que foi ele que disse que é namorado dela ela ainda não sabe bem. quando eu disse que so podia dar bjinhos na bochecha, respondeu logo que eu e o pai damos na boca, por isso ela tb pode !!! toma e embrulha

            festa de anos : ela faz a uma 2ª feira, nesse dia é so na escolinha e aqui em casa ao jantar para nos os 4. depois no fim de semana fazemos para a familia mais chegada sem muita confusão, porque a casa e pequena e não me apetece fazer muitas coisas, pois vou começar a trabalhar dia 2, ainda tenho de me organizar.

            ontem ela estava queixosa de ou ouvido, fomos á doutora e tem uma otite, por isso vai ficar em casa o resto da semana. o menino gui também aanda cheio de tosse e todo entupido, aguentou 5 meses sem ficar doente, ja não é mau ...

            a minha cunhada foi operada na 6ª feira passada á garaganta ( com 25 anos) e por isso a recuperãção tem sido muito dificil. nos estamos a pensar ir com a guida ao medico a ver o que ele diz, para se tiver de ser , que seja ainda em criança.

            e bom, tenho de ir que com 2 em casa é de loucos

            bjinhos


            Comentar


            • Olá olá!

              Nós cá vamos andando...

              Na segunda-feira afinal a Bia foi só comigo para marcar as ecografias, agora vão ver se ainda conseguem marcar para este ano... enfim!

              O menino João está mais calmo, mas agora dá em acordar lá paras as 5 ou 6 da manhã e por-se a brincar, abre a persiana do quarto e brinca até voltar a ter vontade de ir para a cama e adormecer... é um despachado, o problema é que acaba por arrefecer e anda cheio de tosse! É claro que de manhã não há quem o consiga acordar!

              Hoje é dia de natação, mas quem tem ido é o pai, eu sempre vou adiantanto outras coisas e não tenho de andar sempre a fazer a depilação!!!

              Namorados: lá por casa sempre houve um, no entanto este ano mudou de colégio e desde aí, muda de namorado como quem muda de camisola! O outro é que era o grande amor...

              Festa: como a maioria sem paciência para pensar nisso, mas não fica sem festa! Ela faz na 5ª feira, nesse dia a casa deve ficar cheia nem que seja com as 7 meninas e respectivos pais lá do prédio... No dia 17, sábado é a festa de natal do colégio... Por isso nem sei...

              Comentários gerais: tudo a correr bem com todos, as melhoras para os doentitos!!!

              Beijinhos


              Comentar


              • Olá a todas.

                Bem por cá está tudo dentro do normal.

                Hoje fomos ao hospital, consulta de oftalmologia, dilataram a pupila para ver os sinais que têm, a médica marcou mais um exame e deixou-me preocupada, é de poucas palavras, eu lá fui arrancando alguma informação, mas não me senti segura.
                Liguei a uma colega que trabalha com uma oftalmologista que já as tinha visto em fevereiro e fiquei mais sossegada.

                De resto estão umas treteiras, então a Sofia está de mais, tem cada saida que nós nem sabemos o que dizer, se rir ou não.
                Estão sempre pegadas, batem-se de vez em quando e é preciso estar sempre a chamar a atenção.
                Estão umas reguilas.

                Hoje quando cheguei à minha mãe para as ir buscar a Sara informou-me que já tinha feito os convites para a festa, lá me deu um monte de papeis rabiscados, depois a Sofia ainda estava a acabar de jantar e eu disse que ela se estava a comportar mal e por isso não havia festa, logo a Sara, mas eu já fiz os convites, agora tenho de os dar aos amigos.

                Estão mesmo safadas.

                Ainda tossem e continuam com ranhoca.

                Beijos a todas e as melhoras aos doentinhos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Então!???????

                  Fugiu tudo!?!?!?!


                  Comentar


                  • Boa noite meninas

                    Espero que estejam todas bem.

                    Comentários gerais, Fernanda acalma um bocado, lembra-te que no fim da casa arrombada trancas à porta, acho que entendes o que quero dizer,
                    tudo o que li, foi mandaram-te estar de repouso e tu vais levar a Sofia, vais às compras, carregas com as compras, vais para o trabalho, já sei que
                    vais dizer no trabalho estou sentada, lol, não tens ninguém que te apoie além do marido por perto????

                    Susana sempre vieste a Fátima????? Tu és uma mulher de força e tens muito jeito para o negócio, tens que te lembrar que no Fundão ainda está no
                    inicio.

                    Trina também gosto do nome Inês, tens a minha permissão para pôr esse nome.

                    Freddy continuação de bons estudos e trabalho e tudo e tudo.

                    Meninas preciso de fazer uma fita de 1 metro e 50, com materiais recicláveis de se possam molhar, que é para a arvore de natal da escola do Tiago que
                    vai ficar na rua, alguém tem ideias????? Agradeço.

                    Vânia as tuas meninas são mesmo precoces sim senhora.

                    Beijinhos a todas.

                    Comentar


                    • Olá

                      Elsa, bons olhos te leiam! A menina anda desaparecida, mas quando aparece é logo para pedir favores, lololol.
                      Olha, na aldeia dos meus pais, a árvore de natal estava decorada com garrafas pet, pesquisando na net encontras muitas opções. Ou talvez com as tampas de garrafas (fazes um buraquinho e passas uma fita no meio), que podes intercalar com caricas ou aquelas 2anilhas" de abrir as latas... assim de repente foi o que me lembrei!
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        Elsa, muito benvinda! Há que tempos não aparecias mulher! como te corre a vida? mais calma?

                        Tens razão em relação a mim, mas infelizmente, não tenho ninguém por perto que me possa ajudar e ainda por cima surgiu-me um problema gravissimo na empresa e ao qual não me posso alhear, daí que, tenha que ir lá todos os dias de manhã (e levo a Sofia, q apanha lá a carrinha para a escolinha), depois volto para casa por volta das 11.30h, e por vezes à vinda passo no hiper para fazer umas compritas rapidas, é lá muito pertinho.
                        Logo que possa conto este meu problema bicudo lá na empresa, ou seja, assim que se resolva.

                        Trina, também tens a minha aprovação para INÊS, a minha Sofia não se chama Inês porque já tenho a minha afilhada com o nome, que fui eu q escolhi Quanto ao Maria... eu gosto de um só nome e eu tenho um problema com o "maria" é que eu na minha aldeia e arredores sou a "maria" e fora dela sou a "fernanda"... detesto 2 nomes, só dá confusão... Ah! sou Fernanda Maria...

                        Titimarg, espero que esteja realmente tudo bem com os olhinhos delas, estes nossos medicos é preciso tirar a informação a saca rolhas, no serviço que agora frequento (obstetricia) os melhores médicos são os estrangeiros, desde o serem bastante competentes a explicarem muito bem as coisas. Os "nossos" têm a mania que não vale a pena explicar ao "povo" que é burro e não percebe as coisas, só eles é que são inteligentes... enfim!

                        Inté
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Fernanda é verdade o que dizes dos médicos, felizmente não são todos assim.
                          Espero que consigas resolver esse problema da empresa rapidamente.

                          Elsa gostei de te ler, as ideias da Filomena são boas, o Natal passado as minhas piolhas no colégio fizeram sinos da parte de cima das garrafas de grandes de água.

                          De resto tudo dentro do normal.

                          Beijos a todas e bom fim de semana.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • olá

                            Sábado à noite...picar o ponto. O marido acho que está a ver filmes ou as noticias do benfica que parece que ganhou ao sporting

                            ISto passa tudo tão depressa...para a semana já é dezembro, a abertura oficial dos aniversários está quase ai (acho que é amanhã que a menina da Filomena faz anos, não é...?) mas tenho tudo por fazer. Não há-de ser nada

                            Por cá, a minha inês já se manifesta mais, ou melhor, bem mais, mas parece que vai uma luta de boxe ali para dentro, só sinto pancadaria.

                            A minha Sara...adora ir à patinagem, mas não de se juntar ao grupo para fazer danças conjuntas....bem sei que cada criança tem o seu ritma, mas fico às vezes tão aborrecida dela ser assim um "bichinho" com pessoas que não conhece e hoje foi um dia desses. Todos a participar e a minha ali agarrada às pernas...enfim. Já lhe disse ou ela participa ou deixa de ir, porque assim não pode ser, então ela diz que qdo tiver 4 anos vai fazer essas coisas...vamos lá ver

                            E depois ainda tenho mais um senão, o dia que supostamente é para apresentar a dança de conjunto, é o dia em que vou fazer o almoço de aniversário dela...caso ela integre o grupo, vou andar meia para o baralhada, mas não gostava que ela faltasse logo no 1.º evento. Se der certo, encomendo comidinha e pronto!!!!

                            Recaditos:

                            Fernanda Eu tb na escola era o 1.º nome e em casa o 2.º, mas depois qdo comecei a "tomar juizo" decidi dizer às pessoas para me tratarem por trina e agora sou só, trina . Mas no meu caso, só trato pelo nome mesmo, qs que o segundo não justifica, mas gosto de dois nomes, só se fosse um nome maior é que poria um só, mas como é pequno, ficam dois . Que tudo se resolva pelo melhor lá na empresa.

                            Elsa Bem aparecida. E então como é que anda lá o trabalho, as febres que davam ao tiago e o resto das coisas?

                            Filomena Tudo pronto para o aniversário?

                            Freddy Qs de férias de Natal!!!! E como é que a Constança está a evoluir?

                            Susana Ia dizer qq coisa...mas já não sei o que...ficas só lembrada

                            Vânia As tuas raparigas têm cada uma...

                            Ana Helena Andas muito desaparecida também

                            CéliaDesliga ai o estado zen, liga o turbo e vem aqui contar coisas não em formato telegrama, sff

                            Já não sei mais a quem dizer coisas....

                            No próximo sábado é dia de casamento...no qual a sara será a menina das alianças, mas com tanta vergonha junta, não sei não. No outro, tenho um batizado, depois são os anos da Sara, NAtal, fim de ano e acobou-se...Janeiro à porta....não odemos colocar estes dias também em estado zen???? Estão a passar muito rápido.

                            E por hoje penso ser tudo....bjs e até amanhã
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá!
                              Hoje domingo, cá por casa só eu e a princesa... o mini esta para a avó e o papá foi com a minha mãe levar a minha mana a Lisboa, vai fazer uma pós-graduação e começar a trabalhar... está crescidita a pita!

                              Festa de aniversário por cá também vai ser uma confusão, deve ser um café depois de jantar no sábado da festa do colégio.

                              ElsaConta lá como está o Tiago?

                              Ainda não consegui ir ver a minha amiga, mas dia 9 temos jantar de natal da empresa no cartaxo, e no dia 10 torneio de futebol também da empresa em Leiria, portanto quero ver se consigo combinar algo com eles! Devemos dormir em alcanena ou fátima!

                              Quanto à fita para o colégio também podes fazer argolas que entrelaças umas nas outras, com tiras de pacotes de leite...

                              Fernanda o problema na empresa parece-me grave, se for preciso ir lá dar uma sova a alguém, diz que eu mando lá o filipe

                              Trina Se eu tivesse tido outra menina seria provavelmente InÊs!

                              Não me lembro de muito mais... e tenho roupa para estender!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Eh lá...

                                Vir cá duas vezes no mesmo dia, não é para qualquer um!!

                                A menina Bia ainda não se decidiu sobre o tema da festa e eu até fazia uns convites... mas como ela não se decide, olha...

                                Prendas, não sei se já disse, mas este ano é só mesmo para os 4 piolhos... nem paism sogros, nada... não me apetece gastar dinheiro que não tenho e pronto! Quanto aos sobrinhos recebem pijamas, pois foi o que o meu irmão disse que precisavam.

                                A Bia dos papás vai receber um leitor de DVD´s (pois vai receber da avó uma tv para o quarto...) Uma pita com um lcd?!??!!?

                                O João tem para o Natal uma pista louca dos Cars e a Bia os jogos que andamos a colecionar da Kitty do Sol.

                                Entretanto estou a tirar alguns filmes que eles pediram da net e está feito!

                                Só a alegria deles para mim, vai ser suficiente!

                                O maridão vem agora a caminho de Lx e digam-me se não há dinheiro, ele passou pelo Colombo para trazer uma cápsulas de café da Nespresso, resultado: ligou-me e disse para eu fazer encomenda pela net, tinha 107 pessoas à frente...

                                Bem, e vou fazer isso mesmo e umas pesquisas para o aniversário, bolo e afins!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X