Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alô meninas, cadé td mundo?
    Fim d semana à porta )))))
    a ver s dá p descansar um bocadinho, domingo é dia da mãe....

    bjssssssssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá meninas

      Hoje fui fazer a "tortura da glicémia", só de me lembrar daquele copo cheio de açúcar, blheac....

      Segunda tenho a actividade do dia da mãe lá na escolinha, mas já afixaram um trabalhinho que fizeram: um desenho da mamã em cartão, que recortaram e colaram numa folha, onde a educadora escreveu o que os meninos dizem das mamãs. A minha Bia disse mais ou menos isto "A mamã Filomena é grande e bonita. Gosto dela porque brinca comigo aos popós. Trabalha nos morangos. A mamã é gorda, tem um bebé na barriga".

      Linda visão da mamã, lololol
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá a todas.

        Hoje também tivemos a actividade do dia da mãe no colégio.

        As minhas fizeram um desenho sobre a mamã e elas e a educadora escreveu o que elas disseram.
        A Sara disse: Eu gosto muito da minha mamã.
        Gosto muito de amassar bolos com a mamã.
        A mamã é linda como uma fada.

        A Sofia: eu gosto muito da mamã e de ver os bonecos no Disney com ela.
        A mamã é linda como um ramo de flores.

        Nada mal, e já me tinham dito que eu ia ficar muito orgulhosa.
        Decoramos umas coroas e recebi umas canecas pintadas por elas, tiramos fotos e lanchamos.

        De resto tudo dentro do normal.

        Beijos e bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá

          Amanhã é o nosso dia, o dia das mães. este ano para mim, a dobrar

          Na escola não comemoram os dias do pai e da mãe, mas sim o da família...para não melindrar aqueles que não têm pai/mãe, assim familia todos têm. Mas tb fizeram trabalhos alusivos ao dia. Para casa trouxeram um postal, mas só posso abrir amanhã porque vem fechado apesar de a Sara dizer que já podia abrir hoje, mas lá lhe disse que não, então disse-me para espreitar pelos buraquinhos. Está mais curiosa que eu . Na escola tb tem frses e desenhos afixados, na porta tem uma flor em que cada pétala é uma frase dos menisnos, a minha acho que é a mamã é linda e dá-me surpresas. NA sala tem um desenho e tem campos para preencher, com o nosso nome e qualidades. Então achei piada que diz "A mãe é...bonita e magra" e "Gosto da mãe porque...tem duas coisas, mas não me lembro da primeirta, mas a segunda é porque pega-me ao colo" O colo é tudo para ela, foram muitos meses sem colo "suspenso" só sentada.

          A Inês hoje poiuco dormiu durante o dia...o que me deixa assim meia...não é stressada, mas meia baralhada...dormiu um soninho de 30 m de manhã, depois um de 45 antes do almoço e não dormiu mais...nem ao colo, nem na alcofa...fechava os olhos uns minutos, na mama tb fechava e por ai ficava...depois do banho então ficou-se, agora vamos ver se durante a noite qdo acordar naõ faz a mesma partida. É que parecia que estava a descobrir coisas, com os olhos muito abertos e espantados...ah! E está a começar a descobrir as mãos, o que é engraçado vê-la a lamber as mãos . Eu é que tinha pensado fazer uma sobremesa e um bolito para amanhã, mas só deu para fazer uma sobremesa...já não foi mau.

          Aqui, já vi que o Francisco foi operado e correu bem a operação e a receção a casa pelo mano mais velho, que a Vânia está com o novo projeto dos bolos, a Susana continua a fazer bolos cada vez mais bonitos e que estamos todas babadas com as descrições dos nossos bebecas às suas mamãs.

          E por hoje é tudo

          Tenham um excelente dia da mãe!!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • ola bons dias,

            la regressei do meu passeios a 2 ... confesso que ja estava cheia de saudades dos meus piolhos,mas soube bem o tempinho para namorar !!!

            a minha secretaria parecia o caos e os email, então nem se fala, so agora consegui um tempinho para vir aqui. e há poucas novidades, ficou tudo timido com a chuva, ou que ???

            ontem foi a primeira noite do menino gui na cama grande no quarto a 2. ao inicio a margarida ficou um pouco a estranhar ter de dividir o quarto, mas ate gostou e achou graça, porque ficou ela com uma cama nova e o mano na outra.

            e bom agora vou almoçar que ja tenho fomeca ...

            xau a todas


            Comentar


            • Olá meninas

              O dia de ontem foi, basicamente, igual aos outros, à tarde fomos para a horta (hoje estou que não me mexo, lol), a Bia muito mimocas com a mamã, o costume.
              Hoje fui lá fazer uma pintura com ela, claro que depois ficou a choramingar, tadita. Ainda estávamos a começar a pintar já ela me perguntava se eu ia embora... Recebi um voucher da bodyconcept, vamos ver se consigo aproveitar (a luz pulsada, por exemplo, acho que não posso fazer).

              Na sexta recebi os resultados das análises, acho que sou considerada diabética gestacional.... já mandei e-mail ao meu GO, agora vou marcar consulta para ele me orientar (vamos lá ver que chatices ai vêm...)
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Olá meninas

                O dia de ontem foi, basicamente, igual aos outros, à tarde fomos para a horta (hoje estou que não me mexo, lol), a Bia muito mimocas com a mamã, o costume.
                Hoje fui lá fazer uma pintura com ela, claro que depois ficou a choramingar, tadita. Ainda estávamos a começar a pintar já ela me perguntava se eu ia embora... Recebi um voucher da bodyconcept, vamos ver se consigo aproveitar (a luz pulsada, por exemplo, acho que não posso fazer).

                Na sexta recebi os resultados das análises, acho que sou considerada diabética gestacional.... já mandei e-mail ao meu GO, agora vou marcar consulta para ele me orientar (vamos lá ver que chatices ai vêm...)
                Isso é uma chatisse Filomena! Dieta nada de açucares poucos farinaceos e o resto tudo muito faseado e pouco de cada vez... quais os valores que tiveste?
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • 78 na primeira colheita (jejum)
                  202 na segunda (após 1h)
                  185 na terceira (após 2h)

                  os valores de referência são
                  92
                  180
                  153
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá meninas.

                    Nós por aqui estamos dentro do normal, as pequenas estão com mais tosse, vamos ver como corre.

                    O dia da Mãe lá passou, para elas foi na 6ª quando fui ao colégio, ontem não ligaram muito, fomos ás avós e lá passou.

                    Filomena que chatice mas tu controlas, não me parecem muito longe dos valores de refª.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Bom dia!!!! Hoje sentei-me aqui decidida, "de hoje não passa, tenho mesmo de escrever, não pode ser só ler, só ler..."

                      Nós cá andamos numa correria para tentar chegar a tudo, o que nem sempre é fácil! Mas temos levado!

                      Penso que a Vânia vai concordar comigo... por pouco tempo que tenhamos, por mais cansadas que andemos, tempo para os nossos bolinhos temos sempre... sabe muito bem! É claro que ninguém trabalha de graça, mas dá-me muito gozo estar de volta de um bolinho e ver a cara dos clientes quando os recebem!!!! Não me posso queixar, pois no 2º mês as encomendas têm sido algumas e cada um deles é um desafio!

                      Quanto aos meus piolhos... estão lindos, amorosos, meiguinhos q.b. mas muito, mesmo muito doidos e travessos!! Tosse e ranhocas também É o normal... ontem chovia hoje está um calor que não se pode...

                      Vânia Como passou a noite a Sofia?

                      Filomena Então estás assim tão grande? Quanto aos diabetes é sempre chato, mas controlas com a alimentação e depois da gravidez vais ver que passa.

                      Célia Os teus filhos estão um must!!! Lindões mesmo!

                      Trina Já comentei no face, é claro que a Inês é muito fofa e linda, mas a Sara está com um ar de felicidade e de crescida, que impressiona!

                      E agora vou ao face pregar uma partida, querem ver???


                      Comentar


                      • Onde é o fogo????????????????????? lol


                        Bummmmmmmmmm dia!
                        Obg Susana, perontes ja estou a babarrrrrrrrrrrr :P
                        bjssssssssssssssssssssss
                        Ultima edição por Mag; 09-05-2012, 12:42.
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                          Onde é o fogo????????????????????? lol


                          Bummmmmmmmmm dia!
                          Obg Susana, perontes ja estou a ababarrrrrrrrrrrr :P
                          bjssssssssssssssssssssss
                          Gostaste da partida???


                          Comentar


                          • Boa Susana!!! AH AH AH
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Façam um like na página da minha empresa:



                              Podem ver algumas das coisas que fazemos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Bom dia

                                Bloquearam-me o acesso ao facebook.... buáaaaa

                                De resto, tudo ok por aqui. Já ando a medi a glicose (vantagem de trabalhar num centro de saúde, fui pedir a umas enfermeiras para me fazerem o teste e elas deram-me um aparelho). Amanhã tenho consulta na MF e sexta no GO, portanto já levo alguns resultados da monitorização e eles sempre podem actuar mais direccionados para estes valores que tenho tido (e que por acaso me parece que têm estado normais).
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X