Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Deixo beijinhos aqui a todos os que vão fazendo anos.

    Filo a Bia começa cedo, deve ser da colheita, a Sofia está apaixonada e "namora" com o Francisco, a Sara diz que é o Rodrigo Oliveira, mas o Zé também gosta dela e dá-lhe muitos beijinhos, ai a minha vida...........lol!
    Vão ser frescas, vão.
    Quanto à barriga crescer muito na 2ª gravidez não te sei dizer, mas a minha só começou a crescer a olhos visto e muito depois das 12 sem, até lá já se notava que tinha um pouco de barriga mas nada de especial.
    Tudo de bom,bjs.

    Rosa gostei muito de te ler por cá, as melhoras para os teus meninos.

    Aicosta as melhoras do Gui, essas coisas custam a passar, as minhas infelizmente também passam por isso.
    A Margarida está uma fofa, deve estar uma mulherzinha, tão querida, bjs.

    Circo as minhas também não são fãs de palhaços e afins, a Sofia diz que não quer ver o Pai Natal, ele pode trazer os presentes mas que fique longe, achei uma graça, têm cada saida estas pequenas.

    Ontem foram ver uma ópera infantil, a Casinha de chocolate, e gostaram muito, vinham todas contentes.

    De resto a tosse ainda não passou por completo.

    Vou tratar de mim para ir trabalhar.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Olá boa tarde gajas boas

      Ora aqui estamos a trabalhar...
      Festas de anos... ora bem, este ano vou pedir à educadora para fazer uma festinha lá na escola. Levo as coisas e faz-se lá. Depois estou a pesar no Domingo dia 1 fazer qq coisa lá em casa para os amigos e padrinhos etc.

      Pedi aqui ao na rtp e consegui uns brindes giros para dar aos miudos. Caneta, bloco, porta chaves, um miminho.

      6ª feira vai ser a festa do miudo. Ando a treinar em casa a música de Natal com o Rodrigo. Ele fica todo contente.

      Filomena Não te posso ajudar pq sou gorda e a barriga das gordas só se nota muito mais tarde. mas ela começou a ficar dura aos 4 meses +/-. Fazes bem em ir ao médico primeiro antes de dar a notícia.

      Tenho feito alguns comentários das fotos dos vossos bebés no face, por isso n vale a pena voltar a dizer aqui. O que é verdade é que eles estão grandes e lindos... estamos a ficar mais velhas...

      Beijos grandes a todas

      PS: Elsa Gostei muito de saber notícias tuas.


      Comentar


      • Boa noite,

        Tou a gostar Rosa, voltaste a sério

        Filomena, a minha barriga nesta gravidez cresceu mais cedo, pareceu-me que andava sempre um mês à frente.Isto acontece pq o abdominal já está "aberto" devido à 1ª gravidez.

        Hoje a Sofia foi à consulta anual, felizmente é as unicas que vai, está com 16.5 kg e 1.02mt. percentil ligeiramente acima do 50. Tá equiibrada também foi dia de piscina. conclusão passei o dia todo fora, cheguei a casa às 20.00h. Ai este repouso... amanhã será mais calmo.

        bjinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • Bom dia meninas (=

          Hoje é a festinha de Natal do Afonso mas também da Alexandra...como não posso dividir-me em duas vou só a uma. Não frequentam a mesma escola daí o "problema", é q até calhou na mesma hora :S

          Como para mim é mais perto vou a da Alexandra e o pai vai a do Afonso q também é mais perto pra ele!
          Expliquei a ele q não podia ir à festinha mas q o papá ía e tirava fotos/videos para depois a mamã ver...reagiu bem, pensei q ía ficar triste / chorar mas ainda bem q não...talvez porque omiti-lhe a verdade, não lhe disse q ía à da mana mas sim q não podia sair da loja.

          Também andei a treinar as canções de Natal em casa com ele mas a auxiliar diz q ele não gosta muito de cantar...comigo ainda canta, mas como ele é um pouco envergonhado...deve ser isso!


          Esqueci-me de contar q na 2ª feira recebeu uma prenda de aniversário da namorada...a Lili foi um ursinho fofinho q traz uma mantinha nas mãos. Agora quer comprar uma prenda a ela mas quer escolher...diz q pode ser o carro do faísca porque ela gosta muito hehehe, a miúda realmente, segundo a mãe, gosta de carrinhos...bonecas não!
          Ontem qdo chegou à escola eu disse-lhe se ele não ía dar um beijinho à namorada...ficou envergonhada e ela só sorria e depois lá lhe foi dar...na boca lolol estes cachopos começam cedo...

          De resto, está muito melhor dos dedos.

          Nós papás vamos andando...um dia de cada vez...o meu marido está cá mas era para estar na Venezuela, foi a 12 de Nov. e só voltaria a 28 de Dez. mas um contratempo ( firma ) o fez vir mais cedo. Agora passa cá o Natal e no dia 1 de Janeiro já vai novamente e se tudo correr bem só para a Páscoa é q volta.
          Tudo indica q em Julho vamos todos pra lá ! Não q quissesse, principalmente eu e a Alexandra porque o Afonso não entende, mas quem não arrisca ou tenta a sorte não sabe o q está a perder e se não nos dermos bem sempre temos onde ficar cá ( casa dos meus pais ), porque o apartamento estamos a entregar!

          Bem, vou adiantar trabalho pq hoje é dia de sair mais cedo.
          Bjinhos*
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • Olá gajas lindas e 'bouas' :P
            Hoje tb é a festa de natal na escolinha dos meus , e ás 16h é lanche convivio com os pais presentes.
            A pekenada anda bem, feliz e ansiosos pelo natal...
            A minha Inês tb diz q namora c o Rubén, eheheh as meninas são umas atrevidas!!! lol O Tiago n ker saber d namoros, ker é gormitis, bola, carros...
            Fernanda a tua princesa está mt bem qnt á barriga, bem... a minha notou-se logo dd mt cedo ,as pq eram dois
            As melhoras da pekenada doentita
            bjs bjs e xis gandes!
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Olá a todas.

              Já deixei os Parabéns à Bia no Face, mas este é o nosso cantinho, por isso aqui fica mais um beijinho e muitas felicidades para a princesa e restante familia.

              Por cá vamos andando, as pequenas estão muito engraçadas e traquinas, sinto que estão a ficar mais autónomas e crescidas. Estão cada vez mais bonitas e fofas, baba de mãe........

              Lili que pena a festa calhar logo na mesma hora, mas ainda bem que se puderam dividir, pelo menos assim cada um deles tem alguem presente.
              Desejo que tudo se componha na vossa vida, bjs.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Bom dia

                Tenho andado muito ocupada mesmo, isto de ter 2 filhotes a fazer anos em Dezembro é dose. E ainda para mais com a viagem a Amesterdão fiquei como tempo totalmente ocupado Tudo bons motivos, mas que me impedem de vos vir visitar.

                O Rodrigo adorou a festa de aniversário. Ficou muito contente por ter os amiguinhos do infantário em nossa casa e ele tb adoraram. O ponto alto da festa não foi o bolo, foi uma fonte de chocolate com espetadas de fruta e marshmallows. Os miúdos adoraram, mas ficaram muiiiiiiiito sujos. Depois tive que pedir desculpa a todos os pais pelo estado em que as crianças estavam LOL

                Agora estou a meio dos festejos do 1º aniversário do Francisco. Tivemos um jantar com avós, tios, primos e padrinhos na Quarta, e agora no Sábado a família mais agastada e amigos. E ainda tenho que guaradar tempo para a festa de Natal do infantário e o aniversário de um sobrinho

                Fomos à consulta dos 4 anos. O Rodrigo mede 108cm e pesa 19,7kg. Está ótimo, no percentil 95, mas não deve pesar mais do que isto.
                Conversámos sobre comportamentos, birras e refeições e ele está "normal" kkkk

                Beijinhos e Parabéns a todos os Dezembrinos É um mês em cheio neste nosso cantinho

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Bom dia a todas!!!

                  A Bia lá fez os 4 anitos ontem e tem andado numa excitação que eu acho que só vai passar para o ano!!!!

                  Enfim, fomos jantar ao Mac a pedido da aniversariante! Depois passamos em casa dos meus pais para eles lhe darem o tão desejado presente, a TV!!!

                  Uma piolha de 4 anos com um mini LCD e um DVD no quarto!!! Ehehe! Adorou, ficou a ver um filme ontem à noite antes de adormecer!

                  É verdade para quem "saca" filmes para os miudos da Net, tem este site que é fantástico, já tenho o "gatos das botas" e tudo...



                  A Bia ainda não foi à consulta dos 4 anos e não deve ir tão cedo, pois tem sido acompanhada!

                  Mas por curiosidade media e pesei-a em casa, mede 1.05 m e pesa 19 kg, e agora vendo o tamanho do Rodrigo fico parva... e só de pensar que o João está quase do tamanho da irmã... Credo!!!

                  Bem, estou muito contente da Dona Rosa andar mais "presente", e miga muito obirgada pela chamada de ontem, desculpa a confusão!

                  Deixar um beijinho de parabéns também à No-No da Carla do porto!

                  Beijinhos para todas!


                  Comentar


                  • Uma foto da princesa com a "sua" prenda!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      Bom dia a todas!!!

                      A Bia lá fez os 4 anitos ontem e tem andado numa excitação que eu acho que só vai passar para o ano!!!!

                      Enfim, fomos jantar ao Mac a pedido da aniversariante! Depois passamos em casa dos meus pais para eles lhe darem o tão desejado presente, a TV!!!

                      Uma piolha de 4 anos com um mini LCD e um DVD no quarto!!! Ehehe! Adorou, ficou a ver um filme ontem à noite antes de adormecer!

                      É verdade para quem "saca" filmes para os miudos da Net, tem este site que é fantástico, já tenho o "gatos das botas" e tudo...



                      A Bia ainda não foi à consulta dos 4 anos e não deve ir tão cedo, pois tem sido acompanhada!

                      Mas por curiosidade media e pesei-a em casa, mede 1.05 m e pesa 19 kg, e agora vendo o tamanho do Rodrigo fico parva... e só de pensar que o João está quase do tamanho da irmã... Credo!!!

                      Bem, estou muito contente da Dona Rosa andar mais "presente", e miga muito obirgada pela chamada de ontem, desculpa a confusão!

                      Deixar um beijinho de parabéns também à No-No da Carla do porto!

                      Beijinhos para todas!
                      Mas que prenda fantástica O meu filhote tb ía adorar, nem sei como a vais controlar kkkk
                      Muitos parabéns e muitas felicidades

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Hoje é dia de festa lá na escola e o Rodrigo acordou com febre.... Não tem ranhoca, não lhe doi nada, mas tem febre e esta xoxo... Dei-lhe o ben-u-ron e foi para a escola. Já liguei para saber como estava, e "está xoxo".

                        Não sei se são nervos da festa... enfim, vamos ver.

                        Claro que daqui a pouco vou embora. A festa é às 16h e só vou eu ver o meu filhote cantar as musicas de Natal!!

                        Susana Desculpa o que te vou dizer, espero que não leves a mal, mas não acho bem que a Bea tenha um televisor no quarto. Os miudos isolam-se cada vez mais. Vêem muito televisão, jogam, etc. tudo isto no quarto deles. No meio de tanta tecnologia que absorve toda a atenção dos miudos, onde fica a conversa, as brincadeiras com os adultos? Eles crescem e tornam-se fechados, pouco comunicativos, introvertidos etc. Não quero com isto dizer que a Bea vá ser assim, só te quero alertar para teres atenção, porque hoje foi a televisão, amanhã é o jogo XPTO, o computador e quando te deres conta, a miuda passa mais tempo no quarto do que convosco.
                        Uma vez mais, não me leves a mal.

                        Beijocas às meninas todassssssssssssssssssssssssssssssssss


                        Comentar


                        • oi a todas

                          estou a ver que vamos a meio de todos os festejos.

                          o Martim fez anos no dia 7 e fizemos a festa no feriado. Correu bem. Obrigada à Rosa por ter aparecidos com os dois mini-minis. Recebeu várias prendas (sobretudo jogos, livros e roupa). Ficou apenas com duas e guardei tudo (à excepção da roupa). Vou fazer como no ano passado e dosear, pois a estragação é imensa!

                          na próxima 5.ª feira vai ser a festa na escola. Acho que ele vai ser dançarino. Tive de levar um chapéu de palha e tudo!

                          no Natal vamos para Alcobaça (para a sogra). Sempre dá para sair da rotina. Outra estragação de brinquedos!

                          ah... grande novidade... vou mudar de casa, já em Janeiro. Vou para o centro de Alcochete, fico a 1 minuto de tudo a pé - já não preciso de ir para o escritório de carro, nem para o yoga, nada de nada... vai ser uma grande mudança. A casa é boa. Como tenho muita coisa de trabalho, optámos por uma casa maior, para acomodar tudo melhor (inclusive os 3 gatos). Vai ser bom! Ah, mas continuo a ter a minha sala cor-de-rosa :-)

                          de resto... tudo na mesma, como a lesma. Será que ouvi rumores de uma 3.ª ronda? Hein?!

                          xi´s
                          Ultima edição por timtim; 16-12-2011, 15:27.
                          Andreia



                          Comentar


                          • Olá

                            Susana, ontem andei a mil (para no final do dia, depois de um dia árduo de trabalho, ligarem-me a dizer que é para parar o trabalho, outros já estão a fazer o mesmo!!!) e não me lembrei de dar os parabéns à Bia, aqui ficam! Que belo presente que ela recebeu, a minha acho que ia adorar, no entanto estou como a Rosa, acho um pouco prematuro, pelo menos para a minha Bia, que se pudesse ficava o tempo todo a ver os dvd's (custou a gostar mas agora é uma cegueira pelos bonecos).
                            Confesso que nunca fiz um download de filmes, tenho de experimentar. Como fazes para ver no leitor, gravas para DVD? Pergunto isto porque o meu tem entrada USB, mas à dias tentei ver um filme que tinha gravado num disco externo e não consegui.

                            Timtim, boas mudanças o facto de ser uma casa maior, mais perto de tudo é sempre bom!
                            Rosa, as melhoras para o Rodrigo.

                            Hoje já fui mimar-me, ao cabeleireiro, dei um bom corte e agora está esticadinho e liso como eu gosto (mas, claro que vai ser por pouco tempo, assim que apanhar água ouriça-se outra vez!).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Boas!

                              Rosinha, não levo nada a mal e sei perfeitamente que essas coisas acontecem!

                              Mas nós tentamos que haja moderação, tipo x filmes por dia, lê sempre livros antes de se deitar... Além de que eles não conseguem estar muito tempo no mesmo sitio e nem separados.

                              A ideia foi mais "desbloquear" a Tv da sala para podermos ver algo um pouco também... e ter a possibilidade de cada um deles ver o seu filme diferente. Enfim, manias da menina e da avó dela...


                              Comentar


                              • Boa noite,

                                Susana, que bela prenda recebeu a Bia para a Sofia a tv da sala é a dela, nós qdo queremos ver alguma coisa é no escritório ou no nosso quarto.
                                A que horas é para aparecer no sábado?

                                Timtim, isso de ficar perto do trabalho e ioga é muito bom em todos os aspectos, as mudanças é que são chatas... também faço isso com os brinquedos, vou distribuindo ao longo do tempo.

                                Eu cá vou indo a caminho das 34 semanas, a barriga tá enorme tenho de tirar mais umas fotos
                                A Sofia teve hoje a festinha de Natal, foi muito giro e este ano ela apreciou muito mais e no final comemos uma filhóses feitas lá na escolinha tavam bem boas! Ando tão comilona... ai ai

                                Bom fim de semana
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X