Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá,

    Por cá tudo normal, a Sofia continua sem grandes doenças, é rija que se farta. Quanto ao encontro por mim pode ser em qualquer desses dias que colocaram aqui.

    FREDDY e ANA ISABEL espero que corra tudo bem para as vossas meninas, imagino o vosso sofrimento, beijinho grande.

    SUSANA sempre a abrir... quando é que vamos ao nosso lanchinho?

    TITIMARG e MAG vêm cá no Carnaval, que bom! Em principio estarei por cá, podemos fazer um mini encontro, nem que seja só um lanchinho

    ROSA não está a ser fácil a dupla, o que é normal tanto em termos de custos como em trabalho, mas tu és organizada e vais conseguir gerir da melhor forma.

    As melhoras para as mamãs e menino(as) doentitos.

    Inté
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Estou molita hoje...

      Ando farta destes stress todos!

      Agora ainda por cima, tive mais uma ideia "fantástica"... Lembrei-me de contactar algumas instituições de crianças para fazer protocolos com eles. Do género nós oferecemos cartões da UNIBANCO aos colaboradores e por cada cartão doamos um valor!! É claro que vai sobrar mais trabalho para mim...

      Beijos


      Comentar


      • Olá a todas.

        Já vi que anda tudo calmo por estes lados.

        Susana e Fernanda eu vou só no Domingo e venho na 2ª feira, vai ser só uma noite porque com as minhas pestes não dá para muito mais.
        Estava a pensar ficar mais para a Covilhã sempre são menos uns kms.
        Vou ver se marco o hotel senão daqui a nada não arranjo nada.
        Sugestões não há............

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Calma, calma...

          Eu não disse que não havia sugestões...

          É assim, eu nunca fiquei alojada em nenhum como é óbvio, mas conheço alguns do que oiço dizer.

          Este não conheço, mas pelas fotos não parece mal, tem estacionamento e está bem localizado:

          http://www.booking.com/hotel/pt/tryp...bb8a73d18e4c8a

          Este parece-me melhor e também está muito bem localizado, com estacionamento, piscina aquecida...

          http://www.booking.com/hotel/pt/turi...bb8a73d18e4c8a

          Tem atenção e marca rápido, através destes sites já não há disponibilidade mas é uma questão de ligares para lá...

          Eu ainda não tenho horários, portanto não faço a minima ideia. Mas pelo menos no final do domingo devemos conseguir ir ter com voces, antes ou depois do jantar.

          Ah, e este o do Fundão, que acho que a Fernanda tem preços especiais. É no Fundão, mas também são só 19 km... http://www.hotelalambique.com/

          Bem, vou indo! Mimir...


          Comentar


          • Goooood morninggggggg Mamãs (o Vietnam aqui não fazia nada...)

            Está chuvita aqui para os nossos lados, uma frontal qq que se instalou para estas bandas e decidiu despajar tudo o que tinha.

            Por cá estamos normalitas. A Sara dormiu mal dois dias seguidos, o que me faz ficar zombie. Ontem à noite já estava com tonturas e tudo...lá fui para a cama descansar e a sara dormiu tb a noite toda, o que foi muito bom para descansar. Qdo me falta o sono o resto fica tudo a meio gas. O pior é que não posso reflectir isso no trabalho, então qdo chego a casa, tou mais para lá do que para cá...

            Filomena Que inveja...lavas e passas tudo ao fim de semana....quem me dera. No meu caso, deixei acumular e agora para por em ordem é que é pior...era para engomar ontem , mas ao deitar a sara adormeci...eram 23 horas foi só o tempo de fazer os iogurtes, o pão e cama, já não deu para mais.

            Freddy Concordo com a Filomena. Se conseguiste fazer qs todas em frequência e deixaste só uma para exame e com notas boas...podes considerar-te uma vitoriosa. Penso que o primeiro obstáculo foi superado, não?

            Célia A passar o fim de semana fora e logo num hotel com SPA...muito bem!!!!

            Susana A tua cabeça não pára mulher. Mas tudo ideias boas para avançar com o negócio para frente. E estás tb num local bom para ganhar traquejo e reconhecer parceiros.
            Achei imensa piada ao comentário da tua mãe!!! O teu mini é um furação!!!

            Liliana Já tinha lido no face sobre a tua tia...os meus pêsames.

            Rosa O rodrigo já não vai para a ama? E tu qs a começar a trabalhar, não? Já com saudades ou nem por isso?

            Timtim POsso sugerir alguma coisa, mas não sei se queres mais mar ou mais serra. Não é que tenha muita experiência nas unidades hoteleiras daqui da região, mas posso ir pedindo opiniões. Há umas à norte bem interessantes.

            POr enquanto é tudo....vou trabalhar!!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • bom dia

              e chegou a chuva é uma porra, não posso sair de casa

              hoje vou entreter o Rodrigo na cozinha, vamos fazer um bolo brigadeiro hehehehe vai ser chocolate por todos os lados
              a febre continua, e agora mais alta, voltou para os 38,5º. mas o rapaz não se queixa de nada e o pediatra tb não encontra nada...
              o pedi acha q ele apanhou 3 viroses seguidas e q em poucos dias vai passar...

              o Francisco está a mudar os hábitos. está noite fez intervalos de 4h e só acordou pq estávamos a dormir abraçados e eu tentei pousá-lo na almofada. à tarde foi a mesma coisa.
              as cólicas é q continuam a ser muitas, e o Rodrigo fica todo preocupado com o mano. ontem trouxe-lhe um monte de brinquedos para ele não chorar mais.

              beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Pois, pois....

                Ana Helena bolo brigadeiro...lembrei-me agora....

                PARABÉNS!!!!!!!!!!!

                Que tenhas um dia bem passado, este ano mais recheado. E manda uma fatia desse bolo, que é muuuuito bom para chocolatodependentes
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                  bom dia

                  e chegou a chuva é uma porra, não posso sair de casa

                  hoje vou entreter o Rodrigo na cozinha, vamos fazer um bolo brigadeiro hehehehe vai ser chocolate por todos os lados
                  a febre continua, e agora mais alta, voltou para os 38,5º. mas o rapaz não se queixa de nada e o pediatra tb não encontra nada...
                  o pedi acha q ele apanhou 3 viroses seguidas e q em poucos dias vai passar...

                  o Francisco está a mudar os hábitos. está noite fez intervalos de 4h e só acordou pq estávamos a dormir abraçados e eu tentei pousá-lo na almofada. à tarde foi a mesma coisa.
                  as cólicas é q continuam a ser muitas, e o Rodrigo fica todo preocupado com o mano. ontem trouxe-lhe um monte de brinquedos para ele não chorar mais.

                  beijinhos
                  Brigadeiro!?!??! Porque!??!?!

                  Brincadeirinha... PARABÉNS!!!!

                  Um beijinho muito especial!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                    Olá a todas.

                    Já vi que anda tudo calmo por estes lados.

                    Susana e Fernanda eu vou só no Domingo e venho na 2ª feira, vai ser só uma noite porque com as minhas pestes não dá para muito mais.
                    Estava a pensar ficar mais para a Covilhã sempre são menos uns kms.
                    Vou ver se marco o hotel senão daqui a nada não arranjo nada.
                    Sugestões não há............

                    Beijos a todas.
                    Sugiro o Hotel Turismo, é económico e pertinho do centro.
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Ana Helena, Parabéns, esse bolo brigadeiro deve ter ficado muito bom.
                      Beijos grandes e um bom resto de dia.

                      Susana e Fernanda, obrigada pelas sugestões amanhã vou jantar aos meus pais e vou ver se marco tudo.

                      De resto tudo dentro do normal, as pequenas continuam teimosas como tudo principalmente a Sofia, birras nunca mais passa esta fase........... ando KO.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Só para meter com vocês!!!

                        Faz segunda feira 3 anos que aqui ando... e reparei agora numa coisa, no cimo da página tem o número de post´s que já colocámos.

                        E tchaaaaannnnn:

                        "Ir para página: Resultados 21,111 a 21,115 de 21115"


                        Comentar


                        • Oi gajasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

                          O pessoal cá de casa está todo bom. Tirando a parte do ranho... e tosse... mas está tudo bom.
                          Amanhã vou à médica de família e na 6ª feira vou à RTP (pediatra) com o Rodrigo. Vou aproveitar e almoçar com as "amigas" (como diz o Rodrigo) e "matar" saudades. Elas ligam-me pelo menos 1 vez por semana, mas não é a mesma coisa.

                          Uma das coisas que me está a deixar mais stressada é o facto de estar há muito tempo em casa. Eu admito que sou uma pessoa muito mexida e gosto do trabalho que tenho. parando para pensar, eu já stou em casa desde o dia 3 de Agosto... e já não durmo uma noite seguida há muito tempo. Acho que isso me afectou um pouco e às vezes não tenho tanta paciÊncia.

                          Não me arrependo nunca de ter um 2º filho, muito pelo contrário. Cada vez que ele olha para mim e faz uma cara de felicidade por ver a mãe, põe-me logo derretida. E o Rodrigo apesar de traquina (fruto da idade) é um fofo e quando quer é muito amigo. Vai buscar o aspirador, ajuda-me a arrumar as compras, tira o café, põe a loiça na máquna....

                          Para ver se descanso, a minha mãe vem cá dormir na 6ª feira. Assim ela fica com os putos e eu DURMO!!! (espero eu)
                          Mas apesar da falta de sono, da paciência que às vezes é pouca, do dinheiro que se gasta... estou feliz com os meus filhotes lindos!!!!

                          Timtim As melhoras do Martim. E marca sim o encontro que estas gaijas não se resolvem!!!!!! Estou fartinha de perguntar... Quanto à tua pergunta (se preciso de alguma coisa) preciso sim, preciso dos nossos almoços que me estão a fazer falta Beijos a todos

                          Vanessa Eu também tenho saudade. A menina não tem telefone fixo, se tivesses falavamos mais (de borla). Quando quiseres vem cá. Já te disse que podes cá ficar. Aliás, já cá ficaste 1 vez. A casa é pequenina, mas acho que serve perfeitamente. Mas em principio, em Setembro devo ir ai. Depois combinamos um encontro. Beijãooo

                          Fernanda Eu sou organizada tens toda a razão. Eu sou assim, falo falo falo... Espero que esteja tudo bem. Beijinhos

                          Trina Aida não recebeste nada meu??????????????????????????????????????????????? ??? Sim, os meninos vão ficar com uma pessoa de manhã e à tarde com a minha mãe. Mas em Setembro o Rodrigo vai para a escola e as coisas acalmam.

                          Susana Tiveste uma ideia muito boa Susana, mesmo que isso te dê mais trabalho. Quanto ao ficares stressada quando estás sozinha com os putos... como e compreendo, mas eu vingo-me bem à noite quando o Luis chega, ele é que veste os pijamas, muda a fralda, dá o bibas, dá a sopa, etc etc etc lol lol lol Beijos para vocês.

                          Ai amigas, tinha mais para comentar... mas "varreu-se". Amanhã volto.
                          Beijos grandes a todas e as melhoras para os doentinhos


                          Comentar


                          • Oláaaa
                            Os meus parabéns à Ana Helena, já uns minutos fora do dia, mas o que conta é a intenção!
                            Gostei de ver que isto anda animado, quase uma página inteira para ler!

                            Já não vou comentar nada, pois o pc está a ficar sem bateria e não em apetece levantar para o por à carga (quando me levantar vai ser para ir ao ó-ó). Amanhã dixo um post mais "composto".

                            Bjs a todas
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • oi a todas

                              dou já os parabéns à Ana Helena :-) também tou quase nos 30!!!

                              o que me trás aqui é o nosso encontro. Ninguém se acusa, eu marco:

                              dia 26 Março, em Santarém, nas portas do sol (ou local a combinar)

                              agora é a contagem para o dia... nem quero ouvir desculpas...

                              xi´s


                              ps- Rosa, quando quiseres, combinamos o almocito... preciso é só saber antes... bjo
                              Andreia



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                                o que me trás aqui é o nosso encontro. Ninguém se acusa, eu marco:
                                dia 26 março, em santarém, nas portas do sol (ou local a combinar)
                                agora é a contagem para o dia... Nem quero ouvir desculpas...
                                presente!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X