Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas,

    ontem fui a peniche deixar a minha piolha an praia com a avo. custou me muito , deixar la aquela piolhita linda, mas ela fica bem e toda contente de estar na praia... adormeci a e depois viemos embora e olhem que estava a ver que era esta noite que o guilherme nascia, com tanta agitação, mas ainda nao foi desta. talvez hoje com o eclipe lunar !!!

    ja vi que algumas meninas andam em baixo, mas é como diz a susana, todas passamos por esse tipo de coisas, temos é de ser superior a elas e quanto aos maridos é dar lhes uma lição e por a trabalhar que noa podemos ser so nos.

    bjinhos e tudo a correr bem.

    assim que houver novidades serão devidamente informadas... senão temos de esperar até 6ª feira que tenho consulta com a medica.

    fui ... mas ainda espero voltar

    elsa : parece que estão a precisar de uns momentos a dois ... fugam


    Comentar


    • Olá a todas.

      As princesas lá têm ido para a praia, o tempo não tem ajudado, mas elas gostam de brincar com os baldinhos e molhar os pés.

      Hoje viram a minha avo que está lá na praia a passar uns dias com o lar, elas é que a viram e foram dar beijinhos, contaram-me logo e a minha a vo ficou toda contente de as ver.

      Aicosta espero que tudo corra bem e claro queremos saber novidades.

      Timtim que boas noticias, que tudo corra pelo melhor.

      Filo sei bem do que falas a casa fica tão vazia sem elas.

      De resto tudo dentro do normal.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Hello!!!

        Hoje fiquei em casa... o mini está meio adoentadito, mas foi ao colégio, mas como podem ligar a qualquer momento, é preferível ficar em casa!

        Vou aproveitar para dar uma limpeza mais a sério...

        E depois vou cortar o cabelo... ontem foi pai e filha! Hoje vou eu, depois falta o mini! Tenho de lhe cortar aquela cabeleira antes de ir para a praia, segunda-feira vai de férias com os avós... ai, nem quero pensar!

        Há duas noites que a Bia dorme sem fralda, foi assim de repente! Acabaram-se as fraldas e ela disse que não queria mais... que queria um vestido! Tudo bem, em vez do pacote de fraldas comprei-lhe um vestido... Na primeira noite fartei-me de me levantar para a levar a fazer xixi, mas nada de mais... esta noite, fez às 23:00 antes de se deitar, levantei-a às 3:30 e fez, e depois só fez de manhã às 8:00, acho que nem está mal...

        Agora a dúvida é se ela acorda, se eu não for lá... Experimento no fim-de-semana.

        Freddy Como está a Constança?

        Ana Isabel Vem dizer como estás a passar estes últimos dias!! Ou já nasceu?

        Rosa Cade tu?

        Trina Acho que tu és destas coisas... estava a pensar em colocar uns vasinhos na varanda com ervas, tipo salsa, coentros, mangericão, hortelã... conselhos precisam-se! Não tenho jeito nenhum para estas coisas... Será que se dão??? Filomena Tu também deves saber destas coisas, não?

        Vânia Que sorte que elas têm em irem para a praia!!! E foram logo descobrir a avó...

        Bem, não me lembro de mais nada... tenho de ir, se não o marido não vai achar piada nenhuma!!

        Beijinhos e volto mais logo!


        Comentar


        • Alô meninas,
          a minha pequenada está melhor dos ranhos e tosses (estão a tomar Actifed)
          Verdade Filó, a vida passa tão rápido, há q aproveitar td o q nos trás de bom. Fizeste bem em resguardar a tua Bia, eu no teu lugar só a mandava p escolinha na 2ªf
          Este cantinho é msm fantástico Susana, as melhoras do pimpolho, tb tenho d levar os meus p cortar 1 pouco o cabelito :P
          Ana isabel, aguardamos news a qq momento, upa upa )
          Andreia, kiduxa, parabéns pela opção, agora prego a fundo e vai td correr pelo melhor
          Vanea, praianha faz bem a pekenada, até abre o apetite, o tempo vai melhorar, estive a ver, no fim d semana de S. João vai estar 1 braseiro eheheheheh
          Os meus amores tem a festinha d final d ano letivo dia 1, n dá jeito nenhum ser dia d semana, lá terei d sair mais cedo, é pelas 17h :O, a praia começam em Julho, na 1ª quinzena
          Eu ca vou indo, uns dias up, outros down....
          beijokinhas a todasssssssssssss

          (sr. administrador, cadé as cores? Isto está td mt cinzento )
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Olá meninas

            Susana, das aromáticas sei que se dá muito bem em vaso o tomilho, tenho um à uns três anos e é excelente! Também a segurelha se tem dado bem. Mangericão já é o segundo ano que compro, mas a planta está +/- (e acho que morre no inverno). Os coentros penso que não se dão nesta altura (tanto a minha mãe como a minha sogra não têm e os que semeei não nasceram bem, acho que está muito calor). A salsa costumo ter, hortelã tb tenho (requer mais água). Este ano plantei rúcula (mas num canteiro) e ficou bonita tentei rabanetes, mas não deram nada...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Bom, hoje lá a Bia foi para a escolinha, ontem como o meu pai fazia anos fomos lá (e quis evitar mais um dia a ver o Paulo em ). Claro que ficou a chorar... ai a minha vida!!!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Allô gajas =)

                Cá estou eu...
                Esqueci-me de vos dizer q o Afonso adorou a viagem ao Porto Santo...ida e volta no mesmo dia ! Foi à praia, não vomitou na viagem, é um valentão =P
                Nesse dia levantou-se da cama muuuito bem...mal falei em Porto Santo abriu os olhos e sentou-se hehehe
                A viagem foi pelo dia da criança e foi uma oferta da Porto Santo Line, paguei € 16,00 para o almoço, lanche e gelado.

                Neste sábado vamos os 3 ( Afonso, Xana e eu ) a um passeio de barco pelo dia da mãe, é por parte da escola do Afonso mas como é óbvio a minha filha também quer ir e como nada impede, vamos os 3.
                É das 09h00 às 13h00 em alto mar a ver golfinhos

                Andreia - Devias estar cá era esta semana...está um calor abrasador ! Quero ver se vou à praia no fds...

                JinhOs* Vou espreitando =PP
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Bom, hoje lá a Bia foi para a escolinha, ontem como o meu pai fazia anos fomos lá (e quis evitar mais um dia a ver o Paulo em ). Claro que ficou a chorar... ai a minha vida!!!
                  Filó, conta-meeeeeeeeeeeeeeeeee como meteste aqui o elefante mega giro? Agora não há cores p a letra, nem bonecos )
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Célia, não quero que te falte nada http://www.clicksmilies.com/


                    (é o que dá ter andado a cuscar tópicos de porrada na secção familia... sempre serviu para aprender umas coisas!)
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • mas não consegues por cores porque?


                      tens de usar o código: (color=Option)value(/color) (onde estão parêntesis curvos colocas rectos). o value para verde é green

                      blue
                      red
                      orange
                      yellow
                      magenta

                      Ultima edição por filomenav; 16-06-2011, 17:50.
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Bem já li que andam para aqui uns pequenos com ranhocas e afins, este tempo não ajuda, as melhoras.

                        De resto as minhas pequenas andam umas traquinas safadas, chegam à noite KO's e têm dormido a noite toda, a praia está a fazer-lhes bem pelo menos dormem a noite toda, os pais agradecem... hihi.

                        Susana canteiros de ervas aromaticas não tenho, aqui em casa tenho orquideas e antúrios e outras plantas que se tem dado bem, a mais recente aquisição foi um bonsai médio que já há muito queria ter mas como ainda são caros estava com receio que morresse, mas para já está bem.

                        Lili esses passeios devem ser um espectaculo, eu também gostava.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • BOASSSSS

                          Antes de ir para a caminha e porque estou em falta...ca venho

                          Susana (nao consigo por isto a bold agora...) Tenho pessoas conhecidas que tem as ervas em cantaros e dao-se bem. Experimenta, muita aguita e pronto!!! A minha salsa, por exemplo, ja tive que arranca-la porque estava toda espigada, entao congelei a boa e o resto esta a ali para tirar semente. Tb tenho oregao, funcho, hortela, mas ta tudo na terra, sem vaso.

                          Andreia timtim sabes que nao tenho mensagem tua? Fui logo ao gmail e nao encontrei nada...vai ter que ficar para uma proxima. Mas se ja te encontraste com a lili, ja nao foi mau, ja fizeram um mini encontro.

                          Liliana a escola do afonso ainda organiza umas coisitas...tb gostava de fazer esse passeio de barco, dizem que as vezes se ve baleias...uiiii

                          ROSA, onde andas????

                          Ferias so para agosto...mas tb queria ver se ia este fim de semana a prai, mas como o tempo normalmente e do contra, qdo se pode ir, fica nublado ou chove.

                          Andava ha mais tempo inclinada para comprar uma depiladora. Eu faço com cera, mas as vezes tem la meia duzia de pelo mas que ja atrapalham para ir a praia e depois telefonamos para a esteticista nao pode...entao, hoje decidi-me e fui la comprar...agora ver se me adapto aquilo. Vou ter que me contorcer...uma coisa e alguem fazer-nos outra somos nos.

                          Agora, colocar a maquina prontinha para a amanha fazer pao. Tb ja fiz um bolinho na fussioncook para o meu mano mais novo que fez anos ontem , mas que comemora amanha. Qdo chegar do trabalho, foi cobri-lo e ja esta.

                          bjs e ate amanha
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • ola bons dias,

                            estas noites nem consigo dormir bem, a ansiedade é mais forte do que eu. hoje, so quero que sejam 3 da tarde, para ir á doutora e ver o que acontece. enfim ,,,,

                            a minha piolha linda la esta na praia e todos os dias falamos ao telefone, ela conta tudo oq ue faz é tão fofa. está a adorar e diz que esta feliz na praia a nadar. ja tenho umas saudades, e ainda faltam tanos dias para poder ir ve la. e vamos levar o mano, por isso será um dia cheio de emoções !!!

                            depois da consulta venho ca deixar novidades.

                            bjinhos a todas


                            Comentar


                            • queria tanto ter mudado a pagina .... resulta sempre bem para as consultas !!!

                              bjinhos


                              Comentar


                              • Ehehe!!! Ana Isabel quase, quase... o Gui vai adorar conhecer a mana e acredita que o que mais me custou na estadia no hospital foi a ausência da Bia!!! Uns minutinhos fantásticos!

                                Timtim Tenho-me esquecido de te responder, relativamente ao segundo filho... não que eu tenha pensado muito, mas já pensei algumas vezes no terceiro, e no quarto...

                                Eu acho que medo todas temos, temos menos paciência, já não estamos habituadas a noites mal dormidas... os mais velhos na idade do contra e das birras... enfim, existem mil e uma razões para não se pensar num segundo filho, quanto mais num terceiro...

                                No entanto, ter de novo um bebé nos braços, o cheirinho deles, a alegria dos manos mais velhos, a interação deles quando começam a brincar... tanta coisa que vale bem a pena!!!

                                O facto de termos tido irmãos, eu tenho dois, também pode fazer alguma diferença!

                                E no teu caso, o facto de estares com outra pessoa, que te dá uma segurança diferente deve levar-te pelo menos a ponderar bem a ideia!!! É a vontade dele, que te leva a pensar nisso?

                                Quanto à mudança na vida profissional, desejo-te o mesmo que a mim, Muito mas mesmo muito trabalho!!!

                                Liliana esses passeios parecem-me muito bem! Pelo menos dá para desanuviares!!! Olha e porque não pensas em começar a procurar algo para fazeres, com tempo sem pressões... pelo menos assim, um de vocês tinha rendimentos de outro lado...

                                Trina para colocares em negrito, selecionas o texto que queres e fazes "control B"!!!

                                A minha piolha depois de duas noites a ir a tempo à casa-de-banho durante a noite, esta noite não se aguentou!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X