Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Não sei se compro... a Bia vai para a sala dos 4, em principio entrará só aos 5/6...

    São opções... eu acho que a minha Bia estará preparada, mas a educadora diz que para o ano falamos nisso e que ela dá a opinião dela.


    Comentar


    • Pois, para o ano logo vejo a preparação dela. De qualquer forma, acho melhor ir mais tarde do que cedo demais!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá meninas,
        passei d fugida por aqui
        nem me falem.... daqui a um ano.... até s me aperta o coração...., sinto-os tão protegidos no insfantário.... na primária... sinto tantos receios....
        bjsssssssssssssssssssss
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Olá a todas.

          Célia, as minhas pequenas continuam com osingulair, zyrtec e nasomet, já não estou a fazer o puff de flixotaide, de resto acho que é para continuar, vou ligar à medica mais para o final do mês, a ver o que acha, o tempo incerto ainda.

          De resto tudo dentro do normal, quanto à escola ainda não decidimos se vão para o ano ou no seguinte, vou aguardar a opinião da educadora.

          Filomena o descanso nunca fez mal a ninguem a na tua situação não pensava 2 vezes.

          Susana ontem fiz um bolo e tenho 2 de comunhão, vamos ver se as encomendas aumentam.

          As melhoras para vocês, estão em altura não, beijos.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá meninas, anda tudo a gozar o feriado?!

            O meu feriado vai ser por casa, o tempo aqui está mais para chover, como ainda não choveu levei as pequenas ao parque e de resto estamos por casa.

            Beijinhos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Gajas boassssssssssssssssssssssssssss
              fim d semana á porta!!!
              Amanha é o sarau de ginástica da minha pequenada )) vou babar muitoooooooooooooooooo!!!
              fiquem bem
              bejssssssssssssssssssssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • Olá,

                Preguiçite em escrever... lol

                O Pedro anda optimo, já come sopa, fruta e papa, adora comer A Sofia começou ontem com umas febres fortes, anda por aí algum "bicho mausito", eu ando ranhosa à mais de 1 semana e a minha mãe tb anda de rastos com esta "constipação" tem ataques de tosse terriveis e falta de ar (ela já tem 80 anos).


                MAG, espero que tenha babado muito no sarau da pequenada

                FILO, tenta não abusar e descansa o mais que puderes antes que te aconteça com eu que tive de fazer "repouso" forçado, se não ainda nascia antes do tempo. Felizmente, apesar de abusar um bocado lá se aguentou até ao fim

                SUSANA, a todo gaz com os bolinhos bem giros estes ultimos, estás uma profissional nesse assunto

                Já ando farta de colher cerejas... e de comer... lol
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Isto anda mesmo murchito!!!

                  Alegrem-se amanhã é segunda-feira.... ah ah ah

                  Boa semana
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei só para deixar beijinhos.

                    Por cá as piolhas andam umas traquinas, mas umas mimocas ao mesmo tempo.

                    Fernanda as melhoras da Sofia, tuas e da tua Mãe.
                    Cerejas podes mandar para cá algumas, adoro!

                    Célia já babaste tudo e não vens contar... tá mal, queremos saber dos nossos sobrinhos lindos.

                    Boa semana para todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Anda tudo mesmo fugido...

                      Atenção meninas, ainda no sábado comentava com a Freddy, falta um ano para os piolhos irem para a primária, e nós prometemos que iamos andar por aqui pelo menos até essa altura, portanto... Toca a escrever!!!

                      A Freddy veio à Festa da Cereja, mas foi tudo mais do que a correr... a Constança está linda, uma senhorita pequenina, um amor que adorou o colo do Filipe... Andamos a roubar cerejas, foi muito pouco tempo mas soube muito bem! Cá vos esperamos durante o Verão!

                      Fernanda Quando passas aqui??? Tenho de lá mandar o Filipe a apanhar umas cerejas!! O Pedro já come isso tudo? O tempo passa mesmo... E já dorme melhor assim? A Sofia melhorou? Deve ser mesmo uma virose, pois ela não é de adoecer... e a tua mãe, como está?

                      Nós por cá vamos indo, eu lá melhorei, a minha mãe tem-se aguentado e a minha avó veio para casa à espera de ser operada....

                      Vânia Adorei o teu bolo da Beatriz! E o dos fios de ovos, OMG eu perdia-me... Quanto a elas estarem cada vez mais mimocas é mesmo... tiram-me do sério, mas também me desarmam com uma facilidade!

                      A última da dona Bia... estava a fazer uma birra que o "café" dela (leite sujo...) estava muito cheio... e eu disse-lhe "não queres? dá cá que eu bebo..." e ela responde muito rapidamente, "já tem açúcar!!!". Isto só porque eu não coloco açúcar...

                      Filomena Está tudo bem? Não tens dito nada... já vi que os teu legumes e afins estão fantásticos... Eu gostava de ter jeito e tempo... é tão bom podermos apanhar aquilo que vamos comer a seguir O babie está bem quietinho?

                      Mag Como foi o sarau??? Muita baba???

                      Trina Como estão as mulheres da casa???

                      Olhem, não querem lá saber se agora que não vendo oficialmente bimbys é que tenho clientes... O que vale é que a minha agente é uma querida e lá vamos conseguindo as duas conciliar tudo, mesmo à distância!!!

                      Bem, vou ver se faço algo!

                      Beijinhos grandes!!!


                      Comentar


                      • Oláaaaa

                        Não é bem perguicite em escrever, é mais falta de tempo e depois de pachorra para ligar o PC. Este fim de semana nem me sentei aqui...aliás, até sentei mas para procurar uma receita de lombo de porco, mas depois acabei por fazer a minha, lombo de porco com laranja e mel que ficouy uma delicia

                        Por cá...as coisas continuam mais ou menos iguais. Tb a Sara numa fase mais mimosa, quer colo, teimosises tolas...mas tb muito amorosa. Há dias assim do nada, pura e simplesmente disse " Mamã amo-te" e eu babada...a Inês dá-me aqueles sorrisos lindos que fico com lágrimas nos olhos da emoção...enfim...mamã babada dá nisto.

                        Susana É verdade que daqui a um ano os nosso bebés vão para o 1.º ciclo...que rapidez. Eu penso colocar a Sara para o próximo ano, ela conhece as letras todas e fá-las tb (em maiúsculas...) os numeros tb ainda troca os 2 e os 5 parecem "s" e às evzes o 3 é um 2E" mas lá vai fazendo, por isso penso que preparada estará, mas claro que ai tb entra a opinião da educadora. Melhoras para essas maleitas todas, extensivas a todos os mebros da familia adoentados.

                        Fernanda O teu pedro já a comer sopa e fruta...o tempo realmente voa.

                        Célia E então o sarau?

                        Vânia O bolo de batizado está bem giro!!! Parabéns!!!

                        Filomena Como andam as coisas por ai? Mala pronta? Berço e afins? Roupinhas prontíssimas?

                        Hoje a Sara não queria ir para a escola e então ao deixá-la lá ela fica com uma cara, parece quem vai para a cadeira electrica...estes pequenos fazem cada chantagem emocional....mas depois a amiguinha veio buscá-la e ela lá ficou .

                        E pronto acho que vou fazer pela vida...sai de manhã de casa e qdo assim é, quase que não consigo fazer nada...

                        Bjs

                        Vânia
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Passei só para deixar beijinhos e agradecer os elogios aos meus bolos, as clientes também gostaram.

                          De resto as minhas agora todos os dias querem que fique ao pé delas e têm sempre coisas para dizer e não gostam de dormir nem descansar, enfim só pretextos para se levantarem, estou cansada.

                          Mas depois vêm com aqueles miminhos e com aquelas respostas que me deixam de boca aberta.
                          São umas safadas.

                          Escola vamos ver talvez de setembro a um ano.

                          Beijos a todas e as melhoras para quem anda adoentado.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Boa noite,

                            A Sofia ontem já andou melhor sem febre mas hoje foi à escola e agora ao deitar já tava novamente com febre, parece que andam muitos coleguinhas assim por lá A minha mãe felizmente tb está melhor e eu também

                            SUSANA, a ver se ainda passo aí esta semana, pois para a px semana já começo a trabalhar mais a sério. O Pedro apesar de já comer bem ainda acorda de noite para mamar, acorda por volta das 3.00h e depois por volta das 6.30h, é um mamãozito!
                            Ainda não foi este ano que fui à festa da cereja No px ano tenho de combinar contigo para ir lá, se não nunca mais...

                            TITIMARG, os teus bolos estavam bem giros realmente. Parabéns!

                            FILOMENA, no relax? os diabetes estão controlados?

                            TRINA, os sorrisos deles deixam-nos super felizes o meu Pedrito agora tá tão risota e bem disposto que só apetece "comê-lo"
                            Na px semana já vai para o infantario, embora ainda sem ser o dia todo, hummm... vai-me custar tanto!!!
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              Andei meio ausente, ao fim-de-semana vim só ler, ontem fiquei com a Bia em casa, fez febre no Domingo e ontem um pouquinho, como hoje tinha uma visita pela escola, preferi resguardá-la para ver se hoje estava "fina"! E lá foi, muito mimocas...

                              Por cá ainda não tenho nada pronto, a minha casa continua em obras e continuamos acampados em casa da minha sogra (faz um ano em Agosto que saímos de lá...), eram para ser umas obras pequenas que se transformaram em grandes, não há meio de terminar... entretanto a ver se venho para casa, tenho de arranjar um espaço para o Paulo dormir (isto porque no quarto que usamos actualmente vou ficar eu, o baby e provavelmente a Bia, não estou a ver ela querer ir dormir para o pé do pai!), um espaço para colocar a alcofa, dar a volta às roupas da Bia para ver o que vou usar para o José Maria! Ainda me falta comprar a 1ª roupinha exterior para ele (interiores já tem, menos mal).
                              Quanto a mim, se me esforço um pouco mais lá já sei que é um dia que vou ter mais contracções, na quinta tenho consulta e quero ver se a médica me manda para o "relax"! Se ando muito a pé (meia hora...) fico com um peso na barriga... sinto-me velhota, lol!

                              Vânia, gostei muito dos bolos, parabéns!
                              Susana, também vejo que andas toda dinâmica, o que era aquilo para a despedida de solteira? Marotices??? Qualquer dia tens de por bolinha no teu facebook, lol!
                              Fernanda, já nos sólidos? Xiiiii, passou mesmo rápido.
                              Trina, a minha também anda com mamãzite aguda e para ficar na escola é sempre com aqueles olhos "gato das botas a pedinchar"...
                              Célia, como correu o sarau de ginastica?

                              bjinhos a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                                Olá meninas

                                Andei meio ausente, ao fim-de-semana vim só ler, ontem fiquei com a Bia em casa, fez febre no Domingo e ontem um pouquinho, como hoje tinha uma visita pela escola, preferi resguardá-la para ver se hoje estava "fina"! E lá foi, muito mimocas...

                                Por cá ainda não tenho nada pronto, a minha casa continua em obras e continuamos acampados em casa da minha sogra (faz um ano em Agosto que saímos de lá...), eram para ser umas obras pequenas que se transformaram em grandes, não há meio de terminar... entretanto a ver se venho para casa, tenho de arranjar um espaço para o Paulo dormir (isto porque no quarto que usamos actualmente vou ficar eu, o baby e provavelmente a Bia, não estou a ver ela querer ir dormir para o pé do pai!), um espaço para colocar a alcofa, dar a volta às roupas da Bia para ver o que vou usar para o José Maria! Ainda me falta comprar a 1ª roupinha exterior para ele (interiores já tem, menos mal).
                                Quanto a mim, se me esforço um pouco mais lá já sei que é um dia que vou ter mais contracções, na quinta tenho consulta e quero ver se a médica me manda para o "relax"! Se ando muito a pé (meia hora...) fico com um peso na barriga... sinto-me velhota, lol!

                                Vânia, gostei muito dos bolos, parabéns!
                                Susana, também vejo que andas toda dinâmica, o que era aquilo para a despedida de solteira? Marotices??? Qualquer dia tens de por bolinha no teu facebook, lol!
                                Fernanda, já nos sólidos? Xiiiii, passou mesmo rápido.
                                Trina, a minha também anda com mamãzite aguda e para ficar na escola é sempre com aqueles olhos "gato das botas a pedinchar"...
                                Célia, como correu o sarau de ginastica?

                                bjinhos a todas
                                Filomena Maria Queres um tau-tau?? Vamos lá abrandar e preparar tudo... Gostei do nome


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X