Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia a todas as meninas

    Aqui um aparte em 1º lugar para a Fernanda, mas essa gente que foi a tua casa, não podia ao menos levar um frango assado????
    Poça que tu não páras mesmo, deixavas as limpezas para outro dia, ninguém te ia arrumar a casa, se achassem que não estava
    limpa tu oferecias a pá e a vassoura.

    Espero que os bonecos e as prenhas andem todos bem dispostos.

    Célia o meu Tiago só teve esses terrores uma ou duas vezes, mas nunca mais aconteceu, ele fala é muito durante o sono, às
    vezes até se ouve ele a rir-se. Vais ver que isso passa.

    Os vossos já apanharam piolhos???? O meu apanhou eu limpei-lhe a cabeça toda, antes de acabar a escola, agora começou outra
    vez, apanhou outra vez, ele tem o sangue doce como eu, eu também era terrivel para apanhar piolhos, eu disse à educadora, para
    ela mandar um recado aos outros pais, porque de certeza que não era só o meu que tinha e ela disse que a menina que os tem,
    esteve uma semana em casa para a mãe lhe limpar a cabeça, a mãe é uma conhecida minha que já tem 3 filhos um de cada pai e a
    mãe dela coitada é que toma conta dos cachopos, enfim. Eu só tenho medo é que eu e o pai apanhemos também, só de pensar nisso
    começo logo com comichões, já fizemos também a limpeza os dois, Graças a Deus não tinhamos nada.

    Onde andam a Sô Dona Mara e a Tataruga, a Carla do Porto, a Silvia e outras tantas meninas que nunca mais disseram nada????
    Assim não pode ser.

    Beijos para todas.

    Comentar


    • Bom dia!!!

      Ontem ainda fui eu as urgências.... antibiótico! Faringite...

      Mas agora já estou melhor... Já há neve na Serra, já lá posso ir com os piolhos, que a Bia está farta de pedir!

      Beijinhos


      Comentar


      • Bom dia

        Aí os piolhos! No mês passado avisaram que detetaram 1 caso de piolhos no infantário. Comprei um spray preventivo e durante 15 dias punha aquilo no Rodrigo antes de ir para o infantário. Correu bem e não ouve mais casos.

        O Rodrigo anda com tosse. Durante o dia até anda bem, mas qd se deita tosse durante um bom bocado, nem sei como consegue adormecer...
        Não tem espetoração é tosse seca. O pediatra dele não receita nada para a tosse. O que dão para este tipo de tosse?

        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
          Bom dia

          Aí os piolhos! No mês passado avisaram que detetaram 1 caso de piolhos no infantário. Comprei um spray preventivo e durante 15 dias punha aquilo no Rodrigo antes de ir para o infantário. Correu bem e não ouve mais casos.

          O Rodrigo anda com tosse. Durante o dia até anda bem, mas qd se deita tosse durante um bom bocado, nem sei como consegue adormecer...
          Não tem espetoração é tosse seca. O pediatra dele não receita nada para a tosse. O que dão para este tipo de tosse?

          Beijinhos
          Olá Ana Helena,

          A Bia para a tosse seca e como é uma tosse alérgica faz 3 ou 4 dias de Pulmicort Nasal e fica boa! É um spray para o nariz...

          Beijinhos


          Comentar


          • Olá

            Antes de mais uma sessão de engomaterapia...marcar o ponto

            O fim de semana lá passou. No sábado lá fomos ao circo, mas aquilo é tudo um negócio e é tudo de cinco euros para cima...se uma pessoa vai dizer sim a tudo deixa lá o ordenado. Mesmo assim deixei 40 euros com entradas, fotografias e duas voltinhas de pónei...mas o que vale é que é só uma vez ao ano. No domingo à tarde...foi dia de ficar no sofá a ver o alvin e os esquilos que tinha gravado na altura do natal e ainda não tinhamos visto. Com a lareira acessa, frio e chuva...soube bem

            Ontem tb parti um dente, um dos molares ou familia deles . Ao trincar chocolate de culinária...hoje já fui à dentisdta, ainda colocou um cadito de anestesia, retirou o bom bocado que estava partido e desenrrascou com massa. Qdo o bebé nascer diz que temos que analisar para ver se não chegou à raiz, se não, bay, bay dente. que chato.

            Por aqui já vi que andam adoentados...nada de anormal para esta época.

            Susana Melhoras. Já neva ai? Dizem que qdo cai neve na serra aqui arrefece o tempo e ontem arrefecu bastante, por isso lá deve ter a sua razão esta teoria.

            Elsa A Sara já apanho piolhos, já não sei se foram duas ou três vezs na outra escola. Nesta por enquanto, ainda não. Mas ela apanhando, saltam logo para mim....e houve uma das vezes que os bichos eram resistentes...acho que todos os dias colocava os lençóis a lavar a 60.º, penteava-lhe a cabeça e andavam sempre lá...mas tb não é nada agradável passar o pente na nossa cabeça e ver cais um piolhito...bleaccccccc que nojo, como dizem os pequenos. Qdo a champos, usei vários, mas não sei dizer qual o melhor...

            Vânia Realmente nas fotos vemos umas sombrinhas mais escuras nos olhinhos, mas é como dizes...têm que ser sempre controlados. E a médica que vos está a seguir deve estar "contente", tem um caso de estudo....e normalmente eles gostam dessas coisa, acho eu.

            FreddyOnde andas?

            Fernanda Já tens a mala pronta? Eu ainda não tenho nada, nada, nada pronto. Mas cada vez que p+enso nisto fico assim para o assuntada, porque de repente pode nascer e eu sem nada...

            E acho que por hoje é tudo...bjs a todas as meninas e respectivos nenucos.
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá a todas.

              Susana as melhoras.

              Trina, aqui quando neva na serra o tempo fica mais frio, mas vocês estão muito longe, será que mesmo assim se faz sentir ai o frio.
              Quanto as manchas nos olhos essas são as que se vêm e que nos levaram ao médico, mas são as menos preocupantes, porque têm a ver com a pigmentação, elas têm é na parte interna muitos sinais.
              Hoje foi o pai e o bisvo, e o que têm nada tem a ver com o problema delas.
              Amanhã vão fazer outro exame e depois voltamos em Maio.

              Quanto a piolhos felizmente não apanharam, mas no colégio já tiveram muitas crianças por mais que uma vez.
              Pelo menos uma vez por semana lavo com shampoo preventivo Tiox.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Boa noite,

                Por cá continuamos à espera, estou com 38 s, continuo mm à rasca da perna esquerda, quase não consigo andar esperava que a medica hoje me marca-se a data mas nada fez-me o toque e faz-me aguardar mais uma semana, se não nascer entretanto é que marca.

                Trina, já tenho tudo pronto, estou mm quase quase, qdo tive ameaças às 29 s, não tinha nada pronto, começei nessa altura a preparar tudo.

                Susana, as melhoras, essa do antibiotico foi mm imcompetencia, possa!

                Piolhos, a Sofia felizmente nunca apanhou, apesar de lá terem aparecido na escolinha dela.Agora anda numa fase um bocado dificil e eu sem paciencia nenhuma testar limites ao maximo, é tão dificil fazer as peq tarefas tipo comer, banho, vestir, calçar etc e eu com todos os desconfortos fico mm irritada

                E com esta me vou... tou ko! é só dores por todo o lado

                Bjinhos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Olá meninas

                  Tenho tido muito trabalho, a nete tem estado "avariada" e à noite nem apetece ligar o pc... ontem ainda escrevi aqui qualquer coisa, mas como ficámos sem net (para não variar) a informação foi-se....

                  Piolhos já houve a escola da Bia, mas eu não lhe coloquei qualquer produto e a coisa resolveu-se, felizmente não apanhou!

                  Fernanda, mais uma semanita e já está! quase quase e passou tão depressa....
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá!

                    Eu cá estou em casa! Há dois dias... No domingo o antibiótico que me deram continha penicilina, só que eu não li, pois o médico disse que já me o tinham receitado e estava tão desanimada que tomei e mais nada! Comecei a ficar pior e ontem acabei por ir outra vez às urgências, o médico que me atendeu disse que o antibiótico que me tinham dado era muito "fraco"!!!

                    Mudou para outro, mas antes de começar a tomar e porque nunca o tinha tomado li o folheto, resultado "não tomar em casos de alergia a penicilina"!!!!

                    Liguei à minha farmacêutica que me disse para estar quietinha, tomar brufen e que logo de manhã de dava um antibiótico compatível comigo...

                    Das outras duas vezes tinhamos ido à farmácia de serviço, se não nada disto se tinha passado que ela tinha-me avisado...

                    Ela diz que é perfeitamente normal que eu não tivesse melhoras e que tivesse cada vez com mais dores... enfim!

                    Acho lamentável que dois médicos nas urgências, depois de lerem a minha ficha e de eu os avisar me tenham receitado antibióticos com penicilina!

                    Agora estou ligeiramente melhor... mas ainda me doi tudo... tenho febre, mas mais controlada!

                    Fernanda A minha mãe disse-me que te tinha visto, e que estavas muito bonita mas desanimada! Paciência linda, já falta pouco!!!! Quanto à falta de paciência com o testar de limites dos nossos dezembrinos acho que é geral!

                    Filomena Qualquer dia és tu a dizer que passou a correr!!!

                    Trina Tenho de adoptar essa tática de ir passando, o raio de roupa acumula-se como se não houvesse amanhã!

                    Bem, vou descansar que já estou com febre outrz vez! Beijinhos


                    Comentar


                    • Susana, as melhoras.... realmente essa dos antibióticos. Mas frisaste que tens alergia à penincilina? Por vezes a informação é tanta que eles só lêem na diagonal...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                        Susana, as melhoras.... realmente essa dos antibióticos. Mas frisaste que tens alergia à penincilina? Por vezes a informação é tanta que eles só lêem na diagonal...
                        Frisei... aos dois... Ao que me responderam, sim eu estou aqui a ver....


                        Comentar


                        • Boa noite,

                          Ontem antes de ir dormir saiu o "rolhão mucoso", não dormi nada sempre atenta às dores variadas que tinha e com a esperança que a qq momento começa-se o trabalho de parto, mas nada até agora... cá para mim ainda vai acontecer no fds Aguentar e cara alegre

                          Ontem ainda fui com a Sofia à piscina e tenho ido trabalhar todos os dias, mas ando mesmo a arrastar-me por causa do raio da ciática, até tenho vergonha da forma como ando, pareço uma "velhinha" coxa.

                          SUSANA, espero que estejas melhor, um beijinho.

                          FILOMENA, o tempo passou super rapido, estas 2 semanitas é que estão a custar devido às dores variadas de que vos tenho mantido a par.

                          Jinhos e bom descanso.
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Fernanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está mesmo quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma hora muito pequenina é o que eu te desejo!

                            Beijos grandes


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                              Fernanda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está mesmo quase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma hora muito pequenina é o que eu te desejo!

                              Beijos grandes
                              Thanks! Rosa Beijinho

                              Continua tudo "normal", e cá estou eu trabalhando

                              SUSANA, vi a tua mensagem mesmo antes de ir dormir, já não respondi por ser muito tarde,obrigado! Tás melhor? Beijinhos
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Fernanda, já na recta final!! Está mesmo quase, espero que tenhas uma hora pequenina
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X