Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Olá meninas

    Susana, também reparei nos teus comentários... vai beber um cafezinho para acordades
    Trina, o que sinto mais falta de não estar na minha casa é poder ir organizando as coisas, bem sei que ainda é cedo mas já podia ir dando uma vista de olhos nas roupas, organizar o espaço...

    Quanto a mim, felizmente a tosse já acalmou e ando numa fase boa (se bem que com pouca vontade de comer e algumas indisposições). A Barriga continua a aumentar (vou chegar a Agosto tipo "bola nivea da praia") as mamocas também (já estou com soutiens que usei após o parto, durante o pouco tempo que amamentei). Realmente a 2ª gravidez é tudo em grande!

    Bjcs e bom inicio de semana!
    Pronto, ok!!! Ao menos a minha troca de comentários... já deu para arrebitar aqui o sitio!!!! LOL!!! Tão bom, tantas barrigudas...


    Comentar


    • Alô meninasssssssssssssss
      lá s passou, rapidamente, o fim d semana, a pekenada está um must, o pior é q agora descobriram aqlgumas palavras bem feias (asneiras) e volta e meia p provocarem dizem-nas, ja ralhai e expliquei qpq n se diz, mas n ligam.... principalmente o Tiago.
      Sábado foi dia de tosquia geral, eu e eles fomos ao cabeleireiro aparar a juba

      Fernanda em breve os horários estabiliza,... o teu pedro está um guduxinho, a crescer bem
      Trina barrigona linda, vais ver o bem q sabe chegar a casa e ter td em ordem, rápidamente te habituas e n estranhas nada ter 1 sra. em casa a te ajudar
      meninas, ainda n li mais nada p trás...
      bjokas a todas, n tarda estamos na promavera eheheheheh
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Bom dia a todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
          Bom dia a todas
          Bolas isso é que é telegrama!!!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
            Alô meninasssssssssssssss
            lá s passou, rapidamente, o fim d semana, a pekenada está um must, o pior é q agora descobriram aqlgumas palavras bem feias (asneiras) e volta e meia p provocarem dizem-nas, ja ralhai e expliquei qpq n se diz, mas n ligam.... principalmente o Tiago.
            Sábado foi dia de tosquia geral, eu e eles fomos ao cabeleireiro aparar a juba

            Fernanda em breve os horários estabiliza,... o teu pedro está um guduxinho, a crescer bem
            Trina barrigona linda, vais ver o bem q sabe chegar a casa e ter td em ordem, rápidamente te habituas e n estranhas nada ter 1 sra. em casa a te ajudar
            meninas, ainda n li mais nada p trás...
            bjokas a todas, n tarda estamos na promavera eheheheheh
            A princesa cá de casa bem precisa de ir à tosquia.... Tenho de tratar disso!


            Comentar


            • Olá a todas.

              Susana também tenho uma Margarida, a minha sobrinha, quando li não estava a perceber nada, estou meia daaaaaaaaaa.

              Por cá vamos andando, as pequenas desde 6ª que começaram a tossir, mudança de tempo, estamos a medicação SOS, espero controlar sem crise. Vamos ver se o tempo ajuda.

              Trina imagino que te sintas cansada, mas quanto à Sra da limpeza sabe tão bem, a minha casa também precisa de uma geral.
              Isto com crianças está sempre tudo desarrumado.

              Filomena, queremos ver fotos da barriguinha.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Bolas isso é que é telegrama!!!!!
                Podes crer...mas ultimamente tem sido sempre assim....já tinha dito que a troika além de ir em cima do ordenado, foi em cima dos comentários também!!!!
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Então sra dona Trina gostou da limpeza???

                  Não vais querer mais nada!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                    Olá a todas.

                    Susana também tenho uma Margarida, a minha sobrinha, quando li não estava a perceber nada, estou meia daaaaaaaaaa.

                    Por cá vamos andando, as pequenas desde 6ª que começaram a tossir, mudança de tempo, estamos a medicação SOS, espero controlar sem crise. Vamos ver se o tempo ajuda.

                    Trina imagino que te sintas cansada, mas quanto à Sra da limpeza sabe tão bem, a minha casa também precisa de uma geral.
                    Isto com crianças está sempre tudo desarrumado.

                    Filomena, queremos ver fotos da barriguinha.

                    Beijos a todas.
                    As melhoras... eu estou a intervalar benuron e brufen ao João... queria evitar ir às urgências! Mas rebentou.lhe o ouvido, mas como não fez febre vou aguardar...

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Allô

                      Cá estou, sentadita com as pernas elevadas, a beber o meu chá...mas já tenho soninho, isto de se deitar à 1h da manhã dá nisto.

                      Realmente é bom chegar a casa e ter tudo limpo....bem bom. Não me posso é habituar se não.... Mas mesmo assim, estive até agora a fazer coisas...já estive a temperar peixinho para o jantar de amanhã, a lavar a alface para o meu almoço de amanhã, a programar a máquina do pão e ainda tenho que ir por uma máquina a lavar, mas como tenho o biohorário, só depois das onze. Por falar niosso, tenho que passar na empresa de electricidade pq a tx do biorário aumentou e não sei realmente se ainda compensa...tenho que fazer contas.

                      A cómoda para o querto novo já está no seu ligar e já coloquei lá a roupa aproveitei e acabei de arrumar as malas para levar para a maternidade, agora sim, a inês já pode nascer

                      Hoje na preparação para o parto já estivemos a treinar o período expulsivo....tem piada as mamãs de primeira viagem dizerem que não sabem bem como exercer a força, dúvidas que tb tinha da 1.ª vez, mas depois de passar vemos que a natureza faz bem o seu papel e obriga-nos a fazer a "força para fazer coco" necessária para que o bebé saia do seu casulo.

                      Filomena Realmente é chato não estares no teu cantinho, mas para arrumar as coisas ainda é cedo...eu tb se calhar abusei...deixei mesmo para a fim, mas agora acho que já está mais ou menos....mesmo assim, hoje estavam a dar no telejornal que tb já faltam compressas nos hospitais, se calhar não seria má ideia levar também um pacotinho de compressas, pelo sim pelo não...Já na visita ao hospital (que não fui, mas outras mamãs foram o enfermeiro disse que era melhor levar-mos pensos higiénicos, caso na altura não tivessem...mais uma coisa para comprar, mas aquilo é só usado naquela situação, pois eu não medou com aquelas "fraldas" gigantes.

                      Bem acho que por hoje é tudo, dois comentário num dia só, já não é mau....

                      até amanhã
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        Então sra dona Trina gostou da limpeza???

                        Não vais querer mais nada!
                        UIIIIII. Por acaso....dá cá uma jeiteira....
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Olá meninas, b dia
                          estou a ver a q Trina ja tem td a jeito eheheheh
                          estou c tantoooooo sonoooooooo, a pequenada hoje chegou um pouco mais cedo á escolinha p eu tb chegar mais cedo ao emprego msm assim a diferença n foi tanta como eu previa... isto d manhã é smp imprevisivel e eles nunca tem pressas....
                          O meu Tiago ja começa a n fazer xixi na fralda d noite, fralda sequinha... a ver s ele larga A Inês é q n deixa o vicio de xuxar no dedinho irraaaaaaaaaaaaaaa...
                          tijei e bejokas p todas, fikem bem
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                            Olá meninas, b dia
                            estou a ver a q Trina ja tem td a jeito eheheheh
                            estou c tantoooooo sonoooooooo, a pequenada hoje chegou um pouco mais cedo á escolinha p eu tb chegar mais cedo ao emprego msm assim a diferença n foi tanta como eu previa... isto d manhã é smp imprevisivel e eles nunca tem pressas....
                            O meu Tiago ja começa a n fazer xixi na fralda d noite, fralda sequinha... a ver s ele larga A Inês é q n deixa o vicio de xuxar no dedinho irraaaaaaaaaaaaaaa...
                            tijei e bejokas p todas, fikem bem
                            A Bia continua a fazer xixi de noite como se não houvesse amanhã... a fralda nº 6 cheinha!!!


                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Hoje foi dia de analises cá por estes lados... eu e a princesa fomos tirar sangue!

                              Custou-me mais a picada dela que a minha...

                              Depois lá foi toda satisfeita tomar o pequeno-almoço ao café e foi para a escolinha!

                              Bem, bou ber se faço algo!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • ola, desculpem a ausencia ...

                                eu venho sempre espreitar, mas escrever dá preguiça. cá vamos nos preparando para a coisa, mas eu ainda estou a habituar me á ideia e tentar antecipar tudo. aqui no trabalho fica tudo prontinho , embora eu ja percebei que andam com má cara. lindo era se eu ficasse as 2 semanas, ai é que eles iam ver !!! mas pronto

                                o meu gui já chama mama, mas acreditam que começou a dizer primeiro o nome das bonecas da irma. como é isto possivel ??? aqueles dois são um must..

                                bjinhos e obrigada por estarem ai, para a semana eu vou precisar de miminhos ...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X