Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Susana, vem cá contar as novidades, espero que sejam as melhores.

    Filomena essas coisas deixam-nos sempre muito preocupadas e não é para menos, ainda bem que já passou a ansiedade.

    Cristina claro que nos lembramos de ti, então como andas e a tua menina, vem contar novidades.

    Freddy boa sorte para o novo ano lectivo, bjs.

    As minhas pequenas lá andam cada vez mais traquinas.
    Agora ando a ver as botas/ sapatos ortopedicos, são todos tão feios e pesados, já para não falar do preço, enfim temos de estudar muito bem estas coisas.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Boa noite,

      Cá continuamos com a barrigota cada vez maior A Sofia anda numa fase de falar com mimo, é mesmo irritante, detesto ouvir os miudos a falar assim, são fases.

      Susana espero que o dia de hoje tenha corrido bem e estamos à espera de boas noticias


      Também já inscrevi a Sofia na piscina, ficou no mesmo dia e hora da Bia, 18.30h. Ainda não tinha escrevido aqui depois do nosso "encontro", achei-te com muito bom aspecto, tás mais elegante a dieta já fez algum efeito, até de cara tás mais bonita

      Liliana para emigrar é preciso bastante coragem, também temos pensado bastante nessa hipotese, o nosso país não tem salvação, isto vai ficar muito mal

      Cristina bem aparecida sejas claro que nos lembramos de ti

      Titimag as tuas meninas estão um must então vestidas de bailarinas ficam mesmo lindonas


      Elsa, vem mandar uns bitaques e desabafar aqui no nosso cantinho, sempre deve ajudar um pouco. Um beijinho grande.

      Bjinhos e boa noite de descanso
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Não acredito tinha escrito um testamento tão grande e ele evaporou-se puff!!!!!!!!!!!!!!!!

        Vou ver se me lembro de tudo o que escrevi.

        Comentar


        • Boa noite a todas as meninas, já é uma noite avançadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

          Quem me enganou bem enganada foi a Liliana, mas apesar de não estar grávida, lol, desejo-lhe tudo de bom, se realmente ela for para
          a Venezuela e que a vida lhe traga tudo o que eu desejo para mim, trabalho, saúde e algum dinheiro para podermos viver desafogados.

          Susana e Filomena muito obrigada pelas palavras que me deram pelo telefone e também pelas que me têm mando por aqui, é bom saber
          que fizemos aqui amizades para a vida, Susana eu tenho alguma culpa de não ir sair com as minha amigas, talvez seja eu que me esteja a
          afastar delas, mas uma pessoa quando anda em baixo parece que não tem ninguém, mas a madrinha do Tiago vai ligando e ela diz sempre
          é pá não dizes nada, vou fazer por não perder amizades de à muitos anos.

          Já fui ao médico de recurso porque a minha médica de família aposentou-se, receitou-me uns comprimidos e disse que eu devia ter uma consulta
          de psiquiatria, mas afinal não é em Santarém como eu pensava Filomena é em Tomar, vamos lá ver.
          Mas eu vim de lá a pensar que tenho que dar a volta por cima, pensar no meu filho que é o mais importante e merece ser feliz e também no
          Orlando que apesar das coisas não andarem a correr pelo melhor na nossa vida tem me dado muito apoio.

          Fernanda tu não me digas que achas que as coisas não vão melhorar, temos que pensar que as coisas vão para melhor pelo menos na altura
          em que os nossos filhos começarem a trabalhar. Temos que ter esperança.
          Ainda não te disse, tenho andado para ligar mas muitos Parabéns pelo rapagão que aí vem.

          Cristina então não havia de me lembrar de ti????? Gostei muito do bocadinho que passamos na visita que fizeste ao Continente, é bom saber que
          se lembram de nós. Afinal quando eu ainda tinha a papelaria, desabafamos muita vez no msn uma com a outra.

          Mas não me lembro só da Cristina, também gostei de ver por aqui a Aleda, que foi uma pessoa que me marcou e que eu espero que a vida dê uma
          grande volta, pois ela merece.

          Por isso a todas as meninas que ainda não disse nada, muitos beijinhos para a Mara (que me tem aturado algumas vezes), a minha sempre comadre
          Freddy e também a Vainessa, a Vânia, Rosa, a Ana Isabel, Silvia (que agora tem um namorado, já não liga agente, lol), a Trina, a nossa pessimista e
          de mau feitio Anusca, lol, Ana Helena, etc, desculpem se me esqueço de alguém.

          Um beijo grande a todas.

          Comentar


          • OLá

            Ontem era para ter vindo aqui à noite, mas apanhei um valente susto e não prestei para mais nada...Ao levantar-me da mesa depois de jantar, senti as calças molhadas e qdo fui ver tinha sangue...fiquei tão assustada...e claro que comecei a pensar o pior...a fazer filmes, ainda por cima de terror e deu-me para chorar e entar sempre a pensar "o que fiz mal?" .Fui logo para a cama de repouso e a pensar o que fazer. Mas lá passou a noite e foi só essa a única vez. Hoje saiu uma pinguita, mas já falaei, apesar de ser através de sms, com a médica que me diz para ter calma, que já estou de 13 semanas. Então se aumentar, ficar quieta em casa. Ufa....

            De resto, continua tudo normal, a Sara a dizer q n gosta daquela escola, chora qdo a deixamos, mas depois acaba por ficar bem.

            Por aqui é que parece q mtas desaparecidas voltaram...é bom sinal

            Cristina Apareces 500 anos depois e só dizes isto....tá mali!!!!

            Liliana Eu sai da terra e tu vais para a terra...se se concretizar, desejo boa sorte e empieza a hablar para ires treinando

            Elsa Já foste ao médico, já está no bom caminho...e é mesmo nisso que tens que pensar, no que tens para dar e a quem dar

            Susana Puseste a malta aqui ansiosa e....ainda não temos novidades?

            FilomenaSe esse caroço tivesse aparecido há uns tempitos, provavelmente não ficarias tão assustada, não? Mas agora, que vemos cada vez mais casos em que "não era nada", já ficamos em alerta vermelho!!!

            Vania As tuas raparigas, realmente...estão tão giras com o seu traje de ballet (que tem nome, mas não me lembro :P)

            Freddy Bom início de ano e boa gestão do stress.

            Estava à espera que uma colega me desse um toque p ir ao café e já deu, por isso...inté
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá!!!

              Desculpem ainda não ter dito nada... mas não há novidades ainda... está dificil!!! Estou cansada, com a cabeça esgotada e já não sei há quantas noites não durmo como deve ser...

              Mas vamos esperar...

              Quanto a comentários:

              Fernanda Muito obrigada! Tenho de ganhar coragem para continuar... Temos de falar...

              Trina Gaiiijjjjaa! Vê se te cuidas! Descansa bastante e na dúvida vai à médica ou ao hospital, podes ter de tomar algo para controlar isso! Beijinhos e tudo a correr bem!

              Elsa Muito bem, estamos no bom caminho! Já foste ao médico, estás medicada e acompanhada, já aceitas que és tu que te estás a afastar e que tens de ser tu a fazer algo! BOA!!!! agora é só seguir em frente, sem olhar para trás!!! Voltar a recuperar algumas amizades, para poderes falar sempre com elas, sair, ir ao jardim que seja... E arregaçar as mangas!

              Liliana Que decidam o melhor para os 4!!! Boa sorte!

              Filomena A minha irmã também teve de ir fazer uma ecografia e também tem vários caroços que têm de ser "seguidos"... são benignos, e tem tudo a ver com um descontrolo hormonal! Se ela não tomar a pilula está meses e meses sem menstruação.

              Beijinhos a todas que vou tentar distrair a minha cabecinha!


              Comentar


              • Olá meninas

                Trina, grande susto. Estás a trabalhar? Vê lá se não precisas de uns dias de descanso.
                À dias cá no trabalho levei uma médica estagiária comigo a umas vistorias, o jipe da câmara municipal abana bastante. Quando iamos para o último local ela, que está grávida de 6 ou 9 semanas, já não me recordo, disse-me que estava com uma hemorragia! Ainda para mais no caminho contou-me que já tinha perdido 2 bebés no inicio da gravidez... e eu, sem saber que ela estava grávida, na primeira viagem pedi-lhe para se sentar nos lugares de trás do jipe, que abanam ainda mais! Bem, fiquei pra morrer, felizmente no outro dia ela lá apareceu no serviço e disse que foi alarme falso, uma perda insignificante de sangue. Mas assustei-me imenso (e ela, coitada) ...

                Susana, mas então essa novidade, desenrola-se ou não? Até eu já estou "ansiosa"!

                Elsa, gostei de te ler e saber que já estás encaminhada, por vezes é necessário uma ajudinha externa para recuperarmos o bom humor mas o mais importante já tu fizeste, que foi ir ao médico! Eu costumo dizer que as "doenças da cabeça" são muito pior do que as doenças físicas, pois as pessoas tendem a ter vergonha de assumir que precisam de ajuda e acabam por chegar a um ponto de difícil retorno! É preciso coragem para assumir que se está mentalmente em baixo agora é cumprir a medicação e focar em todas as coisas boas que tu tens, o Tiago, o Orlando, a tua fmilia e amigos!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Ola meninas daqui para a frente hei-de vir aqui mais vezes
                  A menina Catarina está optima vou arranjar uma foto dela para colocar aqui....Ando agora num stress por causa da mais velha...concorreu á segunda fase ao ensino superior e tenho quase certeza que entra no continente pois as vagas para enfermagem aqui na madeira ja foram preenchidas na primeira fase....ja tenho viagem marcada para lisboa no dia 6 ...para fazer matricula caso ela fique em alguma universidade dai do continente....caso noa fique colocada em nenhuma vou ai passear lol...as tantas faço-te mais uma visita menina Elsa para ver se arrebitas lol e tambem podemos combinar alguma coisa com as outras meninas que fiquem perto...depois digo alguma coisa mais proximo da data.

                  Menina Trina: Nao sabia que estavas gravida lol muitos parabens e ve se descansas....
                  FilomenaV e FMDA beijinhos as duas quando ai for temos de combinar algo

                  beijinhos e boa noite a todas
                  Ultima edição por cristinasousa; 22-09-2011, 22:18.

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Desculpem hoje não vou comentar nada.

                    Estou cansada, estive no meu part-time, engomar, até agora, estou KO.

                    Vou só mandar um beijo grande à Elsa, e desejar que fiques bem rapidamente.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • ola bm dia pra todas e bm fim de semana!

                      Recados rapidinhos Trina, já falei contigo descansa e vai ao medico, eu tive necessidade de de repouso absoluto e tomar medicação. bjos grandes qualquer coisa já sabes tou a distancia de um segundo!!

                      Elsa, fico feliz, por saber ke ja deste esse passo, um dia destes visto estarmos mais perto faço um passeio e vou ver te e ao afilhado, não quero perder o contacto contigo never!!

                      Susana, ufa até eu já tou nervosa, lol lol, vá pensamento positivo e é so continuar a desejar!!!

                      Cristina , bem vinda, caso a tua filha fique em Coimbra tb quero encontro eu trabalho mesmo ao lado da Escola de enfermagem, eu trabalho na Escola superior de Tecnologia da saúde, beijos e boa sorte pra menina e bjos pra ti.

                      Filo, filo, gosto sempre de te ler.beijos pra ti pro teu "morangal"e pra moranguinha linda.

                      Vania, o parte time de gaja é lixado , foge.bjinhos

                      Nós por cá tudo bem, a Constança tem andado a queixar do infantário, ela que nunca teve problemas de adaptação , desde que começou a falar melhor, começou a dar alguns sinais estranhos do género" os meninos dizem que é bebé", não querem brincar com ela etc... ultima foi dizer que não quer ir mais a escola, quer ficar em casa pra sempre, ok, entendia se fosse no inicio, agora ?...hoje o Carlos já falou cm educadora mas como sempre diz ke nunca viu nada eu já vi 2 vezes e alertei , diz sempre que vão estar mais atenta..enfim vamos ver.

                      o resto normal ,amanha vou ter lá um rancho de adolescente em casa, vamos ver que programa vou fazer pra elas????

                      A escola já tenho quase agenda lutada com tanto trabalho e frequências, voltou o stresss a 200 %

                      beijos a todas e bm fim de semana, desculpem se não comentei alguém, mas pra já era que tinha mais "fresco" na memoria

                      fuiiiiii
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Bom dia meninas
                        Freddy convem estares mesmo atenta pois se a Constança se queixa é que se passa alguma coisa...a minha tambem está terrivel...começou numa escola nova perto ao meu trabalho chora todos os dias que nao quer ficar na escola e chega quase sempre com nodoas negras a casa...o meu medo maior é na hora do recreio pois estao as cinco salas de pre-escolar ao mesmo tempo la fora....mas nao as podemos ter sempre junto a nos...
                        beijos as restantes meninas e se nao vier cá mais hoje bom fim de semana

                        Comentar


                        • hello

                          Cristina, espero que a tua filha consiga entrar no curso que quer! Deve ser uma sensação "estranha" ver os nossos "bebés" a ganharem asas, não?

                          Freddy, como ficou a questão do acompanhamento da Constança?Sempre vai ser na escola ou em casa? Relativamente ao que se passa lá, posso dar o exemplo da filha de uma colega. Tinha 3 amigas com quem brincava muito. Ora ela entrou para o balet e no carnaval foi mascarada de bailarina. A professora elogiou-a muito, disse aos coleguinhas que ela estava muito bonita, que andava na dança, pois as amigas deixaram de querer brincar com ela!!! Ela teria 3 ou 4 anos quando isso aconteceu e foi complicado, passou a dormir mal, não queria ir para a escola... enfim, com isto quero dizer que por vezes as crianças são cruéis umas com as outras, claro que o fazem se intenção real de magoar, mas magoam! Era bom falar com as educadoras para ver se seria um caso do género, de os amiguinhos não quererem brincar com ela, se estão sistematicamente a pô-la de parte, coisas desse género que as educadoras deveriam saber resolver!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Nem me digas nada Filomena....parece que foi á dias que nasceu e ja tem 18 anos e ainda por cima tem muitas hipoteses de ir para tao longe....lol...sou uma mae galinha..o que me safa é a terrorista da Catarina que me vai tirando o juizo que quase nao tenho tempo de pensar no que vai acontecer com a irmã dela
                            beijinhos

                            Comentar


                            • Meninas help me???????????????????????

                              Como é que vocês lavam e com que as paredes de casa??????

                              Sempre lavei com lixívia, agora todos dizem que estraga como é que faço, para ver se tiro
                              mais esta "obsessão" da minha cabeça.

                              Comentar


                              • Boa tarde meninas

                                Muito obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho, nunca me esqueço de vocês.

                                Cristina já sabes se vieres até cá, lembra-te de mim e nesse dia até vou contigo a Fátima desta vez,
                                ou a Santarém vermos a Filomena.

                                Freddy os miúdos são mesmo muito cruéis como a Filomena bem disse, imagino o que não te custa,
                                mas o meu também todos os dias diz que não quer ir, mas depois até fica bem, mas a minha alegria
                                é quando eu chego ele correr logo para mim de braços abertos, acho que tens que falar com a professora
                                para que ela ande mais em cima dos miúdos para não a "desprezarem". Beijos e tenta ter calma.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X