Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas

    A beber chá de funcho com limão e a comer umas broazitas...barriguda apresenta-se

    Andei a engomar umas pecitas dew roupa, mas fiquei com as costas e pernas a doer...paciência.

    Fernanda A senhora que cá vem faz a 5€/h, pois por 4 horas pago 20€. Melhoras para as mulheres da casa. O pequenino não foi afetado?

    Susana Muitos parabéns pelas encomendas!!! Já é um começo. Tb já pedi pasta portuguesa para começar nas experiencias, mas no meu caso será mais para casa. Normalmente sou eu que faço os bolos dos aniversariantes da família, mas assim tb já começo a praticar com a pasta a ver como me safo.

    Ana Isabel Está quase a chegar o dia...as forças no auge (pelo menos à frente da MArgarida) e que tudo corra bem.

    Timtim Nem sei se já referiste se tinhas preferencia pelo sexo da criança. Tens alguma? Ainda bem que o MArtim teve varicela antes do bebé nascer, porque se era na altura do nascimento do bebé era mais complicado. A Sara tb ainda não teve...mas na escola tb acho que ninguém tem, os meus sobrinhos já tiveram...tenho que esperar por um surto qualquer.

    Rosa Obrigada por teres ligado, mas ainda por cá continuo e baixa só na semana da previsão se não for antes por motivos imputáveis :P

    E acho que hoje fico por aqui...bjs e até amanhã
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Olá meninas,
      feliz dia da mulher, aliás, o nosso dia é todosssssssssssss dias, pois somos valentes lutadoras polivalentes
      parece primavera até apetece roupa mais leve A minha pekenada está bem, eu estou com exaqueca, tomei há pouco zomig, tds os meses no dia em q aparece o periodo cá está ela a azocrinar-me Apetecia-me tantooooooo ir d férias...
      Fernanda, as melhoras do mulherio ai de casa , 17 anos d namoro memorável, boa comemoração!
      A sra. q´vai a minha casa leva 6€hora e faz 3h de 15/15 dias, os restantes sou eu q faço a 'manutenção'.
      Susana, bons docinhos
      Ana é já amanhã, nada de fraquejar ao pé da Guidinha, vai ser rápido e correr tudo bem, é uma cirurgia simples e usual
      Trina, td a postos mt bem!!!
      Andreia, Rosa, Carla e restantes meninas muitossssssssssssssssssss jinhos a tds :*
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Bom dia!!!!

        Feliz dia da Mulher... se bem que o nosso dia é todos os dias... todos os dias somos mães, filhas, netas, mulheres, donas de casa, trabalhadoras, palhaças, mázonas... e tudo e tudo e tudo!!!

        Hoje, depois de ser mulher há quase 33 anos vou jantar fora... devo estar louca... o que vale é que é num cafezinho fora do Fundão, meio recatado e a ideia
        é ser apenas uma oportunidade de irmos jantar todas juntas, sem homens nem filhos!!! Pus um requisito, foi não levar carro, se me dessem boleia eu ia... e pronto lá vou eu!!!

        Ana Isabel Muita calma!!! Tudo vai correr bem amanhã! Beijinhos

        Célia As melhoras... como te compreendo!!!

        Trina Quase, quase... vai ser num instante!!! Quanto à pasta é super fácil!! É uma questão de gosto!

        Beijinhos


        Comentar


        • Susana, boa jantarada de gajas, divirta-se muitoooooooooooooooooooooooo
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • bom dia,

            felizmente este bom tempo deixa me alegre e bem disposta, mas confesso que hoje estou a ficar com o coração uma lástima e logo á noite será pior. mas amanã estou lá ao lado dela sempre e a dar lhe força, mae é assim !!! e mulher também ... o meu gui fica entregue á avó e fica bem, por isso posso me dedicar á minha princesa.

            Obrigado a todas e assim que possivel dou noticias

            bjinhos e tudo a correr bem

            hoje o continente online vai lá entregar muitos geladinhos ...


            Comentar


            • Aicosta, tudo a correr bem!

              Hoje foi dia de consulta na médica de família, em 10 semanas aumentei 1 kg, bem bom! Desde o inicio foram 3, mas acho que o peso inicial que dei estava abaixo do real...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Filomena - não pude deixar de comentar e de me rir... lol... também luto para não aumentar muito, mas enfim, nada a fazer (quer dizer, controlo o pão. doces e à noite é só salada).

                Ana Isabel - eu tb fui operada, mas ao dois ouvidos e ao nariz... do que me lembro mais é da tonelada de gelados que comi (quais iogurtes). Vai correr bem e quase nem vai haver recuperação.

                Susana - fazes bem... eu não sou muito dessas balelas do dia da mulher, dia da mãe e afins, mas compreendo e percebo. è um dia de descanso e de justificação. Cuidado com os doces à sobremesa ;-)

                Fernanda - e a recuperação, tudo OK?

                Trina - nem sabes a inveja que eu tenho de ti e dos teus chás! também sou completamente "chalada".

                Célia - tu falas de drogas que eu nem conheço... e que tal tomares um ben-u-ron?

                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                  bom dia,

                  felizmente este bom tempo deixa me alegre e bem disposta, mas confesso que hoje estou a ficar com o coração uma lástima e logo á noite será pior. mas amanã estou lá ao lado dela sempre e a dar lhe força, mae é assim !!! e mulher também ... o meu gui fica entregue á avó e fica bem, por isso posso me dedicar á minha princesa.

                  Obrigado a todas e assim que possivel dou noticias

                  bjinhos e tudo a correr bem

                  hoje o continente online vai lá entregar muitos geladinhos ...
                  Ehehe! Eu também fui operada para aí com 6 anos... E em Lisboa... agora imaginem o que os meus pais em pleno inverno correram para arranjar gelados há quase 30 anos!!!

                  Beijinhos e um Xi bem forte!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                    Filomena - não pude deixar de comentar e de me rir... lol... também luto para não aumentar muito, mas enfim, nada a fazer (quer dizer, controlo o pão. doces e à noite é só salada).

                    Ana Isabel - eu tb fui operada, mas ao dois ouvidos e ao nariz... do que me lembro mais é da tonelada de gelados que comi (quais iogurtes). Vai correr bem e quase nem vai haver recuperação.

                    Susana - fazes bem... eu não sou muito dessas balelas do dia da mulher, dia da mãe e afins, mas compreendo e percebo. è um dia de descanso e de justificação. Cuidado com os doces à sobremesa ;-)

                    Fernanda - e a recuperação, tudo OK?

                    Trina - nem sabes a inveja que eu tenho de ti e dos teus chás! também sou completamente "chalada".

                    Célia - tu falas de drogas que eu nem conheço... e que tal tomares um ben-u-ron?

                    xi´s
                    Eu também não sou nada dada a estas coisas... mas sinceramente, vou com duas intenções... divulgar os meus bolinhos e desanuviar sem putos!!! LOL


                    Comentar


                    • Alôoooooooooooooooo, cá estou
                      está um tempo maravilhoso p estar numa esplanada a ler um livro
                      Trina, boa evolução d kg!
                      TimTim, qual ben-u-ron.... ainda bem q n tens destas exaquecas, pq isto n vai lá com festinhas d ben-u-ron, n passa c nada soft, tem d ser medicação própria p a coisa....e tds meses no dia do bicho cá bate á porta....
                      N me apetece nada estar aqui, quero fériassssssssssssssssssssssssssssss, buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
                      bjssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Boas

                        Uma fujida no trabalho

                        Feliz dia da mulher!!!! Apesar de serem todos os dias, os homens é que para ficarem mais machos dizem que os restantes dias são deles, mas não...se a mulher teve que ser enaltecida, por alguma razão foi

                        Susana Eu até costumo sair, mas não é pelo dia em si, é mais pela razão de sair um grupo de mulheres sem filhos para tomar conta e ver se comem ou não, se fogem ou não e maridos...poderiamos escolher outro dia, mas para as mulheres é sempre complicado combinar um dia, por isso junta-se o útil ao agradável. Mas atenção, ninguém tem direito a sessão de striptese (se se for qdo chegar a casa, mas isso é das portas para dentro )

                        Filomena Eu tb no 1.º trimestre engordei 2 Kg ou qq coisa assim, agora já no fim da gravidez estou com mais 9 Kg, não está mau

                        Timtim Tb és chalada então...é que depois de uma pessoa se habituar é difícil recuperar do vício, mas é um vício bom.

                        HOje cometi o pecado da gula e fui comer hamburguer (com um batido)...mas acho que fiquei foi com a tensão baralhada, sinto os pés e as mãos inchados e uma ligeira dor de cabeça (mas ainda não bebei café). Mais logo tenho que medir a tensão para ver como anda...

                        Amanhã é dia de CTG, mas só à tarde.

                        E por enquanto é tudo.
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • hahaha, junto-me às "chaladas", lol
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Olá,

                            Eu também não ligo nada ao dia da mulher, mas também almoçar com as meninas da fabrica a troco desse pretexto Quando lá cheguei preguntaram-me logo se também queria ir almoçar com elas e eu preguntei, quem faz anos? e elas ninguém é por ser o dai da mulher... lol Gostam muito de arranjar pretextos para uma "almoçarada"

                            Timtim, eu tb adoro chás, costumo estar a beber um chazinho enquanto etsou aqui a cuscar o forum à noite antes de ir xonar Em relação à minha recuperação ainda não estou a 100%, tenho consulta na px quinta-feira vamos ver o que diz a medica.

                            Susana, espero que tenhas um bom jantar, aproveita para desanuviar um pouco e te divertires. O bolo vou pensar no assunto

                            Aicosta, espero que tudo corra bem. Imagino a tua angustia
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Feliz dia da mulher para todas!

                              Venho deixar um beijinho especial À Margarida e mamã, vai correr tudo bem, mts bjs.

                              Filomena muito boa a evolução de peso, tudo a correr, bjs.

                              De resto por cá tudo ok, as pequenas tÊm um pouco de tosse e ranhocas, o costume.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Hi girls!!!!!
                                É 6ªf yeahhhhhhhhhhhhhhh...!
                                Passei só p me juntar a corrente positiva d força p Ana isabel e td a correr bem c a munina
                                Estou a cair d sono, ontem estive a dobrar roupa, a separar a q é p engomoterapia, e a estender a q a maq. lavou, deitei-me era 00h30 buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parece 1 passado 1 cadinho tocou logo o raio do despertador, estou aqui q nem zombie!!!
                                Hoje está um dia lindo, so hot q até dá saudades de sandálias :P
                                bem... tijei
                                bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X