Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vaneaaaaaaaaaaaa
    Parabénsssssssssssssssssssssss, dia mega feliz junto das tuas pimpolhas lindonas e restante familia :*
    bejocassssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Dois recados:

      - Ana Isabel Que esteja tudo a correr bem!!! Beijinhos na princesa e na mamã! Conta-nos tudo o quanto antes...

      - Vânia Um dia fantástico!!! Espero que passes um dia muito feliz junto do Pedro e das princesas!! Mais logo ligo para falar com elas...

      Ah! Mais um recado: nunca mais!!! Vou passar outros 32 anos sem ir a um jantar de mulheres... não tenho paciência mesmo... no final da noite, o JJ ou lá o que é, sentou-se lá na mesa, elas a falarem com ele... eu não via o programa... fiquei completamente a leste...


      Comentar


      • Bom dia

        Tenho andado ausente pois estive em casa com os meus meninos. Estavam com tosse e ranhoca e como da última vez o pediatra a quem recorro em urgências me disse que o Francisco estava com um pulmão tocado, fiquei alarmada e resolvi actuar de prevenção
        Como em 3 dias tudo se manteve fui ao pediatra deles que me sossegou e disse que eles não tinham nada, era apenas tosse e alguma expetoração típicas do inverno. Que não era para dar nem fazer nada. Aliás, achou mt improvável que o Francisco tivesse tido o pulmão tocado sem apresentar febre ou dificuldades respiratórias (sinceramente, eu tb não me fiei no diagnóstico na altura... mas pronto...)

        O Rodrigo é que anda a ir imenso ao w.c. Sempre foi de fazer mts xixis, mas ultimamente era demais...
        Fomos ao cirugião que não detetou nada e uma análise de urina tb não acusou nada.
        O pediatra acha que é "vesícula nervosa" (não tenho a certeza do nome) e receitou uns comprimidos. Vamos lá ver se está certo

        Beijinhos e bom fim-de-semana

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Ana helena, as melhoras da pikena :*
          gora vou apanhar sol q está um dia 'xalenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
          beijosssssssssssssssssssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Olá,

            Por cá andamos melhor, agora é o Pedro pai que está a começar a "choca-la", o Pedrito por enquanto está bem.

            VANIA, MUUUUIIIIITOS PARABÉNS!!!! que tenhas um dia muito feliz especialmente com as tuas princesas lindas e o teu maridão Beijocas

            SUSANA, já vi que foi divertida a saída... ainda bem sabe bem desanuviar da rotina do dia a dia.

            Bom Fim de Semana
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Olá

              Hoje cheguei ao trabalho e já me tinham levado o pc! Por isso só agora vim ler as novidades...

              Parabéns à Vânia, espero que o dia esteja a correr muito bem.

              Bjinhos às restantes meninas
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • ola meninas,

                ontem já não consegui vir aqui ao cantinho. a operação correu bem e ela estava bem disposta. passou bem o dia e vomitou 2 vezes, mas as enfermeiras dizem que é bom sinal para deitar tudo fora. comeu o gelado e bebeu o iced tea por isso estava tudo optimo para irmos para casa. o problema mesmo é ela ter fomeca ... hoje andou a pedir pão e croissants. so a partir de 5ª feira, estão a ver o desespero. hoje ainda é so iogurtes e gelados, mas ela não tem muito apetite para essas coisas. agora vai dormitando e o mal mesmo é so quando toma o remedio, que a deixa mal disposta, mas é so de 12 em 12 h, por isso estamos bem.

                ela há bocado ate disse que se queria ir vestir para poder brincar melhor.

                resumindo : não está a ser complicado, mas claro que custa ver os piolhos menos bem. esperemos que amanhã com as novas comidas arrebite mais. há bocado o mano veio cá vela e ela delirou , ficou tão contente que eu até etsava orgulhosa de os ver os 2. ela tem perguntado sempre por ele. sim, porque na 5º feira á tarde , ele teve um paragem digestiva, foi tudo a ajudar. mas felizmente, agora os piolhos estão a recuperar...

                tenho de ir ...


                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei para agradecer as felicitações, já conto 34, ai a idade passa, mas eu sinceramente não me sinto com esta idade, até me esqueço.

                  Aicosta ainda bem que está tudo correr bem, boa recuperação, bjs.

                  Por cá tudo dentro do normal, as pequenas com um pouco de tosse.
                  Hoje tiveram ensaio para a apresentação de ballet, que vão ter dia 31.

                  Bom fim de semana a todas.

                  Bjs.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Cu. cu

                    Ainda ando por aqui mas hoje não comento...vou beber chá e ver NIkita :P

                    A Sara é que está com um cadito de febre....de resto vamos andando.

                    Bjs e até amanhã
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Bummmmmmmmmmmmmmmmmmm dia!!!!
                      E lá s passou, a correr, o fim d semana,
                      Ana, espero q a Margarida esteja a recuperar bem.
                      Trina as melhoras da pekerruxa
                      Este fim d semana, mantive o msm edredon mas já troquei os lençóis p os de Verão sabe tãoooooooooooooooooo bemmmmmmmm!!!!!
                      Boa semana a todas
                      beijosssssssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Bom dia ALegria!!!!

                        Ontem foi um domingo bem atarefado... depois de ter feito um belo bolinho e umas bolachinhas no sábado para a festa da minha sobrinha em Lisoba, começamos a limpeza lá em casa logo pela fresca...

                        Depois fomos almoçar à mamã que fez uns belos grelhadinhos!!! Os piolhos correram, pularam, regaram as plantas e arrancaram as ervas com o avô! Depois andaram a brincar dentro das casotas dos cães... que não são usadas!! E o João quando vinha a sair bateu com a cabeça na parte de cima... resultado, sangue por todo o lado!!!

                        Lá conseguimos estancar... e desinfectar! Não me pareceu necessário hospital, apesar de o papá já estar a dizer que era melhor...

                        Viemos jantar para casa, um peixinho cozido que a mamã mandou!

                        E começou o dia de tratar de mim... eehhehe! Fiz depilação... Total aiiiii! Arranjei as mãos, os pés... Enfim, soube mesmo bem! Cama lavadinha com lençois fresquinhos e com banhinho tomado!!! Bem, bom!

                        E agora há que esperar pelo próximo fim-de-semana!!! E fazer muitas gravatas!!!


                        Comentar


                        • Olá meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                          Espero que esteja td bem!!!!!Já vi que há meninas á epera de bébé!!! PARABENSSS para elas e que td corra pelo melhor.
                          O meu filhote faz hoje 6 meses, o tempo passa a correr....
                          Ultima edição por evavilela; 12-03-2012, 12:42.

                          Comentar


                          • eheheheh Susana, tb estou a precisar d tempo p 'cuidar' d mim, ficar mais á 'fresca'
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                              eheheheh Susana, tb estou a precisar d tempo p 'cuidar' d mim, ficar mais á 'fresca'
                              Ehehe! Foi isso que fiz ontem... mas até me passei... bolas!


                              Comentar


                              • oi a todas

                                a gravidez continua a correr "normal"... enjoos, quebras de tensão, hormonas ao rubro... enfim... o esperado.

                                barriga qb... desejos de vez em quando, muitas saladas e afins. Continuo sem comprar nada.

                                entretanto vamos para fora, vou repousar a barriga na terra das baguetes (crepes são ansiados).

                                de resto não há grandes novidades... o martim está com o pai, aproveitei o fds para namorar... MUITO.

                                xi´s
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X