Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
    Já estamos a dia 14 e a Segurança Social ainda NÃO me fez o depósito do abono de familia da minha dupla.... costumam depositar entre dia 9 e dia 11, alguém se queixa do mesmo???
    Não faço a mínima...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Olá, bons dias

      Mais um dia com falhas de energia eléctrica aqui no trabalho.... anda tudo psicadélico, lol!

      Célia, que cansaço não deves ter! Quanto à sopa azeda, o Paulo também é mais desligado, acho que as mulheres têm o "faro" mais apurado, lol! E não reclamaste onde a compraram?

      Susana, leio-te e só penso whoooowww, o que me espera com dois.... hehehe, muita calma.
      Aicosta, ainda bem que a Margarida já está a ficar melhor!

      bjcs a todas
      Calma Filomena... primeiro, não foi sempre assim, enquanto o 2º é bebé é mais calmo. E depois depende muito do 2º!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
        Oh Filó, fiquei tão atrofiada pq a Inês começou a fazer das birras dela pq queria dormir e n queria jantar.... fui ao vitaminas buscar uma sipa d agrião (a azeda era espinafres da Loja das Sopas) q feita burraaaaaaaaaaaaaaaa nem lá fui reclamar... mas hoje vou lá e quero o livro d reclamações, n devo ser a única a faze-lo....
        Acho que sim!!!


        Comentar


        • Estou a responder tão rapidamente aos vossos comentários que o fórum não aguenta:

          "Este forum requer uma pausa de 30 segundos entre o envio de mensagens. Por favor tente novamente em 1 segundos." É a mensagem que me surge!!! LOL


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
            Já estamos a dia 14 e a Segurança Social ainda NÃO me fez o depósito do abono de familia da minha dupla.... costumam depositar entre dia 9 e dia 11, alguém se queixa do mesmo???
            NOP...

            Não sei o que isso é! Nunca recebi abono
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Eu também já não recebo abono à um ano, talvez (desde que alteraram as regras).
              Susana, também já tive direito a essa mensagem
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                Eu também já não recebo abono à um ano, talvez (desde que alteraram as regras).
                Susana, também já tive direito a essa mensagem
                Mas assim mudámos de página duas vezes no mesmo dia!!! Haja movimento!!!

                Olha já recebi a carteira direitinha... vou embrulhar naquela caixa mesmo, para ela nem sonhar...


                Comentar


                • Olá a todas.

                  Célia e como está o Tiago, tadinho, deves mesmo reclamar.

                  Fernanda a minha recuperação ainda demorou quase 2 meses e depois é o receio, enfim quando se leva pontos já se sabe, no teu caso deve demorar mais um pouco.

                  Susana as minhas pequenas estão como os teus sempre as cabeçadas e com queixinhas, começam logo de manhã até à noite, também ando KO.
                  Quanto à hidroginastica tenho ido, embora elas por vezes façam chantagem psicologica, mas não posso desanimar nem ceder, faz bem aquela hora só para nós.

                  Aicosta também não me tinha apercebido que os teus piolhos estavam com a avó. Ainda bem que gostaram da nova escolinha.

                  Beijos a todas








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Por cá andamos ainda constipados, hoje a Sofia ainda não foi à piscina porque alem de ainda ter uma tossita eu e o Pedrito estamos ko, hoje até fui com ele às urgencias e a médica foi muito atenciosa e recomendou-me só o soro no narizito e nada de aerossóis pq ele ainda é muito pequeno para conseguir tirar a humidade de pulmões.

                    Célia, essa da sopa estragada realmente merece uma boa reclamação, tadinho do menino, as intoxicações podem ser muito perigosas. As melhoras para ele.

                    Susana, já respondi ao inquerito do FB, tudo organizado para a confecção das "gravatas"?

                    Filomena, realmente o teu local de trabalho ainda não entrou em velocidade de cruzeiro... ah ah ah

                    Susana e Vania obrigado pelas vossas opiniões, vamos ver o que diz amanhã a medica, isto parece-me ainda muito dorido, não me parece que vá dar-lhe "utilização" pelo menos antes de 2 mesitos... e a musculatura da bexiga tb ainda anda muito frouxa, à bocado estava eu a triturar a sopa veio-me uma vontade de fazer xixi, mas nada de muito forte, mas pumba! lá ficou a cueca e as calças todas molhadas agora até já não acontecia à algum tempo, que seca ;(

                    Bons sonhos...
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Bom dia

                      Hoje o Rodrigo ficou a chorar no infantário, queria ir para casa da avó (como o mano) ou para o trabalho comigo
                      Eu fiquei a espreitar e ele calou-se em 2mn, mas custou-me
                      Não sei o que lhe deu, mas anda super entusiasmado com a avó e todos os dias a quer ver, senão fica tristinho. E isto de o mano ir para lá ele não deve-lhe fazer confusão.
                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Olá

                        Ainda barriguda apresentas-se!!! Amanhã tenho consulta no hospital , ctg, eco....a semana passada tb fui fazer está tudo OK. A inês já pesa (ou pesava na ultima sexta) 3388gr...já está benzita. Amanhã vamos ver oq ue a médica decide porque ela tinha comentado se estivesse tudo em condições que já me internava. Não estou preparada para isso, mas até nem é mau, porque pelo menos o "problema" onde deixar a sara no fim de semana não se verifica, mas penso que vou amanh~´a fazer o que tenho a fazer e venho embora para casa.

                        A Sara está uma teimosita....e então acho piada (acho como quem diz, porque na hora apetece-me dar-lhe umas poucas de palmadas) é que ela ameaça, i.e, se não faço o que ela quer ela tb nao faz o que quero. HOje por exemplo ao jantar, enquanto eu preparava o resto do jantar ela ia comendo o pure, mas a ver o Toy Story. Só que ela nem se esforçou por comer só, queria ajuda. Se ajudasse, tirava o toy story...nem se mexeu. Acabei o que tinha a fazer e sentei-me para lhe dar, mas mudei. Ela nem abriu a boca, quem acabou por lhe dar o pure foi o pai....tem cada teima mais tonta que me tira do sério...enfim.

                        Eu tb acabei por começar de baixa mais cedo, ontem já não fui trabalhar. Como a Sara ficou adoentada, já meti a baixa, em vez de ser só na segunda...três dias mais cedo.

                        Célia TAdinho do pequenito...mas deixa estar que tb na loja onde estavam a servir o puré, nem sentiam o cheiro a azedo?

                        Filomena Isso promete...a faltar a luz todos os dias.

                        Susana Acredito que estejas cansada....só com uma já fico e até nem acho a sara mto má de tratar (tirando aquela parte das teimas...mas isso até teimas de adultos mexem com o sitema nervoso) E encomendas, já há mais?

                        Ana Isabel Ainda bem que a recuperação está a correr bem e que gostaste da escola nova. Só isso já é "meio caminho andado" para nos sentirmos mais confiantes relativamente ao local onde deixamos as nossas crias.

                        Fernanda Eu tb fui cozida, mas a minha recuperação tb não foi mto má. A consulta foi passado um mês e só depois é que entramos em acção . Mas lembro-me de me fazer ainda uma certa impressão, uma vez que essa parte ainda estava sensível.

                        E por hoje acho que é tudo....bjs e até amanhã
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Vim só dizer bom dia!!!!

                          Vou entrar agora para reunião e só deve acabar lá para a hora de almoço!!!

                          Fernanda Vem contar como correu a consulta!

                          Trina Telemóvel pronto... toca a avisar se lá ficares!

                          Ana Helena E hoje o Rodrigo, ficou melhor?


                          Comentar


                          • Allô

                            Segundo parece, ainda está muito alta...por isso aguardar mais uns dias até resolver sair. Mas aquela movimentação toda do hospital faz com que a miha tensão fique alta, mas depois recupera, tem que ser medida duas vezes, mas foi sempre assim...eu e aparelhos de tensão não somos lá mto compatíveis :P
                            O pior é que para a próxima semana a minha médica não está, não me vou sentir assim mto à vontade...enfim.

                            Vou fazer qq coisa
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Trina então a pequena está ainda bem no T0. As minhas tambem anda super teimosas e sempre a medir forças, como se não bastasse estão constantemente a fazer queixas uma da outra, fico KO.

                              Fernanda e a medica que disse.
                              As melhoras do Pedrinho.

                              Susana, muitas encomendas?

                              Aicosta a Margarida está melhor?

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • olá a todas , sim sou eu , ainda vivinha da Silva, passei para deixar beijinhos e abracinhos!
                                Nós por cá tudo bem...dentro daquele ritmo que ja conhecem ,trabalho aulas etc etc etc, terapias, stresses e afins, mas pronto vamos tentando levar o barco...

                                Desculpem não aparecer, mas para além destas coisas todas , tenho ando mto sem vontade de nada, a minha familia mais proxima parece que lhes passou um tsumani por cima..tem sido dias e dias mto complicados, a única coisa boa, é que vou ser tia lá para setembro, estou super feliz, finalmente vou ser tiaaaaaaaaaaaaaa.

                                por aqui , só li mesmo a última pagina, Trina , tá quase amori, uma hora pikena, amiga beijos mtos beijos!

                                Fernanda , então e tu cmo andas, deves perguntar a tua médica pra que ela te ensine a fazer os tais exercicios que te falei, a mim deu mto resultado!beijinhos

                                Filo tb vi a tua foto linda barriguinha, então nada ainda do sexo, mas gostava s que fosse menino/a?beijinhso e tudo de bom!

                                Susanaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu mulher , eu na proxima vida quero ser como tu, ah mulher do caneco.beijos grandes pra todos

                                Vania como andam as pikenas, e tu, beijos grandes!

                                pra restantes , desculpem não comentar, mas ´so li a úlitma pagina, era que tinha assim na cabeça, sim que esta cabeça que anda sempre em tempestade cerebral, só se lembra de algumas coisas

                                Bem vou indo , vou ter uma deontologia e ética empresarial , dahhhhhh, no trabalho já nem comsigo visualizar o forum, e no face tenho emdo de ser apanhada, mas vou sempre lá espreitar pra saber de novidades, por isso peço alguma coisa assim de bom , publiquem no face please.


                                fuiiiiiiiiiiiiii, sorry a minha ausencia!!!
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X