Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,

    Isto andou complicado nos ultimos dias... o Pedro continua doentito e ontem tava mesmo muito, com febre e muita tosse, o problema é que ele é muito pequeno e não consegue deitar as secreções cá para fora, fica todo entupido e é uma dor de alma ver a aflição dele, ontem chorei tanto é um sofrimento ve-lo assim e só posso encharca-lo de soro. Hoje parece-me um pouquito melhor, vamos ver o resto do dia.

    A consulta correu relativamente bem a medica disse que esta tudo ok excepto o tal sitio que tem o buraquinho, ela disse que o melhor era mesmo cortar até ao buraquinho e abrir aquele bocadinho, mas eu disse que então podia ser que rebentasse naturalmente ou então se não me incomada-se ficava assim... logo se vê qdo voltar ao activo como se comporta. Em relação ao DIU ela queria já colocá-lo mas eu disse-lhe que ainda não estava preparada e então ficou combinado de eu lhe enviar uma mensagem via FB quando estivesse preparada para combinarmos a colocação. Susana já o colocaste?
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • ola meninas,

      a minha piolha ja corre e grita e faz 30 por uma linha. na 5ª feira fomos á consulta de revisão e o medico deu lhe alta, mas ainda com restricções alimentares. ela perguntou logo se podia ir ao mac donalds !!! este fim de semana ainda estamos em casa no relax, mas para a semana volto ao trabalho. soibe tao bem ficar em casa com os meus piohos , pena não poder ser sempre, pelo menos mão por estes motivos. vou continuar a jogar no euromilhoes ...

      o meu gui esta imparavel. agora já se vira muito bem então rebola pela casa toda e quer começas a gatinhar, mas para trás. resumo : não podemos deixá lo soziinho. adorável e já tem 5 dentes...

      fernanda : bem sei como sofremos. o gui esteve doente dos bronquios desde os 5 meses, quando regressei ao trabalho e so agora posso disser que está bem. é um sufoco e tão peqeunos que ~pouco se pode fazer ... as melhores rapidas

      bjinhos a todas


      Comentar


      • Bom dia a todas.

        Passei para desejar boa semana a todas.

        Por cá o fim de semana passou rápido só tive o domingo.

        A Sara ontem vomitou e queixou-se da garganta, estava com 37,6º, depois de um duche e uma colher de brufen passou bem a noite e acordou bem disposta e sem febre. Foi para o colégio porque tinha de dar a prenda ao Pai.
        São o máximo.

        Trina como andas, novidades nada...
        Hora muito pequenina, bjs.

        Susana e os cupcakes, muito trabalho?

        Agora vou tratar da vida.

        Beijos.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá, bom dia!!!!

          Hoje dia do pai...o meu marido queria que aqui a Inês fizesse pontaria para hoje, mas não me parece que ela queira sair hoje...

          Ando por aqui, colocar a máquina a lavar, juntar roupa, daqui a pouco engomar para não acumular...e pensar no almoço. Coisinhas para passar o tempo.

          A Sara é que pergunta porque é que fico em casa, penso que ela preferia ficar tb, mas não pode ser. Chega mais tarde e sai mais cedo o que já não é mau e assim passamos mais tempo juntas antes da chegada da mana.

          Na noite de sábado é que acordou a reclamar do ouvido, dei-lhe benuron e de manhã tinha o ouvido sujo de cera...depois não reclamou mais. Mas o facto ér que ela tem o nariz bem congestionado, bem que deito soro mas não há maneira. Eu tb estou com o nariz avariado, mas penso que são a minha rinite ou sinusite...uma coisa dessas.

          Qto a prendas do dia do pai. Não comprei nada, a Sar fez qq coisa na escola e depois qdo ela chegar vamos fazer um postal para ela oferecer tb, por isso...eu tb só tenho o que ela faz na escola porque o meu marido não é nada dado para essas coisas de comprar prendas.

          POr aqui, já vi que andam doentinhos.

          Fernanda A Sara com um mês de vida tgb ficou doente com uma broquiolite e a médica na altura assustou-me a dizer que podia pasar a pneumonia e ter que ficar internada. Aindei aflita e tb chorei....mas na altura ela receitou o ventilan porque tinha muitas secreções nos pulmões e tinha que fazer 4 vezes ao dia, depois lá endireitou.

          Vânia Então a Sara já melhorou. Ainda bem!!!

          Susana A fazer kg de cupcakes? As bolachas estão apetitosas

          E por agora, penso que é tudo.

          Até logo
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Olá meninas

            Ontem foi feriado em Santarém (dia de S. José) e hoje e amanhã estou de férias (tinha dois dias do ano passado e tinha mesmo de os tirar até ao final do mês).
            A Bia ofereceu ao papi uma prenda feita na escola e hoje ele foi lá participar na actividade do dia do pai. Não compro nada para ela dar, basta o que ela faz com gosto e que ficou toda contente quando entregou! Para mais o pai afixou a prenda numa parede e ela ficou toda orgulhosa, lol!

            Trina, quase quase.... já tens alguns sintomas?
            Fernanda, espero que o Pedro esteja melhor.
            Vânia, espero que a Sara esteja totalmente recuperada .
            Susana, e fotos dos bolos? 8se calhar colocaste no FB, tenho de ir ver).

            bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • oi a todas

              já voltei das mini-férias... souberam mesmo bem 4 dias em Paris para namorar e sair daqui!
              a "laranja mecânica" portou-se bem, gostou da comida e não acusou nada de especial (algum cansaço extra). Mal cheguei voltaram os enjoos, ao ponto de vomitar. Começo a pensar que estou melhor em trânsito!

              nem vos contei, mas estive a ver que não ia. Na semana passada voltei a ter perdas de sangue... pensei logo que ía voltar ao castigo... afinal era um pólipo chato que vou ver esta semana o que lhe faço.

              o Tim ficou com a tia, mas não lhe contei para onde fui (ele não gosta de não ir).

              na escola tb fizeram actividade do dia do pai (o pai foi, atrasado, mas foi). Ele acabou por fazer duas prendas (foi ele que pediu para fazer), uma deu ao pai, a outra deu ao Jorge (que ficou todo babado a usar o porta-chaves que ele fez).

              bem, vou trabalhar... muita coisa (demasiada) para colocar em dia...

              ps. as melhoras dos minis doentes
              ps2. TRINA... quando é o último CTG?

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Boas

                Mais um diazito....

                Por cá, continuamos igual. Ontem entendi que tinha que fazer cupcakes para o dia do pai e fiz. Mas mais jantar e arrumar a sujidade qeu isso tudo acarreta....cheguei ao fim do dia um bocado massacrada. Nessas alturas penso tenho que abrandar....hoje até tive a engomar umas pecitas minis minis que encontrei dentro de um saco, mas engomei sentada (não é que de muito jeito) e depois engomei as "grandes" que até nem eram muitas peças.

                Agora vou ver se dou um passeio a pé a ver se a rapariga se vai resolvendo a descer por que como se diz, ainda está muito alta.

                Tou coim uma pancada de sono que até ia dormir, mas prefiro ir andar a pé, se não esta semana engordo o que não engordei na gravidez toda

                Susana Os teus bolinhos estavam bonitos, sim senhora! Parabéns!!!

                Timim Agora vou de semana a semana. A próxima visita ao hospital é na sexta, se a rapariga não der sinal antes.

                Filomena Não sinto sintomas....só dores nas costas, cansaço...mas sintomas de parideira, não. Só os lábios é que aumentaram de volume, mas isso já andam assim há algum tempo e nada dos outros lábios se despacharem E para ti, será menino ou menina, qual é o palpite?

                Fernanda Parabéns pelo aniversário de namoro...17 anos já são bastantes!!! Eu tb faço 18 para dezembro...é muuuuuito!!! Foram quase 8 de namoro e faço 10 de casada....como o tempo passa. E o Pedrito, já está melhor?

                Vânia A Sara já está recuperada? Por aqui anda um surte de gastroenterites....mas a casa ainda não chegou nada e oxalá que não chegue.

                E acho que por enquanto é tudo.

                Então, inté.
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Foram todas festejar a vitória do Benfica?????

                  Até amanhã

                  BJs
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Agora estão a curar a ressaca....

                    Bom dia mamãs!!!!!!!!!!!!!!! Onde andam????? Nem toda a gente está de licença, não é????

                    Continuações de um bom dia...ninguém vem dizer nada, tb não posso comentar.

                    Hasta la vista, baby ;P
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • bons dias,

                      anda tudo ausente mesmo !!!

                      lá por casa tudo em ordem. a margarida vai recuperando e o gui esta sempre com uma nova. hoje de manhã quando ela acordou começou a chamar, quando eu aparecei disse me logo: não era a ti, eu chamei o mano !!! fui trocadissima

                      falando de namoro , amanhã faço 16 anos de namoro. e para o mes que vem faço 8 anos de casada e no mesmo dia o meui gui faz 9 meses. tantas razões para festejar ...

                      agora, tenho mesmo é de ir trabalhar.

                      trina, uma hora pequena e cheia de coisas boas. a ines esta quase a chegar !!!

                      bjinhos a todas

                      amanhã é greve geral. a cidade vai enlouquecer ...


                      Comentar


                      • oi a todas

                        a mania agora do Martim é dizer que vai chamar a polícia para nos prender (isto quando discorda de alguma coisa)... lol... disparates.

                        de resto tudo na mesma... a barriga a crescer, na 6.ªfeira tenho consulta (a ver se dá para saber o sexo) e ver o que fazer a este pólipo. Já vos disse os nomes escolhidos?

                        sugestões para férias... precisam-se! Queria fazer praia este ano, pensei no Algarve, mas não encontro nada como quero (tem de ser em agosto), para além de estar tudo muito caro! Aguém tem sugestões a fazer?

                        xi´s

                        ps. trina... muito ansiosa?
                        Andreia



                        Comentar


                        • Boas

                          Andreia, então quais são os nomes? Por cá ainda não falámos disso.
                          Trina, os palpites vão no sentido do menino (tabela chinesa, pessoas que acham que adivinham só de olhar para a grávida e uma senhora que faz umas contas e diz que acerta sempre. A médica de família tb aposta num menino, pela frequência cardíaca, supostamente mais baixa nos meninos).
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            Boas

                            Andreia, então quais são os nomes? Por cá ainda não falámos disso.
                            Trina, os palpites vão no sentido do menino (tabela chinesa, pessoas que acham que adivinham só de olhar para a grávida e uma senhora que faz umas contas e diz que acerta sempre. A médica de família tb aposta num menino, pela frequência cardíaca, supostamente mais baixa nos meninos).

                            Aiiii, queres ver que me enganei!?!?! LOL... é que eu não vi a gravida, não fiz contas, nem senti os batimentos do babie... Está mal!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                              oi a todas

                              a mania agora do Martim é dizer que vai chamar a polícia para nos prender (isto quando discorda de alguma coisa)... lol... disparates.

                              de resto tudo na mesma... a barriga a crescer, na 6.ªfeira tenho consulta (a ver se dá para saber o sexo) e ver o que fazer a este pólipo. Já vos disse os nomes escolhidos?

                              sugestões para férias... precisam-se! Queria fazer praia este ano, pensei no Algarve, mas não encontro nada como quero (tem de ser em agosto), para além de estar tudo muito caro! Aguém tem sugestões a fazer?

                              xi´s

                              ps. trina... muito ansiosa?
                              Sugestões de férias... nem sei bem!

                              Ainda nem sei quando vamos... até porque não sei ainda se o colégio fecha em Agosto ou não... se fechar lá teremos que ir em Agosto... odeioooooo!

                              No ano passado ainda andei a ver bungalows muito fixes, com tudo mesmo em parques de campismos da orbitur, mas também ficava carote! Mas os putos deviam adorar!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                                Foram todas festejar a vitória do Benfica?????

                                Até amanhã

                                BJs
                                Por aqui festejou o marido e a piolha... eu cá sou dos que perdeu o mini é dos da mamã e mais nada!!

                                Então e quase, quase!??! Adorei os cupcakes!!! Os papás devem ter adorado!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X