Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola bons dias,

    este fim de semana foi de arrasar ... a margarida etsa optima, mas o menino gui no sabado acordou com febre alta e á tarde rebentou o ouvidinho. fomos ao sap e estava medicado mas á noite a febre continuava a subir e quando fomos deitar á meia noite, ele estava a dormir e de repente mexeu se ficou a olhar para o vazio, a ficar muito branco e mole sem reacção, com dificuldades a respirar - teve uma convulsão febril. agarrei nele e molhei com água , mas eu tb ja estava a ficar branca de susto. la fomos para o hospital e ele começou a reagir no carro, mas com muito sono a querer dormir. fomos aos lusiadas e ficamos lá ate domingo para observação e controle. foi uma noite sempre a acordar e ele todo ligado a fios para ser vigiado. nem vos digo meninas, horrivel de se passar por elas. felizmente agora esta melhor, embora a febre ainda não se tenha ido embora ...

    desculpem o testamento, mas coração de mae sofre.

    bjinhos a todas e bom inicio de semana, hoje fiquei em casa com ele

    xau


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
      ola bons dias,

      este fim de semana foi de arrasar ... a margarida etsa optima, mas o menino gui no sabado acordou com febre alta e á tarde rebentou o ouvidinho. fomos ao sap e estava medicado mas á noite a febre continuava a subir e quando fomos deitar á meia noite, ele estava a dormir e de repente mexeu se ficou a olhar para o vazio, a ficar muito branco e mole sem reacção, com dificuldades a respirar - teve uma convulsão febril. agarrei nele e molhei com água , mas eu tb ja estava a ficar branca de susto. la fomos para o hospital e ele começou a reagir no carro, mas com muito sono a querer dormir. fomos aos lusiadas e ficamos lá ate domingo para observação e controle. foi uma noite sempre a acordar e ele todo ligado a fios para ser vigiado. nem vos digo meninas, horrivel de se passar por elas. felizmente agora esta melhor, embora a febre ainda não se tenha ido embora ...

      desculpem o testamento, mas coração de mae sofre.

      bjinhos a todas e bom inicio de semana, hoje fiquei em casa com ele

      xau
      Bolas!!! Imagino a aflição... eu fiquei em pânico da vez em que a Bia ficou meio inanimada no chão da sala, não reagia... muito branca... sem falar... Imagino, com um mini tão pequenino!!!

      Mas está a melhorar que é o importante!!!

      As melhoras!


      Comentar


      • N li nada p trás, Ana Isabel, alguem tem noticias do pequenino dela?
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
          ola bons dias,

          este fim de semana foi de arrasar ... a margarida etsa optima, mas o menino gui no sabado acordou com febre alta e á tarde rebentou o ouvidinho. fomos ao sap e estava medicado mas á noite a febre continuava a subir e quando fomos deitar á meia noite, ele estava a dormir e de repente mexeu se ficou a olhar para o vazio, a ficar muito branco e mole sem reacção, com dificuldades a respirar - teve uma convulsão febril. agarrei nele e molhei com água , mas eu tb ja estava a ficar branca de susto. la fomos para o hospital e ele começou a reagir no carro, mas com muito sono a querer dormir. fomos aos lusiadas e ficamos lá ate domingo para observação e controle. foi uma noite sempre a acordar e ele todo ligado a fios para ser vigiado. nem vos digo meninas, horrivel de se passar por elas. felizmente agora esta melhor, embora a febre ainda não se tenha ido embora ...

          desculpem o testamento, mas coração de mae sofre.

          bjinhos a todas e bom inicio de semana, hoje fiquei em casa com ele

          xau
          Ai, nem quero imaginar, deve ser uma aflição!!! Mas tens casos de convulsões febris na família? Já li que pode ser hereditário. Espero sinceramente que já esteja tudo bem com ele....
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
            ola bons dias,
            este fim de semana foi de arrasar ... a margarida etsa optima, mas o menino gui no sabado acordou com febre alta e á tarde rebentou o ouvidinho. fomos ao sap e estava medicado mas á noite a febre continuava a subir e quando fomos deitar á meia noite, ele estava a dormir e de repente mexeu se ficou a olhar para o vazio, a ficar muito branco e mole sem reacção, com dificuldades a respirar - teve uma convulsão febril. agarrei nele e molhei com água , mas eu tb ja estava a ficar branca de susto. la fomos para o hospital e ele começou a reagir no carro, mas com muito sono a querer dormir. fomos aos lusiadas e ficamos lá ate domingo para observação e controle. foi uma noite sempre a acordar e ele todo ligado a fios para ser vigiado. nem vos digo meninas, horrivel de se passar por elas. felizmente agora esta melhor, embora a febre ainda não se tenha ido embora ...
            desculpem o testamento, mas coração de mae sofre.
            bjinhos a todas e bom inicio de semana, hoje fiquei em casa com ele
            xau
            Ai Ana Isabel, deve ter sido horrivel, Meu Deus, Graças a Deus que está a melhorar e que fique mesmo bom depressa.

            Beijinhos.

            Comentar


            • ola meninas,

              o meu pequeno esta a recuperar, embora a febre teime em não ir embora ... ainda continua molinho so quer é colinho. hoje ja tive de vir trabalhar mas tenho o coração apertadinho. filomena, tens razão é hereditario : da parte do pai. foi um grande susto, mas estamos todos a recuperar, ainda bem que a margarida estava a dormir, porque ela é tão protectora com o irmão, que tinha sido um 2º drama.

              bjinhos a todas


              Comentar


              • Bom dia Alegria!!!

                Está um frio que não se pode...

                Por cá nada de novo... a correria de sempre! Agora a minha mãe diz que quer uma bimby... enfim, sinceramente não sei se ela se iria habituar, o que é certo é que como terapia para ela ocupar algum tempo à noite, seria fantástico!

                A ver vamos o que decidimos!

                Ana Isabel Como está o Gui?

                Trina A princesa Inês, porta-se bem?

                Fernanda Como está o nosso Pedrito? Está recuperado? E tempo para um cházinho?

                Vânia Mais uma vez, parabéns ao Pedro! E parabéns também pelo espectáculo das princesas!!! Devem ter adorado!

                Beijinhos a todas!


                Comentar


                • hoje o meu piolho faz 9 meses e nos fazemos 8 anos de casados ... a margarida diz que se é aniversário então tem de haver bolo. logo á noite tenho curso por isso hoje festejamos á hora de almoço, mas so deu mesmo tempo de almoçar, não houve mais sobremesa ...

                  bjinhos


                  Comentar


                  • Olá...

                    Ana Isabel que susto, só de ler já fiquei com o coração apertadinho, ainda bem que está melhor.
                    Que recupere rapidamente.

                    Susana obrigada pelos parabéns.
                    O espectáculo correu bem e elas estavam animadas, senti da parte da Sara um pouco de stress, senti que estava um pouco tensa, com medo de falhar, mas correu muito bem.

                    De resto eu ando toda entupida, as pequenas têm tosse, agora está pior a Sofia, nada que não esteja habituada.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Boa noite,

                      Estive mais ausente estes dias porque não estive por cá, fomos às Caldas da Rainha este fds e ficamos para segunda-feira, como ambos não tinhamos "compromissos."
                      O Pedro teve uma reunião e almoço no domingo em Peniche e eu fui ter com um casal amigo das Caldas que tem duas meninas em que uma delas é da idade da Sofia e tb tem o mesmo nome e fomos almoçar a Foz do Arelho, depois fui apanhar o Pedro a ficamos em casa deles até às tantas e por isso optamos por ficar lá para segunda-feira. Ficamos num hotel muito giro do grupo SANA. De manhã para regressarmos é que correu menos bem, tinha um pneu completamente em baixo, mas liguei para o serviço AUDI mobilidade e resolveram rapido a situação mas acabei por chegar só ao fim da tarde a casa.

                      AICOSTA, imagino a vossa aflição ainda bem que não passou de um susto e já está a recuperar. Parabéns pelos 9 meses e os 8 anos de casamento

                      SUSANA, possa ando sempre a correr nem tenho tempo para nada, a ver se na px semana ´vamos tomar um chazinho, tou a ver que esta tb já vai ser dificil.

                      TITMARG, muitos parabéns pelo espectaculo das tuas princesas, estavam liiindas, umas verdadeiras bailarinas

                      TRINA, a princesa mais pequena continua a portar-se bem?

                      FILOMENA, com que então na agricultura fazes muito bem... é o futuro que bela barriguinha! estás muito linda

                      TIMTIM, para quando uma foto da barriguinha? os desejos andam mais controlados? LOL Por acaso foi coisa que nunca tive...

                      Bons sonhos
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Olá meninas, bom dia a todas, esta semana é mais curtinha, amanhã so trabalhamos até á h. d almoço, mantém a tolerância d páscoa )
                        A minha pekenada anda c 1 pouco d tosse e pingo no nariz... e eu cm smp nesta altura do mês uma exaqueca daquelas....
                        Aicosta, ainda bem q o Gui está a recuperar parabéns pelos 9 mesinhos da fofura e pelos 8 anos de casório, aproveitem bem :P
                        Fernanda, fizeste bem aproveitar uns dias p mudar d arés, sabe sempre bem quebrar a rotina, apesar desses contratempos do pneu, td s resolveu
                        Sára as melhoras ai p casa, raio do tempo tb n ajuda ás alergias e ranhos....
                        E estamos c a Páscoa á porta, tempo p estar c a familia
                        obrigada a todas pelos parabéns, é tão bom sentir o calor da amizade... :*
                        beijoquinhas a todas, fiquem bem
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • oi a todas

                          finalmente parece que os enjoos acalmaram - ficou apenas a sensação de qualquer coisa errada depois do jantar.

                          a barriga cá vai indo... e para que se conste, os desejos não são realizados, caso contrário ficava uma bolinha :-) Mas que tenho muitos, ai isso tenho.

                          amanhã a minha mãe vai casar (sim, é estranho a mãe casar), o que faz com que esteja entupida de trabalho (pois são 4 dias fora!).

                          tenho de ir...

                          xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • Andreia, ainda bem q ja estão a pasar os enjoos, a barriguita ja está redondinha?
                            Eu n senti desejos d comer nada em especial na minha gravidez... lol
                            elah casório da mamy? Entonces boa festança e tudo a correr bem, felicidades )
                            bjokinhas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Boa noite a todas.

                              Andreia ainda bem que os enjoos estão a passar.
                              Desejos não tive muitos, ou melhor eu não preciso estar gravida para ter desejos, sabes eu sou muito gulosa, então costumo dizer que tenho sempre desejos de alguma coisa, eheheh...
                              Felicidades para a tua mãe.

                              Célia as minhas também andam com pingo e um pouco de tosse, o habitual...
                              As melhoras.

                              Fernanda sabe tão bem quebrar a rotina.

                              Obrigada pelos elogios às minhas bailarinas.

                              De resto estão umas pestinhas.

                              Bjs.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • ola meninas,

                                ja anda tudo a pensar nos doces da pascoa ??? anda tudo fugido

                                antes que eu também saia, quero desejar a todas e cada uma uma pascoa feliz cheia de coisas boas e bjinhos doces dos nossos pimpolhos

                                fiquem bem


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X