Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
    Agora estão a curar a ressaca....

    Bom dia mamãs!!!!!!!!!!!!!!! Onde andam????? Nem toda a gente está de licença, não é????

    Continuações de um bom dia...ninguém vem dizer nada, tb não posso comentar.

    Hasta la vista, baby ;P
    Agora já podes comentar, tá!!!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Bom dia,

      Isto andou complicado nos ultimos dias... o Pedro continua doentito e ontem tava mesmo muito, com febre e muita tosse, o problema é que ele é muito pequeno e não consegue deitar as secreções cá para fora, fica todo entupido e é uma dor de alma ver a aflição dele, ontem chorei tanto é um sofrimento ve-lo assim e só posso encharca-lo de soro. Hoje parece-me um pouquito melhor, vamos ver o resto do dia.

      A consulta correu relativamente bem a medica disse que esta tudo ok excepto o tal sitio que tem o buraquinho, ela disse que o melhor era mesmo cortar até ao buraquinho e abrir aquele bocadinho, mas eu disse que então podia ser que rebentasse naturalmente ou então se não me incomada-se ficava assim... logo se vê qdo voltar ao activo como se comporta. Em relação ao DIU ela queria já colocá-lo mas eu disse-lhe que ainda não estava preparada e então ficou combinado de eu lhe enviar uma mensagem via FB quando estivesse preparada para combinarmos a colocação. Susana já o colocaste?
      Como está o mini?!! Se vieres À natação vê se apareces!

      Beijinhos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
        bons dias,

        anda tudo ausente mesmo !!!

        lá por casa tudo em ordem. a margarida vai recuperando e o gui esta sempre com uma nova. hoje de manhã quando ela acordou começou a chamar, quando eu aparecei disse me logo: não era a ti, eu chamei o mano !!! fui trocadissima

        falando de namoro , amanhã faço 16 anos de namoro. e para o mes que vem faço 8 anos de casada e no mesmo dia o meui gui faz 9 meses. tantas razões para festejar ...

        agora, tenho mesmo é de ir trabalhar.

        trina, uma hora pequena e cheia de coisas boas. a ines esta quase a chegar !!!

        bjinhos a todas

        amanhã é greve geral. a cidade vai enlouquecer ...
        Sim, lá em casa também somos sempre trocados... andam sempre um de volta do outro, sempre a pegarem-se!!!

        Ainda bem que a Margarida está melhorzinha! O pior já passou, agora é sempre a recuperar...


        Comentar


        • Bem, nós por cá nada de novo!!!

          Eu sempre a correr, a desdobrar-me para fazer tudo... Os meus piolhos estão lindos mas cada vez com mais manias... ela demora imenso a fazer algo do que se lhe pede... tipo vestir-se, arrumar o quarto, lavar-se... esquece-se do que está a fazer e começa a brincar! Tem sempre resposta para tudo!!!!

          Ele apesar de nunca estar quieto e estar sempre, mas mesmo sempre a fazer disparates, adora a mamã e é um cómico!

          De resto, mais nadA!!!

          Vânia Cade tu!?!


          Comentar


          • Olá a todas.

            Susana, presente!

            Nós cá andamos, ontem tive hidroginastica e depois deu-me preguiça de escrever.

            As pequenas também andam umas malandras sempre com resposta para tudo.
            Fazer as coisas sempre devagar têm sempre todo o tempo do mundo, eu é que stresso porque o meu ritmo é bem mais acelarado, arrumar nunca querem, nunca são elas que desarrumam, mas acho que faz parte.

            Comer continuam a demorar uma eternidade, enfim...

            Hoje tiveram um passeio foi pequeno mas agradavel, foram até ao Bom Jesus, que fica num monte muito bonito, foram de manhã e só vieram à tarde, fizeram piquenique e tudo estavam radiantes.

            Timtim ainda não disseste os nomes, as melhoras do polipo.

            Trina uma hora pequena.

            Beijos para todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Boa noite,

              O Pedro está bem melhor desde ontem, ainda tem tosse mas está sem febre e com um ar mais espevitado e a mamar melhor... Ufa! Estou bem mais aliviada. Hoje fomos com a Sofia à piscina, já não ia à 2 semanas por causa das doenças primeiro ela depois eu e o Pedrito, ficou super feliz de ir hoje. Já nada quase bem!

              SUSANA, hoje não deu jeito ir aí, obg Os cupcakes estavam optimos

              AICOSTA, Também deves estar bem mais satisfeita depois de tudo ter passado e corrido bem

              TRINA, Tambem tiveste uma experiencia identica à minha com a Sara, obg pelo teu testemunho, fiquei mais descansada quando o li.
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • oi a todas

                vejo que as doenças já estão a passar, daqui a pouco os mini andam de chinelo no pé e os mergulhos no mar aproximam-se!

                amanhã tenho obstetra, torçam para se perceber o sexo.
                menino - Gaspar
                menina - Lurdes

                agora todas as semanas o Martim fica de castigo... é o bobo da corte lá da sala... faz piadas, caretas, enfim... resultado, almoça com os bebés (é um dos castigos pelo mau comportamento que eles detestam). Esta semana foram visitar um moinho de maré... vem sempre muito entusiasmado. Do que ele gostou mais foi dos viveiros de enguias e da fábrica de pão (até trouxeram pão para casa).

                fui já inscrever a laranja mecânica no berçário (no mesmo colégio que o Martim). Tem desconto, mas mesmo assim não fica por menos de 200 euros (particular).

                TRINA... como te estás a sentir?

                xi´s
                Andreia



                Comentar


                • Olá a todas.

                  Hoje estou completamente em baixo, soube hoje que a bebé que morreu no colégio é filha de uma colega nossa, enfim não tenho contacto muito directo com ela, mas conhecia.
                  É daquelas noticias que nos deixam a pensar nos nossos tesouros e a pedir a Deus que nos proteja os nossos, deixa qualquer mãe em baixo, andamos nós numa correria diária e pensar que se pode perder assim um filho, sem um aviso sem nada que o faça prever, não que isso diminua a dor, mas que mundo este em que vivemos.
                  Desculpem o desabafo...

                  Timtim amanhã vem contar novidades, tens preferência por menino ou menina.

                  Trina e vocês ainda não há novidades da Inês. Bjs.

                  Susana gostei dos bolinhos que colocaste no FB.

                  As minhas traquinas continuam umas safadas para comer, mas têm estado controladas das alergias vamos ver agora com a primavera.

                  Fernanda ainda bem que o Pedrinho está melhor.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Vânia, que noticia horrivel! Mas o bebé morreu de k?
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Bom dia,

                      VANIA, isso foi aí no norte, não houvi nada, de que morreu a criança?

                      SUSANA, este fds vais estar por cá? Tava a pensar fazer um jantarito fora amanhã para comemorar os 17 anos, e se não fosse grande incomodo a Sofia podia fazer o tal "programinha" que tinhamos falado à um tempo atrás

                      TIMTIM, já com nomes escolhidos! isso é que ser decidida tens preferencia no sexo?
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                        Bom dia,

                        VANIA, isso foi aí no norte, não houvi nada, de que morreu a criança?

                        SUSANA, este fds vais estar por cá? Tava a pensar fazer um jantarito fora amanhã para comemorar os 17 anos, e se não fosse grande incomodo a Sofia podia fazer o tal "programinha" que tinhamos falado à um tempo atrás

                        TIMTIM, já com nomes escolhidos! isso é que ser decidida tens preferencia no sexo?
                        Por mim não há problema nenhum! Eu vou ficar por casa o sábado todo com a Bia, pois tenho um bolo para entregar domingo!!!


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Timtim fiquei muito feliz por saber que está tudo bem com a bebé, sim uma menina.
                          Deixa lá a piroseira do rosa, mas menina é menina, bjs.

                          Trina novidades da Inês???

                          A bebé da minha colega é de Lisboa, aquela bebé que morreu no colégio apos ter sido vacinada com Prevenar13 e Rotateq.
                          Ainda não sabem o resultado da autópsia.

                          Só de pensar nisso fico arrepiada, enfim...

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Boa noite,

                            SUSANA, amanhã ligo-te se decidirmos ir, deixaria aí a Sofia antes de jantar não sei se ela vai querer dormir lá, diz que só quer lá ir brincar e comer depois logo se vê... Eu estou um pouco constipada outra vez acho que tive uma recaida, por isso ainda não sei iremos fazer o tal jantar.

                            TIMTIM, mais um casalinho Vai ser uma Lurdes As meninas é muito giro, vais gostar

                            TRINA, a Maria Inês não quer sair do T0
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá,

                              SUSANA, já não vamos jantar como deves ter percebido, ainda não tinha ligado... estou um bocado adoentada.
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                Aiiii, queres ver que me enganei!?!?! LOL... é que eu não vi a gravida, não fiz contas, nem senti os batimentos do babie... Está mal!!!
                                Ó Susana é que tu empinas mesmo para as meninas, credo. É melhor um menino para ser casalinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X