Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alo meninas,
    fim d semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    a pekenada anda bem,tirando a tosse o meu mega giro...
    Trina fazes mt bem em andarr na recuperação pós parto
    Filó boa agriculturas, lol aproveita p relax pq dps vai ser uma fase atarefada
    bjokinhas a TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá a todas.

      Por cá tudo dentro do normal, as fitas do costume com a comida, agora também andam numa fase de mimo, querem muita atenção, enfim faz parte.

      De resto estão umas malandras muito engraçadas. Resposta sempre na ponta da lingua.

      Ontem fomos comprar os vestidos delas para o casamento que vamos ter no inicio de junho. Foram elas que escolheram, cada uma com o seu estilo, mas ficam umas bonecas lindas.

      Trina fazes muito bem tratar de ti, é bem preciso aliviar o stress.
      Quanto à dose dupla de choro, sei bem do que falas...

      Filo tu estas toda entusiasmada com a tua horta, que bom, aproveita.

      Bom fim de semana.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Finalmente a folha mudou!!!

        TRINA, muito giras as fotos
        O Pedro anda bem, agora um pouco mais calmo, o facto de ter estado doentito afectou-o um bocado em relação à rabugisse, mas mesmo assim ou ha-de estar a dormir ou a mamar, fora isso ainda é dificil estar acordado e bem disposto, mas já vai aguentando uns bocaditos na espreguiçadeira e no sofá, tipo 15 minutitos sem chorar... lol
        Eu ainda não consegui começar a minha ginastica se calhar só mesmo quando o Pedro for para o infantario porque para ficar em casa acaba por ser muito tempo, visto que moro a 30 min. do ginasio.
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • Bom dia a todas as meninas e bebés os mais novos e os mais velhos, que para nós são sempre bebés, não é????

          Olhem lá já todos os "nenucos" dormem sem fralda??? Eu andei a tentar, porque ele acordava muita vez com a fralda
          seca, andou uma semana que dormia sem fralda e não fazia xixi, mas estes 3 últimos dias foi todos os dias, por isso
          já fui comprar fraldas só para a noite outra vez, o pior é que ele anda a dormir comigo e com o pai, não quer dormir
          na cama dele nem por nada, mesmo que ele adormeça no sofá ao pé de mim e eu o tentar levar para a cama dele,
          ele abre logo os olhos e diz não é este quarto, porque o dele é logo o 1º, ou se eu o consigo lá deixar, durante a noite,
          ouço ele a vir devagarinho, ter connosco à cama, mas olhem faz-me lembrar a Silvia que uma vez escreveu aqui, quando
          ele for para a tropa já não quer dormir com os pais não é, lol.

          Eu lá continuo na loja do chinês e agora vão mudar as coisas, a minha patroa vai despedir a minha colega, porque as coisas
          estão más por todo o lado, até o dono aqui do intermarché anda a mandar pessoal embora, logo ao 2º contrato e ele disse que
          se as efectivas não se "portassem" bem, também começavam a ir, assim vou ficar só eu e ela e em vez de ser 7 horas de trabalhos,
          passam a ser 9, mas também me vão aumentar para 700 € é bom não acham???
          Há quem faça bem mais horas que eu e ganhe bem menos, e eu gosto do que faço e os patrões tratam-me bem.

          Já "vi" que as grávidas andam bem dispostas e as recém segundas mamãs, estão-se a adaptar a ter duas crianças
          em casa,

          Ó Susana tu realmente és uma mulher espantosa, tu dás conta de tudo e chegas a todo o lado, aqueles bolos ficam
          muito bons.

          Trina, nós aqui na ginástica de pós parto, levávamos os bebés connosco, ou tu não é no Centro de Saúde???

          Vânia então as bonecas não vão de igual ao casamento??? Fazes muito bem, não é preciso andarem sempre de igual,
          cada uma tem a sua personalidade.

          Célia ando para te perguntar uma coisa, eu perdi alguma coisa ou tu já não estás com o teu Homem??? Desculpa lá
          mas não tens dito nada. As melhoras para os gémeos.

          As melhoras para o Gui da Ana Isabel, o meu Tiago quando está a ver os desenhos animados a Ema e o Gui,
          lembro-me sempre de vocês.

          Então Freddy, a escola está a dar cabo de ti ou quê???? Aquela fotografia das duas irmãs, no fb, está um espectáculo,
          a Catarina está mesmo uma mulherzinha.

          Hoje deixei aqui um grande testamento, porque eu não tenho escrito, mas venho sempre ler, porque
          este cantinho nunca pode morrer.

          Beijos a todas.

          Comentar


          • ola a todas,

            depois de ler o post da elsa ate fiquei com vontade de vir cá escrever ... ver se me lembro de tudo !!!

            quanto á fraldas, a margarida deixou 2 semanas antes do gui nascer e nunca mais foi preciso nada, mas cada criança tem o su ritmo e se ele esta carente e vai para a vossa cama, pode ser uma reacção o xixi

            vania : também tenho de ir comprar um vestido para a minha piolha, ela vai levar as alianças no casamaneto da minha irma no inicio de junho. espero que no dia ela queira, porque as minhas meninas das alianças, recusaram se na propria da hora. e giro cada uma ter a sua personalidade

            os meus meninos estiveram desde 5ª feira em peniche com os avos e so chegaram há pouco, porque estava mau tempo e não vaia a pena irmos lá, aproveitamos para ficar a namorar a 2 e confesso que soube mesmo bem, fomos almoçar fora e passear agarradinhos... mas é tão bom ter 2 pequenos cá em casa, já estavamos cheios de saudades.

            bom agora, tenho de ir tratar das banhocas e depois do jantar.

            fiquem bem e divirtam se apesar desta chuvinha

            no outro dia fomos á consulta dos 9 meses do gui e estava tudo em ordem, com 8900 kg e muitos dentinhos lindos.

            bjinhos


            Comentar


            • Olá a todas.

              Elsa as minhas deixaram a fralda à noite por volta dos 3 anos, de vez em quando querem ir dormir para a nossa cama, mas isso eu não quero porque vem 1 e passado 15 min está lá a outra, e uma cama para 4 não dá.

              Aicosta o Gui está muito bem, parabéns.
              Sabe bem descansar um pouco de vez em quando, mas a casa sem eles fica muito vazia e silenciosa.

              De resto tudo bem, as minhas pequenas hoje estiveram com os meus pais, eu trabalhei o dia todo.

              Bom fim de semana.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • A ver se hoje também consigo escrever... já que para tentar "chegar a tudo" como diz a Elsa, ando meio KO e meio a 1000!!!

                Se me esquecer de alguém...Sorry!

                Elsa Realmente nos tempos que correm temos de "aceitar" qualquer proposta... não é bem aceitar tudo e mais alguma coisa, mas sendo bem renumerado e gostando do que fazes, parece-me muito bem! Quanto ao xixi tenho cá dois que ainda dormem de fralda e só penso nisso quando vier o calor, pois não me lembro de uma fralda seca da Bia nos últimos tempos!!!

                Vânia É perfeitamente normal e engraçado que as piolhas gostem de vestido diferentes!

                Ana Isabel Por mais que nós gostemos dos nossos piolhos... poder estar um pouquinho sem eles, é MUITO BOM!

                Filomena Então deu ou não deu para ir para as plantações?

                Célia As melhoras do Tiago!

                Freddy A Catarina está a cara da mãe!!! lindas as três!!! Temos de falar, vê se me ligas para a loja!

                Fernanda Gaja, qualquer dia está o pedro no colégio e eu mal o vejo... não tens aparecido! A Sofia tem ido à piscina? A aprece lá na loja ou à 4ª feira lá em casa!

                Trina Os homens nessas coisas são mesmo uns stressados!!! Boa recuperação! Faz-te bem a todos os níveis!!! Felizmente ou infelizmente, birras a dois... são coisas que vão continuar...

                Por cá tudo na mesma... birras, fraldas de noite, xixis de dia... berros, tudo desarrumado... enfim, ando cansada!

                Bem, não me lembro de mais nada... e estou rota!!! Vou mimir não tarda!


                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei para deixar beijinhos e desejar boa semana a todas.

                  Bjs.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Li tudo mas estou com uma soneira que não consigo comentar grande coisa...

                    No Sábado fiquei por casa, à lareira (esteve sempre a chover).
                    Hoje ainda fui à horta, tenho imensas ervilhas a nascer, semeei mais umas quantas (e mais abóboras), o feijão está muito tímido, o milho nem vê-lo, as abóboras estão a dar um ar da sua graça!

                    Elsa, a Bia largou mt cedo a fralda à noite (não quero errar, mas penso que foi antes dos 3, pois foi passados uns meses do desfralde diurno) mas lembro-me que eu fiz xixi na cama até muito tarde (uns 5 anos, talvez). Dá-lhe tempo... quanto ao dormir com os papás, mesmo antes de irmos de férias já ela passava grande parte da noite na nossa cama...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Boas

                      Antes da mai nova acordar e enquanto a mais velha anda a banhos com a pai, aproveito para escrever e ler...

                      Por cá tudo igualito. No sábadoà tarde a inês parecia que estava com cólicas, deitávamo-la e ela dai a poco já chorava, mas parecia que fazia queixinhas, acalmava ao coloo ou à mama...fiquei com as mamocas mais sensíveis de novo, mas nada que creme e arejanmento não resolva. Ontem foi mesmo o típico come e dorme, até consegui ver o Harry Potter

                      Elsa A recuperação é no centro de saúde mas se ela ficar em casa eu fico mais à vontade para fazer os exercícios. Mas se quiser levar a bebé. levo.

                      Vou ficar por aqui, por enquanto.
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • oi a todas

                        por cá continua tudo +- igual. Só volto à obstetra no dia 30 deste mês, mas consigui fazer uma eco no hospintal na 5.ª feira passada e estava tudo OK.

                        cá continuo com 2 nausefes à noite (no fds vou tentar reduzir para 1). Ainda não comecei o ferro (nem me apetecia nada)... vou continuar com o ácido fólico até às 20/22 semanas.

                        já sinto imenso a Lurdes e até o pai já a sente. Sinto agora um cansaço extremo (tenho de parar tudo e deitar-me). Muita massagem (costas e pernas), pois já começa a manifestar-se a dor.

                        em relação a compras - já fui recuperar a roupa do Tim... consigo aproveitar os bodies e algs babygrows (épocas do ano diferentes dá nisto). Já comprei algumas coisitas, mas já recebi ofertas (cunhada, mãe, sogra...) começo a ter um guarda-roupa monocromático... lol... pink, pink, pink...

                        ah... continuo no yoga (2 x por semana) e começando o bom tempo, já combinei com o marido fazer passeios ao fim da tarde.

                        nem sabem o que me aconteceu ontem... já o Tim dormia quando vi um bicho atrás da orelha dele... era uma carraça!!! Passei-me! Telefonei para a saúde 24, lá me disseram o que fazer e vigiar por causa das febres. Mas onde raio andou ele para apanhar aquilo? Era minúscula e no banho eu não vi nada. Em cães e gatos fartei-me eu de tirar... em crianças foi a 1.º vez... mas pronto, já passou :-)

                        Filó - foste hoje ao médico, né? Já sabes o sexo?

                        Trina - acho muito bem teres recomeçado a recuperação... é tempo para nós (como eu faço qd vou para o yoga).


                        xi´s
                        Andreia



                        Comentar


                        • Oi,

                          Por cá isto não anda nada famoso, ando a rebentar pelas costuras principalmante por causa de falta de dormir, o cansaço, as birras dos ninos e o pai que só critica e ajuda muito pouco, faz-me ficar um bocado deprimida, hoje estava um bocado descontrolada de manhã, só me apetecia chorar. A noite passada além das vezes que tive de acordar para dar mama ao bebé, às 2.00 e às 5.00h, a Sofia acordou às 3.00 e às 6.00h a pedir para ir para a cama dela. Resumindo acabei por ficar definitivamente acordada desde as 5.00h da manhã porque depois o bebé a partir das 6.30h já queria festa... Hummm... ossos do oficio...

                          ELSA, nisso dos xixis a Sofia portou-se muito bem, deixou aos 2 anos de dia e aos 2.5 e nunca fez xixi na cama até hoje. Quanto ao dormir é que era uma desgraça tinha de dormir com ela até à bem pouco tempo... ultimamente, anda a querer regredir novamente, mas não posso deixar.

                          TIMTIM, já estou habituada à porcaria das carraças nesta epoca do ano, este ano à Sofia já tirei 2 uma derás da orelha e outra na cabeça, eu além das que os gatos transportam cá para casa agarradas ao pelo, e´a Sofia que também vai para o meio das ervitas e elas estam cheias delas nesta época. Detesto esta altura do ano por causa das carraças tenho de andar sempre de olho.

                          FILOMENA, já tens novidades do sexo?

                          SUSANA, belas fotos que colocaste da páscoa no FB os teus ninos sempre uns "bonecos"

                          Hoje vou deitar ao mesmo tempo dos nenucos... para ver se recupero um pouco, visto que, durante o dia não consegui pregar olho
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Tal como já publiquei no face, fui fazer a eco, está tudo bem e é um rapazolas! Lá fico com o casalinho (como muita gente queria - mais do que os pais, diga-se...)
                            Fernanda, ai o cansaço destes primeiros tempos, só de imaginar já fico de rastos :O
                            Timtim, hoje fomos comprar uma roupita para o nininho e fiquei com a sensação que só há azuis! Quanto ao aproveitamento de peças, estou igual, da Bia tenho muitos laranjas, bejes, amarelos e afins mas acho que não vou vestir veludos ao baby em Agosto... ainda tenho de dar a volta às roupas...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Bummmmmmmmmmmmmmm dia meninas (estou cheia de sono, só cheguei agora, al´m d atrasada, so apanhei lesmas pelo caminho... grrrrrrrrrrrrrrr parece q fazem d propósitooooo!!!!)
                              A minha pekenada anda c o pingo no nariz, p n variar, e eu tb ando cheia d alergias
                              Filó, PARABÉNS kiduxa, vem ai um pilocas eheheheheh continuação d xalente gravidez
                              (vou ler p trás q inda num li nd!)
                              bjokinhas a tds
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • heiiiiiiii
                                piraram-se todas??? lololololol
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X