Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alo gajas boasssssss!!!!
    Por aqui nada d novo, a n ser q vou reiniciar num novo gym, bem pertinho do work (Virgin Active Palácio), hoje é p pessoal conhecer as instalações e dia 1 abrem portas ao trabalho arduo,
    A pekenada parece recuperada, dps d gargantas e ouvidos a antibiótico... hoje foram a um passeio a Mafra
    Estou a precisar d férias, mas férias a sério....
    n li nada p trás, espero q estejam tds bem
    beijossssssssssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá

      Hoje já começou a aquecer... mas daqui a uns dias arrefece outra vez (tempo bom para resfriados). Na sexta a Bia tem um passeio, espero que não esteja demasiado calor!
      Hoje, para não variar, estou com uma azia terrível (já avisei o bebecas que quando nascer vai levar um tau tau no rabiosque, lol). Conhecem alguma "mezinha"?
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Olá a todas.

        Por cá tudo igual, as pequenas traquinas qb, e lentas para comer, média 1h/1h30 para jantar.

        Trina a Inês está a evoluir bem, parabéns.
        Esta fase é chata por causa das vacinas, é uma tortura, tadinhas.

        As minhas gostam muito de ir para o colégio, de vez em quando lá dizem que não querem ir, mas é só para fazer fita.
        Gostam muito das amigas e já têm conversas de mulherzinhas mesmo entre elas, as vezes até acho demais para a idade...

        Na 6ª feira vão comemorar o dia da criança, de manhã vão ao museu e vão ter aula de música coletiva, depois à tarde vão ter sessão de cinema e pipocas, no salão do colégio, pinturas faciais e jogos, vai ser um dia em grande.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Bom dia!

          Hoje sentei-me aqui com a intenção de escrever e de hoje não passa...

          Desculpem a ausência, mas apesar de todos os dias vir ler, ando mesmo com preguiça, cansada, tem sido muita coisa....

          Estou em casa com amigdalite desde domingo, o João andou a vomitar e tenho a minha avó no hospital para ser operada aos intestinos... com tudo isto, preocupa-me a minha mãe, que anda de um lado para o outro, o meu nem um chá sabe fazer...
          Ela anda muito cansada, triste, nervosa... tenho medo com o AVC dela...

          Enfim, melhores dias virão... hoje tenho mesmo de me portar bem, recuperar... aguentar-me sem febre, pois tenho dois bolos para sábado!

          Célia Eu desisti logo da ginástica, era no pavilhão dos bombeiros... um calor infernal! Só volto com o tempo mais fresco! Força ai jeitosa, estou contigo!!!!

          Vânia Bem, as tuas minis, quando as conhecer pessoalmente vão ouvir das boas.... vou sentá-las ao pé da Bia para elas verem Acredito que quase já te tenhas habituado... Vi as fotos das "romanas", lindas!!!! Tantas actividades! Assim é que é... A Bia vai para aldeia aqui ao lado, vão "almoçar fora"!

          A Bia agora tem uma tartaruga, a Liana, que levou hoje para o colégio... Vai lá passar o dia... tadinha da bixa!

          Filomena Esse bebé já anda a ser ameaçado antes de nascer... está feito!!! Paciência... está quase!

          Não consigo ver mais para trás... desculpem! à minha cabeça só me vem a Trina Muito bem a Inês!!! Está feita numa princesa! É possível que a Sara se ressinta de estares em casa com a mana! Fernanda E o nosso homenzinho? Fotos!!!! Beijinhos


          Comentar


          • Olá

            Amanhã tenho consulta de dioabetes no hospital, acho que vou "levar nas orelhas" pois tenho tido valores muito baixos muitas vezes (o limite é 70 e tenho muitas vezes na casa dos 60 e inclusive 50). Mas se como um pouco mais sobem-me para mais de 120 (que acho que é o limite nas grávidas)...

            O cansaço tem vindo a acentuar-se, no decorrer do dia é demais, chego à noite com um peso na barriga, chegoa andar de faixa em casa ou com as mãos a "aparar", lol! Depois o mini mini mini lembra-se de dar uns pontapés na bexiga, dá mesmo a sensação que vou fazer xixi a qualquer momento!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Olá

              Amanhã tenho consulta de dioabetes no hospital, acho que vou "levar nas orelhas" pois tenho tido valores muito baixos muitas vezes (o limite é 70 e tenho muitas vezes na casa dos 60 e inclusive 50). Mas se como um pouco mais sobem-me para mais de 120 (que acho que é o limite nas grávidas)...

              O cansaço tem vindo a acentuar-se, no decorrer do dia é demais, chego à noite com um peso na barriga, chegoa andar de faixa em casa ou com as mãos a "aparar", lol! Depois o mini mini mini lembra-se de dar uns pontapés na bexiga, dá mesmo a sensação que vou fazer xixi a qualquer momento!
              Tenta descansar ao máximo Filomena... já da Bia ela nasceu mais cedo, por isso tens de estar mais atenta! Não podes pedir umas férias... não vais tirar? Beijinhos e aguardamos o raspanete da consulta


              Comentar


              • Só para deixar um olá.

                Susana as melhoras, e força amiga.

                Filomena tens de descansar mais, a Susana tem razão, tens de estar atenta já a Bia nasceu mais cedo, fica bem, bjs.

                Para as outras beijinhos grandes.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • olá

                  Afinal o raspanete não foi muito grande, tenho de comer mais vezes (não posso fazer jejum nocturno superior a 8h).
                  O meu peso no último mês estagnou, mas a médica fez uma eco (muito rápida) e disse que estava ok. Entretanto vão-me ligar para fazer a eco das 32 semanas (bem bom, à borlix).
                  O cansaço também é derivado do calor e noites mal dormidas (esta noite tive tanto calor...). Estou a pensar seriamente na próxima consulta com a MF pedir baixa, vou estar quase com 32 semanas, vamos ver como corre...

                  Susana, a amigdalite, já melhorou?
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Filomena, com o calor é pior para dormir, mas ainda bem que de resto está tudo controlado.

                    Susana e por ai como andam as coisas, estão melhores...

                    Por cá ontem tivemos casamento, apesar da chuva correu bem, as minhas princesas aguentaram-se bem, estava o marido com mais pressa de vir embora do que elas, se bem que mal chegaram ao carro adormeceram logo.

                    Mais uma semana de trabalho, e 2 bolos para fazer, um para 3ª feira e outro para domingo.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      n li nada + p trás...
                      Filó, mais relax e repouso
                      Susana, cm estão as coisas, a tua mãe, a tua avó?
                      Vanea, cm estão as pekenas? Os meus ainda fazem a prevenção p alergias, Aerius e Singulair tds dias....

                      Recomecei o gyn e ando k.o. lá por casa td dentro do normal, sábado foi o 'sarau' d natação da pekenada mas fizeram birra q n quizeram ir, diziam q o prof. gritava muito c eles e têm medo da piscina funda(apesar d andarem de braçadeiras), agora regressam á mais pekena e ja n s importam d ir, o prof, parvo, anadava td stressado em treina-los p festança e então assustava as crianças, próx. sábado será o sarau de ginástica e dia 30 a festa d final d ano letivo, de 2 a 13 Julho vão p praia pela escolinha, isso é q vai ser levantar cedo e ligar o turbo.... ter estar no infantário tds dias 08h ou 08h15 no máximo pq arrancam 8h30 e vem almoçar á escolinha.
                      A ver s aproveito tb qnd o tempo estabilizar p ir até á praia pq tenho as pernas branco fluorescente rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
                      bjocas a todas fikem bem
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Jeitosas!

                        Nós cá andamos... eu no final de semana, consegui finalmente recuperar da amigdalite! Hoje acordei com um abcesso... enfim, acho que tudo em acontece...

                        A minha avó veio para casa à espera de vaga para ser operada! SNS no seu melhor...

                        A minha mãe anda cansada, mas lá se vai aguentando, tem estado mais comigo e com a Bia que somos "as fontes de vitaminas" dela

                        Célia Imagino essas maratonas de manhã... para estarem tão cedinho no colégio, isso por cá era o caos

                        Vânia Boa! Dois bolinhos... tens de começar por algum lado! Bom trabalho e muita paciência!

                        Trina Então a Sara já anda mais bem disposta com o colégio? E a Bia, Filomena? A mala está pronta? Pede a baixa sim, poupa-te, pois o cansaço maior vem depois Agora se pedires uns dias, ainda consegues descansar, pois tens a Bia no colégio... Beijinhos

                        Freddy Tudo a postos?? Festa da cereja ai vamos!

                        Bem, não me lembro de mais nada...

                        Beijinhos para todas!


                        Comentar


                        • Olá

                          Susana, isso é só maleitas! bolas...

                          Quanto à Bia, ela agora já tem ficado melhor, tem dias. As férias dela vão ser na primeira quinzena de Julho e última semana de Agosto (esta porque o colégio fecha nessa semana). Preferi assim para eu puder passar os primeiros dias com o bebecas mais sossegada... vamos ver!
                          Eu realmente já estou a entrar numa fase de "não poder com uma gata pelo rabo!". Gosto de estar grávida, pena estas maleitas, lol!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • ha, hoje faço 30 semanas, segundo a minha barrinha já só faltam 70 dias! xiii, ainda parece que foi ontem que andei a fazer testes atrás de testes para confirmar a gravidez, lol
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              ha, hoje faço 30 semanas, segundo a minha barrinha já só faltam 70 dias! xiii, ainda parece que foi ontem que andei a fazer testes atrás de testes para confirmar a gravidez, lol
                              É verdade... o tempo passa a correr... já pensaste que daqui a um ano estamos a comprar os livros e mochilas???


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                É verdade... o tempo passa a correr... já pensaste que daqui a um ano estamos a comprar os livros e mochilas???
                                Não sei se compro... a Bia vai para a sala dos 4, em principio entrará só aos 5/6...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X