Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    querem ver que será a mamã aicosta a levar o prémio? Apareceu ainda agora aqui...se postar...é capaz de mudar agora. Vamos mamã aicosta, escreve qq coisa!!!

    (é o que estou a tentar fazer!!!! mas mm assim o prémio hoje parece que não quer vir para a Madeira)
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Meninas, parece que cada vez que venho aqui é só para dar más noticias. Agora não é excepção. O David fez intolerancia ao antibiotico e começou com vomitos no Domingo. Ontem fomos ao hospital e acabámos lá ficando 12h a soro, porque ele já estava desidratado. Deixou de comer e e estava pálido e muito molinho (sem febre).
      Como não vomitou lá e comeu sempre mais ou menos bem, tivémos alta às 21h. Às 02.00h começou a vomitar, ele, a mana e a minha mãe... foi um filme! Desde aí está tudo estabilizado, com liquidos, ice tea, miltina e pouca comida sólida.
      Só dos sustos que tenho apanhado, já emagreci a olhos vistos.
      Não desejo isto a ninguem. Custa muito, especialmente porque não podemos fazer nada.

      Beijinhos e muita força a todas que têm os piolhinhos doentes e as melhoras
      Calu













      O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

      Comentar


      • RE:

        Olá :-"

        Calu: as melhoras do teu menino. Não está nada fácil, acredito que não é fácil mas tens de pensar que são fases. De certo agora vai ficar bom depressa e logo começa nas brincadeiras do costume.

        Vai dando noticias.... e tudo a correr bem :bounce: :bounce: :bounce:


        Trina: vou tentar mudar a página para te dar razão, só por isso ....:balloons: As melhoras também da tua princesa !

        Este post é só com as melhoras, vamos escrever coisas mais alegres, ok ???

        Beijocas a todas

        :banana:


        Comentar


        • RE:

          Tentei mas não consegui ...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Calu
            Meninas, parece que cada vez que venho aqui é só para dar más noticias. Agora não é excepção. O David fez intolerancia ao antibiotico e começou com vomitos no Domingo. Ontem fomos ao hospital e acabámos lá ficando 12h a soro, porque ele já estava desidratado. Deixou de comer e e estava pálido e muito molinho (sem febre).
            Como não vomitou lá e comeu sempre mais ou menos bem, tivémos alta às 21h. Às 02.00h começou a vomitar, ele, a mana e a minha mãe... foi um filme! Desde aí está tudo estabilizado, com liquidos, ice tea, miltina e pouca comida sólida.
            Só dos sustos que tenho apanhado, já emagreci a olhos vistos.
            Não desejo isto a ninguem. Custa muito, especialmente porque não podemos fazer nada.

            Beijinhos e muita força a todas que têm os piolhinhos doentes e as melhoras
            Muitos beijinhos e muita força para ti tb!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Calu
              Meninas, parece que cada vez que venho aqui é só para dar más noticias. Agora não é excepção. O David fez intolerancia ao antibiotico e começou com vomitos no Domingo. Ontem fomos ao hospital e acabámos lá ficando 12h a soro, porque ele já estava desidratado. Deixou de comer e e estava pálido e muito molinho (sem febre).
              Como não vomitou lá e comeu sempre mais ou menos bem, tivémos alta às 21h. Às 02.00h começou a vomitar, ele, a mana e a minha mãe... foi um filme! Desde aí está tudo estabilizado, com liquidos, ice tea, miltina e pouca comida sólida.
              Só dos sustos que tenho apanhado, já emagreci a olhos vistos.
              Não desejo isto a ninguem. Custa muito, especialmente porque não podemos fazer nada.

              Calu tu realmente quando aqui vens é raro ser para dar boas noticias, mas vê lá mulher tu não te vás abaixo tens os teus filhos para criar e eles precisam muito de ti.

              Beijinhos e muita força a todas que têm os piolhinhos doentes e as melhoras

              Comentar


              • RE:

                Tanto andei que lá consegui mudar!!!

                Eu não disse que era a "mão" de ouro, vejam lá se não é!! E com o dedo no ar...Os vossos tb andam assim? Apontam para tudo, aquele dedo indicador anda sempre no ar Vai ser uma ditadora a rapariga.



                Sabem o que é que ela já faz? Trepa as escadas. Já na consulta de desenvolvimento a enfermeira perguntou-me se ela já subia as escadas, mas eu respondi que ainda não a tinha "apresentado" às escads. Hoje, lá na sua ronda pela sala, ela olhou para as escadas e segui em sua direcção. Deixei-a fazer o q estava a pensar, mas sempre ao pé dela. Lá vai ela, uma escada, duas escadas, três escadas...já não a deixei mais. Mas fez isto com uma rapidez e agilidade...tenho mesmo que tratar urgentemente da cancela.

                bjs

                Ahh! Foi mais uma briga para almoçar. Comeu 3 colheres de puré e mais algumas de fruta. Agora está a dormir...
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  olá meninas e bebes,

                  no domingo a minha filhota caiu e deu mesmo com a testa, resultado um galo. chorou um pouco mas depois passou logo. ficou pisado, agora ja está melhor, mas o susto foi grande. ela so quer estar de pé. comprei aqueles tapetes puzzle de borracha e coloquei na cozinha, ela so quer estar fora do tapete. pode ter dezenas de brinquedos nochao que ela gatinha ate às cadeiras e poe-se de pé e depois cai.

                  ontem ao dar-lhe banho à noite, coo nao para quieta e quer.-se por de pé, no momento em k ía buscar o shampoo e so a estava a segurar com uma mao, rodou e pimba com a cabeça na banheira, chorou chorou. resultado mais uma nodoa negra. ta a ficar bonita..........

                  ek mae que so deixa a filha cair, mas é o k a educadora diz, se ela n cair agora vai cair quando. é bom sinal ela mexer-se tanto.........mas mesmo assim fico chateada, so cai comigo.

                  beijinhos a todas e as melhoras pros bebes.



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    só quero desejar as melhoras aos vossos pequenos e pequenas. Como a Su ainda não esteve doente não sei muito bem o que é isso, mas imagino que seja de partir o coração vê-los tão pequenos e tão frágeis...

                    beijinhos para todas
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por mfada
                      olá meninas e bebes,

                      no domingo a minha filhota caiu e deu mesmo com a testa, resultado um galo. chorou um pouco mas depois passou logo. ficou pisado, agora ja está melhor, mas o susto foi grande. ela so quer estar de pé. comprei aqueles tapetes puzzle de borracha e coloquei na cozinha, ela so quer estar fora do tapete. pode ter dezenas de brinquedos nochao que ela gatinha ate às cadeiras e poe-se de pé e depois cai.

                      ontem ao dar-lhe banho à noite, coo nao para quieta e quer.-se por de pé, no momento em k ía buscar o shampoo e so a estava a segurar com uma mao, rodou e pimba com a cabeça na banheira, chorou chorou. resultado mais uma nodoa negra. ta a ficar bonita..........

                      ek mae que so deixa a filha cair, mas é o k a educadora diz, se ela n cair agora vai cair quando. é bom sinal ela mexer-se tanto.........mas mesmo assim fico chateada, so cai comigo.

                      beijinhos a todas e as melhoras pros bebes.
                      Como eu te compreendo !!! A minha também já caiu 2 vezes mas felizmente foram só sustos, de uma delas também ficou com um galo.

                      Nunca conseguimos te los sempre debaixo de olho e assim crescem... espero eu

                      :balloons: :banghead:


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs!!! :d

                        Aproveitei q tenho net há umas horinhas aqui no trabalho e vim cá cuscar :-$ :-$ :-$ pedi ao meu colega prá ligar pois precisava para um trabalho e esqueceu-se de a desligar...mas tb não digo nada :-"

                        O meu pequenino está tão constipadinho e agora está tb com tosse parece q muitos dezembrinos estão doentitos.
                        Desejo as melhoras a todos em especial para o da Calu e a da Carla.Sofia que pelos vistos não estão mto bem...:smooch: e as melhoras.

                        mfada o meu também está sempre a cair...ossos do ofício...e só quer estar na cozinha junto a mim...está com uns "galinhos" LOOL

                        Trina e lá conseguiste o prémio para a Madeira
                        Tá tão gira a tua filha ...o meu em vez do dedo no ar é a mão toda :lol: escadas não sei se dabe subir pois em casa não tenho. Era para o ter levado à consulta de desenvolvimento mas não deu...já tinha marcado mas depois fui para o Porto Santo...não sei se ainda dá para ir :? afinal já tem 9 meses e meio...

                        Beijinhos e melhoras para os doentinhos, incluindo o meu
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Lindas

                          Como estão??

                          Hoje confeço que estou com dores de cabeça:? Não sei se é deste tempo maluco....

                          Só em pensar que tenho que fazer o jantar#-o Não me apetece nada...

                          O marido esta com a Mara e a mais velha a tomar banhoca...

                          Estao as duas muito bem...
                          A minha Adriana foi ao pediatra ha duas semanas e ele nem queria acreditar que ela tinha crescido tanto... pudera:badgrin:

                          Noto que esta muito difernte da primaria... ai de mim se lhe dou um beijinho á porta do ciclo... Está muito discreta... Enfim a crescer e eu a ver... Mas fa-me confusão só tem 10 anos... è uma sensação de perda...

                          Bem, não liguem que hoje estou assim
                          Um bjinho

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá a todas.
                            Em 1º lugar as melhoras para os bebes doentinhos. Calu realmente isso não anda nada bem espero que melhorem.
                            Carla.Sofia as melhoras tambem.
                            As mamas desaparecidas sejam benvindas.
                            Aleda as minhas meninas tem dias que comem bem outros nem por isso ma já estou habituada, é ter paciência e esperar que seja so a fase dos dentes.
                            Elsa parabens ao Tiago por mais um mes.
                            A Sofia anda muito refilona ultimamente, quer se deslocar mas ainda não anda nem gatinha e quer dizer coisas mas não fala depois como não consegue explicar-se fica irritada e refila, é tão gira.
                            A Sara ultimamente tem andado mais calma, palrra e levanta o rabo e as costa quando quer levntar-se ou colo. Tambem estica os braços para pegarmos nela.
                            Está muito meiga abraça-me e faz-me mimos no rosto.
                            A Sofia anda a treinar as palminhas, mas é tão malandra faz estas coisas quando esta sozinha, isto é quando não estamos ao pe dela.
                            Acho que se começa a perceber a personalidade delas, a Sofia é mais extrovertida ri-se e vai ao colo de quase toda a gente.
                            A Sara não precisa do seu ponto de segurança por perto, seja a mãe ou o pai ou até mesmo a avó. Observa primeiro e só depois vai dando um sorriso e colo só a olhar para nos.
                            Estão muito engraçadas e para já ainda não ficaram doentes, espero que não fiquem tão cedo.
                            Vou ver se está alguem no msn.
                            Bjos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Taninha tambem tenho andado com dores de cabeça e de coluna deve ser mesmo deste tempo maluco, as melhoras.
                              As minhas Princesas amanha fazem 10 meses.
                              Acho que são as mais velhas.
                              Não a Bia da Filomenav é que é mais velha já tem 10 meses parabens.
                              Agora vou ver se vou ao msn.
                              Sera que vou mudar a pagina.
                              Depois detes 2 testamentos era mais que justo.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Desisto :confusd2: :crybaby: :crybaby: :crybaby: .
                                Isto está mesmo viciado :crazy: :crazy:








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X