Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Bemmmmmmmmmmm!!

    Atenção, muita atenção: é a primeira vez que mudo de página

    Como é que vocês dizem quando se muda de página???
    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE:

      eu faço anos a 1 de maio...
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por TaTaRuga
        Bemmmmmmmmmmm!!

        Atenção, muita atenção: é a primeira vez que mudo de página

        Como é que vocês dizem quando se muda de página???
        não sei, eu mudei ontem e só vi hoje#-o

        mas acho que quer dizer que vais ter um dia de sorte...aproveita e joga no euromilhões....
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Elsa29: 3 de Dezembro
          Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião)- Porque elsa, nota-se assim tanto???lololol, eu sou boa pessoa não deito veneno...
          aicosta:16 de Julho
          Filomenav: 2 de Dezembro
          Aleda: 24 de Novembro
          Tataruga: 4 de Junho
          Anusca: 1 de Maio

          Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

          mais mamãs............................................. ...............

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Silvy
            Inserido Inicialmente por elsa29
            Elsa29: 3 de Dezembro
            Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião)- Porque elsa, nota-se assim tanto???lololol, eu sou boa pessoa não deito veneno...
            aicosta:16 de Julho
            Filomenav: 2 de Dezembro
            Aleda: 24 de Novembro
            Tataruga: 4 de Junho
            Anusca: 1 de Maio
            sfalcao: 23 Julho (LEÃO)

            Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

            mais mamãs............................................. ...............
            Pensei que já vinha nesta lista!!! Afinal depois de tanta festa toda a gente devia saber o meu dia de anos!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por aicosta
              Olá a todas :

              Sfalcão !!! queremos saber como correu a comemoração do aniversário de casamento. Quer dizer pedes opiniões e depois não contas o que fizeram com o chocolate .... atenção ao que escreves senão a mensagem vai para off topic !!!
              Não contei nada, porque não havia nada para contar... Vamos festejar no sábado! Só ainda não sabemos se é com Bia ou sem Bia!! Depois conto como correu... O Fondue, é claro!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Meninas digam lá o que vai ser o vosso jantar que eu não sei o que hei-de fazer, quer dizer eu não me apetece fazer nada, mas
                lá tem que ser porque MULHER SOFRE. Ontem disse ao meu marido não fazes nada e ele vira-se para mim e disse saio de casa
                às 7.30 da manhã e chego às 7 ou 8 horas queres que faça mais? E eu não trabalho também? MULHER SOFRE.
                É o que eu digo, axo que oshomens foram todos feitos da mesma fornalha. Nós temos tudo contado, não nos podemos dar ao luxo de ficarmos cansadas, doentes...eles cá chegam a casa "tou cansado, não me apetece fazer nada" e nós com jantar para fazer, banhoca para dar aos bebés, jantar para dar aos bebés, roupa para passar para o dia seguinte, e se nós reclamamos, têm sempre alguma desculpa na manga.

                Tá mal injusto, como diz a minha avó
                O meu que remédio tem, se não ajudar... Eu só chego a casa às 22.00!! Ele dá banho à Bia, dá-lhe o jantar, e lava a loiça que suja (este ponto foi uma evolução das duas últimas semanas!!!).


                Comentar


                • RE:

                  NOVIDADE: A Bia chama pelo Noddy! Passa o dia a dizer odddiii, odddiii!!! É lindo... Apesar de eu preferir que ela dissesse Mama!!! :? :? :? #-o #-o #-o #-o :-" :-" :-" :-" :-" :-"


                  Comentar


                  • RE:

                    Oláaaaaaaaaa

                    Elsa sou de 16 de fevereiro...Aquário e vou a caminho dos 29 :-$
                    Qto ao jantar não fiz nada :d prá filhota foi arroz de ontem com salsichas e prá nós pãozinho e frutinha.

                    [elsa29 wrote:]
                    Meninas digam lá o que vai ser o vosso jantar que eu não sei o que hei-de fazer, quer dizer eu não me apetece fazer nada, mas
                    lá tem que ser porque MULHER SOFRE. Ontem disse ao meu marido não fazes nada e ele vira-se para mim e disse saio de casa
                    às 7.30 da manhã e chego às 7 ou 8 horas queres que faça mais? E eu não trabalho também? MULHER SOFRE
                    .


                    Qto a isto podes crer...tens toda a razão...o meu é mais ou menos como o teu...chega à casa senta-se com o pc e lá fica...é preciso pedir para ajudar e faz sempre resmungando :devil: q raiiiiiiiiiva!!! Eu também trabalho e também estou CANSADA, é o q lhe digo...
                    Ainda hoje, quer dizer ontem eu e a minha colega estavamos a falar sobre isso...ela estava a dizer-me q ser mulher é lixado...chega a casa e tem tanta coisa a fazer...

                    Aleda não tás nada velha :^o :^o :^o :lol: :lol: :lol: brincadeirinha

                    Beijinhos, q já não é hora de andar por aqui
                    :wave:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      É só para perguntar à Aleda, q diz q tá velha, se nos está a chamar a nós, q vamos entrar nos trinta (ou já temos) cotas!!!
                      Sim, Aleda, explica-te lá.....
                      Como é, hummmm??:dizzy: :dizzy: :dizzy:



                      Agora a sério, meninas coloquem as idades, qué para as "cotas" gozarem com as mais "pitinhas", lol lol :emoticon:
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29

                        Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31
                        Silvy: 30 de Outubro vai fazer 30 anos
                        aicosta:16 de Julho vai fazer 29
                        Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30
                        Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27
                        Tataruga: 4 de Junho
                        Anusca: 1 de Maio
                        sfalcão: 23 de Julho
                        Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29
                        scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos
                        mfada: 26 de Outubro vai fazer 26 anos
                        Sandra06: 6 de Outubro
                        Trina: 25 de Outubro vai fazer 32 anos

                        Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

                        mais mamãs............................................. ...............

                        Comentar


                        • RE:

                          ... vou fazer ai.......33 no dia 08 de Dezembro!!!!!!!!
                          Querem ver que sou a vozinha cá do sítio?!?!:banghead: :banghead: :banghead:



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            ... vou fazer ai.......33 no dia 08 de Dezembro!!!!!!!!
                            Querem ver que sou a vozinha cá do sítio?!?!:banghead: :banghead: :banghead:
                            Quando tu fores para o lar nós também vamos logo a seguir.

                            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                            Comentar


                            • RE:

                              Não aparece cá mais ninguém que tenha... pelo menos a minha idade?!?!#-o #-o #-o



                              Comentar


                              • RE:

                                Elsa:
                                Tiraste-me um peso de cima!
                                Estou muito mais sossegadita com essa do lar!
                                Que querida!
                                Todas de bengalinha na fila do lar... sim pq com a nossa população tão envelhecida, não tarda há filas para entrar para o lar!
                                Levem marmita para mim, vá!


                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                ... vou fazer ai.......33 no dia 08 de Dezembro!!!!!!!!
                                Querem ver que sou a vozinha cá do sítio?!?!:banghead: :banghead: :banghead:
                                Quando tu fores para o lar nós também vamos logo a seguir.

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X