Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Muito obrigada pelos elogios!!E essas foram só algumas..tiramos 170 fotos ao todo!!É claro que não pude ficar com todas com muita pena minha...mas penso que fiquei com as mais giras..temos mais algumas em família eu depois ponho, são é todas alusivas ao Natal...o meu marido gosta e não se importa de participar...eu queria uma dos 3...e daqui a uns tempos vou lá tirar mais umas quantas e vamos tirar mais os 3...eu adoro fotos e então tenho de passar o bichinho a eles também...ihihihih
    Ele realmente é muito fotogénico..mas já está comprometido...lolol..é com a menina do frio....lolol..sfalcão depois queremos ver essas fotos...também devem ter ficado giras...


    As fraldas que eu uso para a noite são dodot activity tamanho 4..ele já uma vez ou outra acordou com xixi mas nada de especial...antes usavas as huggies mas tive de mudar para as dodot de noite porque ficava sempre molhado, mas estas agora absorvem mais...são é um pouco caras..uma embalagem de 64 custa 15,95€..agora no jumbo estão em promoção, compras 2 trazes um de graça, mas é uma caixa que tem mais..ou seja com 40 euros ficasse com cento e tal fraldas...sei que também há tamanho 4 extra das dodots mais ainda nunca vi..


    Quanto ao leite ele bebe sempre de noite e de manhã...á noite bebe 150ml/200ml, de manhã 200ml ele adora o leitinho, se eu lhe der sempre ele bebe sempre...e gostou do leite da vaquinha..primeiro comecei a dar da mimosa dos 1 aos 3 anos mas agora passei para esse mesmo da marca continente que é bem mais barato e tem as mesmas caracteristicas, tem até um pouco mais de vitaminas e ele não estranhou nenhum...é boa boca o meu filho...


    As melhoras a todos os doentinhos..o Martim agora tem-se aguentado..vamos lá ver até quando!


    Beijinhos

    Sílvia e Martim


    Comentar


    • RE:

      Oi

      As fraldas que algumas mamãs falam são estas:



      Eu já comprei uma vez para experimentar. Não gostei porque agarravam-se um pouco à pilinha do menino e deixavam umas coisas brancas agarradas. Aquilo tem uma especie de rede para proteger o xixi do rabinho e do resto, mas a rede agarrava-se. Além de que são excessivamente caras e são poucas.

      Por isso ponho as dodot normais e como acabo sempre por lhe dar o leitinho de noite mudo-lhe a fralda, ou se não lhe dou leite ele acorda com aquela fralda a pesar 1kg, mas nunca lhe fez mal. O body está ligeiramente humido por estar em contacto com a fralda.


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Nunca ouvi tal coisa?!.... e têm nomes diferentes ou não?
        Aquilo são as dodot etapas, certo?
        Ele há coisa....
        Explica melhor pf!

        Inserido Inicialmente por sandra06
        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Olá mamãs e filhotes, bom-dia!
        Digam-me uma coisa:
        Os vossos filhotes acordam todos molhadinhos com xixi de manha?
        O meu nino agora tem acordado todos os dias!
        Você mudam a fralda a meio da noite?
        Ele usa tamanho 4 da dodot... devo mudar de tamanho ou de marca?
        Digam-me lá como é com os vossos/vossas mijões!
        Beijocas e obrigada!
        a su usa as mesmas só que há duas, não sei se sabes. Há as que uso, de 104 unidades com animais, e as que vêm só em 64 unidades com bonecos da rua sésamo. Segundo uma amiga minha, estas últimas são mais absorventes mas também são mais caras...

        ela também acorda cheia de xixi... normalmente ela acorda por causa da chupeta e só preciso de lha dar e ela volta a adormecer mas quando desperta mesmo tenho de a mudar porque ela fica toda molhada e aquilo deve ser desconfortável...

        deve ser normal, digo eu...
        As que eu uso, vêm em pacotes de 104 unidades e chamam-se Dodot Etapas (com ajuste flexível).
        http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?ProductID=3908969&CategoyPa th=16|1603|Fraldas11

        As outras são Dodot Etapas Plus Activity:
        http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=4119366&CategoryP ath=16|1603|Fraldas11&CategoryName=16&SubCategoryN ame=Fraldas15kg&PageIndex=1


        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Oi

          As fraldas que algumas mamãs falam são estas:



          Eu já comprei uma vez para experimentar. Não gostei porque agarravam-se um pouco à pilinha do menino e deixavam umas coisas brancas agarradas. Aquilo tem uma especie de rede para proteger o xixi do rabinho e do resto, mas a rede agarrava-se. Além de que são excessivamente caras e são poucas.

          Por isso ponho as dodot normais e como acabo sempre por lhe dar o leitinho de noite mudo-lhe a fralda, ou se não lhe dou leite ele acorda com aquela fralda a pesar 1kg, mas nunca lhe fez mal. O body está ligeiramente humido por estar em contacto com a fralda.

          Pois é essas fraldas têm esse problema de deixarem coisinhas brancas..já me aconteceu umas quantas vezes...mas para a noite são as melhores, no caso do Martim, apesar de ficarem também a pesar 1kg...ele bebe muitos liquidos...

          Comentar


          • RE:

            A quem perguntou (q eu já não me lembro) a Bia já come clara desde os 12 meses, eu é q me esqueci de referir isso...

            Qt às palavras, a Bia não diz nada q se entenda! Continua com os dadad, tatta, brrrr, mamama, e mais uns sons q não consigo descrever mas q são mt giros!

            Sfalcão, espero q a tua nina fique boa depressa!!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              Olá!

              O meu tb usa Dodot 4 extra, são optimas mas de vez em quando lá fica molhado, mas como é um mijão, não sei se o problema é esse ou da fralda...

              Ando completamente estafada com o meu. Ele é irrequieto, não pára um minuto, só quer andar (e como ainda não se sente seguro para andar sozinho, lá vou eu com ele como uma velhinha), morder, gritar, puxar cabelos, arranhar (impossivel cortar-lhe as unhas) e bater (especialmente na mana). Agora apanhou o vicio de se levantar de noite e querer vir para a minha cama... isto é de doidos.
              Ah e tb pouco ou nada diz, só "mama", "da", "pa" e mais nada...
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE:

                Essas activity são as normais que o Gui usa... pensei que fosse algo difente loool
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  Pensava que só eu é que andava ás voltas com as fraldas da noite, mas há mais ...

                  Eu vou usando as DODOT ACTIVITY, que vocês mostram no desenho. Resultam mais ou menos, tem noites. Agora ´qoe tento é mudar lhe a fralda o mais tarde possivel antes de se deitar, mesmo assim de manhã aquela fralda pesa imenso.

                  Quanto a palavras : mama, papa, tá aqui, cá e pouco mais. Ela farta se de falar mas nós não percebemos nada. os bebes é que se entendem entre eles. Nos dias de piscina, quando a acabo de vestir fica com o pai e eu vou me vestir. nesse tempo fica a brincar num cantinho proprio da piscina e claro estão lá outros miudos. vocês não imaginam o que eles falam todos, e de idades diferentes. é giro !!!

                  Bom, a minha Margarida vai adiantada nos dentes, jão são 13 !!! Como não têm dado chatice, menos mal, mas realamente são imensos ...

                  Bjinhos que tenho de ir acabar um trabalho


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Oi

                    As fraldas que algumas mamãs falam são estas:



                    Eu já comprei uma vez para experimentar. Não gostei porque agarravam-se um pouco à pilinha do menino e deixavam umas coisas brancas agarradas. Aquilo tem uma especie de rede para proteger o xixi do rabinho e do resto, mas a rede agarrava-se. Além de que são excessivamente caras e são poucas.

                    Por isso ponho as dodot normais e como acabo sempre por lhe dar o leitinho de noite mudo-lhe a fralda, ou se não lhe dou leite ele acorda com aquela fralda a pesar 1kg, mas nunca lhe fez mal. O body está ligeiramente humido por estar em contacto com a fralda.

                    Pois é essas fraldas têm esse problema de deixarem coisinhas brancas..já me aconteceu umas quantas vezes...mas para a noite são as melhores, no caso do Martim, apesar de ficarem também a pesar 1kg...ele bebe muitos liquidos...
                    Como falavam em Extra..... Eu uso estas fraldas sempre desde os 4 meses, pois o Gui fica mais sequinho com elas do que com as "normais", pancada eu sei looool.
                    Mesmo essas de noite por vezes fica molhado mas como ele é mesmo um mijãozito
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por aicosta
                      Olá,

                      Pensava que só eu é que andava ás voltas com as fraldas da noite, mas há mais ...

                      Eu vou usando as DODOT ACTIVITY, que vocês mostram no desenho. Resultam mais ou menos, tem noites. Agora ´qoe tento é mudar lhe a fralda o mais tarde possivel antes de se deitar, mesmo assim de manhã aquela fralda pesa imenso.

                      Quanto a palavras : mama, papa, tá aqui, cá e pouco mais. Ela farta se de falar mas nós não percebemos nada. os bebes é que se entendem entre eles. Nos dias de piscina, quando a acabo de vestir fica com o pai e eu vou me vestir. nesse tempo fica a brincar num cantinho proprio da piscina e claro estão lá outros miudos. vocês não imaginam o que eles falam todos, e de idades diferentes. é giro !!!

                      Bom, a minha Margarida vai adiantada nos dentes, jão são 13 !!! Como não têm dado chatice, menos mal, mas realamente são imensos ...

                      Bjinhos que tenho de ir acabar um trabalho
                      O gui tambem vai muiiiiiiiiiiiiiiiito adiantado nos dentes já tem 2 hehehehehheheheheheh
                      Palavras diz pai, papa, ta aqui, na quei (não quero), na ta
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        olá!

                        quanto ás fraldas, o João usa as do minipreço, e não costuma acordar molhado...faz bastante xixi de noite, a fralda fica a pesar 2 kgs, mas é raro vazar...

                        silvy, as fotos ficaram lindas!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.



                          As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                          As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                          Madrilhada Fantástica: Anibla

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa tarde mamãs!
                            Quanto às fraldas, de dia uso as Dodot normais e mudo no máximo ao fim de 3 horas. De noite uso as Dodot Activity Plus tamanho 5 porque o 4 já não era suficiente (há mais de 1 mês que uso o tamanho 5).

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por zariza
                              Olá a todas.

                              Quando se abriu o tópico de mamãs de Dezembro de 2007 na gravidez eu cheguei a fazer parte deste grupinho. Infelizmente na altura as coisas não correram bem. Agora vou ser uma mamã de Abril de 2009 e não pude deixar de cá passar e deixar um beijinho ás minhas ex-companheiras e eseus rebentos.
                              muitas felicidades!!!
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Olá mamãs e bébés Dezembrinos!
                                Espero que estejam todos bem!
                                Digam-me lá que leite tomam agora os vossos ninos?
                                O meu andam-me a fazer fita ao leite de manhã!
                                Preciso de sugestões de leites ou truques para que ele o beba!
                                Juntar papa no leite, já não funciona!
                                Ajudam-me?
                                Beijocas
                                eu sei que o que vou dizer a seguir é altamente controverso, cá vai de qualquer forma:

                                A maior fonte de gordura saturada colocada à disposição das crianças é o leite e os produtos derivados dele.
                                O leite primeiro sensibiliza a criança tornando-a mais predisposta a desenvolver, no futuro, desordens alérgicas, e é a única maior fonte de gordura satura a elevar os níveis de colesterol.
                                Sobre as alergias, os sintomas de alergia podem ser asma, infecções recorrentes do ouvido médio, rinite alérgica e eczema. Nos adultos, os sintomas costumam ser bonquite e sinusite.
                                Não inventei nada disto retirei de um dos livros do Dr Attwood que é um pediatra americano.

                                A su, por exemplo é alérgica à proteina do leite de vaca e dou-lhe um leite hidrolisado (sem a proteína do leite de vaca).
                                Como não creio que lhe vou dar leite hidrolisado a vida toda, vou optar por introduzir na alimentação dela um conjunto de vegetais variados para colmatar o cálcio.

                                Não quero dizer que o teu pequenito seja alérgico mas se ele rejeita o leite deve ter algum motivo...
                                e podes sempre experimentar o leite de arroz... (o de soja não porque a soja também é um alimento alergénico)
                                Concordo c o q dizes. É melhor dar leite de cabra (este animal é mais proporcional ao Homem q a vaca, logo o seu leite é mais similar ao leite Humano) ou então leite de soja.
                                Eu não tomo leite de vaca, sou alérgica e tenho mt cuidado c o q dou ao meu filhote.

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X