Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Li por aqui algures que este fim-de-semana o modelo vai estar com os brinquedos com desconto de 50%...a quem interessar e tenha pachorra de ir para o supermercado andar às turras para conseguir os melhores brinquedos...aqui fica a informação.

    Eu nunca fui a essas promoções. Mas se calhar este ano lá me aventure, vamos lá ver. Mas pelo que já ouvi...dizem que é uma confusão!!!

    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Isto tá difícil de mudar de pag hoje, n tá?

      E o pessoal tb parece que n anda virado para estes lados...

      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Voces têm ido ao pediátra todos os meses com os vossos bebecas? Eu nem por isso....
        Eu vou só à medica de familia nas consultas normais, a última foi aos 9 meses e agora só qdo fizer 1 anito :? :? Como a Sofia sempre foi muito saudável nunca achei necessario ir ao pediatra
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • RE:

          Há tnt tmpo q na vinha pra estas bandas!!
          xpero q tejam tds bem, mamãs e respectivos bebecas!

          Aleda, filha... mato-me a rir com os teus posts, ja tnh saudads tuas, qd me vens ver?
          Queres vir passear aos Algarves no aniv do Afonso?? Ja sabes... qd quiseres... dormes no sofá!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Ja vi q ja dao leitinho de vaca aos piolhos... meteram-me vontade de experimentar, mas acho q vou aguardar mais um pouco!
          O Afonso ja come praticamente td, excepto tomate, porco, e pouco mais...
          Tb n precisa passar a sopa toda.. e adora comer sozinho... carne e peixe! :banana:
          Não precisa dizer a porcaria que faz nao é... LOL

          De resto cá vamos indo, smpr na mesma!
          Ando ja a pensar no aniversario do Afonso... lá ver o q vai sair!
          Hj vamos ao de um amiguinho, faz 1 aninho, lá ver a festa dele com os outros! :bdaysmil:

          As melhoras pa tds os bebés doentinhos e Parabéns aos que completam mais um mesinho!!

          Bjokasssssss
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE:

            Oh... eu a pensar q apesar de cá vir poucas vezes ia mudar de página... mas ainda nao foi desta!! :-" :-" :-"
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
              :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl:

              Yupiiiiiiii... hj fui eu!
              Perdoem-me às mais assíduas!! :-" :-" :-"

              Beijokas
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                loool
                Pois a menina chega aqui e PIMBA looool
                Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas e babes!!!!!

                  Bem me andei a esquivar das gripes mas não tive sorte.... a Bia já andava à uma semana com ranhoca mas ia-lhe pondo soro e tudo bem, desde domingo começou com ramelas verdes, tosse e mais ranhoca... ontem fomos à pedi e ficamos de molho em casa a fazer aerossóis com atrovent... o pior é que ela também esta com febre, esta noite às 3 da manhã estava-lhe a dar um banho para baixar a febre... tinha quase 40º fiquei com muito medo. A medica disse que podia ser o inicio de uma bronquiolite... amanhã vamos lá outra vez para ser auscultada... hoje pareceu-me que tivesse farfalheira de manhã mas agora de tarde tem estado melhor...

                  O que é que vocês fazem para ajudar a deitar fora a expecturação? A pedi disse para coloca-la nos meus joelhos e dar pancadinhas nas costas mas eu já fiz isso e não sai nada.... ela se calhar devia fazer um xarope mas a pedi nao passou nenhum...

                  Ai ai tantas duvidas, ela já tinha tido uma pequena constipação mas nada disto.... espero que fique boa depressa!!!

                  A Bia por estes dias tornou-se o método contraceptivo mais eficaz do mundo #-o porque como fica aflita com a tosse só consegue dormir na nossa cama, ainda ontem à noite disse ao maridão que deviamos ter comprado uma cama king size....

                  Quanto ao leitinho de vaca já andei a ver para introduzir, mas como agora está doentinha vou adiar mais um mês, devo dar o matinal meio gordo que a pedi aconselhou.

                  A Bia também já come de tudo excepto porco e clara e alguns frutos ácidos. É uma comilona, já tem 5 dentinhos, 3 em cima e 2 em baixo, tá muito giras com aquelas favas grandes e ainda só sairam metade.

                  Anda tudo nas promoções dos sapatos, por cá a chicco ainda não tem promoções mas no verão aproveitei -40% e comprei 2 pares que ainda usa e até são quentinhos.
                  Também estou à espera das promoções dos brinquedos porque acho que vale a pena, metade do preço, queria comprar alguns brinquedos de actividades, ela já tem a mesa de actividades da fisher price e é doida por aquilo.

                  Bem já acordou da mini folga......

                  Bjinhos a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs e bebés mais lindos

                    Em 1º lugar antes de comentar, quero me queixar, eu quero comprar uma maquina de secar roupa e o marido para variar não quer, meninas
                    acham que é uma compra boa ou não? Este tempo está muito mau para secar. O que dizem?

                    Agora muitos PARABÉNS aos bebés que já fazem 11 meses e também ao Gabi da Aleda que fez 10 mesinhos. Os nossos pimpolhos estão quase
                    a fazer um aninho, parece que foi ontem e já estão a ficar tão crescidos, qualquer dia já namoram e não querem saber das mamãs para nada.:crybaby:

                    Silvia
                    : obrigada, pela informação sobre os espectáculos. As melhoras para as constipações que ai andam.

                    Trina: para brincar eles gostam mais dos papás, mas para o soninho querem sempre as mamãs para darmos miminhos. Eu não vou ao pediatra
                    todos os meses aliás ao pediatra ainda só fui 3 vezes e agora só em Janeiro.

                    FMDA : tinhas perguntado por aqui e acho que ninguém te respondeu, que já não vamos ao Fundão dia 8, mas não fica esquecido um dia destes
                    aí iremos. Estou a ver que já anda tudo virado para o leite da vaquinha, estavas a dizer que a tua nem ver o leite de farmácia, o meu só quer é mama.

                    Ana Helena: o meu período já veio porque deixei a pílula de amamentar durante 2 meses, mas agora já a estou a tomar outra vez.

                    Aleda : olha que o mau feitio dos bebés é sempre dos paizinhos. :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    Neska: só há lugar para a Aleda, eu posso dormir na banheira.:roflmao: :roflmao: :roflmao: Vens cá uma vez por festa e mudas de logo de página.:angry: :angry: :angry:

                    Mamã da Beatriz: as melhoras para a Bia. Também gostava de comprar a mesa de actividades, deve ser engraçado.

                    Hoje fui à modalfa e estavam a receber roupinha muito jeitosa, sim senhora.

                    Acho que comentei tudo e respondi a todas.

                    Beijnihos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por FMDA
                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Voces têm ido ao pediátra todos os meses com os vossos bebecas? Eu nem por isso....
                      Eu vou só à medica de familia nas consultas normais, a última foi aos 9 meses e agora só qdo fizer 1 anito :? :? Como a Sofia sempre foi muito saudável nunca achei necessario ir ao pediatra
                      com o João é igual, são as consultas da médica de familia...
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        Olá mamãs e bebés mais lindos

                        Em 1º lugar antes de comentar, quero me queixar, eu quero comprar uma maquina de secar roupa e o marido para variar não quer, meninas
                        acham que é uma compra boa ou não? Este tempo está muito mau para secar. O que dizem?

                        Beijnihos.
                        eu acho que é uma compra boa, ás tantas também vou ter de comprar uma, pois já está a ficar complicado secar toda a roupa do meu marido durante o fim-de-semana...ele trá-la na sexta á noite e tem de levá-la no domingo, pôe-se logo a lavar na sexta, mas estando a chover é cada vez mais complicado secar toda...:?

                        se ele continuar a dizer-te que não, pê-lhe a roupa molhada no armário, vais ver que ele muda logo de ideias.... :-"
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas.

                          Obrigada Aleda e Elsa, elas de facto estão com os dentes de cima a romper, daí estarem mais sensiveis.
                          Mas como eu estive de ferias a semana passada, ficaram cheias de miminho e agora é que são elas.
                          A Sara ontem teve de adormecer na minha cama e só depois é que foi para a dela, e tive de me deitar ao pé dela para dormir.
                          Agora de tarde quando cheguei estavam prontinhas para dormir a sesta e quando me viram fizeram logo birra para ter colinho.
                          A Sofia teve de ir para a minha cama e lá ficou a dormir a sesta.

                          Silvy só hoje é que vi que o teu Martim fez 11 meses, parabens:bdgreetn: :bdcake: :balloons: .
                          Agora contagem decrescente para o 1º aniversário.
                          :birthday:

                          Mamã da Beatriz as melhoras para a pimpolha e para ti.

                          As melhoras aos outro bebes que estão doentes.

                          Beijos








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por anusca
                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Olá mamãs e bebés mais lindos

                            Em 1º lugar antes de comentar, quero me queixar, eu quero comprar uma maquina de secar roupa e o marido para variar não quer, meninas
                            acham que é uma compra boa ou não? Este tempo está muito mau para secar. O que dizem?

                            Beijnihos.
                            eu acho que é uma compra boa, ás tantas também vou ter de comprar uma, pois já está a ficar complicado secar toda a roupa do meu marido durante o fim-de-semana...ele trá-la na sexta á noite e tem de levá-la no domingo, pôe-se logo a lavar na sexta, mas estando a chover é cada vez mais complicado secar toda...:?

                            se ele continuar a dizer-te que não, pê-lhe a roupa molhada no armário, vais ver que ele muda logo de ideias.... :-"
                            é pá tiveste uma boa ideia e depois vou começar a cantar aquela musica que tu cantas, mas em vez de ser ó João o teu pai é morcão:rofll: :rofll: :rofll:
                            :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: nunca mais me hei-de esquecer desta musica e rio-me sempre que me lembro,
                            vai ser ó Tiago o teu pai é chanfrado, rima, não rima.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                            Comentar


                            • RE:

                              Elsa eu tenho maquina de lavar e secar,2 em 1, e dá imenso jeito.
                              Eu moro num ultimo andar e a minha varanda não é totalmente coberta e quando chove a roupa demora muito a secar e se ouver vento é impossivel fica toda molhada.
                              Claro que gosto mais de secar a roupa ao ar mas quando chove dias seguidos o que por estas bandas é muito comum ficava cheia de roupa por lavar, e com as 2 princesas é impossivel acumular.

                              Por outro lado é muito prático lavas e secas logo de seguida só tem um problema a roupa não vem já engomada o que realmente é um erro grave dos fabricantes de maquinas.
                              Todas devem concordar comigo se ouvesse uma maquina que lavasse, secasse e engomasse era fantastico, trocava já a minha.
                              Restas-nos esperar por essa nova fase:bulb: .

                              Diz ao teu marido que realmente faz muita falta principalmente com o Tiago, vais ter sempre muita roupa para secar no inverno.

                              Beijos








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Elsa eu tenho maquina de lavar e secar,2 em 1, e dá imenso jeito.
                                Eu moro num ultimo andar e a minha varanda não é totalmente coberta e quando chove a roupa demora muito a secar e se ouver vento é impossivel fica toda molhada.
                                Claro que gosto mais de secar a roupa ao ar mas quando chove dias seguidos o que por estas bandas é muito comum ficava cheia de roupa por lavar, e com as 2 princesas é impossivel acumular.

                                Por outro lado é muito prático lavas e secas logo de seguida só tem um problema a roupa não vem já engomada o que realmente é um erro grave dos fabricantes de maquinas.
                                Todas devem concordar comigo se ouvesse uma maquina que lavasse, secasse e engomasse era fantastico, trocava já a minha.
                                Restas-nos esperar por essa nova fase:bulb: .

                                Diz ao teu marido que realmente faz muita falta principalmente com o Tiago, vais ter sempre muita roupa para secar no inverno.

                                Beijos
                                É pá quando essa máquina de engomar aparecer sou das 1ªas a ir comprar, realmente é uma grande lacuna, ainda não existir uma máquina dessas. Se o meu marido ouvisse isto dizia já, não faças nada. Ai ca nervos:angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X