Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia mamãs!

    Antes de mais as melhoras para os bebés que estão doentinhos! Espero que passe rápido.

    TRINA está muito giro, o nome em caracteres chineses!

    ELSA29 e ALEDA estão sob vigilância vou ter saudades vossas! 3 dias é muito!

    Há bebés que já comam 2º prato? Na consulta dos 9 meses o pediatra disse que devíamos insitir em oferecer alimentos no prato ao Rodrigo, tais como, arroz, peixe esfiado, fruta em pedaços...
    Mas o meu neném enfarta-se com a sopa (come 400ml) e depois a comida nem vê-la; se for uma frutinha triturada ainda vai, mas ter que dar ao dente... isso já não LOLOL
    Conclusão, o Rodrigo só come alimentos triturados à refeição. Fora das refeições gosta de roer uns pedaços de fruta, mas nada mais do que isso!
    E vocês, como fazem?

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE:

      olá meninas espero que os bébés e as mãmãs doentes recuperem rápido, cada vez que cá vengo tenho de ler 3/4 paginas para trás, nao há tópico como este .
      A Beatriz está na fase das birras, pa vestir pa despir...., pa mudar a fralda, e grita mt e se eu falar um pouco mais alto ela dá em bater, tb acontece com os vossos piolhos???

      Bjs

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas

        Antes de mais o que aconteceu á ALeda é que ela foi suspensa...ainda não entendi foi pq...

        A minha bebecas apanhou uma conjuntivite na creche...aquela muida desde que entrou que apanha toda a porcaria lá :? :? :? enfim tenho que me ir habituando pois na creche é assim....

        Quanto á peixarada de ontem na assembleia...fartei-me de rir á custa disso...

        Meninas já pensaram no que vao fazer no aniversario dos filhotes? Ando a preparar já as coisas para o da minha...o tema é a Hello kitty mandei fazer os convites e outros enfeites numa mamã do forum...depois se quiserem ver o convite...digam que envio para o mail...está mesmo lindo e só custou 50 centimos cada ...mandei tb fazer a faixa de parabens e um boneco em esferovite de boas vindas....

        beijinhos a todas

        Comentar


        • RE:

          400 ml de sopa?!?!
          Tens a certeza?!
          O meu nino come bem e come +- 200 ml, cerca de três conchas pequenas.
          Não estarás a fazer confusão?!
          Não admira que ele fique enfartado! loool


          Inserido Inicialmente por Ana Helena
          Bom dia mamãs!

          Antes de mais as melhoras para os bebés que estão doentinhos! Espero que passe rápido.

          TRINA está muito giro, o nome em caracteres chineses!

          ELSA29 e ALEDA estão sob vigilância vou ter saudades vossas! 3 dias é muito!

          Há bebés que já comam 2º prato? Na consulta dos 9 meses o pediatra disse que devíamos insitir em oferecer alimentos no prato ao Rodrigo, tais como, arroz, peixe esfiado, fruta em pedaços...
          Mas o meu neném enfarta-se com a sopa (come 400ml) e depois a comida nem vê-la; se for uma frutinha triturada ainda vai, mas ter que dar ao dente... isso já não LOLOL
          Conclusão, o Rodrigo só come alimentos triturados à refeição. Fora das refeições gosta de roer uns pedaços de fruta, mas nada mais do que isso!
          E vocês, como fazem?

          Beijinhos



          Comentar


          • RE:

            Olá meninas

            Então o q aconteceu à Aleda e Elsa? Estão as duas suspensas? Tenho de ir investigar...
            Scazevedo, a Bia tb temn andado a comer perto de 350, isto desde q melhorou da gastro e otite, parece q o apetite duplicou, LOL! Ainda não dou pedaços, pois como ela tem estado costantemente com expecturação, é mt facil engasgar-se...

            Iogurtes vs leite: uma das diferenças é que os iogurtes têm leite fermentado, dai não haver problema de intolerância à lactose... se existem outras, outras não sei...

            Evavilela, a Bia não faz grandes birras, anda é numa fase de querer mts mimos e não querer estar sozinha... fora isso, vestir e despir é com alguma facilidade

            bom, não me lembro de mais nada, bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              olá

              Afinal a Elsa e a Aleda parece que foi aquela coisa dos brumps (acho que não é assim que se escreve, mas é parecido...) paciência. Têm férias forçadas daqui do FORUM

              A minha catraia, já comeu melhor a sopita do que come agora. Ela tb já comia 3 conchas bem servidas (acho que +-300ml) agora não deito as três conchas bem cheias e ela deixa sempre...até as últimas já têm que ser dadas com a fruta na pontinha da colher para que ela abra a boca

              Ja deixo o peixinho desfiado e junto massinha, daquela fininha. Às vezes deixo uma cenoura que dp esmago com o garfo, para ficar outra textura...Mas ainda não iniciei o 2.º prato. A fruta, Ela tb gosta de ir roendo um bocadinho de maçã ou pera, mas se lhe dou a mm peça esmagada já se arrepia toda :s

              A Sara tb às vezes levanta a mão...parece que vai ser de mão leve a rapariga...vai ter que levar nas unhas :P Para vestir é que ela não gosta, chora qdo se a deita, vira-se levanta-se...tem que ser distraída com alguma coisa para podermos fazer alguma coisa...Birras pode fazer alguma, mas até nem me posso queixar mto

              Bem...vou trabalhar mais um cadito

              bjs

              Voltem Elsa e Aleda estão perdoadas :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Helloooooooooooooooooo, os meus tb ainda n iniciaram o 2º prato, comem a sopa (2 conchas bem aviadas) j c massinhas e peixe desfiado, a d carne é q passo td, e dps frutinha, mantém o leite Nan 2, a medica n ker o 3, e qnd fizerem 1 ano (5 Dezembro) passam p leite d vaca gordo e devo começar c o 2º prato, aiaiaia vai ser 1 tormenta.

                As birras p se vestirem e mudarem a fralda os meus tb fazem, n kerem estar deitados, e então tenho d lhes dar coisas p os distrair mas msm assim n é facil, torcem-se tds, ainda n s inventou cm mudar 1 fralda d pé ...
                O meu munino é + calminho e a munina bem + birrona, tb levanta já a mãozinha

                Já começo tb a planear a festa d aniversário :celebrte: :celebrte: :glssbig:

                bjssssssssssssssssss a tds e bom fim de semana
                :banana: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana: :balloons: :banana:
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por andreiacambez
                  Que se passou?
                  Meninas parece que ainda ai outra vez aquela virose das gastro :S a minha priminha ontem fui às urgências, porque estava a vomitar e as urgências estvam um caos... :S
                  Malditas viroses.....

                  Afasta lá isso, daqui!!!

                  A Bia dormiu a noite toda, coisa que já não fazia há algum tempo... Viroses, longe!!!


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Liliana O meu marido acabou de me contar o que fizeram ao João Alberto!!! Que fixe!!!! :? :? :? :? :-" :-" :-" :-"

                    Bem, vou deitar-me!!!
                    Eu hoje devo tar mm lerda...deve ser de ser sexta-feira. Susana, deves querer dizer Alberto João, não? E referes-te a aquela peixeirada na Assembleia Legislativa Regional? Os deputados à conta de um têm agora umas feriazitas...bem bom....
                    Pois... Eu e esta minha cabeça!!! O meu marido contou-me que aquilo foi uma peixeirada, mesmo!!! É um mundo à parte!!!


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Bom dia a todas.

                      Espero que os bebes doentinhos estejam melhores.

                      Susana concordo contigo se podem comer iogurtes naturais tambem podem beber leite de vaca.
                      Quanto as minhas bonecas dou iogurtes de leite adaptado, e o leite de vaca só quando for a consulta em fevereiro e depois de novas analises. Claro, as tua meninas tem tendência para alergias, há que ter muito mais atenção!
                      Talvez fosse bom dares umas gotas de ferro uma vez que esse leite é pobre em ferro. Realmente, hei-de analisar bem a composição dos dois leites e se for mm muito diferente, começo a dar as gotinhas!
                      Os de lata são ricos em ferro e outras vitaminas.

                      Já vi que vamos ficar 3 dias sem a Aleda e sem a Elsa. Pois, na Elsa ainda não tinha reparado!!!!

                      Não é justo.

                      Beijos e até logo.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por evavilela
                        olá meninas espero que os bébés e as mãmãs doentes recuperem rápido, cada vez que cá vengo tenho de ler 3/4 paginas para trás, nao há tópico como este .
                        A Beatriz está na fase das birras, pa vestir pa despir...., pa mudar a fralda, e grita mt e se eu falar um pouco mais alto ela dá em bater, tb acontece com os vossos piolhos??? Nem imaginas como... Acha muita graça a bater-me! E resmunga com tudo e com todos!!! Vesti-la só em pé!!!

                        Bjs


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por cristinasousa
                          Olá meninas

                          Antes de mais o que aconteceu á ALeda é que ela foi suspensa...ainda não entendi foi pq...

                          A minha bebecas apanhou uma conjuntivite na creche...aquela muida desde que entrou que apanha toda a porcaria lá :? :? :? enfim tenho que me ir habituando pois na creche é assim....

                          Quanto á peixarada de ontem na assembleia...fartei-me de rir á custa disso...

                          Meninas já pensaram no que vao fazer no aniversario dos filhotes? Ando a preparar já as coisas para o da minha...o tema é a Hello kitty mandei fazer os convites e outros enfeites numa mamã do forum...depois se quiserem ver o convite...digam que envio para o mail...está mesmo lindo e só custou 50 centimos cada ...mandei tb fazer a faixa de parabens e um boneco em esferovite de boas vindas.... Podes mandar para o meu mail??? Acho bem baratinho!!! susanafalcao3@hotmail.com

                          beijinhos a todas


                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas

                            À bovcado esqueci-me de opinar sobre a máuina de secar roupa... eu tenho e dá-me imenso jeito, qd a Bia nasceu sujava imensa roupa, então a máquina deu um jeitaço! Normalmente seco no arame mas os turcos e a roupa da pipoca meto um pouquinho na máquina, pois ficam mais fofos. Tenho tarifa bi-horária, por isso só a uso qd a electricidade é mais barata...

                            Já fui ver o pq das meninas estarem suspensas... pois é, parece q andam a apertar as regras daqui do fórum, tb há uma "polémica" qq à volta das assinaturas... o pior é os bate bocas, caramba, às vezes até parece q as pessoas andam tontas... :crazy:
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Não querem lá ver que só o meu nino é que come cerca de 200 ml de sopa?!
                              Os outros todos comem mais?!#-o #-o #-o
                              Digam lá de vossa justiça!



                              Comentar


                              • RE:

                                Ah é verdade:
                                Para a Trina e outras interessadas:
                                O meu nino deixou de pertencer ao clube dos fanados!
                                Encontrei ontem a primeira serrinha no maxilar inferior!
                                Estou tão orgulhosa do meu nino!!!!!
                                Agora só falta comprar-lhe a prenda: quem encontra o primeiro dente tem de comprar uma prenda, certo?
                                Beijocas a todas!



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X