Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá :-"

    Eu tenho 28 anitos. Somos todas umas jovens ....

    :celebrte:


    Comentar


    • RE:

      Bom dia meninas,

      para começar eu faço anos dia 26 de outubro, vou fazer 26 aninhos e também sou escorpião. o signo pode ter caracteristicas pouco boas mas também tem outras muito boas....... nao é silvy?

      em relação ao facto da mulher sofrer realmente eu sou injusta. passo a explicar: reclamo com o maridao mas ele até me ajuda bastante. o jantar é sempre ele k faz enquanto eu trato da ines, dou-lhe banho e o jantar. depois por vezes é ele k a adormece enquanto eu arrumo a cozinha ou vice versa.

      quando lhe digo k nao tive hipotese de ir limpando a casa durante a semana ao sabado ele ajuda-me nas limpezas. claro k tem de ser tudo muito bem negociado, mas ele ate me ajuda e procura agradar-me. é um lindo, apesar de eu n dizer-lhe isso, so de vez enquando dou-lhe um elogio.
      mas tb quando nao lhe apetece fazer, nao faz. lol

      eu costumo limpar a casa à 6a feira e durante a semana vou limpando aos poukinhos, se o fizer durante a semana claro k se torna mais facial à 6a, no entanto a ines tem andado tao choquinha por causa dos dentes, pode ser k agora comecem a aparecer e como nao para quieta eu so posso fazer alguma coisa depois dela adormecer. quando ja se torna tarde nao ha quem aguente e vou dormir.

      depois durante o fim de semana é so passar a ferro.

      beijinhos e nao se esqueçam, pelos vistos sou a 1ª a proxima a fazer anos. kero os parabens e muitos beijinhos.
      adoro fazer anos e receber prendas e miminhos............




      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Actualização:

        Mais uma ESCORPIÃO, o melhor de todos, somos persistentes, procurarmos atingir os nossos objectivos, etc, etc...

        25 de Outubro de 1976, faço 32 anos scazevedo...menos um do que tu!!! Sou a 2.ª da fila para entrar no lar

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por elsa29

        Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31
        Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião)
        aicosta:16 de Julho
        Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30
        Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27
        Tataruga: 4 de Junho
        Anusca: 1 de Maio
        sfalcão: 23 de Julho
        Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29
        scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos
        Trina: 25 de Outubro de 1976 - 32 anos
        Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

        mais mamãs............................................. ...............
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Eu vou fazer 30 anos no dia 30...e o escorpião é um bom signo...muito bom mesmo..acho que sou a 3ª na fila para o lar....:-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ vou casar os anos como se costuma dizer...

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Actualização:

            Mais uma ESCORPIÃO, o melhor de todos, somos persistentes, procurarmos atingir os nossos objectivos, etc, etc...

            25 de Outubro de 1976, faço 32 anos scazevedo...menos um do que tu!!! Sou a 2.ª da fila para entrar no lar

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por elsa29

            Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31
            Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião)
            aicosta:16 de Julho
            Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30
            Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27
            Tataruga: 4 de Junho
            Anusca: 1 de Maio
            sfalcão: 23 de Julho
            Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29
            scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos
            Trina: 25 de Outubro de 1976 - 32 anos
            Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

            mais mamãs............................................. ...............
            afinal sou a 2a a fazer anos, ja n sou a proxima.
            beijinhos



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas

              Hoje foi dia da consulta da Catarina, está com 9800g nao engordou mt desde o mês passado...mas está no percentil 90 por isso nao me preocupo, quanto ao tamanho o medico nao mediu..disse que estava optima...apesar de estar constipadita e com tosse....de resto está tudo bem com ela...já lá começou a dizer mamã...o que ja nao era sem tempo pois ja diz papá á mt tempo...

              Quanto á minha idade ...sou a primeira de voces a ir para o lar:banana: :banana: :banana: Já tenho 34 anos feitos a 27 de junho sou caranguejo...

              Quanto aos maridos nao ajudarem nas tarefas ...o meu nao foge á regra...ontem depois da Catarina estar a dormir...e de eu ja ter passado roupa...já estava a acabar de por a roupa a secar...chega-me ele á porta da cozinha... a perguntar se precisava de alguma coisa...eu mt depressa respondi...mt obrigada ...agora que ja estou a acabar é que perguntas....virou as costas...e voltou ao sofã novamente...
              passei-me...enfim...como algumas de voces ja disseram...mulher sofre

              Ja me alonguei mt

              beijinhos a todas

              Comentar


              • RE:

                e sabem k mais meninas............


                ao fim de tanto esforço, mudei a pagina.

                ehehehehheheh




                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  bem,

                  aproveito pra desejar-vos um optimo fim de semana. aproveitem bem todo o tempo.

                  eu este fim de semana vou pras vindimas por isso so devo aparecer por aki na 2a feira...


                  beijinhos pra todas e pros bebes.



                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    eu tenho 17 anos..


                    qunato aos maridos, o meu ajuda pouco, mas também não exijo muito dele, porque ele trabalha e eu estou em casa, então tenho tempo de fazer tudo..o que ele ajuda mais é a dar leite ao João á noite e ficar com ele...´de resto sou eu que faço tudo...
                    ele também ajuda ao fim-de-semana, mas pouco...não é diferente dos outros...#-o
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por elsa29
                      Inserido Inicialmente por elsa29

                      Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31
                      Silvy: 30 de Outubro vai fazer 30 anos
                      aicosta:16 de Julho vai fazer 29
                      Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30
                      Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27
                      Tataruga: 4 de Junho
                      Anusca: 1 de Maio vai fazer 18 anos
                      sfalcão: 23 de Julho
                      Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29
                      scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos
                      mfada: 26 de Outubro vai fazer 26 anos
                      Sandra06: 6 de Outubro vai fazer 28 anos
                      Trina: 25 de Outubro vai fazer 32 anos
                      Cristinasousa: 27 de Junho vai fazer 35 anos.
                      Carla Sofia: 2 de Dezembro vai fazer 30 anos
                      FMDA: 19 de Novembro vai fazer 36 anos

                      Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

                      mais mamãs............................................. ...............
                      A Silvy e a Mfada vão casar os anos que engraçado.

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=mfada]Bom dia meninas,

                        para começar eu faço anos dia 26 de outubro, vou fazer 26 aninhos e também sou escorpião. o signo pode ter caracteristicas pouco boas mas também tem outras muito boas....... nao é silvy?

                        em relação ao facto da mulher sofrer realmente eu sou injusta. passo a explicar: reclamo com o maridao mas ele até me ajuda bastante. o jantar é sempre ele k faz enquanto eu trato da ines, dou-lhe banho e o jantar. depois por vezes é ele k a adormece enquanto eu arrumo a cozinha ou vice versa.

                        quando lhe digo k nao tive hipotese de ir limpando a casa durante a semana ao sabado ele ajuda-me nas limpezas. claro k tem de ser tudo muito bem negociado, mas ele ate me ajuda e procura agradar-me. é um lindo, apesar de eu n dizer-lhe isso, so de vez enquando dou-lhe um elogio.
                        mas tb quando nao lhe apetece fazer, nao faz. lol

                        eu costumo limpar a casa à 6a feira e durante a semana vou limpando aos poukinhos, se o fizer durante a semana claro k se torna mais facial à 6a, no entanto a ines tem andado tao choquinha por causa dos dentes, pode ser k agora comecem a aparecer e como nao para quieta eu so posso fazer alguma coisa depois dela adormecer. quando ja se torna tarde nao ha quem aguente e vou dormir.

                        depois durante o fim de semana é so passar a ferro.

                        beijinhos e nao se esqueçam, pelos vistos sou a 1ª a proxima a fazer anos. kero os parabens e muitos beijinhos.
                        adoro fazer anos e receber prendas e miminhos............

                        Eu ontem esqueci-me de meter aqui a Sandra06 que disse que vem cá escrever hoje no fórum, mas disse ontem no msn que faz anos já dia 6 de Outubro
                        é como o meu marido, tenho que ver o que vai ser a prenda dele. por isso vais ser a 3ª a fazer anos.
                        te]

                        Comentar


                        • RE:

                          Yes, yes, yes!!!!
                          Já não vou ser eu a estrear a cama ranhosa do lar!
                          Mas ando lá perto!
                          Valha-me o consolo: Quem olha para mim não diz!
                          Quer dizer.... se olharem para o tamanho da minha barriga, já não sei! ehehehehehhe
                          Beijocas a todas!



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por mfada
                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Actualização:

                            Mais uma ESCORPIÃO, o melhor de todos, somos persistentes, procurarmos atingir os nossos objectivos, etc, etc...

                            25 de Outubro de 1976, faço 32 anos scazevedo...menos um do que tu!!! Sou a 2.ª da fila para entrar no lar

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por elsa29

                            Elsa29: 3 de Dezembro eu vou fazer 31
                            Silvy: 30 de Outubro (eu vi logo que ela era Escorpião)
                            aicosta:16 de Julho
                            Filomenav: 2 de Dezembro vai fazer 30
                            Aleda: 24 de Novembro vai fazer 27
                            Tataruga: 4 de Junho
                            Anusca: 1 de Maio
                            sfalcão: 23 de Julho
                            Liliana: 16 de Fevereiro vai fazer 29
                            scazevedo: 8 de Dezembro vai fazer 33 anos
                            Trina: 25 de Outubro de 1976 - 32 anos
                            Eu depois meto por ordem ou quem quiser continuar a lista.

                            mais mamãs............................................. ...............
                            afinal sou a 2a a fazer anos, ja n sou a proxima.
                            beijinhos
                            Como a elsa já disse eu faço no dia 6 de outubro, na próxima segunda feira. e faço 28 anos, que é uma idade bonita pra se ter.

                            Quanto à história dos maridos ajudarem... não tenho razões de queixa. O meu marido dá banho todos os dias à su, cozinha quando não me apetece e é compreensivo... tb como temos empregada eu não faço muitas tarefas domésticas. Ele ajuda quando lhe peço e nunca me chateio com essas coisas.

                            e pronto, já cumpri o prometido à elsa, vim cá escrever a data.
                            e agora vou trabalhar.
                            beijos

                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Mamãs cada vez estou mais apaixonada quando chego ao pé dele, ele abre aquele enorme sorriso que só dá para mim e para o papá.
                              Agora já se levanta sozinho agarrado às pegas do parque está aqui está a andar sozinho a a avó está sempre a dizer quando ele começar
                              a andar vai ser bonito sempre atrás dele, porque já agora ele não quer estar sentado ou deitado só quer estar em pé, está constipadito
                              espero que melhora rapidamente.

                              Mfada:
                              boa vindima e bom fim-de-semana.

                              Cristinasousa: as melhoras para a tua menina mas olha que ela está muito gordinha, está bem boa.

                              Trina, Silvy e Mfada os escorpiões são muita maus.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Sandra06: então o filme foi bom? Obrigada por vires cá escrever como tinhas dito que vinhas.

                              Anusca: nós já sabíamos que eras a MASCOTE do tópico.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs,

                                Desculpem a ausência, mas a pimpolha continua doente...

                                Está há quase três semanas com diarreia... O pediatra desconfia que ela deve ter tido uma gastroenterite leve. Depois, quando estava quase boa, começou com o antibiótico para a infecção urinária e fez reacção: diarreia liquida e vómitos. Parámos durante uns dias. Agora, está a tomar outro antibiótico e já está novamente com diarreia, mas felizmente não vomita. O antibiótico termina na segunda-feira e depois vamos fazer a ecografia renal e vesical e novas análise à urina. Continua com o mesmo peso de há 3 semanas, mas pelo menos não perdeu!!

                                Com isto tudo, até me esqueço de contar as coisas boas: já se senta sozinha e já diz olá. Quer dizer, nós dizemos olá e ela responde "oá"

                                Eu sou sagitária, como a pimpolha: faço 30 anos no dia 02 de Dezembro.

                                Quanto à ajuda do marido: ele vai ajudando, mas convém dizer que eu estou desempregada e ele está a trabalhar, pelo que não lhe peço para fazer muita coisa, pois tenho bastante tempo.

                                Estou agora a actualizar a lista dos nossos bebés: já vou com mais de um mês de atraso!!!

                                Bj.

                                P.S.: Um beijinho para o menino da Calu que continua dente, como a minha pimpolha.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X