Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Aleda benvinda!!!ainda bem que voltaste já sentia a tua falta..

    filomenav
    esses outros bolinhos que a mama cristinasousa pôs são da Madeira..se quiseres que o teu bolo atravesse o atlântico acho muito bem...:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: é um bolo mais viajado...

    Cá por casa estamos a melhorar..pelo menos espero que sim...ainda tem febre mais já não é tão alta e é mais espaçada...vamos ver se passa depressa..

    O Martim anda mesmo pestinha..só que fazer asneiras, desarrumar tudo e depois ralha comigo se ralho com ele..é demais...e agora deu-lhe para morder a toda a hora...ralho-lhe já lhe dei umas palmaditas ao deleve mas não resolve..os vossos também fazem isto de morder???Não come nada de jeito, faz birra..bem é um stress, mas já vi que não é o único...

    Beijinhos a todas e até amanhã!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Olá mamãs e bebés com quase quase 1 aninho

      O meu Nenuco faz hoje 11 mesinhos :d :d :d

      Silvy claro q digo como fiz...eu li a tua pm e fiquei de responder mas depois esqueci-me #-o isso foi um programa q descarregei da net, o PhotoScape, dá para fazer coisas bem engraçadas...começei a explorá-lo e encontrei opções bem porreiras...também acho q vou fazer uns convites desse género para o aniversário do Afonso

      Cristina.Sousa obrigada pela dica :thumbsup:

      Bjinhos
      Liliana muitos parabéns para o Afonso continuação de um dia muito feliz.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!!

        Cá por casa estamos a melhorar..pelo menos espero que sim...ainda tem febre mais já não é tão alta e é mais espaçada...vamos ver se passa depressa..

        O Martim anda mesmo pestinha..só que fazer asneiras, desarrumar tudo e depois ralha comigo se ralho com ele..é demais...e agora deu-lhe para morder a toda a hora...ralho-lhe já lhe dei umas palmaditas ao deleve mas não resolve..os vossos também fazem isto de morder???Não come nada de jeito, faz birra..bem é um stress, mas já vi que não é o único...

        Beijinhos a todas e até amanhã!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

        Sílvia e Martim
        Bem pelos vistos está a melhorar o Martim, ainda bem. O meu isso de morder não faz e se fizer leva palmadas. é engraçado quando ralhamos com ele , mete-se ele com a boquinha em forma de o e diz ooooooooooooooooo.
        As melhoras

        Comentar


        • RE:

          Titmarg fico muito contente que tudo esteja bem com a tua Sara. Quanto ao bolo é para o aniversário do Tiago, tens razão mando fazer também um bolo de chcocolate.

          Comentar


          • RE:

            Olá Mamãs:

            Benvindas às meninas q tiveram de castigo :banana: :banana:

            Parabéns aos bebes lindos :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil:

            As melhoras p os bebes q estão doentinhos :bedsick: :bedsick: O meu Gugu tb está mt constipado e c tosse. É a primeira vez q fica doente :embrasse: :embrasse: Felizmente n tem febre..... :fever: :fever:
            Hoje tb fiquei constipada, enfim..... espero q o pai se salve ray: ray: homens doentes é do pior :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            Alguém falou em morder??!! Puxa, o gonçalo agora n faz outra coisa. Com aqueles 4 dentes, parece um cão raivoso a dar dentadas em tudo o q lhe aparece pela frente :angry: :angry: salve-se quem puder !!!! :lol: :lol: :lol: Agora tb está na fase das cabeçadas :banghead: :banghead: :banghead: Meu Deus, só visto.......

            :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Olha q giro, mudei de página :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: ropellr: ropellr: ropellr: ropellr:
              Foi a primeira vez q me aconteceu!!! A sensação? É boa sim senhor.....:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Bjs:angelyel:

              Comentar


              • RE:

                Morder?
                É o forte do Rodrigo, mais contente, mais mordidelas
                Eu ralho, mas ele não parece ligar nada...
                Já me fez 2 pisaduras, c os dentinhos marcados a vermelho. é um malandreco

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Olá Mamãs!!!

                  Cá estou eu de novo....Antes de mais parabéns aos bebécas que completaram mais um mesito!!!!! e as melhoras para todos os que estão doentes!

                  Hoje tou de coração apertado....o meu Pirata lanchou ontem, na creche, às 16h00 e só voltou a comer hoje às 07h00?!:?: Mas que raio se passará?!....Ao Jantar fez uma fita desgraçada.....esperneou tanto que acabou por adormecer....depois acordou às 22h20, fiz-lhe um bibas outra fita #-o ...Voltou a adormecer....ainda esperei até à 01h30 e nada...depois acordou às 04h10, choramingou, meteu a chucha na boca e voltou-se para o outro lado e adormeceu novamente.....Hoje, às 07h00 acordou mas nem bebeu o bibas todo! Tou a ficar desesperada!!!!! Será que está a "chocar" alguma gripe?! alguma otite?! Porque acho que não é normal um bebé que sempre comeu mt bem agora não quer quase nada!

                  As mamãs que falam no bolo de cenoura c/chocolate para os catraios é só para os mais velhinhos ou podemos dar aos nossos Dezembrinhos?! (como tem chocolate....)....

                  Já agora aproveito: como é que se estão a "desenrascar" com o lava/seca/passa da roupita deles?! Eu não tenho mãos a medir....Vejo-me "grega"....todos os dias são babetes, fatos de treino, pijamas, etc....
                  Parece que o cesto da roupa do Guigas não tem fundo....

                  Bem...tenho que trabalhar mais um bocadito!

                  Beijufas grandes a todas!






                  Comentar


                  • RE:

                    Bom diaaa

                    TixaSa estes bebecas...realmentedesde as 16h sem comer...é estranho, mas nem sei o que te diga...A Sara ontem comeu relativamente bem o puré, mas a fruta nem vê-la...devem ser fases que eles passam. Andam aqui muitos assim, não querem comer, só querem o colinho da mamã...o papá já diz que ela não gosta dele e tudo. Mal vai para o colo dele começa a chorar e a chamar por mim.

                    Dentadas ela ainda não dá, pq não tem dentes Mas com as gengivas as vezes crava no meu ombro e já pisa...

                    Qto ao ralhar...eu qdo falou mais alto ela abana-se toda e deita logo as mãos à cabeça. Às vezes faz como o Tiago da Elsa ooooooo Ao mesmo tempo que tou fula com ela, dá-me uma vontade de rir a reação dela. Tb se eu fizer "SHiUUU" ela tb sente-se incomodado com isto...n sei porque.

                    Ontem andei a engendrar um convite para a Sara, se ficar bom dp mostro. Daqui a uns dias estamos nós com os cabelos em pé a ultimar os pormenores da festinha. Eu tb ainda tenho que ver se vou convidar as mesmas pessoas do baptizado ou se vou reduzir a lista (foram cerca de 40 pessoas, mas incluíndo crianças), o pior é que nem dá jeito cortar, pq são as pessoas com quem nos damos e família...axo que vai tudo na mesma...afinal é o primeiro aniversário. Para o ano logo se vê.
                    Ver a lista das coisas que quero fazer e escolher a ementa, algo não muito complicado e que renda...Pensei em arroz de mariscos, mas há algumas pessoas que não gostam de mariscos na minha família, por isso já está excluído. Tem que ser qq coisa como espetada, guisadinho de crne de vaca ou fejoada (mas este prato é mais pesado para o jantar), além da arrumação que se tem que dar em casa.

                    Cristina tb há uma pastelaria em Santa Cruz - A Doce Satisfacção - que faz uns bolitos jeitosos. Fiz lá o da Sara para o baptismo e se tiveres um modelo eles fazem como tu queres. Sei que fiz o bolo Xadrez e ficou 9€ ao KG

                    Bem o testamento já vai longo....

                    FUIIII

                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá :-"

                      A minha piolha hoje faz 11 meses !!! :bdcake: :bdcake: Está uma rabina e hoje resolveu acordar ás 5 da manhã e não queria dormir queria brincadeira. Bebeu o leitinho e depois estava ferrada a dormir : grande lata !!!:banghead:

                      Estamos em contagem decrescente para a grande festa. Há tanta coisa para pensar, mas nós até vamos estar de ferias nessa semana. Aproveitar para estar com a pequena. Ela está muito engraçada e dá imensos bjinhos mas depois começa a morder, só quer andar agarrada ás coisas e depois pimba cai...

                      :bah:

                      As melhoras para os pequenotes doentes, pois custa tanto quando eles estão assim ...

                      :bdaysmil:


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas

                        Trina...quanto á Doce satisfação...conheço e tb ja lá fiz bolos de aniversario...mas este site que te enviei ...tem um bolo que é o de chocolate e queijo que é de comer e chorar por mais...o preço é que nao é mt em conta...lá vai uma bomba para o bolo...mas lá que sao bons sao
                        Ainda no domingo estive na tua ...terra...Deduzo que sejas do santo da serra

                        Quanto ás dentados da piolhita ...ainda me vou safando pois ela so tem os dois dentes de baixo e ainda nao estao mt saidos


                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aicosta
                          Olá :-"

                          A minha piolha hoje faz 11 meses !!! :bdcake: :bdcake: Está uma rabina e hoje resolveu acordar ás 5 da manhã e não queria dormir queria brincadeira. Bebeu o leitinho e depois estava ferrada a dormir : grande lata !!!:banghead:

                          Estamos em contagem decrescente para a grande festa. Há tanta coisa para pensar, mas nós até vamos estar de ferias nessa semana. Aproveitar para estar com a pequena. Ela está muito engraçada e dá imensos bjinhos mas depois começa a morder, só quer andar agarrada ás coisas e depois pimba cai...

                          :bah:

                          As melhoras para os pequenotes doentes, pois custa tanto quando eles estão assim ...

                          :bdaysmil:

                          Parabéns por mais um mês, agora falta pouco...........

                          Beijos grandes e felicidades.


                          :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas boa tarde

                            Hoje o tempo até não está mauzito.

                            Parabéns à Margarida da Aicosta um dia muito feliz,

                            S.amaral: É verdade os homens quando estão doentes parece que estão a morrer e que ninguém sofre mais que eles.#-o #-o #-o #-o
                            Parabéns pela mudança da página, ainda eras virgem nisso.:-# :-# :-# :-# Perdes-te os 3 =d> =d> =d> =d>

                            Tixasa: não fiques já preocupada, pode ser que hoje ele já coma bem, ele dormiu bem, era porque até não tinha fome. Depois diz alguma coisa. EU faço uma maquina só dele, por isso não é todos os dias que lavo a roupa dele, mas para secar meto num estendal dentro de casa, preferia a máquina mas o raio do homem não está para aí virado, estou farto de lhe dizer se fosse uma coisa para o computador já estava comprado à que tempos.:banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                            Trina : estás como eu, não posso deixar de convidar as pessoas que foram ao baptizado porque elas convidam-nos sempre também.
                            Vamos ver quanto levam, senão terá que ser em casa mas onde meto eu 50 e tal pessoas?

                            Até logo vou trabalhar, está-me tanto a apetecer.




                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas mais um blog para cuscarem, com bolos lindos : http://softscakes.blogspot.com/

                              Jinhus a todassssssssssssssssssssssssssssssssss
                              Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE:

                                DEsculpa titimarg! Confundi o teu nomecom o da TRina...eheheheh... era para ela a mensagem dos dentinhos!
                                Sou mesmo despassarada... mas estes nomes aqui, confunde-me toda! loool
                                Beijos nas tuas ninas polidentadas! ))

                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Titimarg!
                                Não é que andamos perto?! Bem perto! ehehehehe
                                Conheço a loja de que falas da chicco, ainda lá estive há cerca de um mês, fui lá pouco depois de terem vindo as colecções das outras lojas, mas para meu azar, tamanho 21 ( o meu nino é patudo!) não tinha nada. Lembro-me de ver lá sapatinhos bem giros na altura e com 40 % de desconto em relação ao preço das lojas.
                                Agora em relação à outra loja, podes dizer-me o nome e onde fica, se preferires, envia por pm.
                                Obrigada.... vizinha!
                                Beijocas


                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                Inserido Inicialmente por scazevedo
                                Por acaso esse armazem de calçado não é a Norte, pois não?
                                É que estou precisada... de pechinchas dessas!
                                Beijocas


                                Inserido Inicialmente por titimarg
                                É verdade já me esquecia hoje comprei 2 pares de botas para cada 1 num armazem de calçado. Uma verdadeira pechincha 8 euros cada par.
                                Gastei 32 euros e trouxe 4 pares de botas.
                                São muito giras rosa em camurça e beiges em camurça e pele.

                                Agora é que fui.
                                Sim esse armazem fica perto de Guimarães.
                                As botas que comprei são 17/18 , são de meio cano e tem sola de borracha.
                                Mas se quiseres da chicco, eu vou ver se lá vou quando estiver de férias depois do dia 17/11, fica na estrada famalicão/porto.
                                Nunca la fui mas disseram-me que vendem tudo a preços mais baratos, resto de colecção, por isso não sei dar-te mais pormenores.
                                Depois se quiseres digo-te mais pormenores.
                                Fica bem.


                                Olá, o teu nino realmente tem o pé grande e o que tinha para esses tamanhos era calçado da beppi, não reparei no preço, mas o calçado da beppi costuma ser barato.
                                No Minho Center em braga existe uma loja da beppi.
                                O armazem que te falei fica perto do retail acho que é fermentões ou pevidém não sei muito bem, mas aquilo é facil de dar. passas o retail e é o armazém quatro fica perto de um ginasio.
                                Aquilo é uma zona industrial.
                                Afinal de onde és?
                                Manda pm se preferires.
                                Beijos



                                Alá Titimarg!
                                Estou pertinho de ti, sou de Famalicão.
                                O armazém de que falas é ali na zona das Taipas, mais coisa menos coisa, certo?
                                Não tem nada a ver com o Retail ali ao pém do Feira Nova em Braga, pois não?
                                É que acho que tb lá há um, com o mesmo nome!
                                Se for o das Taipas fica-me um bocadinho fora de mão, mas logo vejo.
                                Obrigada pela explicação e beijocas à "fanadinha"!
                                Afinal o meu nino não tem um dente, tem dois, ehehehehehe, já vem o segundo a caminho, tb!
                                Tem duas serrinhas, uma maiorizinha e outra mais pequenina.
                                E o meu nino nem se queixa, é um fixolas!
                                Beijocas para os outros ninos todos, principalmente aos que estão doentitos... o meu tb anda com uma tosse que me anda a incomodar... tenho de ver isso!
                                Agora vou....fui!

                                Olá scazevedo, esse armazem é nas taipas.
                                Olha as minhas princesas já não são fanadinhas. A Sofia teve o 1º dente aos 8 meses e a Sara aos 9 já tinha 2, agora tem mais 2 em cima que já romperam, já tem a pontinha de fora por isso posso considerar 4 dentes.
                                Beijinhos e quando vieres passear a Braga diz.
                                Beijos



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X