Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Neska
    Os piolhos estão TODOS lindos!!
    :director: PARABÉNS A TODAS NÓS!!
    ...Sim, a nós, o mérito é nosso... tivemos uma época de colheita fantástica!!
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

    Hj deu-me praqui.... lol... Eu ontem também fiquei assim, e só pensava "há um ano atrás por esta hora...
    Dá uma certa nostalgia ver as fotos do 1º Aniversário dos filhotes!
    ..Agora é o 1º... qq dia tamos tds rugosas e já sem dentes... (sim pq com a crise nem vão haver Aérius pras placas! lol) a falar dos netos e do casamento dos filhos, etc!! LOOOL

    Bjsss


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por freddy
      olá lili adoro o teu Afonso tenho uma foto da constanciinha também com uma coroa que hei-de colocar hi5 depois vai lá espreitar , eiu acho que eles os dois ficavam muitogiros juntos...mas já sabes sou uma mãe muito possessiva ele tá longe , já conhces a lengalenga...bjinhos ele e adoravél como todos.:angelpnk: :-({|=
      Freddy, há um tópico no fórum onde explica "tim-tim por tim.-tim" como colocar uma foto! Gostavamos de ver...


      Comentar


      • RE:

        E por último uma mensagem para a Tataruga, miga a Bia manda dizer ao Afonsinho que adorou a mensagem dele!!! OBRIGADO!!!


        Comentar


        • RE:

          Como prometido aqui estao fotos da mega festa em casa no passado sabado

          correu tudo lindamente, a Ines portou-se muito bem. foi cansativo mas valeu a pena!!!!!!!!

          O envelope


          o convite


          placa de ben vindos


          arco de baloes



          faixa dos parabens


          oferta para os meninos



          o bolo


          os presentes


          com a mamã



          Agradecimentos à mama jonas e nuno pois fez-me os convites, a faixa dos parabens e os cartoes para as ofertas.
          de resto agradecimentos a mim que fiz tudo sozinha. so tive ajuda de uma amiga na vespera para adiantar algumas coisas de comidas.
          espero qe tenham gostado....

          para o ano há mais!!!!!!!!!!!!



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Olá,

            Tal como prometido deixo aqui algumas fotos da festa da pequena. Foi tudo feito por nós...





            A princesa já pronta para a festa...


            [URL=http://g.imageshack.us/img392/im000246wi2.jpg/1/][IMG]

            Algumas decorações. Ela gostou tanto dos baloes que já diz : bilag - entenda se balão!


            [URL=http://g.imageshack.us/img392/im000275ev5.jpg/1/][IMG]

            Com os papás babados ...mais do que nunca!




            As lembranças feitas pela mama... só as acabei quase na véspera. Mas para 1ª vez não correu nada mal, acho eu !




            Só para confirmar que estes dezembrinhos são mesmo lindos. O nosso alento todos os dias ....

            Bjinhos a todas



            Comentar


            • RE:

              Meninas,

              Mas voces são tão prendadas! Que maravilha! As lembranças da AICosta são tão giras! eu não me lembrei dessa parte... mas como tb não vou ter quase convidados nenhuns, não vou fazer nada disso, ou se calhar até mudo de ideias à ultima da hora...
              Ainda não recebemos a prenda...
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Calu
                Meninas,

                Mas voces são tão prendadas! Que maravilha! As lembranças da AICosta são tão giras! eu não me lembrei dessa parte... mas como tb não vou ter quase convidados nenhuns, não vou fazer nada disso, ou se calhar até mudo de ideias à ultima da hora...
                Ainda não recebemos a prenda...
                obrigado pelo elogio, mas eu realmente de prendada, acho que foi só desta vez. Também ainda não recebi a prenda, mas já enviei para o amiguinho da Margarida...


                Comentar


                • RE:

                  Isto é só gente prendada por aqui!!

                  Liliana: o bolo do Afonso tá um máximo! O nosso tema tb vai ser o pocoyo... a madrinha tb vai oferecer um bolo decorado... mas como é ela a encomendar e tratar disso... vai ser uma total surpresa... mas q nao é barato.. ai isso não é...!

                  mfada e aicosta:
                  tavam mt giras as festas das vossas meninas! Parabéns pelo trabalho...!

                  Eu vou ver como corre a minha... ja ando nervosa!! LOL Não sei onde meter tanta gente!!!!!!
                  Não hade ser nada...

                  Calu:
                  Eu vou encher uns saquinhos com gomas e chupas pa oferecer à criançada! Tb ja tenho planeado um bolo de gomas (se quiseres saber como se faz diz q te dou as dicas... é super facil e enche o olho!! hihihi

                  Ontem ja fiz uns brigadeiros... ficaram mt bonitos, mas eu acho q nao sou lá grd apreciadora daquilo... enfim, os olhos tb comem!! LOL

                  Vá, toca lá a revelar os amiguinhos secretos que já se descobriram... e a postar fotos das prendinhas pa partilhar!! hihihhi
                  (eu ainda nao recebi, mas posso adiantar q a Calu se descaiu em dizer q o David é o amiguinho secreto do Afonso... ):-" :-"

                  Já enviei a prendinha para o Amiguinho do Afonso... Mamã.... ainda nao recebeste????:bdaysmil: :badgrin:

                  Bjokas pa tds, vou fazer algo de útil!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Inserido Inicialmente por sandra06
                    não é exagero dizer que os meninos e meninas dezembrinhos de 2007 são mesmo os pimpolhos mais lindos do mundo.

                    passou-me ao lado a história do amigo secreto... ohhhhh... será que ainda vou a tempo? quem é que ficou a tomar conta das ocorrências? Oh, amiga! Fui eu... mas não tr apercebeste??? É que era até dia 6 e já todas enviámos... Ups! :? :? :? :? Podemos fazer um para o dia dos namorados?!?!! Ou carnaval!??!!?

                    snif... estive algum tempo sem cá vir e lembro-me de ter lido alguma coisa mas como foi de fugida, não prestei muita atenção... mas tens razão, brinco para a próxima!

                    os bolos que vi são mesmo giros... vou copiar uma ideia para a festa da su: vou fazer um almoço para os avós e padrinho (16 pessoas) e vou convidar amigos para comer bolinho... depois de almoço monto uma mesinha bem bonita como fez a liliana... estava bem gira! e o bolo? que máximo!

                    ah! liliana, podes dizer-me o que é que tinhas em cima da mesa?

                    silvy, as melhoras ao martim! espero que fique bem depressa!

                    bem, vou até ao msg ver se lá anda alguém.

                    beijinhos para todas
                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Ola amigas tudo bem?

                      Antes de mais parabéns aos bebés que fizeram um aninho a ainda não tinha dado os parabéns.

                      As festinhas estavam lindas e os bebés estão o máximo, é dificil dizer qual é o mais giro.

                      Tenho que colocar uma foto da minha princesa, mas tem que ser em casa.

                      Já enviei o presente do amiguinho da Maria.

                      Fui com ela ao pediatra na 6ª feira, ta com 78 cm e 10.960, está enorme, não engordou tanto como de costume e cresceu bastante (disse o pediatra). Vai continuar com a maminha, e eu continuo com redução de horario, hiiiiiiiiiiii.

                      Amigas, tenho muito trabalho, venho ca so de passagem.

                      A partir do dia 24 estou de ferias e depois so venho trabalhar dia 5 janeiro, vamos ver se tenho tempo para passar por ca com calma.

                      Os nossos pimpolhos são mesmo os mais limdos do mundo.

                      Beijinhos e as melhoras aos doentinhos.
                      Filipa
                      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                      Ovários micropoliquisticos
                      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                      Maria nasceu em 11/12/2007

                      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                      O Tomás nasceu a 23/09/2011

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá novamente
                        Estas festas estavam muito lindas e gostei especialmente dos "recuerdos" da festa da Margarida. Sim senhora, já fiquei com a ideia...
                        Tb estou a ver q as mamãs de Dezembro são todas muito prendadas... menos eu, mas tenho desculpa pq sou de Novembro, lol

                        Não sei se já recebi o presente do amiguinho da Bia pois não fui a casa à hora de almoço...

                        Karakoll, a tua nina está enorme (pelo menos comparada com a minha, mas tb não é dificil, lol).

                        Bjs a todas q tenho de ir trabalhar (ai vida...)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por mfada
                          Como prometido aqui estao fotos da mega festa em casa no passado sabado

                          correu tudo lindamente, a Ines portou-se muito bem. foi cansativo mas valeu a pena!!!!!!!!

                          O envelope


                          o convite


                          placa de ben vindos


                          arco de baloes



                          faixa dos parabens


                          oferta para os meninos



                          o bolo


                          os presentes


                          com a mamã



                          Agradecimentos à mama jonas e nuno pois fez-me os convites, a faixa dos parabens e os cartoes para as ofertas.
                          de resto agradecimentos a mim que fiz tudo sozinha. so tive ajuda de uma amiga na vespera para adiantar algumas coisas de comidas.
                          espero qe tenham gostado....

                          para o ano há mais!!!!!!!!!!!!
                          Muitos Parabéns porque está tudo muito bonito, dá trabalho mas por eles fazemos tudo.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Isto é só gente prendada por aqui!!

                            Liliana: o bolo do Afonso tá um máximo! O nosso tema tb vai ser o pocoyo... a madrinha tb vai oferecer um bolo decorado... mas como é ela a encomendar e tratar disso... vai ser uma total surpresa... mas q nao é barato.. ai isso não é...!

                            mfada e aicosta:
                            tavam mt giras as festas das vossas meninas! Parabéns pelo trabalho...!

                            Eu vou ver como corre a minha... ja ando nervosa!! LOL Não sei onde meter tanta gente!!!!!!
                            Não hade ser nada...

                            Calu:
                            Eu vou encher uns saquinhos com gomas e chupas pa oferecer à criançada! Tb ja tenho planeado um bolo de gomas (se quiseres saber como se faz diz q te dou as dicas... é super facil e enche o olho!! hihihi

                            Ontem ja fiz uns brigadeiros... ficaram mt bonitos, mas eu acho q nao sou lá grd apreciadora daquilo... enfim, os olhos tb comem!! LOL

                            Vá, toca lá a revelar os amiguinhos secretos que já se descobriram... e a postar fotos das prendinhas pa partilhar!! hihihhi
                            (eu ainda nao recebi, mas posso adiantar q a Calu se descaiu em dizer q o David é o amiguinho secreto do Afonso... ):-" :-"

                            Já enviei a prendinha para o Amiguinho do Afonso... Mamã.... ainda nao recebeste????:bdaysmil: :badgrin:

                            RECEBI SIM SENHORA E GOSTEI MUITO, O TIAGO ESTÁ A DORMIR MAS DEPOIS METO AQUI UMA FOTO DELE COM A PRENDA.

                            Bjokas pa tds, vou fazer algo de útil!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Olá novamente
                              Estas festas estavam muito lindas e gostei especialmente dos "recuerdos" da festa da Margarida. Sim senhora, já fiquei com a ideia...
                              Tb estou a ver q as mamãs de Dezembro são todas muito prendadas... menos eu, mas tenho desculpa pq sou de Novembro, lol Não és só tu. Eu também ainda não fiz NADA, nem pensei em dar nada. Não tenho geito nenhum

                              Não sei se já recebi o presente do amiguinho da Bia pois não fui a casa à hora de almoço...

                              Karakoll, a tua nina está enorme (pelo menos comparada com a minha, mas tb não é dificil, lol).

                              Bjs a todas q tenho de ir trabalhar (ai vida...)
                              As festas estavam todas lindas e realmente os nossos filhos são os borrachos :bowtie: :bowtie:



                              Comentar


                              • RE:

                                O Rodrigo já recebeu a prendinha:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                O Tiago (da Elsa) deu a prendinha ao Rodrigo :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

                                O Rodrigo já pôs a prendinha do Tiago na boca e já brincou ontem com os pintinhos :bounce: :bounce:

                                Amanhã ponho fotos

                                PS: ADOREI a prenda Elsa e adorei o postal. Um dia mais tarde irei ler esse postal ao Rodrigo e contar que ele teve um amiguinho secreto, mesmo antes de ele começar a falar.

                                Beijos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X