Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Inserido Inicialmente por elsa29
    MENINAS PARA JANEIRO QUE TAL IRMOS AO OCEANÁRIO????????????????????????????

    DÊEM IDEIAS E OS DIAS QUE DEREM MAIS JEITO, VÁ LÁ PARA NOS ENCONTRAR-MOS.

    A minha ideia é: UMA VISITA À SERRA DA ESTRELA!!!! Aposto que a FMDA concorda comigo!!!
    Concordo plenamente :banana: :banana:

    Gostei da ideia! O pior é o frioooooooo brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mais por causa da Bia!
    Aqui a temperatura tá a começar a baixar e eu já ando sempre geladinha, ui ui imagino lá na serra!

    Gostava era de ir passar uns dias naqueles chalés na serra, huuuum deve ser tão bom!
    Consigo preços especiais nos chalés da serra para quem quiser vir, a minha empresa é fornecedora desse grupo.
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE:

      Muitos parabéns à Bia

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:


      Um dia muito feliz para a Bia e para os papás babados

      Jinhos :blush: :blush: :blush:
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • RE:

        Olá :-"

        Concordo com a troca de presentes. é engraçado. Haja alguém que ainda consegue por a cabecinha a pensar ... am inha já não dá nada !!!
        :banghead: :banghead: :banghead:

        Muitos Parabéns á Bia e á mama Filomena.
        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Que passem um dia em cheio e aproveitem bem estes momentos.

        :balloons: :bdaysmil: :bdcake:

        Acho que quando for a festa da Margarida eu vou chorar, mas antes não era assim tão piegas , mas agora qualquer coisa fico assim ...

        Enfim, alegrias da maternidade.

        Beijos a todas


        :bday2:


        Comentar


        • RE:

          Olá a todas

          PARABÉNS À BIA

          Hoje o meu pequerrucho também faz 11 mesários !!!! Está quase. Começa a contagem decrescente... Passou tão depressa... já está com carinha de rapazinho...

          Ando um pouco tristinha. O meu pequerrucho só quer o pai. Só quer o colo do pai, os miminhos do pai, até quando dorme se enrosca ao pai... como ele andou doente, andei a por soro, a chupar o nariz, etc, acho que o puto ficou com aversão à mãe... ando mesmo desmorecida, e depois a vida também não me anda a sorrir muito...

          Este ano não vou fazer festa (com muita pena minha) vou fazer um bolo de chocolate em casa que é mais baratinho e ponho uma velinha para ele. Despesas adicionais apareceram e fiquei "tesa". Ainda bem que já tinha comprado uma prendinha para ele...

          Para as mamãs que andam a comprar coisinhas, no Oeiras Parque a Chicco está a fazer 40% de desconto nos brinquedos e 20% na roupa até dia 30 de Novembro. Aproveitem !!! Eles ainda têm coisas giras. Eu comprei lá a prenda do Rodrigo e ainda foi 10 euros mais barato, acho que vale a pena.

          Desculpem o desabafo e beijos às mamãs e aos pimpolhos lindos


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por Trina
            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por elsa29
            Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
            Numa loja no Entroncamento era 69.
            UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

            Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
            Mas aqui para estes lados não há loja mesmo da chicco e no site deles era mais caro, mas já é um preço mais acessível mesmo assim.
            ESTOU TODA CONTENTE TELEFONARAM-ME DA ZIPPY O 4 JÁ VEIO E VEIO A 49.90 YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIII

            :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por titimarg
              Meninas as limpezas por hoje terminaram, se bem que ainda ali está uma roupa para passar, mas a vontade é pouca.

              As pimpolhas estão umas atrevidas, metem-se com toda a gente e quando não acham muita piada a alguém fazem beicinho e se a pessoa insiste então choram.

              Quando saio com elas toda a gente fica a olhar como se ter gemêos fosse alguma coisa anormal.
              Bem sei que muitas pessoas não fazem por mal, mas as vezes apetecia-me passar despercebida.
              O pior é quando as pessoas querem ver e tocar nas minhas filhas ai é que não acho muita graça. Ainda ontem entrei numa loja só para ver se tinha luvas de bebe e vieram as funcionárias todas ver as meninas e fazer perguntas e aqueles comentários , são iguais, o que não é verdade, distinguem-se bem. Depois queria-me vir embora e não largavam o carrinho até que a Sara começou a chorar, pudera aquela mulher sempre a agarrar-lhe as mãos e a abana-la e ainda por cima tirou-lhe a chupeta, bem eu já estava a fumegar porque não queria ser mal educada, mas já era um abuso.

              Com vocês acontece o mesmo, e têm paciência, é que eu sinceramente começo a perder a minha.

              Ainda agora melhorou mas no inicio os comentários eram piores, do género, ai são 2 coitada, eu ficava fula, porque as minhas filhas são a minha maior alegria, são uma benção de Deus.
              Depois do genero fez tratamento para engravidar, e eu já não tinha paciência, uma vez até fui um pouco desagradavel, mas as pessoas têm que se pôr no lugar.
              Em 1º lugar não se faz este tipo de perguntas a uma pessoa que não se conhece, e depois mesmo que fizesse qual era o problema. Irrata-me este tipo de mentalidade.

              Desculpem o desabafo mas realmente ando sem paciência para estas situações, imaginem isto há quase um ano, talvez mais já em gravida.....

              Beijos até logo.
              Deixa lá mulher as pessoas têm sempre que falar, o que interessa é que tu estas contente mais o teu marido e as gémeas têm sido saudáveis,
              e são todas espertas Graças a Deus. Os nossos bebés são a nossa razão de viver.

              Comentar


              • RE:

                Olá a todas mais uma vez.

                Elsa é verdade elas são saudáveis e isso é que importa.
                São lindas as minhas piolhas.

                A Sofia está cá uma malandra, agora ao jantar estava a dar-lhe a sopa na espreguiçadeira na sala a ver tv e a rapariga estava electrica, abanava-se toda e dava com as mãos na colher e prendia-me o braço com as pernas. Enfim estava impossivel, eu ralhava com ela e ela fazia um sorriso de malandra, é que tem mesmo uma expressão de atrevida, nó bem queremos pôr cara séria, mas é quase impossivel.
                A Sara olhava para a irmã e lá ia abrindo a boca sem a imitar senão estava tramada.

                Agora é que começam a ser malandrecos os nossos bebecas fofos.

                Elsa tiveste sorte com o quatro é um bom preço.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas
                  Acabei de vir da chicco...la se foram quase noventa euros.comprei o quattro a 49.90 tb e aproveitei a onda e la veio mais umas calças e um polo...a minha pinpolha ja dorme..adormeceu minutos antes de chegar a casa...estava exausta pois so tinha dormido um pouco perto ás 15....

                  beijinhos a todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
                    Numa loja no Entroncamento era 69.
                    UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                    Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
                    Mas aqui para estes lados não há loja mesmo da chicco e no site deles era mais caro, mas já é um preço mais acessível mesmo assim.
                    ESTOU TODA CONTENTE TELEFONARAM-ME DA ZIPPY O 4 JÁ VEIO E VEIO A 49.90 YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIII

                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cristinasousa
                      Olá meninas
                      Acabei de vir da chicco...la se foram quase noventa euros.comprei o quattro a 49.90 tb e aproveitei a onda e la veio mais umas calças e um polo...a minha pinpolha ja dorme..adormeceu minutos antes de chegar a casa...estava exausta pois so tinha dormido um pouco perto ás 15....

                      beijinhos a todas
                      Amanhã tb lá vou deixar um dinheirinho. Afinal os vovós paternos dizem q oferecem o carrinho...por mim....nada a opor

                      bjs
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        A sara hoje já veio do infantário com ranhoca no nariz....lá vai começar mais uma costipação...Tem dois meninos da sala tb doentinhos, era de admirar se ela não apanhasse tb. E tem um bocadito de tosse, mas tipo carrocho...Lá anda a levar com soro pelo nariz abaixo. O q vale é q ela gosta

                        até amanhã. Hoje estou a sentir-me cansadita

                        Vou nanar

                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Trina
                          A sara hoje já veio do infantário com ranhoca no nariz....lá vai começar mais uma costipação...Tem dois meninos da sala tb doentinhos, era de admirar se ela não apanhasse tb. E tem um bocadito de tosse, mas tipo carrocho...Lá anda a levar com soro pelo nariz abaixo. O q vale é q ela gosta

                          até amanhã. Hoje estou a sentir-me cansadita

                          Vou nanar

                          O Tiago ontem acordou 2 vezes durante a noite muito aflito e pensei que fosse dos dentes, mas hoje a explicação surgiu também está todo entupido e faz-lhe aflição. Deitei-o à pouco eram 8.30 e ele às 10 acordou outra vez aflito
                          fui-lhe meter soro e aspirei-o vamos ver se passa melhor a noite. As melhoras para a tua menina.
                          Este tempo assim é uma gaita.

                          Comentar


                          • RE:

                            queridas amigas , antes de vos contar o que me leva hoje aqui a pedir a vossa ajuda quero deixar parabens pra bebecas e mama, o tempo passa rápido demais, também sinto uma certa nostalgia afinal vivi esta gravidez de forma diferente e as vezes sinto falta da barriga e saudades...Bem o que me trás aqui hoje é o seguinte, é só aqui que consigo falar do assunto queria a vossa opinião ,no fatídico ano de 2006 para além de ter perdido os meus bebes descobri que tinha um problema no peito que requeria vigilãncia , esta altura de fazer exames porque concide também com a consulta anual de revisão que pode ser feita entre final de Dezembro e fevereiro, amigas o meu medo é sempre de ter algum problema mais grave, então como estamos no final do ano e perto do natal não queria fazer já os exames tenho medo de ter alguma coisa mal e de estragar o Natal de todos , mas angustia interior também tá a minar me, amigas o que faria no meu lugar, fazia os exames agora final do ano ou só em janeiro?obrigada e desculpem por este assunto aqui , mas aqui sem que me entendem .bjinhos:smooch:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!!!!

                              Pois é, é dia de Folga!!! Hoje e amanhã, já não me lembrava de ter dois dias de folga seguidos...

                              A pipoca foi com o pai para a creche! E eu vim ao vicio antes de me dedicar às limpezas!! Já estão adiantadas, pois o maridão já limpou o pó!!! E sim, eu já passei a ferro! Não posso passar os dois dias a "facinar"...

                              Queria deixar um grande beijinho (atrasado) de parabéns!!! Beatriz, Filomenav e papá, MUITAS FELICIDADES!!!! :cake: :cake: :cake: :cake: O boloestava lindo!!! Eu também vou mandar fazer à mamã Vera Lu!

                              Trina e Elsa A Bia esta noite também já acordou uma vez, tapada!!! :banghead: :banghead:

                              Nós em principio não vamos oferecer nada à Bia nos anos! A festa vai ficar carota! E ela precisa de coisas todos os dias!!! Prendas vai receber da familia e amigos!!!

                              titmarg No tópico dos gémeos uma vez li lá um comentário sobre isso. Os papás queixavam-se que ter gémeos parecia algo de anormal!!! Imagino, como ficas... :angry: :angry: :angry: :angry: Mas quando for assim, olha para elas!!! Elas são lindas!!! Eu agora como trabalho é raro sair com ela, mas quando era bebé e ia com ela para a loja da minha mãe, passava-me com tanta gente a mexer-lhe!!!

                              Por falar em malandrecos! A minha está mesmo terrível!! Dá em bater num de nós, se ralhamos olha para o outro e ri-se!!! :banghead:
                              Ela parece uma varina!! Não para, depois senta-se e começa a refilar e sempre com a mão levantada!!!

                              rmfcunha Fizeste-me lembrar o meu marido a falar!!! Antes ele dizia que a filha não gostava dele!! Porque bastava eu estar e ela chorava para vir para mim... São simplesmente fases... De uma coisa tenho a certeza: ELE ADORA-TE!!!! :friends: :friends:

                              :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:

                              MAS O QUE SE PASSA COM ALGUMAS MAMÃS!?!?!?!? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :? :? :? :? :? :?

                              ANDAM DESAPARECIDAS!!!!

                              SILVY, TATARUGA, ALEDA, AICOSTA, EVAVILELA, NESKA, ANDREIACAMBEZ E MUITAS OUTRAS...


                              :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                queridas amigas , antes de vos contar o que me leva hoje aqui a pedir a vossa ajuda quero deixar parabens pra bebecas e mama, o tempo passa rápido demais, também sinto uma certa nostalgia afinal vivi esta gravidez de forma diferente e as vezes sinto falta da barriga e saudades...Bem o que me trás aqui hoje é o seguinte, é só aqui que consigo falar do assunto queria a vossa opinião ,no fatídico ano de 2006 para além de ter perdido os meus bebes descobri que tinha um problema no peito que requeria vigilãncia , esta altura de fazer exames porque concide também com a consulta anual de revisão que pode ser feita entre final de Dezembro e fevereiro, amigas o meu medo é sempre de ter algum problema mais grave, então como estamos no final do ano e perto do natal não queria fazer já os exames tenho medo de ter alguma coisa mal e de estragar o Natal de todos , mas angustia interior também tá a minar me, amigas o que faria no meu lugar, fazia os exames agora final do ano ou só em janeiro?obrigada e desculpem por este assunto aqui , mas aqui sem que me entendem .bjinhos:smooch:
                                Compreendo-te perfeitamente!!! Mas como sou de moer os assuntos e meter macaquinhos na cabeça, preferia fazer logo os exames!!! Até porque tenho a certeza de que está tudo bem!!! E se por alguma razão não estiver, quanto mais rápido te tratares melhor...

                                As tuas meninas precisam de ti! E precisam de ti de bem com a vida!!! Portanto, trata de ir fazer esses exames para poderes passar esta quadra com a maior das felicidades!!! FORÇA!!!

                                Qualquer coisa estamos aqui!!!

                                Beijinhos :hello: :hello: :hello: :hello:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X