Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Inserido Inicialmente por elsa29
    Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
    Numa loja no Entroncamento era 69.
    UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

    Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      PARABÉNS À BEATRIZ , A 1ª DOS PIMPOLHOS DE DEZEMBRO A FAZER 1 ANINHO, ATÉ ME ESTÁ A DAR VONTADE DE CHORAR
      PORQUE O TEMPO ESTÁ A PASSAR TAO DEPRESSA, QUE DAQUI A POUCO JÁ ELES DIZEM MÃE VOU SAIR COM A MINHA GAJA.

      BEATRIZ UM DIA MUITO FELIZ JUNTOS COM OS PAPÁS E QUE VENHAM MUITOS MAIS ANIVERSÁRIOS.

      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

      Comentar


      • RE:

        a Solange Burrii está na Fátima Lopes a fazer sopinhas para as várias idades, estou a gravar para depois ver mais logo é interessante.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Inserido Inicialmente por elsa29
          Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
          Numa loja no Entroncamento era 69.
          UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

          Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
          Mas aqui para estes lados não há loja mesmo da chicco e no site deles era mais caro, mas já é um preço mais acessível mesmo assim.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Inserido Inicialmente por elsa29
            MENINAS AGORA POR A SUSANA FALAR ERA GIRO FAZERMOS ENTRE NÓS UMA TROCA DE PRENDAS TIPO AMIGO SECRETO O QUE DIZEM?

            DÊEM IDEIAS DE COMO FAZER, ERA SÓ UMA LEMBRANÇA AI ATÉ 5 EUROS E DEPOIS MANDAVA-SE PELO CORREIO, ERA ENGRAÇADO.

            DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA
            Eu achava muito giro!!!! Quem quisesse inscrevia-se por exemplo até uma data! Depois uma de nós (não em importo de ser eu) organizava uma lista com os nomes e fazia um sorteio e informava as mamãs do resultado! Tipo todas me davam as moradas por mail ou pm, eu fazia o sorteio e respondia por mail ou pm! Depois cada um dos nossos bebés recebia uma prenda de um dos amiguinhos no Natal!!!

            Depois do Natal vinhamos postar como tinha corrido!!!



            QUE ACHAM!??!?!
            Estou 100% por cento de acordo, pode ficar assim, sim senhora e podes ser tu a organizar a listinha. Cabecinha pensadora.

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas.

              Parabéns à Bia pelo seu 1º aniversário.

              :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: .

              :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: .

              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: .

              Muitas felicidades para a Bia e para os papás que devem estar todos babados.:clap: :clap: :clap: :clap: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: .










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:


                Prendas tipo amigo secreto, acho muito boa ideia.
                Concordo digam-me para quem envio a morada.

                Bem agora vou-me dedicar ás limpezas.

                Beijos e até logo.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  a Solange Burrii está na Fátima Lopes a fazer sopinhas para as várias idades, estou a gravar para depois ver mais logo é interessante.
                  Tb vi k giro! Não estava a espera e depois vi os babetes dos miudos que tinham o logtipo dela.
                  Gostei muito.

                  Comentar


                  • RE:

                    Muitos parabéns á Bia!!!


                    que tenham todos um dia muito feliz!!!
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns à BIAAAAAA!!!!!!!


                      Ai...não são os anos da minha pimpolha...mas fico contente
                      Mas ao mesmo tempo, fico nostálgica...ainda há dias eles eram tão pequeninos....e agora já estão a fazer 1 ano!!!

                      Um excelente dia para toda a família!!!!
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns Bia!
                        Tão grandes que eles estão...



                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns à Bia!!!!

                          Para mim os primeiros meses foram muuuito lentos, as semanas pareciam meses. Agora, com todas estas mudanças e conquistas, o tempo está a voar.

                          Há um ano atrás estávamos todas gigantes!
                          Também fiquei nostálgica

                          muitas felicidades e muita paz neste dia especial!

                          (A su faz amanhã 11 meses, também já falta pouco!)
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns Bia:d :d :d


                            Um dia muito feliz para a Bia e seus papás...ai como o tempo passa :-"
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Queria desejar também um feliz dia à Bia e à familia toda...

                              :bdgreetn: :bdgreetn:


                              :smooch:



                              P.S:. Obrigada Filomena por me teres escolhido para fazer o bolinho... eu gostei muito de o fazer, e ainda bem que gostaste também...


                              Uploaded with ImageShack.us www.osbolosdavera.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas as limpezas por hoje terminaram, se bem que ainda ali está uma roupa para passar, mas a vontade é pouca.

                                As pimpolhas estão umas atrevidas, metem-se com toda a gente e quando não acham muita piada a alguém fazem beicinho e se a pessoa insiste então choram.

                                Quando saio com elas toda a gente fica a olhar como se ter gemêos fosse alguma coisa anormal.
                                Bem sei que muitas pessoas não fazem por mal, mas as vezes apetecia-me passar despercebida.
                                O pior é quando as pessoas querem ver e tocar nas minhas filhas ai é que não acho muita graça. Ainda ontem entrei numa loja só para ver se tinha luvas de bebe e vieram as funcionárias todas ver as meninas e fazer perguntas e aqueles comentários , são iguais, o que não é verdade, distinguem-se bem. Depois queria-me vir embora e não largavam o carrinho até que a Sara começou a chorar, pudera aquela mulher sempre a agarrar-lhe as mãos e a abana-la e ainda por cima tirou-lhe a chupeta, bem eu já estava a fumegar porque não queria ser mal educada, mas já era um abuso.

                                Com vocês acontece o mesmo, e têm paciência, é que eu sinceramente começo a perder a minha.

                                Ainda agora melhorou mas no inicio os comentários eram piores, do género, ai são 2 coitada, eu ficava fula, porque as minhas filhas são a minha maior alegria, são uma benção de Deus.
                                Depois do genero fez tratamento para engravidar, e eu já não tinha paciência, uma vez até fui um pouco desagradavel, mas as pessoas têm que se pôr no lugar.
                                Em 1º lugar não se faz este tipo de perguntas a uma pessoa que não se conhece, e depois mesmo que fizesse qual era o problema. Irrata-me este tipo de mentalidade.

                                Desculpem o desabafo mas realmente ando sem paciência para estas situações, imaginem isto há quase um ano, talvez mais já em gravida.....

                                Beijos até logo.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X