Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!!

    Como ninguém se decidia, cá está: http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...MBRO-2007.aspx



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
      Numa loja no Entroncamento era 69.
      UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

      Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
      Mas aqui para estes lados não há loja mesmo da chicco e no site deles era mais caro, mas já é um preço mais acessível mesmo assim.
      ESTOU TODA CONTENTE TELEFONARAM-ME DA ZIPPY O 4 JÁ VEIO E VEIO A 49.90 YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIII

      :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      AFINAL AINDA FOI MAIS BARATO 44.90, QUE MARAVILHA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        queridas amigas , antes de vos contar o que me leva hoje aqui a pedir a vossa ajuda quero deixar parabens pra bebecas e mama, o tempo passa rápido demais, também sinto uma certa nostalgia afinal vivi esta gravidez de forma diferente e as vezes sinto falta da barriga e saudades...Bem o que me trás aqui hoje é o seguinte, é só aqui que consigo falar do assunto queria a vossa opinião ,no fatídico ano de 2006 para além de ter perdido os meus bebes descobri que tinha um problema no peito que requeria vigilãncia , esta altura de fazer exames porque concide também com a consulta anual de revisão que pode ser feita entre final de Dezembro e fevereiro, amigas o meu medo é sempre de ter algum problema mais grave, então como estamos no final do ano e perto do natal não queria fazer já os exames tenho medo de ter alguma coisa mal e de estragar o Natal de todos , mas angustia interior também tá a minar me, amigas o que faria no meu lugar, fazia os exames agora final do ano ou só em janeiro?obrigada e desculpem por este assunto aqui , mas aqui sem que me entendem .bjinhos:smooch:
        Freddy falar para nós é fácil, mas penso que mais vale prevenir do que remediar, fazes os exames antes do Natal e pronto ficas logo a saber e ficas descansada por estar tudo bem e curtes o Natal com muita alegria junto da tua familia.

        Que tudo corra bem.

        Comentar


        • RE:

          Olá!!!

          Tenho andado desaparecida, porque agora no trabalho não dá muito bem para ir à net..só de vez em quando...e à noite tenho andado tão cansada que me deito com as galinhas..deito-me ao mesmo tempo que o Martim vejam bem...

          O Martim tornou a fazer uma febrita e agora está com ranho e tosse, hoje não foi para a escola, para não variar...mais uma vez de molho..isto não tem fim...

          Parabéns atrasados à nossa mascote!!! A Beatriz já tem um aninho..e parabéns tb à mamã...o Martim está quase...é já para a semana parece que ainda foi ontem...

          Escreveram que se fartaram..nestes dias, tive de ler 4 páginas para trás isso é que foi dar ao dedo...

          Há mamãs desaparecidas pois...a tataruga atão nunca mais apareceu..onde andam meninas??

          Sandra06
          parabéns pela conquista da princesa..também queria....

          Elsa29 por mim o oceanário é óptima ideia, já disse!!


          Beijinhos a todas!!!!


          Sílvia e Martim

          Comentar


          • RE:

            ola amigas já decidi vou ao médico , já telefonei pra falr comele na quarta -feira.bjinhos o marido acabou de chegar eu não quero que saiba que andioo assim bjinhos obrigadas mais uma vez:thanx:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por freddy
              queridas amigas , antes de vos contar o que me leva hoje aqui a pedir a vossa ajuda quero deixar parabens pra bebecas e mama, o tempo passa rápido demais, também sinto uma certa nostalgia afinal vivi esta gravidez de forma diferente e as vezes sinto falta da barriga e saudades...Bem o que me trás aqui hoje é o seguinte, é só aqui que consigo falar do assunto queria a vossa opinião ,no fatídico ano de 2006 para além de ter perdido os meus bebes descobri que tinha um problema no peito que requeria vigilãncia , esta altura de fazer exames porque concide também com a consulta anual de revisão que pode ser feita entre final de Dezembro e fevereiro, amigas o meu medo é sempre de ter algum problema mais grave, então como estamos no final do ano e perto do natal não queria fazer já os exames tenho medo de ter alguma coisa mal e de estragar o Natal de todos , mas angustia interior também tá a minar me, amigas o que faria no meu lugar, fazia os exames agora final do ano ou só em janeiro?obrigada e desculpem por este assunto aqui , mas aqui sem que me entendem .bjinhos:smooch:
              Freddy falar para nós é fácil, mas penso que mais vale prevenir do que remediar, fazes os exames antes do Natal e pronto ficas logo a saber e ficas descansada por estar tudo bem e curtes o Natal com muita alegria junto da tua familia.

              Que tudo corra bem.
              olá freddy,
              ainda não tive oportunidade de te dizer que a minha filha faz anos a 28 de dezembro. é a mesma data da tua, não é?

              quanto ao assunto do teu post, concordo com a elsa. é fácil para nós falar por isso digo-te o que eu faria: preferia saber do que viver na angústia das noites sem dormir a pensar no assunto. e ainda bem que decidiste ir ao médico.

              muitos beijinhos e que corra tudo bem
              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Silvy
                Olá!!!

                Tenho andado desaparecida, porque agora no trabalho não dá muito bem para ir à net..só de vez em quando...e à noite tenho andado tão cansada que me deito com as galinhas..deito-me ao mesmo tempo que o Martim vejam bem...

                O Martim tornou a fazer uma febrita e agora está com ranho e tosse, hoje não foi para a escola, para não variar...mais uma vez de molho..isto não tem fim...

                Parabéns atrasados à nossa mascote!!! A Beatriz já tem um aninho..e parabéns tb à mamã...o Martim está quase...é já para a semana parece que ainda foi ontem...

                Escreveram que se fartaram..nestes dias, tive de ler 4 páginas para trás isso é que foi dar ao dedo...

                Há mamãs desaparecidas pois...a tataruga atão nunca mais apareceu..onde andam meninas??

                Sandra06
                parabéns pela conquista da princesa..também queria....

                Elsa29 por mim o oceanário é óptima ideia, já disse!!


                Beijinhos a todas!!!!


                Sílvia e Martim
                As melhoras ao Martim. Silvia se mais ninguém quiser ir vamos só nós.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  As melhoras aos bebés que estão doentinhos.

                  Freddy eu no teu lugar ia logo fazer esses exames e arrumava com o assunto. Eu não sou mulher de andar a matutar num assunto muito tempo e com a saúde não se brinca, tem de se fazer então vamos a isso. Vais ver que está tudo bem e não vale apena andares a sofrer.

                  Gostei da ideia do amigo secreto e estou ansiosa por saber quem vão ser os amigos da Sara e da Sofia.

                  Hoje fui com elas ao peso estão uns piolhos nunca mais engordam as minhas filhotas.
                  Sofia 7140 grs mede 70,5 cm.
                  Sara 7000grs mede 69,5 cm.

                  Já não sei mais que lhes faça para elas engordarem.

                  Peq. almoço leite bebem entre 90ml a 150ml, têm dias.
                  Meio da manhã iogurte ou papa comforme o leite que bebem ao peq.
                  Almoço 2 conchas de sopa mais meio boião de fruta.
                  Lanche 150ml de papa
                  Jantar 2 conchas de sopa e meio boião de fruta.
                  Ceia leite entre 90ml a 150ml.

                  O que acham, os vosso comem mais ?

                  A sopa delas leva batata e arroz ou massa para alem dos legumes da carne ou peixe.


                  Outra questão vocês já trocaram a cadeira auto dos vossos bebes, eu quero trocar agora, mas estou com duvidas na que deva comprar.
                  Elas ainda não pesam 9 kg, nem vejo jeito tão cedo, e sendo assim ainda devem andar voltados de costas para a estrada.
                  A duvida é compro uma do grupo 0/1 ou compro já do grupo 1 é que me disseram que as do G1 duram mais tempo, mas a indicação é até aos 4 anos / 18kg, a mesma indicação das do G0/1.
                  Agradeço as vossas opiniões.

                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Desculpem o testamento, mas a vossa opinião é importante,

                    Beijos.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cristinasousa
                      TRina

                      onde compraste esses sumos em promoção pq tb quero?

                      beijinhos:drunk: :drunk:
                      Olá

                      Foi no Sá...0,49€ 1 litro de sumo da Fresky (axo q é assim) e são bons!!! Tinha maçã, frutos tropicais e laranja.
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por titimarg
                        Olá a todas.

                        As melhoras aos bebés que estão doentinhos.

                        Freddy eu no teu lugar ia logo fazer esses exames e arrumava com o assunto. Eu não sou mulher de andar a matutar num assunto muito tempo e com a saúde não se brinca, tem de se fazer então vamos a isso. Vais ver que está tudo bem e não vale apena andares a sofrer.

                        Gostei da ideia do amigo secreto e estou ansiosa por saber quem vão ser os amigos da Sara e da Sofia.

                        Hoje fui com elas ao peso estão uns piolhos nunca mais engordam as minhas filhotas.
                        Sofia 7140 grs mede 70,5 cm.
                        Sara 7000grs mede 69,5 cm.

                        Já não sei mais que lhes faça para elas engordarem.

                        Peq. almoço leite bebem entre 90ml a 150ml, têm dias.
                        Meio da manhã iogurte ou papa comforme o leite que bebem ao peq.
                        Almoço 2 conchas de sopa mais meio boião de fruta.
                        Lanche 150ml de papa
                        Jantar 2 conchas de sopa e meio boião de fruta.
                        Ceia leite entre 90ml a 150ml.

                        O que acham, os vosso comem mais ?

                        A sopa delas leva batata e arroz ou massa para alem dos legumes da carne ou peixe.


                        Outra questão vocês já trocaram a cadeira auto dos vossos bebes, eu quero trocar agora, mas estou com duvidas na que deva comprar.
                        Elas ainda não pesam 9 kg, nem vejo jeito tão cedo, e sendo assim ainda devem andar voltados de costas para a estrada.
                        A duvida é compro uma do grupo 0/1 ou compro já do grupo 1 é que me disseram que as do G1 duram mais tempo, mas a indicação é até aos 4 anos / 18kg, a mesma indicação das do G0/1.
                        Agradeço as vossas opiniões.

                        Beijos.
                        Nós estamos aqui é para nos ajudarmos umas às outras nas nossa duvidadas.

                        Olha que eu acho que as tuas até comem mais que o meu, de manhã só mama quando acorda e depois só torna a comer ao almoço, pode comer uma bolachita antes e mais nada.

                        A cadeira que eu comprei foi a da Brevi e é bem boa e confortável dá até aos 18 kg e andou um tempo de costas para a estrada mas depois comecei a
                        mete-lo já virado para a estrada. Não deve haver grande diferença no Grupo 0/1 com o grupo1. Não te sei responder qual é a melhor solução.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Olá a todas.

                          As melhoras aos bebés que estão doentinhos.

                          Freddy eu no teu lugar ia logo fazer esses exames e arrumava com o assunto. Eu não sou mulher de andar a matutar num assunto muito tempo e com a saúde não se brinca, tem de se fazer então vamos a isso. Vais ver que está tudo bem e não vale apena andares a sofrer.

                          Gostei da ideia do amigo secreto e estou ansiosa por saber quem vão ser os amigos da Sara e da Sofia. Tal como te disse, já estão inscritas!!!

                          Hoje fui com elas ao peso estão uns piolhos nunca mais engordam as minhas filhotas.
                          Sofia 7140 grs mede 70,5 cm.
                          Sara 7000grs mede 69,5 cm.

                          Já não sei mais que lhes faça para elas engordarem. Elas podemsimplesmente não serem de engordar muito!!! Tu também és magrinha!

                          Vou dizer-te o que come a minha, mas não é para fazeres comparações! Pois a Bia mesmo doente come muito bem!!! Só quando está mesmo muito doente é que não...
                          Peq. almoço leite bebem entre 90ml a 150ml, têm dias. 220/250 ml (mais eu pusesse!)
                          Meio da manhã iogurte ou papa comforme o leite que bebem ao peq. nada, pois almoçam na creche às 11.30
                          Almoço 2 conchas de sopa mais meio boião de fruta. sopa, 2º prato e fruta (quando é no colégio não sei a quantidade, mas come bem!)
                          Lanche 150ml de papa Não meço, mas é uma taça bem cheia, mas dou mais vezes 1 iogurte com um boião de fruta
                          Jantar 2 conchas de sopa e meio boião de fruta. duas conchas de sopa de legumes, 2º (um prato de sopa com o fundo bem cheio) e um boião de fruta
                          Ceia leite entre 90ml a 150ml.200 ml de leite, mas se der mais bebe mais!

                          O que acham, os vosso comem mais ?

                          A sopa delas leva batata e arroz ou massa para alem dos legumes da carne ou peixe.


                          Outra questão vocês já trocaram a cadeira auto dos vossos bebes, eu quero trocar agora, mas estou com duvidas na que deva comprar.
                          Elas ainda não pesam 9 kg, nem vejo jeito tão cedo, e sendo assim ainda devem andar voltados de costas para a estrada.
                          A duvida é compro uma do grupo 0/1 ou compro já do grupo 1 é que me disseram que as do G1 duram mais tempo, mas a indicação é até aos 4 anos / 18kg, a mesma indicação das do G0/1.
                          Agradeço as vossas opiniões.

                          Beijos.


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Silvy
                            Olá!!!

                            Tenho andado desaparecida, porque agora no trabalho não dá muito bem para ir à net..só de vez em quando...e à noite tenho andado tão cansada que me deito com as galinhas..deito-me ao mesmo tempo que o Martim vejam bem...

                            O Martim tornou a fazer uma febrita e agora está com ranho e tosse, hoje não foi para a escola, para não variar...mais uma vez de molho..isto não tem fim... As melhoras!!!

                            Parabéns atrasados à nossa mascote!!! A Beatriz já tem um aninho..e parabéns tb à mamã...o Martim está quase...é já para a semana parece que ainda foi ontem... Gostava tanto de puder ir aí...

                            Escreveram que se fartaram..nestes dias, tive de ler 4 páginas para trás isso é que foi dar ao dedo... Ah pois é...

                            Há mamãs desaparecidas pois...a tataruga atão nunca mais apareceu..onde andam meninas??

                            Sandra06
                            parabéns pela conquista da princesa..também queria....

                            Elsa29 por mim o oceanário é óptima ideia, já disse!!


                            Beijinhos a todas!!!!


                            Sílvia e Martim


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Inserido Inicialmente por sfalcao
                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Sabem encomendei na Zippy o quattro da chicco a 54,90 acho um preço espectacular, de certeza que não se arranja mais barato..
                              Numa loja no Entroncamento era 69.
                              UPSSSS! Alguém tinha dito que na Chicco estava a 49.90€!!!#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                              Sim...pelo menos nesta chicco está a esse preço...Penso que os preços não devem diferir mto neste tipo de lojas...n sei
                              Mas aqui para estes lados não há loja mesmo da chicco e no site deles era mais caro, mas já é um preço mais acessível mesmo assim.
                              ESTOU TODA CONTENTE TELEFONARAM-ME DA ZIPPY O 4 JÁ VEIO E VEIO A 49.90 YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIII

                              :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                              AFINAL AINDA FOI MAIS BARATO 44.90, QUE MARAVILHA
                              TAMBÉM QUERO!!!!


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ola amigas já decidi vou ao médico , já telefonei pra falr comele na quarta -feira.bjinhos o marido acabou de chegar eu não quero que saiba que andioo assim bjinhos obrigadas mais uma vez:thanx:
                                Fizeste muito bem!!! Depois vem contar-nos o que ele disse :doctor:

                                Estamos a torcer por ti!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X