Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :bottle: arty2: :toast: :wave:

    Comentar


    • RE:

      Olá a todas.

      Parabéns ao Tiago, muitas felicidades e muitas prendinhas, que passe um dia muito feliz com os seus papas e restante familia e amigos.

      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :birthd.
      ay:

      As melhoras aos doentinhos.
      Cá por casa temos a Sofia com tosse, ranhoca, especturação e para ajudar o eritema que não melhora.
      Hoje tambem teve febre 38,1.
      Já chorei com ela agora á noite, coitadinha da minha princesa, fez coco e mal lhe coloquei a compressa molhada para limpar começou a chorar tanto com dores, e foi assim até ao final, custou-me tanto vê-la assim.
      Estava com os olhinhos vermelhos que eu já nem sabia se era sono ou se estava desidratada, fiquei tão assustada que me apetecia levá-la ao médico , mas só de pensar nas porcarias que para ai andam resolvi deitá-la e ir vigiando.

      Felizmente está a domir. A Sara também já tem um pouco de ranhoca e tosse, vamos ver se não piora.

      Como devem estar a pensar vamos ter uma passagem de ano fantástica, estava previsto ir a casa dos meus pais com o meu irmão, cunhada e sobrinha, mas a continuar assim não sou capaz de tirá-las de casa.

      Desejo a todas um ano de 2009 cheio de coisas boas, principalmente saúde e trabalho, que tendo estas duas coisas cabe-nos a nós lutar pelo resto.

      Beijos muito grandes.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        BOM DIA DE PASSAGEM DE ANO

        Agradeço muito os Parabéns que deram ao meu Tiago que passou o dia do 1º aniversário com a mamã à noite teve uma festinha, eu ontem é que vi com 15 pessoas a sala estava a abarrotar, imaginem sábado como é que vai ser com 30 e tal tenho mesmo que cortar nos convites senão tenho que meter pessoas as pessoas na casa da vizinha do lado.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

        A festinha como foi depois de jantar aproveitei e fiz como a Sfalcão aconselhou meti uns frutos secos, meti uns queijos, pão, uns bombons, um salame, uma tarte de amêndoa e claro as bebidas, estava uma mesa singela, mas muito bonita.




        Aqui estava o bolo, eu andava com as calças do pijama, porque aqui a gulosa quando foi buscar o bolo de aniversário comprei uma cornucópia e comecei a comer no carro, ora é claro que a comer e a conduzir só podia dar nisto, caiu o creme todo para cima das calças.
        Foi o meu irmão que tirou a foto por isso não se vê bem.



        Depois com os pai a cantar os parabéns, ficou um bocadito assustado por se ter apagado a luz e estar tudo a cantar (desafinados é claro).




        Foi uma noite agradável, Sábado é que vai ser a confusão, mas ele merece. Foi giro quando à noite lhe cantei os parabéns, sozinha com ele e ele no fim a bater as palminhas.

        Comentar


        • RE:

          olá olá

          Um óptimo final da ano para todas as mamãs e bebés!!!!

          e claro, um óptimo inicio também

          Um 2009 melhor que 2008 com mais alegria, mais paz, mais felicidade, mais sucesso,mais saúde e mais coisas boas no geral

          beijinhos para todas!!

          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE:


            Olás!!!!


            MUITOS PARABÉNS atrasados AO TIAGUINHO!!!
            Para ele um grande beijinho da tia TaTaRuga e um abraçinho do Afonso. Espero que ele tenha gostado do dia e da mini-festinha. Muitas felicidades e saúde é o que lhe desejamos.


            Último dia do ano: FELIZ 2009!
            Espero que seja um ano bom e que nos traga tudo o que mais desejamos.
            Começem já a fazer o inventário dos desejos para as passas
            (Como todos os anos, à meia-noite o meu cérebro pára e parece que não me recordo de nada do que é importante para pedir com cada passa eh eh )

            Ah... e não se esqueçam também da cueca azul!!!! adoro isto. Só de imaginar o pessoal todo com a sua cuequinha azul, parto-me a rir sozinha

            Nunca aderi foi à tradição de subir para cima de uma cadeira com uma nota. Pode ser que seja este ano, se houver cadeiras suficientes e eu me lembrar de ir ao Multibanco eheh. E vocês???


            O meu pequerrucho também ainda come a sopinha com a carne ou o peixe.
            Tenho a sensação de que vai demorar bastante até que comesse a deixar de comer tudo passado, mas vamos lá a ver...


            Ainda fervem água?


            Eu ainda dou leite de farmácia. Como tem andado doentinho não quis fazer experiências, e voces? As que já começaram, houve algum problema? Notaram algo de diferente?


            O Afonso enquanto há sol é FESTA e em tempo de festa não se dorme. Esta é a "queixa" da educadora.


            Beijos a todas

            As melhoras a todos!

            Mama TaTaRuga


            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE:


              Bemmmmmm,

              Que grande testamento...


              "I have a dream..."

              Um dia escrever um post tão grande, tão grande que seja ele só uma página



              Hoje está-me a dar para parvar... hi hi hi hi hi
              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas

                Bom Ano para todas...essa da cueca azul nao conhecia até uns dias atrás quando a minha cunhada falou nisso...eu comecei-me a rir e a a gozar disse que nao tinha nenhumas...

                Quanto ao ferver a agua...eu uso luso nao fervo desde os 2 meses de idade...continuo a dar-lhe o leite de farmacia e quanto a segundo prato ela nao é muito adepta e eu tb nao faço mt força pq tenho medo que ela se engasgue..:?

                A minha piolha continua cheia de ranhoca e tosse com expectoração...era para ir ao hospital...mas tive medo que ela trouxesse mais alguma coisa para casa para alem do que ela ja tem...por isso fui vigiando a respiração dela...custa-lhe a respirar mas penso que é devido ao nariz obstruido....como nao fez febre...deixei-me ficar por casa...mas sempre atenta...fico tao aflita quando ela está assim...nao dormi quase nada e fim de ano é em casa com os filhotes e a ver na tv o fogo de artificio....como uma mamã disse emt bem soa so 60 segundos e para o ano á mais...


                beijinhos a todas e Feliz Ano Novoarty2: arty2: arty2: arty2: arty2: e cuidado com o espumante..e o restante...eu posso me vingar pois nao vou conduzir:drink3: :drink3: :drink2: :champagn: :champagn: :champagn:

                Comentar


                • RE:

                  Quanto á creche a minha tb é igual: Enquanto á sol é festa...para dormir dá que fazer e depois so quer colo...ainda bem que a Educadora dela é minha amiga...por isso dá-lhe mais um desconto..e por acaso tive imensa sorte...pois a educadora e as auxiliares sao super porreiras e ela adora-as


                  beijinhos e mais uma vez Feliz Ano Novoarty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!!!


                    Primeiro que tudo PARABÉNS ao TIAGUINHO, já um pouco atrasados mas ainda é tempo...:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: e também parabéns aos outros bebécas que já fizeram 1 aninho..agora só falta o Gabi da Aleda, que já não bem de Dezembro.....

                    Elsita as fotos estão giras...ele tá o máximo...

                    Não posso deixar também de dizer que a minha norinha Beatriz está girissima no seu natal...O martim ficou apaixonadissimo...lolol


                    Nós cá andamos, com tosse ranho e expectoração mas penso que isso já é normal....já nem ligo....


                    Tataruga eu já dou leite da vaquinha há muito tempo....o Martim não fez reação nenhuma e adora na mesma tal como gostava do outro...sai bem mais baratinho...a agua ainda fervo, mas de vez em quando dou da torneira....quando não tenho fervida ou assim...


                    Titimarg
                    o Martim anda assim com o rabinho...tadinho até está em carne viva..e chora sempre que lhe vou mudar a fralda...custa tanto tadinhos...as melhoras da Sofia!!

                    Já tenho a prenda do amigo secreto...finalmente!!!!lolol...o Martim gostou...obrigado Rodrigo da TixaSa...


                    E agora um FELIZ ANO NOVO para todas e que todas as coisas más de 2008 sejam as melhores de 2009, com muitos sonhos e desejos realizados e que os nossos bébecas continuem bem e sempre sempre a crescer....com cuecas azuis que também por aqui é hábito..se bem que eu este ano não tenho nenhumas e com as passas e o belo do champanhe...mas agora não exagerem...nós vamos para casa de uns amigos, aqui perto por isso também não tem problema...mas também está um tempo que não dá para muito mais, só chove..que coisa....


                    Muitos beijinhos!!!Até para o ano!!!!


                    Sílvia e Martim




                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por titimarg
                      Olá a todas.

                      Parabéns ao Tiago, muitas felicidades e muitas prendinhas, que passe um dia muito feliz com os seus papas e restante familia e amigos.

                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :banana: :banana: :banana: :banana: :bday2: :bday2: :bdaysmil: :birthd.
                      ay:

                      As melhoras aos doentinhos.
                      Cá por casa temos a Sofia com tosse, ranhoca, especturação e para ajudar o eritema que não melhora.
                      Hoje tambem teve febre 38,1.
                      Já chorei com ela agora á noite, coitadinha da minha princesa, fez coco e mal lhe coloquei a compressa molhada para limpar começou a chorar tanto com dores, e foi assim até ao final, custou-me tanto vê-la assim. Mas já lhe estás a por alguma coisa??? Deve ser complicado, tadinha!
                      Estava com os olhinhos vermelhos que eu já nem sabia se era sono ou se estava desidratada, fiquei tão assustada que me apetecia levá-la ao médico , mas só de pensar nas porcarias que para ai andam resolvi deitá-la e ir vigiando.

                      Felizmente está a domir. A Sara também já tem um pouco de ranhoca e tosse, vamos ver se não piora.

                      Como devem estar a pensar vamos ter uma passagem de ano fantástica, estava previsto ir a casa dos meus pais com o meu irmão, cunhada e sobrinha, mas a continuar assim não sou capaz de tirá-las de casa.

                      Desejo a todas um ano de 2009 cheio de coisas boas, principalmente saúde e trabalho, que tendo estas duas coisas cabe-nos a nós lutar pelo resto.

                      Beijos muito grandes.
                      Desejo-vos do fundo do coração um inicio de ano muito bom, com as rápidas melhoras da Sofia!!! Força!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        BOM DIA DE PASSAGEM DE ANO

                        Agradeço muito os Parabéns que deram ao meu Tiago que passou o dia do 1º aniversário com a mamã à noite teve uma festinha, eu ontem é que vi com 15 pessoas a sala estava a abarrotar, imaginem sábado como é que vai ser com 30 e tal tenho mesmo que cortar nos convites senão tenho que meter pessoas as pessoas na casa da vizinha do lado.:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                        A festinha como foi depois de jantar aproveitei e fiz como a Sfalcão aconselhou meti uns frutos secos, meti uns queijos, pão, uns bombons, um salame, uma tarte de amêndoa e claro as bebidas, estava uma mesa singela, mas muito bonita. Eu sou um espectáculo!!! Só boas ideias... Já se comia!




                        Aqui estava o bolo, eu andava com as calças do pijama, porque aqui a gulosa quando foi buscar o bolo de aniversário comprei uma cornucópia e comecei a comer no carro, ora é claro que a comer e a conduzir só podia dar nisto, caiu o creme todo para cima das calças.
                        Foi o meu irmão que tirou a foto por isso não se vê bem. Como eu te compreendo! Fui agora às compras para o mega jantar de fim-de-ano, nós os três cá em casa, e acabei por trazer, chocolates, bolo rei, bolachas e esqueci-me das passas!



                        Depois com os pai a cantar os parabéns, ficou um bocadito assustado por se ter apagado a luz e estar tudo a cantar (desafinados é claro).




                        Foi uma noite agradável, Sábado é que vai ser a confusão, mas ele merece. Foi giro quando à noite lhe cantei os parabéns, sozinha com ele e ele no fim a bater as palminhas.
                        A Bia desde o aniversário que delira com os parabéns!!!


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                          Olás!!!!


                          MUITOS PARABÉNS atrasados AO TIAGUINHO!!!
                          Para ele um grande beijinho da tia TaTaRuga e um abraçinho do Afonso. Espero que ele tenha gostado do dia e da mini-festinha. Muitas felicidades e saúde é o que lhe desejamos.


                          Último dia do ano: FELIZ 2009!
                          Espero que seja um ano bom e que nos traga tudo o que mais desejamos.
                          Começem já a fazer o inventário dos desejos para as passas
                          (Como todos os anos, à meia-noite o meu cérebro pára e parece que não me recordo de nada do que é importante para pedir com cada passa eh eh )

                          Ah... e não se esqueçam também da cueca azul!!!! adoro isto. Só de imaginar o pessoal todo com a sua cuequinha azul, parto-me a rir sozinha Eu normalmente uso sempre uma cueca nova, mas este ano é vermelha!!!

                          Nunca aderi foi à tradição de subir para cima de uma cadeira com uma nota. Pode ser que seja este ano, se houver cadeiras suficientes e eu me lembrar de ir ao Multibanco eheh. E vocês???Essa também não, mas vai na volta com a crise que está e como cadeiras não vão faltar cá em casa!!! O pior é que ainda tenho de ir ao MB!!!!


                          O meu pequerrucho também ainda come a sopinha com a carne ou o peixe.
                          Tenho a sensação de que vai demorar bastante até que comesse a deixar de comer tudo passado, mas vamos lá a ver... Isso vai aos poucos! Depois da sopinha vai-lhe dando bocadinhos da vossa comida!!! Vais ver que não quer outra coisa!


                          Ainda fervem água? Nop. Bebe da garrafa! Que neste caso tem sido da fonte!


                          Eu ainda dou leite de farmácia. Como tem andado doentinho não quis fazer experiências, e voces? As que já começaram, houve algum problema? Notaram algo de diferente? Eu acho que fui a primeira ainda não tinha 11 meses e até agora nada! Comecei por dar o mimosa especial crescimento, mas a médica mandou dar gordo, então dou vigor do dia gordo! Ela adora e não fez reacção!


                          O Afonso enquanto há sol é FESTA e em tempo de festa não se dorme. Esta é a "queixa" da educadora. A minha é a última a ir para a cama e a primeira a acordar! Quando era bebé a educadora dizia que era a companhia dela!


                          Beijos a todas

                          As melhoras a todos!

                          Mama TaTaRuga



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cristinasousa
                            Olá meninas

                            Bom Ano para todas...essa da cueca azul nao conhecia até uns dias atrás quando a minha cunhada falou nisso...eu comecei-me a rir e a a gozar disse que nao tinha nenhumas...

                            Quanto ao ferver a agua...eu uso luso nao fervo desde os 2 meses de idade...continuo a dar-lhe o leite de farmacia e quanto a segundo prato ela nao é muito adepta e eu tb nao faço mt força pq tenho medo que ela se engasgue..:?

                            A minha piolha continua cheia de ranhoca e tosse com expectoração...era para ir ao hospital...mas tive medo que ela trouxesse mais alguma coisa para casa para alem do que ela ja tem...por isso fui vigiando a respiração dela...custa-lhe a respirar mas penso que é devido ao nariz obstruido....como nao fez febre...deixei-me ficar por casa...mas sempre atenta...fico tao aflita quando ela está assim...nao dormi quase nada e fim de ano é em casa com os filhotes e a ver na tv o fogo de artificio....como uma mamã disse emt bem soa so 60 segundos e para o ano á mais...


                            beijinhos a todas e Feliz Ano Novoarty2: arty2: arty2: arty2: arty2: e cuidado com o espumante..e o restante...eu posso me vingar pois nao vou conduzir:drink3: :drink3: :drink2: :champagn: :champagn: :champagn:

                            Um bom ano e as melhoras da pequenina!!!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Silvy
                              Olá!!!!!


                              Primeiro que tudo PARABÉNS ao TIAGUINHO, já um pouco atrasados mas ainda é tempo...:bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: e também parabéns aos outros bebécas que já fizeram 1 aninho..agora só falta o Gabi da Aleda, que já não bem de Dezembro.....

                              Elsita as fotos estão giras...ele tá o máximo...

                              Não posso deixar também de dizer que a minha norinha Beatriz está girissima no seu natal...O martim ficou apaixonadissimo...lolol E está mesmo!!!! É o meu orgulho!!! Tudo me pode correr mal, mas olhar para aquele lindo sorriso apaga tudo!!! Olha ontem adormeceu bem e dormiu até as 8.30!! Valeu a pena cansa-la!!!


                              Nós cá andamos, com tosse ranho e expectoração mas penso que isso já é normal....já nem ligo.... A minha familia está toda constipada! A Bia está a conseguir sobreviver... Vamos lá ver até quando!!!!!


                              Tataruga eu já dou leite da vaquinha há muito tempo....o Martim não fez reação nenhuma e adora na mesma tal como gostava do outro...sai bem mais baratinho...a agua ainda fervo, mas de vez em quando dou da torneira....quando não tenho fervida ou assim...


                              Titimarg
                              o Martim anda assim com o rabinho...tadinho até está em carne viva..e chora sempre que lhe vou mudar a fralda...custa tanto tadinhos...as melhoras da Sofia!!

                              Já tenho a prenda do amigo secreto...finalmente!!!!lolol...o Martim gostou...obrigado Rodrigo da TixaSa...BOLAS!!!! Não foi isso que eu te disse! Rodrigo da rmfcunha!!!!


                              E agora um FELIZ ANO NOVO para todas e que todas as coisas más de 2008 sejam as melhores de 2009, com muitos sonhos e desejos realizados e que os nossos bébecas continuem bem e sempre sempre a crescer....com cuecas azuis que também por aqui é hábito..se bem que eu este ano não tenho nenhumas e com as passas e o belo do champanhe...mas agora não exagerem...nós vamos para casa de uns amigos, aqui perto por isso também não tem problema...mas também está um tempo que não dá para muito mais, só chove..que coisa....


                              Muitos beijinhos!!!Até para o ano!!!!


                              Sílvia e Martim





                              Comentar


                              • RE:

                                Bem, e agora os meus desejos para este ano que se aproxima:

                                - Ver a minha filha crescer feliz e com saúde!!
                                - Ser feliz com o maridão
                                - Tudo de bom para a minha mamã, papá e mana
                                - Progresso no emprego, pois se continuo a receber o que recebi hoje, até fico verde...
                                - MUITA SAÚDE para os meninos mais lindos (Os bebés de Dezembro de 2007, é claro) e respectivas famílias
                                - Ir de férias
                                - Que os carros não tenham avarias#-o #-o
                                - Que não "haja descuidos"... :? :?
                                - Que o meu irmão tenha um descuido :-" :-"
                                - Que o 2º andar do meu prédio se evapore! :-# :-#
                                - Conseguir fazer dieta! :-$ :-$

                                E tataruga uma ajuda para ti, um desejo que podes pedir quando estiveres a comer as passas, UM ENCONTRO DAS MAMÃS DE DEZEMBRO DE 2007 EM 2009!!!

                                São 12 certo???

                                Bem, vou fazer alguma coisa, que a tarde vou lanchar com umas amigas e respectivos nenucos, como jeito de fim-de-ano!!!

                                BEIJINHOS e BOM ANO

                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat: :bhat:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X