Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Olá!

    Bem, amigas vocês são o máximo!!!

    Como já disse a algumas de vocês, eu vou indo! Tudo se vai resolver, mas pelo menos por enquanto não posso, nem consigo explicar-vos o que se passa!

    Como também já disse, comentei a minha situação aqui, pois não tem sido nada, mesmo nada fácil, e sabia que ia ter todo o vosso apoio e mimo!!! E acreditem valeu muito a pena! A todas o meu muito OBRIGADO e à freddy obrigado pelo mail, escusado será dizer que chorei! Comadre (Silvy) obrigado também pela mensagem! Quanto às outras mamãs mais uma vez obrigado!!!!

    É que além da situação ser complicada, não tenho com quem falar (porque não quero...), uma vez que só sabe o maridão (que escusado será dizer, não é dado a muitas conversas!) e a chefe e por razões óbvias, o call-center não é o melhor local para ter conversas!!!

    Para os homens nós estamos sempre felizes e contentes e não sabem lidar quando isso não acontece, mas tens um grande marido que te ajuda muito.

    Enfim, mas as coisas estão a encaminhar-se e brevemente poderei contar-vos, prometo!

    Se está tudo a encaminhar-se é bom, fico muito contente por saber isso, seja o que for, que não te "assombre" mais a vida. Porque tu és uma força da natureza e gosto de te considerar uma amiga, porque apesar de estarmos longe umas das outras
    este cantinho é o nosso "confessionário" e podemos sempre contar aqui com pessoas que nos ajudam e estão sempre do nosso lado
    .

    Quanto a boas noticias! A minha filha está cada vez mais linda e safada! Fala uma língua muito estranha, é que ela não palra! Não se cala e não diz nada que se entenda! Só visto! Eu costumo dizer que ela veio com o idioma trocado!

    O Tiago de vez em quando também fala assim umas coisas esquisitas, como se estivesse mesmo a dialogar connosco, é tretretretre e depois diz coisas que parecem mesmo palavras, mas esquisitas.

    Profissionalmente, as coisas tem corrido bem! Eles são muito exigentes! Tivemos uma auditoria, umas senhoras da Vodafone, vieram de Lisboa e sentaram-se juntinho a nós a avaliar algumas chamadas! Podem imaginar os nervos!!! Mas o resultado foi MUITO BOM! Ela disse que tinha gostado muito de mim e não tinha nada a dizer... Quanto a um outro tipo de avaliação que eles fazem, é da parte da qualidade e é ouvirem algumas chamadas sem nós sabermos! Tive 90%!!! A minha chefe ficou radiante!!! É muito difícil ter tal avaliação... Eles são muito picuinhas! Tive 100% em quase todos os pontos, excepto num que tive 0!!!! Não fui confirmar os dados do cliente!!! Existem coisas que para mim são básicas e já nem vou ver...

    Muitos Parabéns apesar de não ser a tua area, tu dedicaste-te ao trabalho e mereces que tudo te corra bem.
    Agora quanto a vocês:

    Bebés doentinhos: toca a melhorar... Queremos marcar um encontro e queremos muitas mamãs e bebés presentes!!!! É verdade vamos ver se o bom tempo aparece para ajudar.

    Mamã da Beatriz Acho que se não és muito de chorar e andas sempre nisso, pensa bem, tenta descansar ver se não é cansaço, se não vai ao médico o quanto antes...

    Aleda Força amiga, de certeza que não é nada... Sempre ouvi dizer que essas coisas quando são más não doem!!!

    Elsa Nunca deixes de seguir o teu coração de mãe... Eu quando fico na dúvida levo sempre! As pessoas dizem que o protejo muito, mas é meu filho e eu Amo-o do fundo do coração e tenho muito medo de alugma vez o perder.

    Bem, não me lembro de mais nada e não dá para ver para trás!

    Beijinhos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por freddy
      bem vou embora , fOI tudo pra cama quando posso não tá ninguem.meninas tou arrasada com aquela noticia da mãe que morreu, mas uma certeza amigas, temos de viver cada dia como se fosse o ultimo ou seja aproveitar tudo os momentos bons até aqulees que as vezes não são tão bons num momento de angustia como este amigas o que é, as vezes os nossos pequenos problemas.bjnhos pra todas vamos saborear o ar que respiram os nossos bebecas as noites mal dormidas e até uma zangita com os nossos namorados AMIGAS TOCA APROVEITAR A VIDA.BOA NOITE bons sonhos pra todas.sabem antes de ir embora tenho que contar isto, por concidencia ou não quando tava a jantar tva a pensar hoje tenho de arranjar um tempo pra ir até ao forum noite pra ver se apanho o pessoal ,amigas não é que me bateu um sentimento estranho no coraçaõ do genero"SE CALHAR DEVIA DIZER AO MEU MARIDO QUAL O MEU NICKNAME SE UM DIA ACONTECE ALGUMA COISA COMO FAÇO PRA AVISAR"ele sabe que eu venho aqui quase todos os dias, mas não sabe qual o nome ke utilizo, quando chego aqui deparo-me coma noticia daquela mãe, bem acho que vou ter de contar ao maridão e voces, lá em casa, eles sabem do vosso nickname?agora é que vou,jocas:witch: :wave:

      tens razao em tudo, temos é que aproveitar!!!

      quanto a avisar, tambem ja pensei nisso várias vezes, o meu marido nao sabe o meu nick, até porque ele mal sabe utilizar a net, entao não ía conseguir fazer nada mesmo que soubesse o nick...#-o e como nao tenho amigos por cá, não tinha mesmo ninguém que pudesse avisar...

      apenas há uma utilizadora do forum(que eu ja conhecia de outro fórum) que tem o meu nº de tlm e quando eu desapareço manda sempre uma mensagem, e aí, o meu marido ou alguem poderia responder...se alguem quiser o meu nº pra conversar de vez em quando(ou desabafar, se precisar), esteja á vontade pra pedir...o que nao me falta é tempo pra conversar...

      bjo pra todas
      Concordo com vocês, mas não vamos pensar no mal senão vamo-nos abaixo, o meu marido para avisar aqui é só entrar porque o nick e a password estão memorizados.

      Temos que viver um dia de cada vez e dar Graças a Deus sempre.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por titimarg
        Olá a todas.

        Em 1º quero desejar as melhoras aos doentinhos.
        Que passe rápido, porque custa muito vê-los assim.
        Beijos muito grandes de melhoras.

        Agora as mamãs que andam mais em baixo, tentem animar-se, pensem nos tesourinhos que têm que por eles fazemos tudo e damos a volta por cima.

        Mama da Beatriz todas nós desde que tivemos os nossos bebes de cerrteza já passamos por momentos de cansaço. Eu falo por mim também já me senti muitas vezes estoirada, só me apetecia deitar e não ouvir ninguem, o marido também manda bocas de vez em quando, mas eu faço-o ver a situação.
        Ou ele ajuda mais ou então não se queixa, porque eu não sou nem pretendo ser super mulher.
        Quando elas estiveram doentes então andava de rastos sempre a acordar de noite e depois acordar cedo e chegar a casa tarde, bem só queria dormir.
        Fala com ele vis ver que ele compreende e te vai ajudar mais.

        Aleda ainda bem que estas mais animada, força mulher vais ver que não é nada.

        Susana ainda bem que a Bia está boa, e que as coisas no teu trabalho também estão a correr bem. Se precisares desabafar manda pm com o teu nº que eu ligo-te. Beijinhos.

        Quanto as minhas piolhas continuam na mesma tambem falam uma lingua esquesita como a Bia, andar não é nada com elas, dentes já tem quase 10, alguns ainda não estão bem de fora mas já se vê a pontinha branca a furar.

        Beijos
        Olá, ainda bem que as gémeas estão melhorzinhas, coitado do teu marido 3 mulheres em casa a falar está desgraçado. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Comentar


        • RE:

          Bom dia mamãs!
          Tanta conversa boa... li o que pude e já nem sei o que comentar.
          Deixo beijinhos para todas, as melhoras para os bebés e desejo muita força às mamãs que estão mais em baixo (esta chuva não ajuda nada a ficarmos bem dispostas).
          Felicidades

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Olá meninas
            Vim agora aqui mas vou já ao tópico de Novembro de 2007, pelos vistos há uma mamã q morreu???? ai ai ai
            Pois foi...é muito triste :cry: :cry: :cry: ainda não consegui postar lá
            Esta vida é bem injusta, ela tinha 29 anos e um filho practicamente da idade dos nossos...q mErd@ de vida. Fiquei mesmo revoltada

            Não vi foi o tópico do menino q morreu, onde está??
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Silvy
              Liliana tás a ver...um choradinho deu resultado...eu sabia...ouvi dizer que vais ao almoço dos algarves..é verdade, vens ao contenente??
              Nós mulheres conseguimos sempre dar a volta aos homens :sneaky2:

              Qto ao almoço ainda não sei...tenho uns dias pa tirar do ano passado e aproveitava mas não sei não :? não vou-me pôr com muitas esperanças.

              bjinhos.
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Inserido Inicialmente por filomenav
                Olá meninas
                Vim agora aqui mas vou já ao tópico de Novembro de 2007, pelos vistos há uma mamã q morreu???? ai ai ai
                Pois foi...é muito triste :cry: :cry: :cry: ainda não consegui postar lá
                Esta vida é bem injusta, ela tinha 29 anos e um filho practicamente da idade dos nossos...q mErd@ de vida. Fiquei mesmo revoltada

                Não vi foi o tópico do menino q morreu, onde está??
                Não encontro o tópico da mamã que faleceu. Está onde?

                O do menino estava aqui na pediatria na parte genérica...
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  já li....
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    olá outra vez
                    há pouco nem comentei nada, pois eu estou no tópico das mamãs de novembro e, é claro, fiquei logo alarmada com a história da tal mamã q faleceu... afinal eu não a "conhecia", não é nenhuma das mamãs q frequentam esse tópico, mas não deixa de ser uma tristeza.... ainda tenho de me ir informar melhor do que aconteceu! Do bebé tb ainda não li e nem sei se tenho coragem!

                    Bom, não consegui ler tudo para trás, por isso não posso comentar ninguém...
                    A Bia nas últimas duas noites tem tido muita expecturação, com direito a vómitos e tudo... numa noite fui encontrá-la (a dormir) toda suja, tivemos de lhe dar banhoca eram quase duas da matina, esta noite tirei-a da cama a tempo mas vomitou em cima de mim.... enfim, sacana da tosse e deste tempo!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs

                      Estive a ler tudo o que escreveram, porque eu leio o que escrevem.
                      Desejo as melhoras para os bebés que estão doentinhos. O tempo há-de melhorar.

                      Ainda não vi a notícia da mamã de faleceu, mas vou ver. É sempre triste quando alguém parte principalmente tão nova e com um tesorinho tão pequenino... mas quem somos nós para questionar a vida ou a morte...

                      Não dou o meu nick ao meu marido pq ele nem mexe no computador. E se por ventura alguma coisa me acontecer, simplesmente deixarei de vir aqui... e um dia alguém há-de dizer "a rmfcunha nunca mais disse nada" e vai ficar por aí.

                      Desculpem mas hoje não estou nos meus dias...
                      Um beijo grande para os bebés lindos de Dezembro.





                      Comentar


                      • RE:

                        rmfcunha jocas pra ti linda hoje tás tiste se soubesse o teu email manda-te uma coisita pra alegrar:arose:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE:

                          bem, parece que anda cá o sindorme da tristeza!!! eu tambem ja fui afectada, mas nem falo muito nisso pra nao chatear...

                          beijinhos á rmfcunha, pra ver se anima!!


                          quanto á mama e bebe que morreram, eu vi, mas não respondi, essas coisas fazem-me logo ficar de lagrima no olho...
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE:

                            Silvy, não me esqueci de ti kida, mas ando com tanto trabalho, quase não dá para cá vir, só espreitar e desligar, espreitar e desligar... assim que conseguir digo-te qq coisa.

                            Bjs a todas e animo! Temos de pensar positivo, espantar os maus espiritos!
                            Calu













                            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                            Comentar


                            • RE:

                              Obrigada pelos beijinhos mas isto hoje não vai lá.
                              Tenho um nó na garganta... e estou a ver se aguento... ainda tenho de esperar mais 1 hora para ir embora.

                              Todos nós temos problemas e achamos que os nossos são piores que os dos outros, mas digo-vos uma coisa tenho 30 anos trabalho desde os 14. Estudei, tirei cursos, trabalhei em muitas coisas, tirei a minha carta de condução aos 18 comprei um carrito velhinho (Fiat 127) mas era mais feliz nessa altura.

                              Sempre fui independente e tudo o que tenho devo-o a mim. Fui evoluindo como pessoa, como ser humano, até tenho um bom emprego, ou melhor tenho emprego e isso não me posso queixar. Mas nunca, nunca, nunca estive tão da "caca" como agora.

                              Desculpem.




                              Comentar


                              • RE:

                                Olá,

                                Bom eu confesso que não tenho tido muito tempo para vir ao forum. Mas agora tive um bocado e andei aler as paginas mais atrás e só agora vi que as meninas andam toda stristes e desanimadas !!!! Toca a arrebitar. só depende de nós fazer as coisas correrem bem, e quando estamos tristes é mais dificil de aguentar seja o que for que o dia nos traga. Isto deve ser do tempo... o melhor é irmos todas de ferias para as caraibas.

                                Portem se bem e não se deixem ir abaixo. mas quando assim for venham aqui desabafar que podemos sempre dar uma palavrinha de amizade para ajudar a arrebitar...

                                Adeus que a pequena já chama por mim:?

                                As melhoras aos bebescas doentinhos

                                :cold2:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X