Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou a pensar que podem ser de alguma marca específica de supermercado, não será???
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por andreiacambez
      Estou a pensar que podem ser de alguma marca específica de supermercado, não será???

      Acho que não...mas tal como disse não lhes dei muita atenção. Mas se passar hoje no supermercado (e tenho que passar pq a minha "despensa" daqui do trabalho tá vazia, não tenho nem bolachas, nem barritas, o chá tá a acabar até parece uma cafetaria ) vou espreitar as fraldas e ver se dou com isso.

      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Esta página tá difícil de ser virada, n tá?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          se está ............................ hehehehe

          Trina depois avisa
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difiicillllllllllllllllllllllllllllllllll
            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas
              Ena ena, q grandes testamentos...

              Silvy, as fotos estão o máximo! Lindas mesmo..
              O mesmo para o Rodrigo (aquelas bochechas fofas...) e para a Sara da Trina (uma princesa mt linda!).

              Hoje de manhã fui à pedi, a Bia continua um pouco acima da linha 10 de percentil peso e comprimento, na cabecita é q está a aumentar, qs a chegar ao 25 (salvo erro).
              A alimentação não vai diferir mt (já tinha feito consulta com a pedi no consultório - hoje foi no hospital), peixes preferêncialmente brancos, bacalhau, carne de porco, leite 3 ou de vaca (o q ela aceitar melhor - e todos os derivados do leite), todas as frutas excepto vermelhas, clara de ovo...
              As chupetas posso manter as de latex, posso dar mel qd ela está constipada e não aceita os xaropes (na última otite misturei com mel e dessa forma ela tomou-os num estantinho)... acho q não me lembro de mais nada. Ela ainda não recomenda o 2º prato, pois diz q vai dificultar a digestão e q os dentes q ela tem não são suficientes para uma correcta mastigação.
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por andreiacambez
                se está ............................ hehehehe

                Trina depois avisa
                ok
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por andreiacambez
                  muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difiicillllllllllllllllllllllllllllllllll
                  conseguisteeeee
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Heheheheheheh
                    Aqui ficam umas fotos dos anos e Natal





                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia.

                      Isto hoje está um frio de cortar a respiração. Até doi !!!

                      Silvy O teu pequerrucho é muito lindo!!!!
                      Trina A tua filhota não quer ser namorada do meu ??? É cá um borrachinho !!! :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                      Andreiacambez A festa deve ter sido gira. O bolo estava bastante engraçado e o teu filhote é bem grande e muito lindo. Eles ficam tão fofinhos de pai natal não é?

                      Ó filomenav o pediatra não te disse que já podias dar o ovo inteiro? O meu sim. A fruta vermelha não? Então os iogurtes que são de morango ?? e os de framboesa da Yoco ? Eu já dou ao meu. Que estranho. Cada médico diz uma coisa diferente...

                      Beijos a todas e até logo


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por scazevedo
                        Olá mamãs e filhotes, bom-dia!
                        Digam-me uma coisa:
                        Os vossos filhotes acordam todos molhadinhos com xixi de manha?
                        O meu nino agora tem acordado todos os dias!
                        Você mudam a fralda a meio da noite?
                        Ele usa tamanho 4 da dodot... devo mudar de tamanho ou de marca?
                        Digam-me lá como é com os vossos/vossas mijões!
                        Beijocas e obrigada!
                        a su usa as mesmas só que há duas, não sei se sabes. Há as que uso, de 104 unidades com animais, e as que vêm só em 64 unidades com bonecos da rua sésamo. Segundo uma amiga minha, estas últimas são mais absorventes mas também são mais caras...

                        ela também acorda cheia de xixi... normalmente ela acorda por causa da chupeta e só preciso de lha dar e ela volta a adormecer mas quando desperta mesmo tenho de a mudar porque ela fica toda molhada e aquilo deve ser desconfortável...

                        deve ser normal, digo eu...
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE:

                          é verdade!

                          muitos parabéns pelas fotos que puseram. os meninos são muito lindooooos!

                          eu também não me lembraria de fazer uma sessão fotográfica e acho que também não consegui convencer o meu marido a participar!!! o resultado é o máximo. muitos parabéns silvy pela ideia, por teres um pequenino tão giro (vão ser filas e filas de miudas à porta)!

                          quanto aos doentinhos, estão melhores?
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Nunca ouvi tal coisa?!.... e têm nomes diferentes ou não?
                            Aquilo são as dodot etapas, certo?
                            Ele há coisa....
                            Explica melhor pf!

                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Olá mamãs e filhotes, bom-dia!
                            Digam-me uma coisa:
                            Os vossos filhotes acordam todos molhadinhos com xixi de manha?
                            O meu nino agora tem acordado todos os dias!
                            Você mudam a fralda a meio da noite?
                            Ele usa tamanho 4 da dodot... devo mudar de tamanho ou de marca?
                            Digam-me lá como é com os vossos/vossas mijões!
                            Beijocas e obrigada!
                            a su usa as mesmas só que há duas, não sei se sabes. Há as que uso, de 104 unidades com animais, e as que vêm só em 64 unidades com bonecos da rua sésamo. Segundo uma amiga minha, estas últimas são mais absorventes mas também são mais caras...

                            ela também acorda cheia de xixi... normalmente ela acorda por causa da chupeta e só preciso de lha dar e ela volta a adormecer mas quando desperta mesmo tenho de a mudar porque ela fica toda molhada e aquilo deve ser desconfortável...

                            deve ser normal, digo eu...



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!!!

                              Finalmente consegui terminar de ler e como é óbvio não me lembro de nada para comentar, mas já volto para trás e já comento!!!!

                              Antes de mais nada, queria agradecer as palavras de carinho e as melhoras da minha menina!!! Não desejo a ninguém estes últimos dias... É que ela anda mesmo aflitinha com os dentes, tem as gengivas no dobro (felizmente dois já romperam...), devem doer-lhe os ouvidos, a febre não queria abalar de forma nenhuma e tinha muita falta de ar...

                              Tal como tinha dito, ontem lá fomos ao hospital ter com a pediatra que quando a viu disse: "mãe, não a quero desanimar mas normalmente quadros destes com varicela e nos estado em que ela está poderá ser internada!", bem fiquei... :? :? :? Lá fomos fazer o raio-X e medir a saturação de oxigénio e resultados OK!!! Pudemos vir para casa, com mais medicação e ordens para ir a correr para o hospital à mínima alteração!!!

                              Felizmente a febre está a ceder e as pintas já estão a começar a secar, tem comido mais ou menos e esta noite já dormiu 4 horas seguidas... Agora é mesmo uma questão de tempo! Continua a fazer vapores com ventilan e atrovent de 4 em 4 horas e a tomar antibiótico para os ouvidos (atenção mamãs: na varicela é muito comum e perigoso as otites, tanto que ela ainda não estava bem com otite tinha apenas os ouvidos inflamados, mas a médica preferiu prevenir...). Continuo a dar-lhe ben-urom de 8 em 8 horas pois ela começa a chorar e a meter as mãos na boca e não há quem a cale! Ah!!! A tudo isto podemos ainda juntar uma enorme afta na ponta da língua!!! Enfim!!

                              Bem, agora vou fazer "quote" do que está para trás... para comentar, já lá não vai de outra forma!!!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mfada
                                Olá meninas,

                                tenho andado desaparecida, mas n tenho tido tempo para nada.
                                Ca por casa anda tudo bem. a ines tem um pouco de tosse mas felizmente nada de febre ate agora.
                                O ano novo correu muito bem e a avo pediu para a ines ficar la a dormir enquanto os papas iam a casa de uma casal amigo. ela ficou a dormir, adorc«meceu no colo da avo mas mal chegamos a casa do casal, estava a avo a ligar a dizer que ela so gritava e nao a conseguiam acalmar. passava de colo para colo para chegar à mae. conclusao: viemos embora buscar a princesa e seguimos para casa. no dia seguinte nem queria sair do meu colo.

                                ja come de tudo, de tudo mesmo. adora babatas fritas e detesta queijo. no ano novo o meu ai molhou-lhe os labios com champanhe. deviam ver ela a lamber os labios toda contente. mal eu chegava o copo à minha boca ela tirava lgoo a chupeta a pedir champanhe. começa cedo.

                                no natal vesti-a com um fato de pai natal e tirei-lhe umas fotos todas giras e com essas fotos mais umas desde que nasceu ate completar 1 ano fizemos um dvd e oferecemos aos adultos da familia. fcou muito bonito.

                                sfalcao as melhoras para a tua menina. imagino o sufoco.

                                meninas ja pensaram se vao mascarar os vossos filhotes no carnaval?
                                eu ja penso no carnaval poruqe arranjei fatos para vender.

                                espreitem o meu blogue http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com e vejam se gostam de algum Eu quero mascarar, é claro, mas nem sei de que... Depois vejo os fatos e digo-te alguma coisa!

                                agora um segredo - faço um desconto às mamas de dezembro que queiram fatos de carnaval para os amiguinhos da minha ines........... n digam a niguem


                                beijinhos a todos e as melhoras pros doentitos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X