Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    Inserido Inicialmente por rmfcunha
    Inserido Inicialmente por sandra06
    Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
    anusca e neska, vocês estiveram em grande

    Que descriminação !!!! :crybaby: :crybaby: :crybaby: Então e eu ?? não estive em grande ?? Estive em baixo estou a ver... :crybaby: :crybaby: :crybaby:
    beijinhos
    sim, sim, também estiveste em grande!!!!

    PARA QUE FIQUE CLARO:

    ONTEM DE TARDE A RMFCUNHA ESTEVE EM GRANDE :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: OBRIGADA

    fui tótó e não volta a acontecer
    Espero que a tua filhota não tenha nada. Vais ver que as análises vão estar todas boas.

    anusca Não custa tentares. Não percebo pq mudaram o teu escalão, mas vai lá e chora muito


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha

      anusca Não custa tentares. Não percebo pq mudaram o teu escalão, mas vai lá e chora muito
      nem me digas nada, tou furiosa!!!

      mandaram-me um mail e dizer que alteraram o escalão por eu ter recebido 3 mil e tal euros em subsdios de desemprego, e eu não recebi nada...vou esperar que os papéis que entreguei ontem cheguem lá, se me disserem o mesmo vou de martelo e parto aquilo tudo!!! quem me dera a mim receber 3 mil euros em subsidios, tava consoladinha!!! aposto que aos comedores que vivem de subsidios eles nao baixam os escalões...

      desculpem lá, mas tou cá cuns nervos!!!
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        tá tudo almoçar?
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          tá tudo almoçar?
          eu tou cá, pra variar....mas ainda não almocei...:?
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            agora que eu podia falar um cadito não tá cá ninguem...uh uh vou falar sozinha , hoje tá um dia de m...tenho frio apeteci-me tar as pé das minhas ninas tou depre porke a mias velha vai dormir forA no proximo sabado a mais nova tá com muits tosse eu tou cada vez mais ELEGANTE chega de me queixar, não tá cá ninguem vou embora .então filomenav tiras-te ou não o curso em coimbra, eu trbalho na escola de saúde se calhar até te coneço será'fui não tá cá ninguem
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por Mag
              Acabei d tlf p seg. social e.... bad news! Vou passar a receber menos, pk acabou o 1º ano e o abono duplica mas o "valor extra" desaparece! Isto é q vai 1 crise ! Passo d 179€ para 103€, lindo! e isto pk são gemeos...

              bjs bjs
              Pior estamos nós.. olha o caso do 1º Escalão.. passamos de 169€ para 42€!
              A diferença ainda é maior!
              é verdade...temos de habituar os bbs a comer menos e andar nús, pra compensar a diferença....#-o :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
              Essa está boa !! Com o que eu supostamente irei receber, só dá para comprar um pacote de fraldas de 104 unidades da Dodot porque as outras já não dá, por isso tenho de dizer ao puto para não c*a*g*a*r muito :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

              Isto é ridículo. Eu só recebia 55 euros (não ganhamos nada de especial, mas um pouco mais que o ordenado mínimo) e parece que vou passar a receber 22 euros. Desculpem dizer isto, mas se soubesse o que sei hoje, nunca tinha casado. Assim era mãe solteira e pelo menos tinha mais ajudas. Acho que quem puder aproveitar tudo deve fazê-lo porque estes gajos não dão nada a ninguém. Quem puder peça leite, fraldas, roupa, medicamentos etc, ainda ontem vi na televisão pessoas que vão para os centros (com 4 filhos atrás ) e eles dão tudo, por isso quem puder olha que aproveitem, pelo menos os meus impostos servem para alguma coisa boa (acho eu).
              Pois eu também vou receber o mesmo.

              Comentar


              • RE:

                Ola

                Voces escrevem que se fartam!!!!!!!!!

                Ai amigas....a minha princesa ja esta boa, ja nao tem febre, come normalmente e é a boa disposição em pessoa. Ontem foi de rir em casa...como ela ja se sentia bem....ria-se por tudo e por nada, dava gritinhos.....tão bom ver a minha princesa assim.....

                Espero que os outros doentinhos tb estejam a recuperar bem.

                Quanto as estrias, ganhei 2 ou 3 no fundo da barriga, mas depois de a Maria nascer, com a barriga a ir ao sitio....Peso menos do que antes de engravidar, mas ainda quero perder mais, mas não tenho feito por isso. Tenho mais em que pensar. Com o tempo ve-se. Em relação a barriga, todos dizem que sou uma sortuda, porque apos 1 mes da Maria nascer ja nao tinha barriga praticamente nenhuma. Tenho um bocadito, mas ja tinha antes de engravidar.

                Quanto ao maridão.....tem dias....as vezes apetece-me bater-lhe, outros dias abraça-lo....enfim....é a vida....

                O abono...até agora recebia 53,50 eur agora acho que vou passar a receber 21 ou 22 euros, uma fartura.....Tudo porque o meu marido trabalha por conta propria (trabalha sempre na mesma empresa, mas nao é funcionario da casa, tem uma avença). Eles esquecem-se é que parte do que ele recebe é Iva, outra parte é para segurança social (€ 195.00 sem que tenha direito a quase nada, baixa so ganha a apartir do 1º mes, nao tem direito a fundo de desemprego, quando a Maria nasceu nao teve direito a ficar os dias em casa), para o contabilista....etc.....sobra uma porcaria.....quando falo nisto fico irritadabanghead: :banghead:

                Beijinhos e as melhoras para os doentinhos.
                Filipa
                A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                Ovários micropoliquisticos
                Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                Maria nasceu em 11/12/2007

                Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                O Tomás nasceu a 23/09/2011

                Comentar


                • RE:

                  A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                  Ovários micropoliquisticos
                  Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                  Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                  Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                  Maria nasceu em 11/12/2007

                  Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                  O Tomás nasceu a 23/09/2011

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    ..Ai porra... tocaram-me na ferida!
                    Tou gorda q nem uma porca!!
                    Esta tarde só pensava no maldito bolo rei... fui assaltar um mísero pacote de bolacha Maria...
                    ...claro está q nao me soube a nada...

                    Tava farta de aqui estar fui à minha avó ver o meu piolho (q fica aqui ao lado!)
                    Resultado... ela tava a fazer sonhos de abóbora! Comi q nem uma besta!!
                    Mas ... fiquei feliz!!

                    Depois choro.. e digo: Oh Rui... tou tãoooo gorda!
                    LOOOOL

                    MULHERES!!
                    Junta-te a mim, qualquer dia não sei onde isto vai parar, tenho que me meter a pau.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por freddy
                      ola meninas quero ler tudo mas não dá ,este pessoal anda com um energia, deve ser das noites mal dormidas.só passei pra dizer que hoje chegou a minha vez , a constancinha tá doente, lá no infantario só escapava ela ,agora chegou a vez dela, por acaso fomos hoje a consulta do ano, continua no percintil 25 8800grs e 73 cm , o médico acha que tá mto bem, falou do leite e não aconselhou o leite de crescimento apesar do percintil dela , agora nem sei o que faça tou a dar leite nestla, mas...não se tb não valorizou muito ela ainda não dizer nada diz pra esperar mais algum tempo ela ouve bem por isso vamos esperar.agora uma rapidinha sobre o dia dos namorados, nós costumamos trocas uma prendinha simboloca mais nada, e tentamos nesse dia não fazer mto stress, kanto a data de casamento, NESKINHA vá mulher não fiques assim com o homem as vezes acontece, não é intencional é patologico os homens saõ assim, olha pra animar vou contar um episodio pra malta , eu sou muito guloso por brigadeiro, outro dia o maridinho trouxe uma fatia de brigadeiro, comi enquanto o diabo esfrega o olha, tava de consciencia pesada, foi pra cama a pensar" hoje vai haver festa", entra o marido enfia-se na cama passa com as mãos pela minha barriga eu pensei "é agora", toda doida, então ele diz"OLHA OLÁ ISTO É A TUA BARRIGA?", BEM MENINAS EU FIQUEI RESPONDI " NÃO É O C....," chega pra lá que hoje tou com gases.pronto acabou-se a noite, ELE FICOU SEM PERCEBER O QUE SE TINHA PASSADO ficou tb chateado mas pior tava eu eu barriga grande nem pensar,enfiim meninas tudo isto faz parte da nossa vidinha de mulheres casadas....agora vou fazer alguma coisa deixo bjihos pra todas e abraçinhos apertadinhos:arose: :car:
                      Essa está muito boa, vinha o homem todo entusiasmado.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por rmfcunha
                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Inserido Inicialmente por rmfcunha

                        O meu pequerrucho esta noite só acordou 1 vez, mas o gajo está manhoso !!! Ontem quando o pai se foi deitar, o puto pôs-se logo a pé para ir para a cama com o pai!! Digam lá se não é ronha ?? Ele ainda está no teu quarto?

                        Vou fumar e beber café que ainda não bebi. Ai, ai...o vício do tabaco

                        Beijos
                        Tens que actualizar a tua barrita
                        O Rodrigo ainda está no nosso quarto !! Já viste se tivesse que ir ao quarto dele as vezes que aquele puto tem acordado durante a noite!!!!! Estou a pensar em mudar no Verão. Tem estado muito frio e acho melhor esperar mais um pouco. Realmente...tens razão!
                        Tenho de mudar a barrita porquê ?? LOL...n mudar, mas sim actualizar...o teu bebé já está maiorzito
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          apanhei-te finalmente karakol, adoro o teu nome , gosto o bicho, olha eu nem quero ver o corte este mês mas como tenho já outra filha vou receber o da constança a dobrar até ela ter 3 anos sempre dá pra alguma coisa em tempos de crise, qulquer dia começo a por a rapariga no penico pra ver se poupo nas fraldas irra ..mas paciência tenho emprego e o marido tb vai dando pra sobreviver.agora..vou-me tá quase a chegar a chefe:car:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            elsa querida voltas-te ai que saudades agora vou mesmo..................
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              karakol foi-se
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por sandra06
                                Olá a todas,

                                Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
                                Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

                                Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

                                explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
                                Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
                                Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
                                Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
                                eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

                                nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

                                hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
                                Por falar em lojas... ha imenso tmpo q nao vou dar uma voltinha ao comércio local... gosto imenso! Tb... na há euros pa gastar... pa vir de lá doente... mais vale ficar aqui...:|

                                anusca: tb podes fazer com chocolate de culinária!metes no microondas, poucos segundos de cada vez pra nao queimar... mexes e voltas a meter mais uns segundo... então derreter em banho maria!
                                Oh filha... romantismo... eu faço e como sozinha q o anormal nao quer... por isso tou popota!! lol a vestir um 40! a rmfcunha ja soube... em 2 dias comi 1 bolo Rei com 1 Kg!!! tou demais... :-$ :-# :-# :-#
                                eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

                                não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar...

                                e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
                                Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer? Graças a Deus estrias não tenho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X