Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Mas realmente...voces ontem à tarde estiveram em grande, sim senhora...viramos as costas e já está.

    Ri-me com as vossas histórias. Os maridos têm dias. Mas o que acho é que els podem chegar cansados do trabalho, podem optar por não dar banho à criança porque não se setem à vontade ou até não lhes dar o janatr porque têm que ver as novidades desportivas no site desportivo. Mas a mulher tem que estar sempre no auge das suas foças para contemplar tudo...vidinha de mulher!!!!

    Mas ele tb diz que eu sou lixada, que estou sempre a reclamar, que não estou satisfeita com nada....homens!!!

    Cristina ainda bem que a catarina já está melhor.

    bjs
    Pois é verdade, o meu diz assim o menino está cagadito, o que traduzido quer dizer vai-lhe mudar a fralda que a mim dá-me vómitos e à mãe não pode dar.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sandra06
      Hoje de manhã fui fazer análises com a Su.

      Foi TÃO MAU!!! Chorou e contorceu-se de uma maneira... a senhora que lhe estava a tirar o sangue ficou tão nervosa... bem, já passou.

      A pedi dela desconfia de alergia ao gluten (isto porque dos 6 aos 9 meses a su não aumentou de peso (Do percentil 75 passou para o 40) e aos 12 meses ficou pelo percentil 45) e aproveitei para saber como está a alergia à proteína do leite de vaca...

      espero que não seja alérgica ao gluten... ela não tem nenhuns sintomas (vómitos, diarreia, fraqueza extrema, atraso no crescimento...) bem, na terça vou buscar as análises e logo vos digo.

      silvy - logo apareço no msn para falarmos

      e pronto

      um bom dia para todas
      beijos
      Coitadinha da Su deve custar tanto. Vais ver que não é nada.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por Trina
        Mas realmente...voces ontem à tarde estiveram em grande, sim senhora...viramos as costas e já está.

        Ri-me com as vossas histórias. Os maridos têm dias. Mas o que acho é que els podem chegar cansados do trabalho, podem optar por não dar banho à criança porque não se sentem à vontade ou até não lhes dar o jantar porque têm que ver as novidades desportivas no site desportivo. Mas a mulher tem que estar sempre no auge das suas forças para contemplar tudo...vidinha de mulher!!!!

        Mas ele tb diz que eu sou lixada, que estou sempre a reclamar, que não estou satisfeita com nada....homens!!!

        Cristina ainda bem que a catarina já está melhor.

        bjs
        Pois é verdade, o meu diz assim o menino está cagadito, o que traduzido quer dizer vai-lhe mudar a fralda que a mim dá-me vómitos e à mãe não pode dar.
        Parti-me a rir com esta:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por rmfcunha

          anusca Não custa tentares. Não percebo pq mudaram o teu escalão, mas vai lá e chora muito
          nem me digas nada, tou furiosa!!!

          mandaram-me um mail e dizer que alteraram o escalão por eu ter recebido 3 mil e tal euros em subsdios de desemprego, e eu não recebi nada...vou esperar que os papéis que entreguei ontem cheguem lá, se me disserem o mesmo vou de martelo e parto aquilo tudo!!! quem me dera a mim receber 3 mil euros em subsidios, tava consoladinha!!! aposto que aos comedores que vivem de subsidios eles nao baixam os escalões...

          desculpem lá, mas tou cá cuns nervos!!!
          Tu vai lá resolver isso senão ficas a ver navios e alguém se abotoa com o teu dinheiro.

          Comentar


          • RE:

            Espero que as meninas já tenham almoçado !!!:cooking:

            Eu portei-me bem. Comi almondegas com uma pratada de salada com tomate e para sobremesa um queijinho fresco maravilhoso.

            Mas 1h30 antes comi 3 fatias de abacaxi e 1 litro de água. Resumindo quando fui almoçar já tinha o estômago cheio e estou farta de ir fazer chichi !!! Estou uma mijona
            :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

            O que uma mulher sofre para perder uns quilinhos !!!!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Inserido Inicialmente por Trina
              Mas realmente...voces ontem à tarde estiveram em grande, sim senhora...viramos as costas e já está.

              Ri-me com as vossas histórias. Os maridos têm dias. Mas o que acho é que els podem chegar cansados do trabalho, podem optar por não dar banho à criança porque não se setem à vontade ou até não lhes dar o janatr porque têm que ver as novidades desportivas no site desportivo. Mas a mulher tem que estar sempre no auge das suas foças para contemplar tudo...vidinha de mulher!!!!

              Mas ele tb diz que eu sou lixada, que estou sempre a reclamar, que não estou satisfeita com nada....homens!!!

              Cristina ainda bem que a catarina já está melhor.

              bjs
              Pois é verdade, o meu diz assim o menino está cagadito, o que traduzido quer dizer vai-lhe mudar a fralda que a mim dá-me vómitos e à mãe não pode dar.
              parti-me toda com essa....

              o meu diz directamente que é preciso mudar a fralda e eu ás vezes pró picar viro-me pro João e digo: "tadinho do papá, nasceu sem mãozinhas!!!" e ele pega logo no moço e vai a resmungar sozinho...a maioria das vezes vou ajudá-lo, mas muitas vezes ele muda sozinho...
              mas quando o João nasceu, ele ajudou-me muito, nas primeiras duas semanas deve ter mudou muitas mais fraldas que eu, eu andava em recuperação e ele como era a única pessoa pra ajudar, fez mesmo muita coisa!
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por karakoll
                Ola

                Voces escrevem que se fartam!!!!!!!!!

                Ai amigas....a minha princesa ja esta boa, ja nao tem febre, come normalmente e é a boa disposição em pessoa. Ontem foi de rir em casa...como ela ja se sentia bem....ria-se por tudo e por nada, dava gritinhos.....tão bom ver a minha princesa assim.....

                Ainda bem que a menina já está melhor.

                Espero que os outros doentinhos tb estejam a recuperar bem.

                Idem, idem, aspas, aspas

                Quanto as estrias, ganhei 2 ou 3 no fundo da barriga, mas depois de a Maria nascer, com a barriga a ir ao sitio....Peso menos do que antes de engravidar, mas ainda quero perder mais, mas não tenho feito por isso. Tenho mais em que pensar. Com o tempo ve-se. Em relação a barriga, todos dizem que sou uma sortuda, porque apos 1 mes da Maria nascer ja nao tinha barriga praticamente nenhuma. Tenho um bocadito, mas ja tinha antes de engravidar.

                Interessa é que tu gostes do que vês se te sentes bem contigo é porque estás bem.

                Quanto ao maridão.....tem dias....as vezes apetece-me bater-lhe, outros dias abraça-lo....enfim....é a vida....

                O abono...até agora recebia 53,50 eur agora acho que vou passar a receber 21 ou 22 euros, uma fartura.....Tudo porque o meu marido trabalha por conta propria (trabalha sempre na mesma empresa, mas nao é funcionario da casa, tem uma avença). Eles esquecem-se é que parte do que ele recebe é Iva, outra parte é para segurança social (€ 195.00 sem que tenha direito a quase nada, baixa so ganha a apartir do 1º mes, nao tem direito a fundo de desemprego, quando a Maria nasceu nao teve direito a ficar os dias em casa), para o contabilista....etc.....sobra uma porcaria.....quando falo nisto fico irritadabanghead: :banghead:

                É uma gaita, parecendo que não às vezes os que trabalham por conta própria estão pior que os que trabalham por conta de outrem.

                Beijinhos e as melhoras para os doentinhos.
                Filipa

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por rmfcunha

                  anusca Não custa tentares. Não percebo pq mudaram o teu escalão, mas vai lá e chora muito
                  nem me digas nada, tou furiosa!!!

                  mandaram-me um mail e dizer que alteraram o escalão por eu ter recebido 3 mil e tal euros em subsdios de desemprego, e eu não recebi nada...vou esperar que os papéis que entreguei ontem cheguem lá, se me disserem o mesmo vou de martelo e parto aquilo tudo!!! quem me dera a mim receber 3 mil euros em subsidios, tava consoladinha!!! aposto que aos comedores que vivem de subsidios eles nao baixam os escalões...

                  desculpem lá, mas tou cá cuns nervos!!!
                  Tu vai lá resolver isso senão ficas a ver navios e alguém se abotoa com o teu dinheiro.
                  ja fui na terça...mas lá disseram que foi um subsidio de doença, na ss directa foi de desemprego....e eu não recebi nem um nem outro...
                  tenho que perder o meu tempo e ir apanhar chuva por causa da incompetencia deles!!
                  mas se por acaso eles insistirem, eu vou entao dizer que têm de me mostrar onde foram parar os 3 mil euros e se nao souberem (que n devem saber, pois eu nao recebi) digo-lhes que entao exigo que me dêem o dinheiro, porque afinal se me baixam o escalao, eu tenho que usufruir do dinheiro...

                  são só mais 7€ de abono por mês, mas nao se hão-de ficar a rir de mim!!!:angry:
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por anusca
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Mas realmente...voces ontem à tarde estiveram em grande, sim senhora...viramos as costas e já está.

                    Ri-me com as vossas histórias. Os maridos têm dias. Mas o que acho é que eles podem chegar cansados do trabalho, podem optar por não dar banho à criança porque não se setem à vontade ou até não lhes dar o janatr porque têm que ver as novidades desportivas no site desportivo. Mas a mulher tem que estar sempre no auge das suas foças para contemplar tudo...vidinha de mulher!!!!

                    Mas ele tb diz que eu sou lixada, que estou sempre a reclamar, que não estou satisfeita com nada....homens!!!

                    Cristina ainda bem que a catarina já está melhor.

                    bjs
                    Pois é verdade, o meu diz assim o menino está cagadito, o que traduzido quer dizer vai-lhe mudar a fralda que a mim dá-me vómitos e à mãe não pode dar.
                    parti-me toda com essa....

                    o meu diz directamente que é preciso mudar a fralda e eu ás vezes pró picar viro-me pro João e digo: "tadinho do papá, nasceu sem mãozinhas!!!" e ele pega logo no moço e vai a resmungar sozinho...a maioria das vezes vou ajudá-lo, mas muitas vezes ele muda sozinho...
                    mas quando o João nasceu, ele ajudou-me muito, nas primeiras duas semanas deve ter mudou muitas mais fraldas que eu, eu andava em recuperação e ele como era a única pessoa pra ajudar, fez mesmo muita coisa!
                    Atenção que n estou a dizer que o pai não ajude...ajuda, mas às vezes tem estas nuances. Se lhe apetece ir p o sofá vai. Agora eu se lhe digo trata dela que me vou deitar ou para o computador...nem vale a pena e nem é possível. Pq com a qt de coisas que temos para fazer em casa, n dá. Às vezes ela fica a dar-lhe o jantar e eu começo a fazer o nosso, ou vou tratar da roupa...temos coisas sempre para fazer.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Com jeitinho passamos para a 256...
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        meninas, a escrever tanto... mau mau, olhem q eu tenho de trabalhar e não posso estar a ler 4 páginas de fofoca, lol

                        Freddy, tirei o curso em Lx, cheguei a ir a uns seminários à escola de coimbra, mas foram poucas vezes.

                        A vacina da varicela a minha pedi não recomenda pois, por não estar incluida no plano nacional de vacinação, qd a Bia fosse maior podia apanhar a varicela e aí seria pior! Ela disse q se eu quisesse ma passava, mas não recomendava.

                        Bom, vou trabalhar... (na apetece mas tem de ser)
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anusca
                          o meu diz directamente que é preciso mudar a fralda e eu ás vezes pró picar viro-me pro João e digo: "tadinho do papá, nasceu sem mãozinhas!!!" e ele pega logo no moço e vai a resmungar sozinho...a maioria das vezes vou ajudá-lo, mas muitas vezes ele muda sozinho...
                          mas quando o João nasceu, ele ajudou-me muito, nas primeiras duas semanas deve ter mudou muitas mais fraldas que eu, eu andava em recuperação e ele como era a única pessoa pra ajudar, fez mesmo muita coisa!
                          O meu nunca me diz para eu mudar a fralda, acho que lhe saltava logo para cima !!! Talvêz como ele já foi pai tarde (40 anos) acho que ele é um pai fabuloso. Sempre lhe mudou a fralda, veste-o, fazia os bibas, só não dá banho por medo, brinca, pula, sei lá ... o Rodrigo quando vê o pai os olhinhos até brilham Mas realmente à medida que o tempo passa parece que ficou um pouco mais calão no que diz respeito à fralda. Ainda hoje quando acordei fui logo tomar banho e disse ao marido "O menino deve ter a fralda suja" foi uma indirecta. Ele percebeu logo pq mudou-lhe logo a fralda.

                          Uma coisa que também já reparei em relação aos homens. Quando nos chateamos com eles, os tipos andam na linha, pelo menos o meu é assim. Se eu tenho uma conversa com ele em que lhe digo que estou chateada por causa de X, Y ou Z que o gajo anda a fazer ele anda ali um tempinho que anda na linha!!! É uma maravilha, só é pena é passar depressa.

                          Acho que já não é defeito é feitio


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Com jeitinho passamos para a 256...
                            nem é preciso muito jeitinho, por este andar chegamos hoje ás 300...
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por freddy
                              apanhei-te finalmente karakol, adoro o teu nome , gosto o bicho, olha eu nem quero ver o corte este mês mas como tenho já outra filha vou receber o da constança a dobrar até ela ter 3 anos sempre dá pra alguma coisa em tempos de crise, qulquer dia começo a por a rapariga no penico pra ver se poupo nas fraldas irra ..mas paciência tenho emprego e o marido tb vai dando pra sobreviver.agora..vou-me tá quase a chegar a chefe:car:
                              Qualquer dia o chefe pergunta-te se vens para trabalhar ou pra estar no pinkblue???????????:badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                elsa querida voltas-te ai que saudades agora vou mesmo..................
                                Eu nunca abandono o nosso tópico.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X