Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Este tópico, tá bom, tá...vamos almoçar e já temos tanta coisa para ler

    Em relação ao abono, ainda não recebi este mês. Tb estava no 4.º escalão...mas por uns trocos subi para o 5...sinal que ainda vou receber menos. Mas fiquei mal qdo vi que tou mm no limite minimo no 5.º escalão. Tou no mesmo do que aqueles que ganham balurdios....e somos ambos funcionários públicos, por isso tb não são ordenados milionários, mas o marido teve uma subida o ano passado e alterou...enfim...trabalhar para o segundo para receber mais :P
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por elsa29
      Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
      quem é que veste o 42?? :-"

      eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rmfcunha
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por Neska
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por sandra06
        Olá a todas,

        Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
        Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

        Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

        explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
        Eu por acaso gosto do chocolate por si só, nao faço misturas...
        Adoro com frutas... manga, laranja, banana... MORANGOS... .hummmmmm é demais, uma perdição!
        Então aquele choclate pra fondue super prático q já vem numa embalagem q é só meter no microondas... aiii.... q pecado! lol
        eu nunca fiz nada disso, por isso perguntei....sou lerda nestas coisas romanticas....e agora nem tenho tempo pra romantismos...é despachar a coisa antes que o patrao ligue a pedir pra ele ir trabalhar mais cedo....lol#-o

        nunca vi essas maravilhas, tenho que dar umas voltas no supermercado...este fim de semana sou capaz de ir comprar a nova cadeira do carro pro joao e vou pesquisar ao continente.... :-$

        hoje tou aqui de cu alapado só a teclar, por isso aguentem-me!!! (ontem andei tanto tempo ás voltas na vila, tive de ir á 1 hora e só voltei pra casa ás 6, vi todas as lojas que havia pra ver...e hoje nao me arrasto das pernas)
        Por falar em lojas... ha imenso tmpo q nao vou dar uma voltinha ao comércio local... gosto imenso! Tb... na há euros pa gastar... pa vir de lá doente... mais vale ficar aqui...:|

        anusca: tb podes fazer com chocolate de culinária!metes no microondas, poucos segundos de cada vez pra nao queimar... mexes e voltas a meter mais uns segundo... então derreter em banho maria!
        Oh filha... romantismo... eu faço e como sozinha q o anormal nao quer... por isso tou popota!! lol a vestir um 40! a rmfcunha ja soube... em 2 dias comi 1 bolo Rei com 1 Kg!!! tou demais... :-$ :-# :-# :-#
        eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

        não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar... Eu nem com barulho nem sem, já nem me lebro quando foi a última vez :rofll: :rofll::rofll::rofll: Não me devia rir, até dá vontade de chorar mas qq dia pergunto-lhe se ele quer um substituto :rofll::rofll::rofll:

        e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: E eu !! Só na barriga é que não estriei. e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
        :rofll:
        Eu já não me posso queixar no Domingo deitei o Tiago e foi uma festa.

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

          Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


          bjsssssssssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE:

            Tanta gente em rodapé

            Tb estão a actualizar-se...muito bem
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=

              mudei....
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Neska
                Eu fiquei com mts na barriga... bem... na me falem nisso.. q aí é q choro mesmo!
                lol

                Eu tb ando de greve... estranho é ele na me "xatear":crazy: :crazy:
                Na volta ele é q arranjou substituta... :confusd2: ´
                quero lá saber... elas q o levem... tb levam ali uma bela prenda!!
                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anusca
                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
                  quem é que veste o 42?? :-"

                  eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
                  Mas sabes que isso não é bom...temos que comer pouca quantidade, mas mais vezes ao dia. Eu de manhã n sei sair de casa sem comer. A meio da manhã um iogurte natural com 1 barrita de cerais. Almoço. CHego a casa, lancho. Jantar e às vezes, conforme o jantar e a hora que me deito, um copito de leite.

                  Mas eu sou de natureza magra...não fiquei com estrias e ainda diminui de peso...o que não era preciso. Mas é a natureza da própria pessoa
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Inserido Inicialmente por anusca
                    Inserido Inicialmente por rmfcunha

                    eu fui, mas preferia não ter ido, eu tive de ir á SS, á companhia de seguros e ao banco...e como neste fim do mundo não há transportes publicos e je não tá pra pagar um táxi tive de esperar até ás 18h pra vir embora....e entao dei a volta ás lojas todas....e só trouxe um brinquedinho de 2€ pro meu pestinha...aqui o euro também tá curto...esperamos o euromilhões...

                    não fales em gordura senão fico já deprimida...eu lambarices nem sozinha, o João não deixa tempo pra nada...e quando tá acordado de noite nem romantismo nem mais nada...e nos outros dias tem de ser um romantismo silencioso, pra nao fazer barulho, não vá ele acordar... Eu nem com barulho nem sem, já nem me lebro quando foi a última vez :rofll: :rofll::rofll::rofll: Não me devia rir, até dá vontade de chorar mas qq dia pergunto-lhe se ele quer um substituto :rofll::rofll::rofll:

                    e por falar em popota, tenho estrias por todo o corpo (menos na cara e nos pés) :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: E eu !! Só na barriga é que não estriei. e visto o 42, mas nao digas na ninguém....temos de fazer um plano de dieta as duas....#-o
                    :rofll:
                    eu lembro...antes de ele ir também éramos assim, mas agora como está fora, quando chega vem cheio de saudadinhas minhas, então á sexta e ao domingo (antes dele ir) há festa garantida....

                    a minha barriga parece o mapa de portugal em cima de uma tartaruga gigante.... :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: Tu não me faças rir assim !!! Também não me importava que ele fosse para fora, assim ao menos ele tinha utilidade quando chegava a casa !!! Agora nem para isso ele serve porque ando em jejum :rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                    [/quote]

                    Se eles soubessem o mal que nós aqui dizemos deles já nem nos deixavam cá vir.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mag
                      Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                      Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                      bjsssssssssssssssss
                      olha, vou dar-te a minha sincera opinião: eu não dei nem vou dar essa vacina, pois protege por cerca de 20 anos, logo pode ter varicela depois...
                      a varicela é uma doença benigna e é muito pior quando se tem em adulto do que em criança, principalmente pros homens...por isso nao vou dar, prefiro mil vezes que ele tenha a doença em criança do que depois vir a ter complicações...
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mag
                        Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                        Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                        bjsssssssssssssssss
                        Tb n sabia da existência disso. E será que podemos dá-la agora?
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Tenho de ir !!! Não queria mas tenho !!! E ainda tenho a 2ª circular com o jogo de futebol do Benfica mais o drogado do Maradona lá!! Estão a ver, fila na certa.

                          Adoro o meu marido, mas gosto muito mais de mim. Isso é o que eu tenho de pensar sempre e se um dia eu não for feliz, prefiro mandá-lo às coves do que o ter em casa só para o ter.

                          Nós sabemos que estas crises são fases, as crianças são pequenas, andam doentes, choram, vem para a nossa cama, noites mal dormidas, indisposição, etc e depois as nossas necessidades ficam para o fim... não devia ser assim.

                          Isto vais passar, não nos podemos esquecer é que para além de mães fantásticas, somos ainda mais MULHERES LINDAS!

                          Um beijo muito grande a todas.
                          Ah grande mulher concordo plenamente contigo, adoramos os nossos maridos, mas 1º estamos nós, ou melhor 1º estão os pimpolhos e depois estamos nós.

                          Comentar


                          • RE:

                            Chegámos agora da consulta...

                            O piolho tá com uma bronquilite...
                            Tava a seguir as indicações da saúde 24 e pimbas... enfim...
                            Tb tem o ouvido esquerdo inflamado, mas ainda nao tem otite!
                            Vai fazer o ventilan no aerossol durante 6 dias e brufen pro ouvidito durante 3 dias...

                            Tirando isto está óptimo!
                            Tem 10.930kg, 79cm e 47cm de PC...

                            Está no percentil 50-75 de peso, 75de PC e 90 de cmprimento! (Sai ao pai...lol... q é um meia leca!! hihihihihi )

                            Deu ordem pra comer de tudo... o q eu ja fazia e voltamos lá pra Março...
                            Agora é esperar q melhore... se nao melhorar lá vou ter eu de lhe ligar novamente!

                            Bjos bjos
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Inserido Inicialmente por anusca
                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Também me junto a vocês no plano de dieta eu também estou a vestir o 42, vá lá meninas como vamos fazer?
                              quem é que veste o 42?? :-"

                              eu nao tenho feito muita dieta, apenas como menos, pois ate ja enjoei comida...por ex, hoje ainda nao comi...não me apetece nada...nem me apetece levantar o c* daqui....#-o
                              Mas sabes que isso não é bom...temos que comer pouca quantidade, mas mais vezes ao dia. Eu de manhã n sei sair de casa sem comer. A meio da manhã um iogurte natural com 1 barrita de cerais. Almoço. CHego a casa, lancho. Jantar e às vezes, conforme o jantar e a hora que me deito, um copito de leite.

                              Mas eu sou de natureza magra...não fiquei com estrias e ainda diminui de peso...o que não era preciso. Mas é a natureza da própria pessoa
                              eu não tenho de todo uma alimentação saudavel, mas não tenho paciencia de cozinhar só pra mim e já enjoei iogurtes e esse tipo de coisas, por isso é que como pouco...e mesmo assim nada de emagrecer...deve ser a fisionomia mesmo, é uma bosta...

                              se soubesses como me irrita ter o armario cheio de roupa e nenhuma me servir!!! nem digo mais nada, senao choro já...
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                Chegámos agora da consulta...

                                O piolho tá com uma bronquilite...
                                Tava a seguir as indicações da saúde 24 e pimbas... enfim...
                                Tb tem o ouvido esquerdo inflamado, mas ainda nao tem otite!
                                Vai fazer o ventilan no aerossol durante 6 dias e brufen pro ouvidito durante 3 dias...

                                Tirando isto está óptimo!
                                Tem 10.930kg, 79cm e 47cm de PC...

                                Está no percentil 50-75 de peso, 75de PC e 90 de cmprimento! (Sai ao pai...lol... q é um meia leca!! hihihihihi )

                                Deu ordem pra comer de tudo... o q eu ja fazia e voltamos lá pra Março...
                                Agora é esperar q melhore... se nao melhorar lá vou ter eu de lhe ligar novamente!

                                Bjos bjos
                                Mais um para o clube das "ites"...melhoras

                                Tá um rapagão o teu Afonso.
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X