Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    anuscinha não chora isso passa quando vier o verão vamos por ai uma dieta a funcionar pro pessoal:-({|= :-({|= :-({|= sim bebecas vá gora é que vou mesmo trabalhar mais tarde passo.bjinhos:car: :bounce:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE:

      Bem... realmente, enqnt escrevi o post isto cresceuuu loool
      Supostamente as dietas era pa se fazer antes do verão freddy! lool

      Anusca: olha, uma colega do namorido era fortinha... tipo um 44 de calças talvez... pa teres noção, tem cerca de 45 anos, sentiu-se mal um dia, fez analises e tá com um problema de tiróide... o tratamento: comer a cada 2/3h... ou seja, começou a alimentar-se e é só vê-la a emagrecer!! loool

      Eu tnh q começar mais uns tempos com o reductil, é a unica coisa q me tira a fome... em 4 semans ou 3 que lá foi.. perdi 6/8kg... mt bom mesmo...

      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Neska
        Chegámos agora da consulta...

        O piolho tá com uma bronquilite...
        Tava a seguir as indicações da saúde 24 e pimbas... enfim...
        Tb tem o ouvido esquerdo inflamado, mas ainda nao tem otite!
        Vai fazer o ventilan no aerossol durante 6 dias e brufen pro ouvidito durante 3 dias...

        Tirando isto está óptimo!
        Tem 10.930kg, 79cm e 47cm de PC...

        Está no percentil 50-75 de peso, 75de PC e 90 de cmprimento! (Sai ao pai...lol... q é um meia leca!! hihihihihi )

        Deu ordem pra comer de tudo... o q eu ja fazia e voltamos lá pra Março...
        Agora é esperar q melhore... se nao melhorar lá vou ter eu de lhe ligar novamente!

        Bjos bjos
        Tadinho do pequenino!!!! Vais ver que ele fica melhor num estante!! Esles são bem resistentes.

        O teu Afonso está igual ao meu, tirando algumas graminhas que o meu tem um pouco menos, mas de resto está igual!!! Mas neste caso em altura sai a mim Aliás ele sai quase todo a mim

        As melhoras e muitos beijinhos para ele


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Tenho de ir !!! Não queria mas tenho !!! E ainda tenho a 2ª circular com o jogo de futebol do Benfica mais o drogado do Maradona lá!! Estão a ver, fila na certa.

          Adoro o meu marido, mas gosto muito mais de mim. Isso é o que eu tenho de pensar sempre e se um dia eu não for feliz, prefiro mandá-lo às coves do que o ter em casa só para o ter.

          Nós sabemos que estas crises são fases, as crianças são pequenas, andam doentes, choram, vem para a nossa cama, noites mal dormidas, indisposição, etc e depois as nossas necessidades ficam para o fim... não devia ser assim.

          Isto vais passar, não nos podemos esquecer é que para além de mães fantásticas, somos ainda mais MULHERES LINDAS!

          Um beijo muito grande a todas.
          disseste tudo!!!

          eu também adoro o meu marido, mas ás vezes....

          já pensei muitas vezes em pôr-me a andar, digamos que nao sou muito feliz, mas mesmo que saísse de cá nem sequer tinha pra onde ir...é que custa-me ter de tar em casa, parece que tou casada com a sogra e nao com o filho...e o João é demais, nem ir á casa de banho posso, é muito desgastante pra mim esta vida de desempregada....

          por acaso tenho sorte do João não adoecer muito, mas tem o mal de dormir no nosso quarto, não há privacidade, não há espaço, é complicado....é queria passar com ele tempo de qualidade, nao queria ter de sentir-me "farta" dele, como ás vezes sinto...não digo que nao seja boa mãe por isso, todas temos momentos menos bons, os bbs cansam muito, mas ás vezes tenho um bocado de ciúmes do meu marido, pois o João fica feliz quando o vê, cheio de saudades, e brincam muito....aposto que se o meu marido ficasse uma semana sozinho com ele como eu fico dava em louco....lol

          e depois há a outra crise, a falta de dinheiro, que causa muitas discussões, pois há muita coisa que é necessária e nem sempre o dinheiro chega...e muitas vezes isso acaba com os casamentos, com o meu nao acredito, pois é assim desde sempre, quando engravidei o meu marido ganhava 500€ e, mesmo com dificuldades, estamos vivos....mas isso é outra história...

          acho que o que precisamos é abster-nos um pouco desta vida e tratar de nós, como tu disses-te....eu já fiz o 1º passo, tirei o implante, ja perdi algum peso, mas nao tanto como o desejado, mas hei-de conseguir...e marquei cabeleireiro pra sabado, sao pequenas coisas que aumentam a nossa auto-estima e nos fazem mais felizes!

          os meus objectivos pra este ano são tirar a carta e alugar casa, vamos ver se consigo....mas pelo menos sonho.... e sonhar não paga imposto!!!
          Anusca toda a gente de vez em quando se queixa dos filhos, senão for por isto é por aquilo, não há ninguém que não o faça, se isso fizer de nós más mães então olha não existe uma boa mãe no mundo todo.

          O meu Tiago também fica muito contente quando vê o pai, faz um sorriso de orelha a orelha e corre logo para ele, mas eu não fico triste com isso, até fico muito contente porque vejo que ele gosta muito do pai e espero que seja sempre assim que tenham sempre uma boa relação que nunca se afastem como alguns que eu vejo, eu agora tenho estado mais por casa mas vejo a mesma felicidade estampada no rosto dele quando eu o vou buscar à minha sogra
          e tu quando fores trabalhar vais ver o mesmo.

          O mais importante é nós gostarmos de nós, mais gordas ou mais magras, o que importa é por dentro. Fazes muito bem em ir ao cabeleireiro ficamos logo outras.

          Vai sonhando que brevemente esses sonhos vão se concretizar.

          BOA SORTE.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            karakol foi-se
            Tenho muito trabalho e a gerência anda por aqui. Então tão depressa estou cá como já fui.......
            A tentar engravidar desde Janeiro 2004
            Ovários micropoliquisticos
            Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
            Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
            Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
            Maria nasceu em 11/12/2007

            Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
            O Tomás nasceu a 23/09/2011

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Inserido Inicialmente por anusca
              Inserido Inicialmente por sandra06
              Olá a todas,

              Neska - comprei o termómetro quando a su nasceu e creio que custou entre 50 e 60€
              Quando faço jantares cá em casa com amigos a sobremesa costuma ser gelado com fondue de chocolate (derreto-o num tacho com um pacote de natas). No micro ondas nunca experimentei...

              Quanto ao abono... vou esperar... é sempre inferior e é...

              explica-me melhor como se compõe isso, pode ser que eu aproveite a ideia...:-$
              na loja do gato preto vendem uns fondues pequeninos, também já vi à venda no continente e custam perto de 3 euros.
              Compras o chocolate de culinária (pantagruel é o melhor) e natas.
              Pões as natas e o chocolate num tacho a derreter e quando estiver pronto pões no fondue. a velinha acesa mantém o chocolate quente e liquido durante bastante tempo.

              dá para gelado mas também para fruta: banana, manga, maça...o que quiseres

              é muuuuuito bom e super simples
              Achp que também vou aproveitar a deixa.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sandra06
                Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                anusca e neska, vocês estiveram em grande
                beijinhos
                É verdade este tópico agora anda a 1000 à hora, sim senhora, gosto de ver, mas demoro mais tempo a actualizar-me.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Neska
                  Bem... realmente, enqnt escrevi o post isto cresceuuu loool
                  Supostamente as dietas era pa se fazer antes do verão freddy! lool

                  Anusca: olha, uma colega do namorido era fortinha... tipo um 44 de calças talvez... pa teres noção, tem cerca de 45 anos, sentiu-se mal um dia, fez analises e tá com um problema de tiróide... o tratamento: comer a cada 2/3h... ou seja, começou a alimentar-se e é só vê-la a emagrecer!! loool

                  Eu tnh q começar mais uns tempos com o reductil, é a unica coisa q me tira a fome... em 4 semans ou 3 que lá foi.. perdi 6/8kg... mt bom mesmo...
                  tambem ja pensei nisso, mas tenho um médico que me respondeu assim: "ninguém engorda de respirar nem de beber água", ou seja, na ideia dele só engorda quem se entope em porcarias, o que nao é verdade...ainda por cima disse-me isso numa altura que eu passava um dia com 1 iogurte, cheguei a sentir-me mal, se nao fosse o meu marido a cuidar de mim eu teria ido pro hospital...por isso nem sequer posso pedir exames, alem dele ser assim um nojentinho, não tenho transporte pra fazê-los...

                  o que é isso do reductil??? achei muito interessante!:-"
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Cada vez gosto mais de vir aqui.

                    É engraçado porque acabamos for falar de tudo, sem mesmo nos conhecermos. Realmente é mais fácil assim. Passamos todas +/- pelas mesmas experiências e sempre temos uma palavra amiga para nos confortar.

                    Espero que continuemos por aqui durante muito tempo. :bounce: :bounce: :bounce:


                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por anusca
                      Inserido Inicialmente por Mag
                      Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                      Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                      bjsssssssssssssssss
                      olha, vou dar-te a minha sincera opinião: eu não dei nem vou dar essa vacina, pois protege por cerca de 20 anos, logo pode ter varicela depois...
                      a varicela é uma doença benigna e é muito pior quando se tem em adulto do que em criança, principalmente pros homens...por isso nao vou dar, prefiro mil vezes que ele tenha a doença em criança do que depois vir a ter complicações...
                      EPAHHHHHHHHHHHHHHH NEM ME TINHA LEMBRADO DISSO, REALMENTE TER VARICELA EM ADULTO É MT RUIM!!!! ACHO Q N VOU DAR A VACINA AOS PIMPOLHOS!

                      QUANTO AO ABONO, TB ACHO Q VOU JA COMEÇAR A SENTA-LOS NO PENICO PQ SÓ EM FRALDAS ESTÃO A VER... O ABONO N CHEGA!!!

                      BEIJOSSSSSSSSSS
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mag
                        Inserido Inicialmente por anusca
                        Inserido Inicialmente por Mag
                        Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                        Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                        bjsssssssssssssssss
                        olha, vou dar-te a minha sincera opinião: eu não dei nem vou dar essa vacina, pois protege por cerca de 20 anos, logo pode ter varicela depois...
                        a varicela é uma doença benigna e é muito pior quando se tem em adulto do que em criança, principalmente pros homens...por isso nao vou dar, prefiro mil vezes que ele tenha a doença em criança do que depois vir a ter complicações...
                        EPAHHHHHHHHHHHHHHH NEM ME TINHA LEMBRADO DISSO, REALMENTE TER VARICELA EM ADULTO É MT RUIM!!!! ACHO Q N VOU DAR A VACINA AOS PIMPOLHOS!

                        QUANTO AO ABONO, TB ACHO Q VOU JA COMEÇAR A SENTA-LOS NO PENICO PQ SÓ EM FRALDAS ESTÃO A VER... O ABONO N CHEGA!!!

                        BEIJOSSSSSSSSSS

                        MAS A VACINA PROTEGE MESMO DURANTE 20 ANOS (N TÊM VARICELA) OU SE LEVANDO A VACINA APANHAM VARICELA Á MESMA MAS D MANEIRA + SUAVE????
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Olá a todas.

                          Bem meninas vocês hoje escreveram imenso.
                          Já vi que o tema preferido foi descascar nos maridos.
                          Há um ditado que diz nem com eles nem sem eles. É o que me parece mais acertado, há alturas em que nos irritam profundamente mas nós gostamos deles e por isso vamos superando certas coisas, eles também devem ter as suas razões de queixa pois também não somos santas. Fala por ti, eu sou ray1: ray1: ray1: ray1:
                          Como todos os relacionamentos os casamentos têm altos e baixos.
                          O importante é que ainda haja um sentimento suficientemente forte para nos mantermos unidos, senão não vale a pena.

                          Aqueles casais em que a mulher ou o homem dizem sempre que sim a tudo também não devem ser felizes, é sinal que não têm personalidade nenhuma.

                          Quanto ao abono ainda não recebi este mês, mas já estou a ver que vou ter uma descida bem radical. É verdade, vamos todas, parece que os bebés com um ano, já não precisam de fraldas, de leite de roupa, etc...é a vida

                          Mag ainda bem que apareceste já tinha saudades tuas.

                          Anusca tambem tens andado desaparecida.

                          Beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Neska
                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Já me fartei de rir com a vossa conversa hoje a tarde foi animada
                            anusca e neska, vocês estiveram em grande
                            beijinhos
                            Eh pá... há mt tempo q nao tinha uma tarde tão animada por aqui... e o trabalho a encravar tb... :-$ :-$ :-" :-" :-"

                            Mas hoje... BOM DIA A TODAS!!!

                            A galhofa d ontem nao se pode repetir hj... as 11:20 tnh consulta na pedi com o piolho e de tarde terminar impressão de contas pra reunião de Sábado... Não me desencaminhem!! hihihih :? .. é pk se não eu deixo!! loool :angelyel:

                            Mamã da Biatriz: Já foste espreitar os saldos da rua das lojas?? Quero ver se passo na zippy, uma sapataria ao pé da Levis, onde comprei lá os Geox do Afonso a ver se tem alguma coisa de saldos!

                            Silvy: Eu tnh uma empresa de Administração de Condomínios (.. é mais CONDEMÓNIOS! HAHAHAH )

                            rmfcunha: Sabes pk nao tiveste em grande???? pk lanchaste ABACAXI!! looool Se tivesses enchido a pança de sonhos de abóbora como eu logo vias... :-" :-" :-" :-"

                            titimarq: A minha comadre costuma dizer: Mal contigo... pior sem ti... isto em relação aos maridos! lol

                            Bem... já me tou a esticar... lol... hj na pode ser igual se não o "patrão" despede-me! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            bjsssssssss
                            (Elsa.. liliana, Aleda... onde andam vcs???):director:
                            Eu ando a ler a poco e pouco é que o Tiago começo a ler desliga-me logo o computador.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por filomenav
                              Aiiii, meninas, q já me escangalhei a rir com as vossas conversas lá atrás!!!!
                              isto é q foi animação, muito bom...

                              Agora quanto aos subsidios, ontem fui dar formação a pessoas com o rendimento minimo, uma parte era sobre a poupança da água e no final perguntávamos se elas faziam algumas das dicas que demos para poupar. Resposta de uma (que devia ter uns 20 anos): eu cá não faço nada pois vivo em casa da minha sogra e ela é q paga a água!
                              Depois vim a saber q muitas daquelas familias ganham 1000 a 2000 euros, uma das moças até tem as três filhas na creche onde anda a minha (é uma IPSS, portanto deve pagar o minimo), o companheiro é ex-toxicodependente (por isso diz ele q não arranja emprego) ela não trabalha, tem máquina de lavar loiça, roupa, secar roupa, pelo q percebi está numa casa da CM... enfim, eu vim de lá doente, andamos a pagar para estas meninas não fazerem nenhum!
                              Tb estava lá uma senhora que se via q precisava, vive numa casa sem água quente e com muitas dificuldades mas a mairia são parasitas, q nos andam a sugar os euros dos impostos...
                              Vês muitas vivem bem melhor que nós sem fazer nada e com tudo pago, fazem-se de coitadas.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mag
                                Inserido Inicialmente por Mag
                                Inserido Inicialmente por anusca
                                Inserido Inicialmente por Mag
                                Olá meninas, os meus pikenos estão com 13 meses, foram ontem á pediatra, a médica aconcelhou tomarem a VACINA DA VARICELA, n é comparticipada, custa cerca de 40 e tal €, q acham, deram aos vossos pimpolhos?

                                Eu ja dei a Prevenar e a outra q gora n lembro o nome (tb n comparticipadas), mas esta nem sabia q havia...


                                bjsssssssssssssssss
                                olha, vou dar-te a minha sincera opinião: eu não dei nem vou dar essa vacina, pois protege por cerca de 20 anos, logo pode ter varicela depois...
                                a varicela é uma doença benigna e é muito pior quando se tem em adulto do que em criança, principalmente pros homens...por isso nao vou dar, prefiro mil vezes que ele tenha a doença em criança do que depois vir a ter complicações...
                                EPAHHHHHHHHHHHHHHH NEM ME TINHA LEMBRADO DISSO, REALMENTE TER VARICELA EM ADULTO É MT RUIM!!!! ACHO Q N VOU DAR A VACINA AOS PIMPOLHOS!

                                QUANTO AO ABONO, TB ACHO Q VOU JA COMEÇAR A SENTA-LOS NO PENICO PQ SÓ EM FRALDAS ESTÃO A VER... O ABONO N CHEGA!!!

                                BEIJOSSSSSSSSSS

                                MAS A VACINA PROTEGE MESMO DURANTE 20 ANOS (N TÊM VARICELA) OU SE LEVANDO A VACINA APANHAM VARICELA Á MESMA MAS D MANEIRA + SUAVE????
                                imagino, logo dois deve ser uma desgraça em despesas!!! mas tudo se arranja!

                                eu li sobre a vacina e pelo que me apercebi a vacina é pra não terem mesmo...mas não te posso dar a certeza....mas a varicela nao tem sintomas graves, por isso acho que deve ser mesmo pra nao terem...é melhor perguntares á médica...

                                eu não vou dar, aliás, a minha cunhada e um primo tiveram varicela á pouco tempo e o João brincou com eles na mesma e nao apanhou...eu acho que essa doença quanto mais cedo melhor e até há pessoas que nunca chegam a ter, que já são imunes...

                                acho melhor terem a doença que é benigna do que estarmos a enchê-los com vacinas pra tudo....mas é claro que respeito quem dá, mais vale dar do que ficar com o peso na consciencia...o João não tomou nem a prevenar, nem a rotarix (como ele nao anda no infantario nao achei necessario, alem de que sao caras) a da gripe e a da varicela também nao vou dar...
                                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X