Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    BOM DIA ALEGRIA!!!!!

    Pois é, um sábado e um domingo em casa!!! E hoje não vou fazer nada! Estou à espera que a piolha acorde, vamos comprar leitinho ao modelo, vamos almoçar à avó com a "escarramanada" da prima e depois vamos a uma festa de aniversário!!!

    A minha filha está feita numa palhaça! Falar, como já disse não fala quase nada, mas não está calada! Ela passa o dia a "falar", seja sozinha, connosco ou com os bonecos dela! No colégio chamam-lhe a "resmungona" e a "faz barulho"!!! É a menina com melhor feitio da sala... Olha a baba!!!

    Agora dá em fazer alguma coisa de engraçado (ou não...) e inclinar a cabeça para trás e fazer o som e cara de quem está a rir-se às gargalhadas! Do melhor...

    Migas: preciso de um favor vosso! Estou a passar por uma situação MUITO complicada, que não vou comentar aqui, por razões óbvias! Mas precisava dos vossos miminhos!!! Estou a sentir-me muito em baixo e como não tenho com quem falar do assunto o vosso entusiasmo e mimos serão muito importantes para mim! Desde já o meu obrigado!

    Bem, tenho de ir vestir-me!

    Beijinhos
    Então menina Susana o que é isso estás em baixo toca a arrebitar. Para ti aqui deixo um miminho.

    Sempre que precisares já sabes.



    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Aleda
      Finalmente...ufa sou msm naboncia nao sei aumentar as fotos...

      Susana linda força desculpa a foto nao ser da tua menina pois ia ficar ainda mais bonita mas encontrei esta da Anne Guedes e achei q estava mais ou menos á altura
      Se precisares algo tens os meus n.s

      Meninas o Paulo Pires nao tem fotos nas quais esta despiso..opa.. nao encontrei mas de certo há aqui umas mamãs doidas q achavamnao foi dizer os nomes para nao parecer difamação.

      Taninha linda á qt tempo, ainda bem q esta td bem, e pronto o q vais fazer se tens uma top model em casa, é saudavel é o q interessa, e a tua menina mais velha esta gostar escolinha?

      Sandra obrigada bem preciso de sorte...como isto esta e há mts á venda..

      Entao ninguem me diz o q as meninas de 1 ano gostam???Titimarg tu tens duas princesas em casa ajuda-meQuais foram as prendas q elas mais gostaram??

      Beijinhos a tds
      Não devo ser eu uma das mamãs doidas, porque eu cá não gosto de ver homens nus,:-" :-" :-" só o meu marido:blush: :blush: :blush: , mas para te ajudar deixo aqui uma foto do Paulo Pires numa peça, não parece ele mas é:

      Comentar


      • RE:

        Vocês não queriam ser esta menina nem que fosse por um bocadinho:

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs :d

          Isto é que são coisas boas que andam por aqui...até me babo =p~ =p~ =p~

          Confesso que não li nada para trás, só mesmo alguma coisa desta e outra pág.

          Hoje estou só com o A. pois o papá está em Lisboa em trabalho (agora deu um saltinho ao porto) e a princesa foi pa casa da tia, daqui a pouco volta.

          Bem o A. ontem fez 2 ganda galos na testa q nem vos conto...um de cada lado, um foi no sobreolho e o outro foi mais acima :? ele é mesmo louco gosta de passear em cima do sofá e depois dá no q dá #-o

          De resto está tudo bem com ele...já rompeu mais 2 dentinhos por isso é q me deu 2 más noites. Vai palrando pr´ali...eu ainda vou entendendo alguma coisa agora o pai não o entende nada.

          Ontem fez uma boa, estava eu aqui no pc e ele em frente à tv de comando no ouvido pôs-se a dizer aiiááá (olá no dialecto dele) o q eu me ri :lol: espertalhão o miúdo...pois bem, qdo o papá liga ponho-lhe o telem. no ouvido e agora anda a fazer estas figurinhas tão castiças leased:

          Espero q os vossos babys estejam bem...o meu anda só com um cadinho de ranhoca mas nada de alarmante.

          Tive uns dias com net no trabalho pq pedi ao meu colega para desbloquea-la pois precisava de fazer umas pesquisa no google, ele depois esqueceu-se de a desligar r claro q aproveitei para vir ao PB...não vim foi cá...foi mais Off...minto, vim cá mas só ler e não comentar.
          Na 6ª feira à tarde lá se lembrou de a desligar :cry: :cry: :cry: mas vou ver se o convenço de deixar pelo menos no meu ray:

          Susana muuuuitos beijinhos pa ti :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends:
          :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends: :smooch: :friends:

          Para as outras meninas e babys mil jokinhas também :smooch:

          :wave: um bom Domingo!!!
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Olá!

            Um fim-de-semana em casa sabe tão bem! O dia hoje tá xoxo, por isso já tenho programa, vou ao cinema ver o "Curious case of Benjamin Button", já me falaram mt bem do filme e como é com o Brad Pitt, ainda melhor!

            Então Susana, não te deixes ir abaixo. conta connosco para te fazer esquecer as horas dificeis!

            Liliana, Cristina e Trina, aqui estou eu a ver o barco que vai para a Madeira e a lembrar-me como seria bom embarcar e ir conhecer essa ilha maravilhosa e as minhas amigas virtuais!

            Aleda, eu adoro trabalhar em agencia de viagens, apesar de não ganhar as comissões. São para a agencia, mas isto tb já não é o que era. A crise tb já chegou aqui, tá mt complicado! E tb só queria dizer, para não pensarem que agencia de viagens não compensa, em termos de voos, acho que não, porque hoje em dia, infelizmente, pela net conseguem-se voos + baratos (só mesmo voos de longo curso é que é boa ideia pela agencia, porque mete vistos, etc), mas de resto, alojamentos em hoteis etc, é mais baratos atraves de agencia do que directamente aos hoteis, senão o que andariamos cá a fazer?! A agencia tem preços melhores do que se os clts forem directamente. Por isso se alguem precisar ou quiser que arranje alguma coisa, é só dizer. Já sabem que consigo mais facilmente para o Algarve, do que para o resto do país, incl. turismo rural, temos coisas optimas! Ah, e trabalho muito com a Madeira tb!

            Beijocas a todas, um resto de bom fds e as melhoras para os piquenos que estejam doentinhos
            Calu













            O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sandra06
              Finalmente fui aos saldos da chico. comprei uns sapatos nº 20 por 22 euros (estava com 50%). infelizmente eram os únicos a 50% senão tinha comprado já os 21...

              e sim, também fico nostálgica ao ver as fotos dela em pequenina... aquelas mega bochechas continua linda, mas tão crescida

              até logo
              Ohhhhh!!! Tb quero....aqui por enquanto estão a 30%.Só se este fim-de-semana ficaram a 50% Na segunda feira tenho que passar por lá tb ando a namorar uns lá...aliás 2...umas sapatilhas a amorosas cor-de-rosa e uns sapatinhos azulinhos...vamos lá ver
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por Aleda
                Finalmente...ufa sou msm naboncia nao sei aumentar as fotos...

                Susana linda força desculpa a foto nao ser da tua menina pois ia ficar ainda mais bonita mas encontrei esta da Anne Guedes e achei q estava mais ou menos á altura
                Se precisares algo tens os meus n.s

                Meninas o Paulo Pires nao tem fotos nas quais esta despiso..opa.. nao encontrei mas de certo há aqui umas mamãs doidas q achavamnao foi dizer os nomes para nao parecer difamação.

                Taninha linda á qt tempo, ainda bem q esta td bem, e pronto o q vais fazer se tens uma top model em casa, é saudavel é o q interessa, e a tua menina mais velha esta gostar escolinha?

                Sandra obrigada bem preciso de sorte...como isto esta e há mts á venda..

                Entao ninguem me diz o q as meninas de 1 ano gostam???Titimarg tu tens duas princesas em casa ajuda-meQuais foram as prendas q elas mais gostaram??

                Beijinhos a tds
                Não devo ser eu uma das mamãs doidas, porque eu cá não gosto de ver homens nus,:-" :-" :-" só o meu marido:blush: :blush: :blush: , mas para te ajudar deixo aqui uma foto do Paulo Pires numa peça, não parece ele mas é:

                Oh Elsa, este parece é o Pedro Lima! Muito mais giro, acho eu, do que o Paulo Pires. Um dia destes tb ponho aqui uma foto de um gajo bom! Pensam que são só voces, não?!
                e tanto que dão ao dedo! Minha Nossa Senhora, uma pessoa leva aqui dias a tentar actualizar-se!
                Calu













                O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Calu

                  Liliana, Cristina e Trina, aqui estou eu a ver o barco que vai para a Madeira e a lembrar-me como seria bom embarcar e ir conhecer essa ilha maravilhosa e as minhas amigas virtuais!
                  Ontem vi-o cá e começei a imaginar como seria bom embarcar nele, sair aí e conhecer umas gajas muita fixes...de sul a norte de país :razz:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    olá

                    Em primeiro lugar: MIMINHOS E MAIS MIMINHOS PARA A SUSANA

                    Elsa: brinquedos para meninas de um ano... a su adora puzzles 3d e tudo o que dê para encaixar coisas umas nas outras, como aquelas torres de copinhos. peluches e bonecas não liga nenhuma. Também gosta do xilofone, do órgão e da mesa de actividades. Acho que depende dos miúdos mas se fosse eu, optava por um puzzle 3d. Conheces aqueles de madeira com peças de várias formas (triângulos, círculos e quadrados)? encontrei um na Kid2Kid (loja de coisas em 2ª mão para bebés) a 5 euros

                    beijinhos e bom domingo de sofá

                    ah! continuem com as belas imagens, a malta aprecia


                    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sandra06
                      Inserido Inicialmente por elsa29

                      Este teste é interessante mas penso que quem tem os bebés na creche ou que lide mais com crianças poderá responder melhor.
                      este teste é geral para bebés aos 12 meses. pode ser aplicado a qualquer criança e não creio que haja essa distinção entre os que vão à creche e os que ficam em casa, pelo menos nesta idade.
                      A Su está comigo em casa e costuma brincar comigo e com o pai. Sempre que vemos uma criança na rua mais velha, ela vai fazer-lhe festinhas. E não faz isso com com miudos da idade dela...
                      Se fores a uma consulta de psicologia de desenvolvimento tens um teste e informação mais completa, é claro...
                      O teste pode ser geral mas o que eu queria dizer é que o Tiago é raro ter crianças para brincar, os que estão numa creche ou numa ama, é mais fácil ver a interacção deles com os outros miudos.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra06
                        olá

                        Em primeiro lugar: MIMINHOS E MAIS MIMINHOS PARA A SUSANA

                        Elsa: brinquedos para meninas de um ano... a su adora puzzles 3d e tudo o que dê para encaixar coisas umas nas outras, como aquelas torres de copinhos. peluches e bonecas não liga nenhuma. Também gosta do xilofone, do órgão e da mesa de actividades. Acho que depende dos miúdos mas se fosse eu, optava por um puzzle 3d. Conheces aqueles de madeira com peças de várias formas (triângulos, círculos e quadrados)? encontrei um na Kid2Kid (loja de coisas em 2ª mão para bebés) a 5 euros

                        beijinhos e bom domingo de sofá

                        ah! continuem com as belas imagens, a malta aprecia

                        Não foi a Elsa que perguntou foi a Aleda.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Calu
                          Inserido Inicialmente por elsa29
                          Inserido Inicialmente por Aleda
                          Finalmente...ufa sou msm naboncia nao sei aumentar as fotos...

                          Susana linda força desculpa a foto nao ser da tua menina pois ia ficar ainda mais bonita mas encontrei esta da Anne Guedes e achei q estava mais ou menos á altura
                          Se precisares algo tens os meus n.s

                          Meninas o Paulo Pires nao tem fotos nas quais esta despiso..opa.. nao encontrei mas de certo há aqui umas mamãs doidas q achavamnao foi dizer os nomes para nao parecer difamação.

                          Taninha linda á qt tempo, ainda bem q esta td bem, e pronto o q vais fazer se tens uma top model em casa, é saudavel é o q interessa, e a tua menina mais velha esta gostar escolinha?

                          Sandra obrigada bem preciso de sorte...como isto esta e há mts á venda..

                          Entao ninguem me diz o q as meninas de 1 ano gostam???Titimarg tu tens duas princesas em casa ajuda-meQuais foram as prendas q elas mais gostaram??

                          Beijinhos a tds
                          Não devo ser eu uma das mamãs doidas, porque eu cá não gosto de ver homens nus,:-" :-" :-" só o meu marido:blush: :blush: :blush: , mas para te ajudar deixo aqui uma foto do Paulo Pires numa peça, não parece ele mas é:

                          Oh Elsa, este parece é o Pedro Lima! Muito mais giro, acho eu, do que o Paulo Pires. Um dia destes tb ponho aqui uma foto de um gajo bom! Pensam que são só voces, não?!
                          e tanto que dão ao dedo! Minha Nossa Senhora, uma pessoa leva aqui dias a tentar actualizar-se!
                          Bem tão giro é um como o outro, interessa é que está meio despido.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            Inserido Inicialmente por sandra06
                            Inserido Inicialmente por elsa29

                            Este teste é interessante mas penso que quem tem os bebés na creche ou que lide mais com crianças poderá responder melhor.
                            este teste é geral para bebés aos 12 meses. pode ser aplicado a qualquer criança e não creio que haja essa distinção entre os que vão à creche e os que ficam em casa, pelo menos nesta idade.
                            A Su está comigo em casa e costuma brincar comigo e com o pai. Sempre que vemos uma criança na rua mais velha, ela vai fazer-lhe festinhas. E não faz isso com com miudos da idade dela...
                            Se fores a uma consulta de psicologia de desenvolvimento tens um teste e informação mais completa, é claro...
                            O teste pode ser geral mas o que eu queria dizer é que o Tiago é raro ter crianças para brincar, os que estão numa creche ou numa ama, é mais fácil ver a interacção deles com os outros miudos.
                            sim, tens razão... com a su é o mesmo
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              Inserido Inicialmente por sandra06
                              olá

                              Em primeiro lugar: MIMINHOS E MAIS MIMINHOS PARA A SUSANA

                              Elsa: brinquedos para meninas de um ano... a su adora puzzles 3d e tudo o que dê para encaixar coisas umas nas outras, como aquelas torres de copinhos. peluches e bonecas não liga nenhuma. Também gosta do xilofone, do órgão e da mesa de actividades. Acho que depende dos miúdos mas se fosse eu, optava por um puzzle 3d. Conheces aqueles de madeira com peças de várias formas (triângulos, círculos e quadrados)? encontrei um na Kid2Kid (loja de coisas em 2ª mão para bebés) a 5 euros

                              beijinhos e bom domingo de sofá

                              ah! continuem com as belas imagens, a malta aprecia

                              Não foi a Elsa que perguntou foi a Aleda.
                              desculpa, vi mal
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas,

                                Tenho andadado bastante desaparecida, tenho vindo espreitar muito de fujida, mas nem tenho tido tempo nem disposição para escrever:banghead: :banghead:

                                Que desleixada :cussing: :cussing: Sorry :sorry: :sorry: :embrasse: :embrasse:

                                Mas hoje lá arranjei um tempito, a Sofia adormeçeu cedo :frogwink: :frogwink:

                                O motivo pelo qual estou principalmente a escrever é por causa da Susana, então miúda nada de desânimos, seja ela qual for a causa, pensamento positivo :friends: :friends: :friends: se eu puder ajudar, já sabes que podes contar comigo, estou pertinho :smug: :smug:

                                Desejo também um bom ano 2009 a todas as meninas e babys :sunny: :sunny:

                                Jinhos
                                Fernanda
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X