Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sandra06
    Inserido Inicialmente por titimarg

    Freddy não te deves preocupar demasiado, as minhas também não dizem muita coisa explicita.
    Falam mais por monossilabos. Dizem mama, paapa, da, na(não), bbbeebe e poco mais.
    Mas as minhas não gatinham, não se levantam sozinhas e não se equilibram por muito tempo, por isso vão fazer fisioterapia, mas nada que me preocupe demasiado. Vou ver qual a avaliação que a fisioterapeuta vai fazer e depois qual a evolução que vão ter. E foi a pediatra que te aconselhou a ir ao fisioterapeuta?

    O que me preocupa mesmo é elas quase não aumentarem de peso e neste mês quase não cresceram isso sim preocupa-me, agora falar e andar cada bebe têm o seu ritmo desde que não haja indicios de grandes atrasos tudo bem. Como a su aumentou muito pouco de peso desde os 9 meses a pediatra dela achou melhor eliminar a hipótese da doença celiaca (alergia ao gluten). Quanto ao andar e falar, concordo totalmente contigo. Um destes dias faço um post com um teste de psicologia de desenvolvimento em que são analisadas as várias áreas além da linguistica e motora... se calhar mais perto dos 13 meses para fazer sentido para todas...
    Olá Sandra, as minhas piolhas tambem já fizeram análises com 8 meses e não são alergicas ao gluten, a Sofia tem alergia á clara do ovo, e por isso vão repetir agora em fevereiro as análises.
    Até porque se continuar alergica e eu penso que sim, no outro dia dei um pouco de gema cozida e ela fez reacção, vai ter de tomar a vacina do sarampo no hospital.
    Obrigada pelo teste.
    Beijinhos









    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!


      Espero que o fim de semana tenha corrido bem a todas, apesar de hoje estar um dia muito chuvoso, ontem esteve um dia de sol bem bonito, pelo menos aqui...


      Calu é sempre bom saber isso..por acaso queria fazer um fim de semana romântico com o meu esposo em Barcelona ou Itália..ando a ver na net..achas que é mais barato numa agência?ou por exemplo só marcar o avião e depois lá procurar um hotel?o que aconselhas?

      Aleda a benetton tem uma coleção de primavera linda de morrer para menina..eu se fosse ter agora uma menina perdia-me lá..vai lá ver...e quanto as vizinhos vai lá bater á porta ou então a policia, mas fala pode ser que melhorem...e para quando um cafézinho?já não estamos juntas há algum tempo..

      Liliana pedincha lá a net...pode ser que te façam a vontade...

      Sfalcão espero que o quer que seja que passe depressa as pedras no caminho são sempre para construir castelos!!!!:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

      Sandra06 esse teste é bem engraçado...parece-me que ajuda algumas mamãs a perceber os seus bebés...

      O encontro..bem acho que o oceanário é uma boa ideia...penso que todos os meninos vão adorar...mas se houver outras sugestões estou aberta!!!mas deviamos agendar isso para se começar a programar a vidinha não acham??

      Beijinhos para todas e bebés lindos!!


      Sílvia e Martim

      Comentar


      • RE:

        Olá a todas.

        Meninas desculpem mas ontem não vim aqui, trabalhei o dia todo e fui jantar a minha sogra.
        O marido e as pimpolhas passaram lá o dia e depois acabei por jantar lá, quando cheguei a casa já não tive vontade de ligar o pc.

        Susana mil beijinhos para ti amiga e qualquer coisa é só dizeres, um beijão para a fofa Bia e ainda bem que já está melhor.

        Aleda desculpa mas só agora estive a ler o teu post.
        Quanto as minhas princesas elas são vaidosas e gostam muito de roupa, mas também deliram com os brinquedos.
        Gostaram muito dos vestidos da Kitty que lhes ofereci no Natal, a Sara então puxava o vestido para ela e ria-se e tocava na boneca, dei-lhes também umas saias de pregas em xadrez da zippy que elas adoram experimentar.
        Quanto a brinquedos gostam muito de uma quinta que tem animais que fazem o som é da fisher price, gostam de brinquedos de encaixe e daqueles copinhos de fazer torre que a Sara se apressa logo em tombar.
        Espero ter ajudado, beijinhos e tem paciência com os vizinhos eu tambem estou rodeada de barulhentos e já tive várias chatices com os meus vizinhos do lado.
        Também quero vender o meu apartamento mas isto tá dificil.

        Taninha ainda bem que das noticias, olha que a tua menina está melhor que as minhas, e se está com saude e a desenvolver dentro do "normal" não te preocupes.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Esqueci-me de dizer que tenho andado a divertir-me um pouco nas nigths de sábado...o piolho tem ficado na casa dos avós ao sábado e eu aproveito e vou divertir-me com o meu esposo..jantar,cinema, disco..sabe tão bem..já tinha saudades...o piolho adora ficar e os avós também e a mim faz-me bem à alma!!!

          Tive que partilhar estas coisas boas com vocês!!!


          Beijinhos!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Silvy
            Esqueci-me de dizer que tenho andado a divertir-me um pouco nas nigths de sábado...o piolho tem ficado na casa dos avós ao sábado e eu aproveito e vou divertir-me com o meu esposo..jantar,cinema, disco..sabe tão bem..já tinha saudades...o piolho adora ficar e os avós também e a mim faz-me bem à alma!!!

            Tive que partilhar estas coisas boas com vocês!!!


            Beijinhos!!
            Muito bem, sim senhora Eu como nunca fui de sair à noite, não sinto falta. Apesar de às vezes dar umas lembranças dos jantares com os colegas de curso e dos copinhos a seguir ou de um cineminha com as amigas. Mas por enquanto, a Sara é mamodependente...haverá tempo para essas coisas a seguir.

            Mas axo que tb ainda não me consigo separar assim da S. (falta de hábito....eu sei!!!)
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Este fim-de-semana isto andou mais calminho....nem todos os dias são dias de festa

              Esta noite a S. não sei o que lhe deu. Acordou às 2 da manhã (e eu q me deitei à 1h) e só adormeceu mm às 5. Era um acorda adormece costante. Mas deveria ser alguma dor...ou o dentinho que anda por ali ou então já pensei que ela ontem cortou-se com um boneco de plástico da prima. Mas só vi à noite, nada de especial, mas é no dedinho. Ficou com uma pelinha levantada e pelo menos a nós doi-nos qdo ficam essas malditas dessas peles levantadas. Ela como anda sempre a mexer no cabelo, se calhar doia-lhe e acordava. Mas já estava a começar a ficar desesperada...às 5 da manhã e eu praticamente sem dormir...é dose. Depois ainda deu um chorinho às 6 e eu tb já ia começar a chorar...do tipo "aiii já não posso", mas foi só mesmo resmungo. Depois, 40m o despertador tocou para ir trabalhar...e ela foi preciso acordá-la...Hoje ando tipo zombi com umas três horitas de sono, mais ou menos...ossos do ofício, n é? Mas quem não está habituado a isto...desespera...

              Susana seja lá o que for...ARREBITA mulher. Força, serenidade e se calhar paciência para ultrapassar a situação. Sabes que podes sempre contar connosco para o que for preciso :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

              bjs

              FUIII
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Uma que me lembrei...

                Então não é que o meu marido já me perguntou se já se ia começar nos treinos (a valer) para dar um mano/mana à Sara? Tá louco o homem. Vou deixá-la completar 2 aninhos e depois é q se pensa nisso...Antes só se vier mais cedo (como a própria, pq eu tinha pensado que era bom ela nascer entre março e abril, mas resolveu vir mais cedo...e ainda bem!!!!)

                FUIII

                vou ao café
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  só agora é q me apercebi que tinha mudado de página

                  Pode ser que o prémio seja uma noite bem dormida hoje
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!!!!:


                    Bom dia a todas e boa semana de trabalho!!!


                    Trina eu sempre sai à noite e gosto muito, só quando fiquei grávida e depois de ter o MArtim é que deixei...se bem que grávida ainda fui umas vezes, mas nada de especial...agora de vez em quando sabe-me bem..e ele adora ficar com os avós!!Só nos faz é bem...temos de ter um espacinho para respirar..


                    Beijinhos

                    Sílvia

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia mamãs :hello:

                      Isto hoje nem é bom dia com o tempo que está :cold2:

                      Passei um fim de semana de caca... o Rodrigo no Sábado lembrou-se de acordar às 6h da manhã e de não dormir mais... depois não fui para lado nenhum.
                      Domingo está claro, toca a acordar cedo e com um tempo horroroso...

                      O Rodrigo está quase a andar, já deu uns passinhos bons sem estar agarrado. Acho que agora é só uma questão de confiança.

                      Hoje de manhã aconteceu uma coisa que não gostei e pelo andar da coisa, acho que vou ter uma conversa logo quando chegar a casa. O Rodrigo acordou eram 8h30 uma hora que até acho normal. Mas o meu marido só se levanta às 9h e adora dormir. O miudo agarrou no comando e bateu na cara do pai, numa de o chamar. O marido ficou furioso e agarrou no comando e atirou-o para o chão. Não gostei da atitude. E é claro, não estou muito bem disposta...

                      Um beijo muito grande e especial para a Susana. Muita força para ti seja lá o que se está a passar.

                      Vou trabalhar mais um pouco e desculpem não comentar mais nada nem colocar fotos giras que tenho aqui, mas hoje não estou com muita vontade. Pode ser que depois do almoço isto passe... vamos ver.





                      Comentar


                      • RE:

                        Ai meninas as minhas saudades são principalmente de uma noite bem dormida, sem acordar mil e uma vezes e ainda por cima a Sofia tb ainda é mamodependente.

                        E também de fazer uns jantarinhos a dois com um bom vinho a acompanhar Daqui a algum tempo :| :| Talvez quando a miúda for para a universidade...eheheh :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE:

                          olá,

                          voltou a chuva

                          silvy - que óptimo teres voltado a sair! não costumava sair muito à noite mas gostava de ficar uma noite sem a su de vez em quando. Não tenho coragem de a deixar uma noite inteira nos avós... tontice minha

                          susana - já estás melhor?

                          beijinhos
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Bom dia mamãs :hello:

                            Isto hoje nem é bom dia com o tempo que está :cold2:

                            Passei um fim de semana de caca... o Rodrigo no Sábado lembrou-se de acordar às 6h da manhã e de não dormir mais... depois não fui para lado nenhum.
                            Domingo está claro, toca a acordar cedo e com um tempo horroroso...

                            O Rodrigo está quase a andar, já deu uns passinhos bons sem estar agarrado. Acho que agora é só uma questão de confiança. A su demorou 2 semanas a ganhar confiança para se lançar sozinha, é só esperar

                            Hoje de manhã aconteceu uma coisa que não gostei e pelo andar da coisa, acho que vou ter uma conversa logo quando chegar a casa. O Rodrigo acordou eram 8h30 uma hora que até acho normal. Mas o meu marido só se levanta às 9h e adora dormir. O miudo agarrou no comando e bateu na cara do pai, numa de o chamar. O marido ficou furioso e agarrou no comando e atirou-o para o chão. Não gostei da atitude. E é claro, não estou muito bem disposta... de manhã tive de ir ao centro de saúde e às finanças e levei pra aí três vezes com "e não podes levar a su contigo?" - CLARO QUE NÃO!!! Dezenas de pessoas com gripe no centro de saúde e cenas sérias para tratar nas finanças... quando o moço quer é ficar na cama! CLARO QUE NÃO!!! percebo a tua dor

                            Um beijo muito grande e especial para a Susana. Muita força para ti seja lá o que se está a passar.

                            Vou trabalhar mais um pouco e desculpem não comentar mais nada nem colocar fotos giras que tenho aqui, mas hoje não estou com muita vontade. Pode ser que depois do almoço isto passe... vamos ver. Deixa lá isso, anima-te

                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE:

                              ola amigas , não tenho aparecido porke foi um fim de semana de loucos, lembram-se Catarina foi pro 1º acampamento 1ª noite fora de casa o marido tb não teve porke era o fim de semana de passar em casa da mãe (tá doente ), e como não vasta-se tenho a constança muiiiiito doente, hoje de manhã fUIpro hospital pediatrico porque a mais velha tem um problema renal desde os 9 meses e ter de ir periodicamente , aproveitei e levei a constança, tem então conjuntivite, otite constipação falta de apetite, um caos , mas tenho tempo pra dizer AMIGA SUSANA PRA CIMA , TAMOS CONTIGO SEJA O QUE FOR OLHAR EM FRENTE O QUE PRECISARES É SÓ FALAR(MENOS DINHEIRO TENHO POUCO MAS AINDA SE DAVA UM JEITO)AGORA VOU SE CALHAR VOU TER DE POR BAIXA TCHAU AMIGAS.:coffee3: :cry:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por freddy
                                ola amigas , não tenho aparecido porke foi um fim de semana de loucos, lembram-se Catarina foi pro 1º acampamento 1ª noite fora de casa o marido tb não teve porke era o fim de semana de passar em casa da mãe (tá doente ), e como não vasta-se tenho a constança muiiiiito doente, hoje de manhã fUIpro hospital pediatrico porque a mais velha tem um problema renal desde os 9 meses e ter de ir periodicamente , aproveitei e levei a constança, tem então conjuntivite, otite constipação falta de apetite, um caos , mas tenho tempo pra dizer AMIGA SUSANA PRA CIMA , TAMOS CONTIGO SEJA O QUE FOR OLHAR EM FRENTE O QUE PRECISARES É SÓ FALAR(MENOS DINHEIRO TENHO POUCO MAS AINDA SE DAVA UM JEITO)AGORA VOU SE CALHAR VOU TER DE POR BAIXA TCHAU AMIGAS.:coffee3: :cry:
                                Ai miga... quando aparece uma treta... aparecem logo 3 ao mesmo tempo.
                                As melhoras:friends: :friends:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X