Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Meninas, uma perguntita....

    o ben-u-ron é de 6/6 ou de 8/8? E nesse período intercalam com o brufen? Ontem antes de deitá-la dei-lhe o brufen, pq n tinha o espaçamento necessário para colocar mais um supositório. Mas eu pensava que era de 8/8, mas n escola disseram-me é de 6/6, n é? E eu fiquei na dúvida. Se alguem souber...
    Olá!

    Podes dar o benuron de 6 em 6h ou de 8 em 8h. Se não aguentar as 6h, podes intercalar de 4 em 4h com o brufen. As melhoras dela! Só tem febre?!

    Meninas, acabei por ir ver o filme "Australia". Se puderem não percam. É lindo, lindo, lindo! Daqueles filmes de fazer chorar as pedras da calçada... mas no inicio é bem engraçado. A Nicole Kidman no seu melhor! Adorei, especialmente pela linda historia de amor que é.

    Bjs a todas
    Calu













    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Calu
      Inserido Inicialmente por Trina
      Meninas, uma perguntita....

      o ben-u-ron é de 6/6 ou de 8/8? E nesse período intercalam com o brufen? Ontem antes de deitá-la dei-lhe o brufen, pq n tinha o espaçamento necessário para colocar mais um supositório. Mas eu pensava que era de 8/8, mas n escola disseram-me é de 6/6, n é? E eu fiquei na dúvida. Se alguem souber...
      Olá!

      Podes dar o benuron de 6 em 6h ou de 8 em 8h. Se não aguentar as 6h, podes intercalar de 4 em 4h com o brufen. As melhoras dela! Só tem febre?!

      Meninas, acabei por ir ver o filme "Australia". Se puderem não percam. É lindo, lindo, lindo! Daqueles filmes de fazer chorar as pedras da calçada... mas no inicio é bem engraçado. A Nicole Kidman no seu melhor! Adorei, especialmente pela linda historia de amor que é.

      Bjs a todas
      Obrigada. Sim...só tem febre (tavas a pensar em alguma coisa mais? ), pelo menos não me apercebi de outra coisa Eu penso que seja um dentinho (ou mais...uma vez que só tem dois em baixo) que está a apontar...oxalá que seja só isso Acobou de fazer o antibiótico por causa da otite na sexta-feira e na segunda faz febre...esperemos melhoras

      cinema...já não vou há algum tempo...tb aquilo é caro. Para irmos os dois lá vão 10 euros...mas ainda bem que gostaste

      obrigada
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs,

        Tenho andado ausente: para variar, a Leonor esteve doentita... Febre e narizito a pingar: por cada dente que lhe nasce, fica sempre uns dias assim... Neste último mês nasceram-lhe 3 dentes!!:? :?

        Deu os primeiros passinhos quando fez um ano e agora já está mais confiante, mas ainda continua muito trapalhona
        Ela adora a mamã, mas está a desenvolver uma paixão aguda pelo papá: ontem, quando ele chegou, ela quase que se atirava da cama abaixo, para ir ter com ele; depois, agarrou-se a ele e deu-lhe um xi-coração enorme!!!

        Trina: as melhoras para a tua menina. A minha pimpolha teve uma otite o mês passado, mas felizmente não se queixou muito!!! A Leonor tb ainda toma o ben-u-ron 125gr xarope (eu odeio supositórios: ainda me lembro da minha mãe mos pôr em pequenina e aquilo incomodava-me imenso:bah: ), e pode ser dado de 6 em 6h.

        Susana: não sei o que se passa amiga, mas força e ânimo. Muitos beijinhos!!!!

        Freddy: As melhoras para a tua menina. É natural que ela não queira o leitinho: a sucção deve incomodar-lhe os ouvidos, tadinha

        Aleda: um encontro no Portugal dos pequeninos era fixe!!! E acho que os pimpolhos já têm idade suficiente para se divertirem !!! Esses teus vizinhos de cima são mesmo terríveis:angry: Os meus vizinhos tb estão sempre a berrar com o miúdo e a berrar um com o outro (até já ouvi ameaças de morte!!), mas felizmente eles berram mais durante o dia e não à noite!!

        Vou ver se leio os tópicos mais para trás para comentar!!!

        Jinhos.
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
          Olá mamãs,

          Tenho andado ausente: para variar, a Leonor esteve doentita... Febre e narizito a pingar: por cada dente que lhe nasce, fica sempre uns dias assim... Neste último mês nasceram-lhe 3 dentes!!:? :? Deve ser da mesma raça da Sara então. Já da outra vez tb ficou com ranhoca

          Deu os primeiros passinhos quando fez um ano e agora já está mais confiante, mas ainda continua muito trapalhona
          Ela adora a mamã, mas está a desenvolver uma paixão aguda pelo papá: ontem, quando ele chegou, ela quase que se atirava da cama abaixo, para ir ter com ele; depois, agarrou-se a ele e deu-lhe um xi-coração enorme!!!

          Trina: as melhoras para a tua menina. A minha pimpolha teve uma otite o mês passado, mas felizmente não se queixou muito!!! A Leonor tb ainda toma o ben-u-ron 125gr xarope (eu odeio supositórios: ainda me lembro da minha mãe mos pôr em pequenina e aquilo incomodava-me imenso:bah: ), e pode ser dado de 6 em 6h. Como tenho supositórios, ainda uso, mas já é difícil colocar, ela salta, rebola...xarope é muito mais fácil

          Susana: não sei o que se passa amiga, mas força e ânimo. Muitos beijinhos!!!!

          Freddy: As melhoras para a tua menina. É natural que ela não queira o leitinho: a sucção deve incomodar-lhe os ouvidos, tadinha

          Aleda: um encontro no Portugal dos pequeninos era fixe!!! E acho que os pimpolhos já têm idade suficiente para se divertirem !!! Esses teus vizinhos de cima são mesmo terríveis:angry: Os meus vizinhos tb estão sempre a berrar com o miúdo e a berrar um com o outro (até já ouvi ameaças de morte!!), mas felizmente eles berram mais durante o dia e não à noite!!

          Vou ver se leio os tópicos mais para trás para comentar!!!

          Jinhos.
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Oh meninas, desculpem lá:
            Alguem tem a mesa de actividades da Chicco? Aquela que tem um minhoca que come maças e uma flor para se regar?
            Digam-me uma coisa:
            Aquilo ao fim de algum tempo, se estiver ligada, diz adeus e cala-se, certo?
            É suposto aquilo começar a fazer barulho a meio da noite?
            É que uma noite destas acordei com o chinfrim que aquilo fazia, dizia sempre a mesma coisa, parecia estar encravada!
            Depois disso já me aconteceu mais vezes.... será defeito de fabrico ou é mesmo assim?
            Obrigadas e as melhoras para os doentinhos!



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por freddy
              olá bom dia meninas, ontem já não deu pra vir até aqui explicar em pormenor o fim de semana, mas resumido foi aquilo que disse lá atrás.tou em casa a Constança tá doente tá com otite conjuntivite e não come nada, vejam bem que nem sequer pode tomar beneron 250 gr porque não tem peso suficiente só pesa ,pesava 8800gr, porque agora não como nada , nada mesmo até me apetece chorar, não bebe leitinho já uns 3 dias de noite fartou-se gritar e como febre, a médica disse que as otites nos bebes são horríveis são diferentes das dos adultos, que nós não imaginávamos agora vou ficar em casa hoje e amanhã tava para por ferias, mas caneco tenho direitos, a chefe ontem não ficou muito satisfeita mas depois pensei então vou por férias pra ficar com ela se voltar acontecer, quando chegar a tempo de ferias já não tenho ferias pra gozar.bem meninas desculpem não comentar nada só queria lembrar que no final desta semana vou ficar mais cota, e a mais cota aqui do forum de Dezembro ou seja 37 anos, porra tou a ficar mesmo velha, mas por dentro sinto-me uma tennagers ih ih.talvez volte mais tarde vamos ver como se porta, agora tenho de ir avisar o serviço e já tou a imaginar "estas mulheres com filhos só dão prejuízo".mamae sofre.............:coffee3: :coffee3: ah gostei da ideia do picnic em Coimbra, mas as do sul também podia vir gostanto das meninas do sul e norte e da madera e dos açores:fever: :friends: :flowrs4y:
              Tadinha da menina !!! As melhoras para ela e burrifa-te para o que dizem no teu trabalho. A filhota em primeiro !!!!!!


              Comentar


              • RE:

                O meu marido à terça costuma ficar em "casa", como ele tem outros afazeres fica por lá. A educadora foi ter com ele e disse que ela continuava com febre (sempre nos 38.º ) pediu para levarmos o brufen...Atenciosa a mulher. Agora vamos ver se baixa...ai que preocupação e eu aqui no trabalho....
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia mamãs !!

                  Isto hoje está um tempo de caca outra vez.
                  O meu Rodrigo não deve ser um bebé normal !! Imaginem o que eu fui descobrir ontem, um dente mas os de trás, parece-me ser um queixal!!!

                  Eu costumo lavar-lhe os dentes no banho, como ele ainda não sabe, vou-lhe colocando a escova de dentes para ele se habituar e foi aí que eu reparei. Resumindo, ele tem 4 em cima 3 em baixo e um queixal !!! Vocês acham isto normal ???

                  Acabou de cair uma carga de água cheia de pedras de gelo !!!! Giro giro giro !! Era bom que nevasse e que ficasse assim bonito como as fotos da anusca....

                  As melhoras para os pequerruchos que estão doentinhos!! Eu rezo para que o meu não fique assim...
                  Beijos e até logo


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    O meu marido à terça costuma ficar em "casa", como ele tem outros afazeres fica por lá. A educadora foi ter com ele e disse que ela continuava com febre (sempre nos 38.º ) pediu para levarmos o brufen...Atenciosa a mulher. Agora vamos ver se baixa...ai que preocupação e eu aqui no trabalho....
                    O querida, tem calma. Pode ser que seja só um dentinho...


                    Comentar


                    • RE:

                      Vim aki espreitar mas ainda n tive tempo d ler,
                      Os meus pikenos foram á pediatra e... fazer agora soro+ventilan+atrovent e d seguido soro+Pulmicort, Zaniten de manha e á noite (este é p fazer até á primavera, n será mt tempo...?), Vacina em gotas Lantingen B, e Biopentalm meia pipeta/narina (3x dia) , aki está o cocktail da minha dupla... andam c 1 tosse d cão, tadinhos.

                      Ah e perguntei d novo sobre a vacina da Varicela e ela disse q deviam tomar mesmo pq s apanharem será mt + frakinha.

                      as melhoras
                      bjokas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE:

                        Ah meninas, eskeci duma duvida, kero começar c a higiene oral das minhas bombocas, mas n sei cm vai ser c a pasta d dentes, e s eles engolem..., tenho 1º d os habituar c a escova d dentes, n? Q escova compraram p vossos? Eu vi no Continente umas da Oral B e umas da Colgate q me pareceram boas e tb tinham pastas q dizia próprias p bebés...
                        Podem dar a vossa opinião?
                        mt obg
                        bjokinhas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por scazevedo
                          Oh meninas, desculpem lá:
                          Alguem tem a mesa de actividades da Chicco? Aquela que tem um minhoca que come maças e uma flor para se regar?
                          Digam-me uma coisa:
                          Aquilo ao fim de algum tempo, se estiver ligada, diz adeus e cala-se, certo?
                          É suposto aquilo começar a fazer barulho a meio da noite?
                          É que uma noite destas acordei com o chinfrim que aquilo fazia, dizia sempre a mesma coisa, parecia estar encravada!
                          Depois disso já me aconteceu mais vezes.... será defeito de fabrico ou é mesmo assim?
                          Obrigadas e as melhoras para os doentinhos!
                          Eu tenho uma (prenda de anos da su) e vou hoje à loja queixar-me. Desde domingo que está encravada! Faz uma barulheira horrível
                          Vou ver se tenho sorte porque deitei tudo fora
                          se te está a acontecer o mesmo, se calhar é defeito de fabrico
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Mag
                            Ah meninas, eskeci duma duvida, kero começar c a higiene oral das minhas bombocas, mas n sei cm vai ser c a pasta d dentes, e s eles engolem..., tenho 1º d os habituar c a escova d dentes, n? Q escova compraram p vossos? Eu vi no Continente umas da Oral B e umas da Colgate q me pareceram boas e tb tinham pastas q dizia próprias p bebés...
                            Podem dar a vossa opinião?
                            mt obg
                            bjokinhas
                            A minha princesa como ainda só tem dois dentinhos, escovo com aquelas dedeiras, mas sem pasta de dentes Ainda não passei para a fase da escova de dentes mesmo
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              A vida é muito injusta...fiquei com lágrimas nos olhos ao ler o tópico de uma criança com dois anos que faleceu...só não abri a torneira toda pq estou no trabalho...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá gajedoooooo

                                Eu tnh andado meio fugida, mt trabalho... e dei um pulo ao Off que nem costumo ir...
                                Parece q algumas mamãs estão a organizar um almoço no Algarve!
                                A liliana amiga lá das ilhas... lol... é q me disse no msn q tencionava cá vir!
                                Já dei a dica à Calu, se ela alinhar axo k vou!:-"

                                O Afonso parece-me mt melhor! Felizmente... Levámos o fds td enfiados em casa, parece q resultou!

                                Então e nao ouviram falar dum doido q roubou o camião em Lagos???
                                Ia eu pra uma reunião e deparei-me com aquele filme!
                                Ainda nem estava lá ambulâncias nem nada! Depois foi uma correria... nao parei pk além de nao adiantar... tb tinha hora marcada!
                                O moço lembro-me dle na escola, sei quem é... sempre foi um mal educado... enfim... passou-se!
                                O Auxiliar q se jogou a ele ainda lhe deu uns socos... lol... É um colega da mnh mãe!
                                Pior foi a Sra. q faleceu.. enfim, porras!

                                Trina: ainda nao vi esse tópico... tá onde?

                                Quanto ao encontro... gostava mtmtmtmtmtmt de ir... depende de como esteja de finanças!
                                Portugal dos pequeninos tb é mt giro... axo k era giro tb!

                                Susana: Um mega miminho pra ti! Compreendo prefeitamente nao quereres expor aqui, é normal, tb ja passei por um mau bocado e nao fui capaz de colocar aqui... :?
                                Se precisares de alguma coisa ja sabes! Estás à vontade!!

                                rmfcunha: Pois miga, relativamente ao dentinho... nao sei bem qd devem começar esses maganos a saltar cá pra fora! lol... Se o meu ja sofre com os 1ºs, com esses entao, nem quero pensar! tadinhos!

                                anusca: Linda vista! Quem me dera!

                                Vi algures q falavam em sapatos... eu tnh comprado Geox pro Afonso... Agora quero ir ver nos saldos se baixaram de preço!
                                São mt bons, Chicco nao teve nenhuns ainda...

                                As melhoras pra tds os bebés doentinhos, e desculpem algum tópico q me tenho esquecido de comentar!
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X