Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:




    Bemmmmmmmmmmm, o posts anterior está enorme, sorry!!

    Escrevo poucas vezes, mas quando venho......



    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE:

      Por falar em 2ª rodada... Pois é, pus-me a brincar e olha, já cá canta!
      Agora é só esperar que corra tudo pelo melhor e, se Deus quiser, lá para os finais de Agosto a Margarida vai ter um(a) mano(a).

      Beijinhos e as melhoras para todos os pequerruchos doentinhos.
      Ana



      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
        Por falar em 2ª rodada... Pois é, pus-me a brincar e olha, já cá canta!
        Agora é só esperar que corra tudo pelo melhor e, se Deus quiser, lá para os finais de Agosto a Margarida vai ter um(a) mano(a).

        Beijinhos e as melhoras para todos os pequerruchos doentinhos.
        :d :d :d Fico muito feliz por ti, a sério

        Isto é q são umas mamãs corajosas :clap: :clap: :clap: eu se pudesse tb era já a seguir :-"

        Bjinhos e q corra bem a tua gravidez!!!
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por AnaRitaVaz
          Por falar em 2ª rodada... Pois é, pus-me a brincar e olha, já cá canta!
          Agora é só esperar que corra tudo pelo melhor e, se Deus quiser, lá para os finais de Agosto a Margarida vai ter um(a) mano(a).

          Beijinhos e as melhoras para todos os pequerruchos doentinhos.
          Eu não disse que no próximo encontro já iriam aparecer mais mamãs rifadas???? Porque é que não jogo no euromilhões? (eu jogo, mas não acerto...)

          Susana já tens ai a primeira aliada!!!!:banana: :banana: :banana:

          AnaRitaVaz muitos parabéns!!!! Que tenhas uma excelente gravidez!!! Tb vais ser mamãs de Agosto, n é?
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por TaTaRuga
            Liliana, quando vens cá ao continente? Poderiamos aproveitar essa data para marcarmos o próximo encontro.
            Ainda não sei :?

            Seria para Março / Abril mas não sei ainda se vou ou não :think: tenho uma semaninha pa tirar do ano passado e gostava de ir aí, mas
            não vou dizer q VOU pois não tenho certezas :?
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Trina
              AnaRitaVaz muitos parabéns!!!! Que tenhas uma excelente gravidez!!! Tb vais ser mamãs de Agosto, n é?
              Ou de Agosto ou de inícios de Setembro. Só quarta-feira, quando fizer a 1ª. eco, é que sei realmente de quanto tempo estou... Isto porque andei com uns ciclos malucos...

              Obrigada a todas

              Beijinhos grandes
              Ana



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por liliana ramos
                Inserido Inicialmente por Aleda
                Meninas hj vao ao msn???
                Vou passar por lá..qd meu pirata dormir..
                Beijinhos a tds
                Que engraçado, o meu namorido chama o Afonso de pirata...mas foi desde o dia q lhe comprei o fato de carnaval, q é de pirata, claro :lol: :lol: :lol:
                Está tão lindo o Afonso como rei, realmente és uma boa tratadeira.
                Ohhh...:thanx:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá Malta!!!!


                  Já vi que isto anda muito animado e ainda bem...já temos mais uma mamã de 2ª viagem...que bom..eu se pudesse também era, mas neste momento não dá..a vida não permite..quando ficar mais desafogada logo penso nisso..


                  Quanto ao leite..eu dou o de crescimento da marca continente, o Martim gosta tanto desse como do mimosa..mas eu quero ver se introduzo o outro...mas também penso que não fará assim tão mal, até porque ele açuçar também vai comendo nas bolachas e afins..ele comoe quase tudo o que nós comemos e a eu não me faz nenhuma diferença...ainda no outro dia comentei isso num post sobre alimentação dos bebés onde uma mamã falava que dava tudo ao seu piolho e se havia algumas mamãs como ela..eu sou assim..não estou a preparar nada diferente para ele..o que nós comermos ele come..e não está nada gordo tem 10.180Kg e 78,5 cm...e nunca me dei mal..ele também não..até iogurtes já come dos nossos..os de bebé são muito mais caros...

                  Mas quanto ao leite..o outro é um bocadinho mais barato..hoje por acaso vou às compras e depois vou comparar os preços, e compra um pacote do outro para lhe dar a provar..se gostar muito bem, senão manetnho o outro...a minha irmã tem 9 anos, sempre bebeu desse leite da mimosa e está muito bem de saúde e recomenda-se..

                  Se bem que concordo que cada mamã faça como achar melhor!!

                  Hoje é um dia importante para as mamãs de Dezembor..vamos todas torcer para que dê tudo certo!!

                  Não li os post para trás, só desta página,porque vocês escrevem demais...:-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& mas ainda bem...

                  freddy afinal toda a gente pensava o mesmo que eu..lolol..só que ng dizia nada...assim está muito melhor...

                  O encontro...a elsa sugeriu 7 ou 8 de Março se não me engano..acho que era uma altura óptima..digam de vossa justiça..e podiamos fazer uma visita ao ocenário...acho que ia ser muito giro...vamos lá a começar a confirmar presenças e fazer uma lista e se quiserem sugerir outros locais!!



                  Bem vou ver se trabalho!!lolol..até logo!


                  Beijinhos

                  Sílvia e Martim



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Silvy
                    Hoje é um dia importante para as mamãs de Dezembor..vamos todas torcer para que dê tudo certo!!
                    :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      O quê?!
                      Outra mamã de segunda jornada?!
                      Isto está animado, está, está! Eheheheheh
                      Ana Rita, muitos parabéns, que te corra tudo pelo melhor!!!!
                      Não tarda nada este tópico fica vazio e vai tudo para o tópico de Agosto de 2009. Eheheheheh
                      Ah mulheres de coragem!!!!!
                      Beijocas



                      Comentar


                      • RE:

                        mamãs tataruga e sandra...obrigada por nos informarem sobre esses artigos. Eu infelizmente, não arranjei um tempito para obter essas informações, por isso tudo o que voces postam aqui é muito útil.

                        Dia 8 de Março = Dia da Mulher
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          BEM amigas depois destas chicotadas todas vou ter de fazer umas sessões de terapêuticas , puxa, e eu a

                          pensar que era Só a Silvy, porra porra , ainda me aparece uma valente conte dos oftalmologistas da

                          meninas, jocas e mais uma vez desculpem não tinha intenção...:angelpnk: #-o
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            BEM amigas depois destas chicotadas todas vou ter de fazer umas sessões de terapêuticas , puxa, e eu a

                            pensar que era Só a Silvy, porra porra , ainda me aparece uma valente conte dos oftalmologistas da

                            meninas, jocas e mais uma vez desculpem não tinha intenção...:angelpnk: #-o

                            Nada disso Freddy..agente está cá é para isso..eu pelo menos sou assim..quando penso alguma coisa digo...olha e jáq agora, recebeste o meu e-mail?

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              mamãs tataruga e sandra...obrigada por nos informarem sobre esses artigos. Eu infelizmente, não arranjei um tempito para obter essas informações, por isso tudo o que voces postam aqui é muito útil.

                              Dia 8 de Março = Dia da Mulher
                              Também concordo ctg TRINA..é sempre bom lermos estas coisas sobre os piolhos..o dia da mulher é um óptimo dia para nos encontramos não acham??

                              Comentar


                              • RE:

                                sim miga Silvy já ta tudo okei, recebeste tb o meu kando puderes faz lá o favor a velhota madura da zona...jocas
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X