Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O meu também tenho que dizer para ele fazer senão diz-me logo assim, não disseste para fazer.

    Tenho ali um saco do lixo à porta, ele quando saiu viu o saco, mas podem estar a dar a volta ao corredor, só quando eu disser a ralhar, não vÊs o lixo é que ele então o vai despejar.

    Comentar


    • RE:

      Liliana: As melhoras para a tua menina.

      Comentar


      • RE:

        Digam lá como é possivel, que desde as 17h e 49 m ninguem mais veio aqui deixar mensagem !!!!

        Por onde anda a mama susana, será que deixou de vir a estas bandas ???

        Bjinhos para todas e as melhoras da tua filhota grande, liliana.

        Desde manhã que aquela historia da pequena leonor não me sai da cabeça, já comentei cá em casa e tudo, mas parece que não há de haver assim tantas injustiças... é só um bebe !!!

        Esperemos que o dia amanhã seja bom, apesar da previsão de mau tempo novamente :? :? :? onde anda o sol ...

        Adeus que tenho de ir dormir


        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.

          Ontem depois de ler aquele topico da mama que vai perder a sua bebe, não consegui escrever mais nada, a vida é mesmo muito injusta.

          Mag as minhas filhotas tambem já andaram assim, a Sara agora está outar vez, quando levei a Sofia á urgência a médica receitou advantan de manhã e dermofix a noite e lavar com lactacyd med em cada muda de fralda secar bem e deixar o mais possivel ao ar. Ainda demorou bastante a passar, tambem associo aos dentes.
          Fazem mais vezes coco e depois ficam assim.
          As melhoras.

          A fisioterapia está a correr bem gostam mais de umas coisas que outras, mas a terapeuta é muito simpatica e meiguinha com elas.
          Afinal são 20 sessões, ou seja 1 mês inteiro.
          Ando sempre a correr mas tem de ser.

          Meninas os homens são todos assim, uns ajudam um pouco mais, mas regra geral encostam-se sempre, nos é que fazemos tudo, mas que se vai fazer, de vez em quando chama-se a atenção e até se esforçam um tempo mas depois passa.
          Imaginem-me com as 2 e o marido quando pode tenta escapar, mas eu quando me chateio deixo-o uma noite de serviço ao quarto das filhas, e um sabado inteiro sem a ajuda da minha mãe e ele acaba por me dar razão.
          De vez em quando é bom para darem valor.
          Tentem conversar e façam-nos enteder que nós tambem ficamos cansadas de ter de lhes dizer para fazerem as coisas.

          Mamas desaparecidas onde andam.
          A Sfalcão e Ana Rita devem estar cansadas e por isso não aparecem.
          Beijinhos.

          As melhoras para os bebecas doentinhos.

          Vou lá que já é tarde.

          beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs !!

            Realmente é verdade por onde andam ????

            Descobriram o msn e agora ninguém vem aqui.

            Então Sfalcao, nem vens dar novidades da barriguita Eu tenho saudades da minha, vem cá contar como andas.

            Também ainda náo baptizei o Rodrigo. Nem sei bem quando fazer. Logo se vê.

            Vou passear por aqui.

            Beijos e as melhoras para os bebés doentinhos




            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por titimarg
              Olá a todas.

              Ontem depois de ler aquele topico da mama que vai perder a sua bebe, não consegui escrever mais nada, a vida é mesmo muito injusta.

              Mag as minhas filhotas tambem já andaram assim, a Sara agora está outar vez, quando levei a Sofia á urgência a médica receitou advantan de manhã e dermofix a noite e lavar com lactacyd med em cada muda de fralda secar bem e deixar o mais possivel ao ar. Ainda demorou bastante a passar, tambem associo aos dentes.
              Fazem mais vezes coco e depois ficam assim.
              As melhoras.

              A fisioterapia está a correr bem gostam mais de umas coisas que outras, mas a terapeuta é muito simpatica e meiguinha com elas.
              Afinal são 20 sessões, ou seja 1 mês inteiro.
              Ando sempre a correr mas tem de ser.

              Meninas os homens são todos assim, uns ajudam um pouco mais, mas regra geral encostam-se sempre, nos é que fazemos tudo, mas que se vai fazer, de vez em quando chama-se a atenção e até se esforçam um tempo mas depois passa.
              Imaginem-me com as 2 e o marido quando pode tenta escapar, mas eu quando me chateio deixo-o uma noite de serviço ao quarto das filhas, e um sabado inteiro sem a ajuda da minha mãe e ele acaba por me dar razão.
              De vez em quando é bom para darem valor.
              Tentem conversar e façam-nos enteder que nós tambem ficamos cansadas de ter de lhes dizer para fazerem as coisas.

              Mamas desaparecidas onde andam.
              A Sfalcão e Ana Rita devem estar cansadas e por isso não aparecem.
              Beijinhos.

              As melhoras para os bebecas doentinhos.

              Vou lá que já é tarde.

              beijos
              Ainda bem que a fisioterapia está a correr bem e que a terapeuta é boa e nem podia ser doutra maneira afinal ela está a lidar com bebés. Daqui a 1 mês já vais ter que andar a correr atrás delas e a dizer mas porque andam elas tanto.:badgrin: :badgrin:

              Agora quando o meu homem se levantou disse-lhe assim, vai lá ver se o menino está a respirar, (há-de o Tiago ter 100 anos e eu ter sempre medo), porque dormiu toda a noite e não o ouvi nem mexer sequer, 1º veio ao computador quando me viu levantar é que foi logo lá, eles até fazem as coisas, mas tem que ser a toque de marcha:boohoo: :boohoo:

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por aicosta
                Digam lá como é possivel, que desde as 17h e 49 m ninguem mais veio aqui deixar mensagem !!!!

                Por onde anda a mama susana, será que deixou de vir a estas bandas ???

                Bjinhos para todas e as melhoras da tua filhota grande, liliana.

                Desde manhã que aquela historia da pequena leonor não me sai da cabeça, já comentei cá em casa e tudo, mas parece que não há de haver assim tantas injustiças... é só um bebe !!!

                Esperemos que o dia amanhã seja bom, apesar da previsão de mau tempo novamente :? :? :? onde anda o sol ...

                Adeus que tenho de ir dormir
                Pois é a menina Susana já não quer saber de nós, deve andar a conviver com as Futuras Mamãs de Agosto de 2009, mau mau, estou a brincar, ela esta semana não deve ter folga e agora tem mais sono, já nem dá para dizer um olá.

                Também queria muito ver o sol, mas parece que está envergonhado, estou farta deste tempo.

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas
                  então, tudo contra os gajos? O meu tb era assim, mas com o tempo vai melhorando, às vezes lá leva uns responsos mas regra geral porta-se bem, lol
                  Como temos uma vivenda as tarefas estão mais ou menos divididas, qd chega a casa vai carregar a lenha para a lareira, dá comida às cadelas, acende o lume (tarefa exclusiva dele), ao fim-de-semana lava o telheiro. Às vezes fica a dar comida à Bia para eu me despachar, ou vai servindo o nosso jantar enquanto eu a despacho a ela. Como chega mais tarde a casa já a Bia tomou banho e o jantar está pronto, mas ao fim-de-semana damos sempre banhinho em conjunto.

                  Bom, qt ao carnaval não sei se a vou mascarar, acho q no berçário ainda não pedem e eu não ligo muito...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia

                    Por aqui o tempo também está frio e com previsões de queda de granizo, além do vento que faz com que tenhamos um penteado novo

                    A Sara já anda oficialmente!!!! Ela lá dava os seus passinhos, mas nada de muita distância. Ontem começou a andar mesmo desembaraçada. Ia para onde queria, dava a volta, apanhava coisas vinhe entregar-me...gosto tanto de vê-la andar assim...sei que dá mais trabalho, mas é tão giro. Tenho andado a adiar a compra das cancelas, mas tem que ser...

                    Ontem tb fez greve à sopa, comeu mas não foi tudo e à custa e muita paciência. Só que ontem n tinha 2.º prato para lhe dar, ficou-se mm pelo puré e fruta. Ela gosta de babana com laranja Anda é a saltar o soninho da tarde. Ontem já n quis dormir, foi para a cama mais cedo...21h já estava a dormir . Resmungou durante a noite. Mas ainda n percebi se aquilo é a sonhar, se acorda, levanta-se resmunga um cadito e depois deita-se de novo...n sei. Só se me puser de vigília no quarto

                    Voces dão sempre 2.º prato? Eu às vezes não dou, pq para nós tb é sopa, então nem se quer faço nada só para ela.

                    Elsa tens cá uma piada mulher. Então o menino n vai estar a respirar? Ai mulher, mulher.

                    Maridos...são mesmo maridos...mesmo assim ontem, pedi ao meu marido para tirar a pele ao frango, para o jantar e ele tirou...já n foi mau Fiz o frango maricas, nunca tinha feito, até fica bom.

                    titimarq ainda bem que a fisioterapia está a correr bem. Deves andar estafada...

                    Bem às restantes mamãs um bom resto de dia.

                    Vou trabalhar

                    xau

                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Ahhh qto ao carnaval

                      No infantário já têm a programação da semana do carnaval. Há um dia para cada coisa. Mas há um dia que até deve ser engraçado...O Dia do Pijama Vais ser tirar da cama, mudar a fralda, leitinho e siga para a escola Há o dia do chapéu, da gravata...já n sei mais...modernices

                      rfmcunha aproveita os saldos mulher. Eu todos os dias passo à porta da chicco, mas continuam a 30% e eu até pretendia compar 2 pares, umas sapatilhas/botas e uns sapatinhos cremes. Os que ela tem agora qq dia já n lhe servem e não tenho suplentes. Os sapatos sãocaros, mas axo q nesta fase em que eles começam a andar têm que ter uns bons sapatos, afinal são o suporte do corpo. Mais para frente, logo se vê. Ela tem da zippy e da Zara, mas os da chicco têm outra qualidade...axo eu
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Trina
                        Ahhh qto ao carnaval

                        No infantário já têm a programação da semana do carnaval. Há um dia para cada coisa. Mas há um dia que até deve ser engraçado...O Dia do Pijama Vais ser tirar da cama, mudar a fralda, leitinho e siga para a escola Há o dia do chapéu, da gravata...já n sei mais...modernices
                        Que engraçado, na escola da minha filha vai ser a mesma coisa ( na do pirata ainda não sei pois não tem sido eu a levá-lo e a buscá-lo ), há um dia para cada coisa diferente.

                        Vou deixar aqui:

                        No dia 16 é o dia do chapéu e são os pais q o fazem dias antes
                        No dia 17 é o dia do pijama
                        No dia 18 é o dia da máscara...os pais trazem um molde da escola e decorem a gosto
                        No dia 19 vestem um disfarce feito na escola pelos adultos ( educadoras )
                        E finalmente no dia 19 levam de casa o seu disfarçe

                        Vai ser muito giro...tenho a certeza q a minha filhota vai adorar...

                        Edit: Parabéns pelos passinhos da Bia :banana: :banana: :banana:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por filomenav
                          Olá meninas
                          então, tudo contra os gajos? O meu tb era assim, mas com o tempo vai melhorando, às vezes lá leva uns responsos mas regra geral porta-se bem, lol
                          Como temos uma vivenda as tarefas estão mais ou menos divididas, qd chega a casa vai carregar a lenha para a lareira, dá comida às cadelas, acende o lume (tarefa exclusiva dele), ao fim-de-semana lava o telheiro. Às vezes fica a dar comida à Bia para eu me despachar, ou vai servindo o nosso jantar enquanto eu a despacho a ela. Como chega mais tarde a casa já a Bia tomou banho e o jantar está pronto, mas ao fim-de-semana damos sempre banhinho em conjunto.

                          Bom, qt ao carnaval não sei se a vou mascarar, acho q no berçário ainda não pedem e eu não ligo muito...
                          Eu também não ligo NADA ao carnaval :? mas acho q para eles é giro :razz:

                          Qto aos maridos, o meu já vai ajudando mais...às vezes digo-lhe pa cuidar do Afonso enquanto faço o jantar e então ele prefere fazer o jantar do q cuidar do Afonso :badgrin: :badgrin:
                          Também já pensei em dividir tarefas pq assim não dá, nós os dois trabalhamos e estamos cansados por isso há q dividir tarefas, se não fosse o caso até calava-me...
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia mamãs!
                            Ainda não tive tempo para me atualizar desde Domingo! Tenho muito que ler!
                            Mas queria perguntar-vos uma coisa. Recebi hoje o abono do Rodrigo e baixou de 33€ para 22€. Nem eu nem o meu marido fomos aumentados, será que é por ele já ter completado 1 ano?
                            Com vocês também foi assim? Também reparei que em Janeiro não recebi o abono, será melhor reclamar?
                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              A fisioterapia está a correr bem gostam mais de umas coisas que outras, mas a terapeuta é muito simpatica e meiguinha com elas.
                              Afinal são 20 sessões, ou seja 1 mês inteiro.
                              Ando sempre a correr mas tem de ser.
                              :friends:

                              Ainda bem que está tudo a correr bem :d :d :d

                              :smooch:

                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Liliana: As melhoras para a tua menina.
                                Obrigada xora dona Elsita

                                P.S. Põe-te a pau com o Tiaguinho...ele vai arrasar corações :love:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X