Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Freddy, és uma madrugadora !!! fizeste bem em ir aos saldos, também quero , mas o tempo é escasso e passa num instante.



    Ontem o jantar comrreu muito bem e foi bom, a margarida comeu imenso, adorou o bolo de anos e comeu quase 2 fatias, é uma gulosa !!! e agora só quer comer sentada nas nossas cadeiras como gente grande...



    Finalmente é 6ª feira !!! e ainda bem. hoje temos almocito, verdade meninas ??

    Contem como correu o vosso jantar !!!



    Bjinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bons diassss





      Cá estamos, sexta-feira....



      Freddy hoje tás mm com o speed, já há que tempos não escrevias um testamento assim Bem vinda



      A mamã tartaruga lá apareceu continuações de boa gravidez



      Vamos esperar pelas novidades do jantar...mas deve tar tudo a dormir ainda...festeiras!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        FILO DESCULPA AMIGA É POR ISSO KE NÃO GOSTO DE ENUMERAR, ESQUEÇO SEMPRE DE ALGUÉM IMPORTANTE AGORA EM COMPENSAÇÃO ESTA PAGINA É SO PRA TI





        FILO BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSS
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá, bom dia



          Então estão com inveja do jantar de ontem??? Tivessem ido, lol



          Agora a sério, o jantar foi bem fixe, a Rosa 1º levou-nos a um restaurante da finesse mas foi só para um :drink3:, depois fomos :eat: nas docas, à beira rio, com direito a um ramo de flores para as meninas (oferta do "apêndice" da Vanessa - um cavalheiro, portanto).



          Gostei de ver a tartaruga, está com uma barriguinha linda (e ouviu "ralhar" por não vir cá dar noticias).



          A Elsa era só "chatear" o empregado de mesa com o esparguete: 1º foi saber ao restaurante se o esparguete á bolonhesa era vermelho (disseram-lhe q sim), voltou a perguntar ao empregado q nos estava a atender (disse que sim), lá escolheu carne com esparguete simples, levou horas a decidir-se e no final mudou tudo para esparguete à bolonhesa...



          :roflmao: :rofll: :rofll: :roflmao: uma epopeia para escolher o jantar!!!



          Por falar em Elsa, ela foi cmg desde Santarém, uma excelente companhia na viagem... chegaste bem a casa?



          As meninas Rosa e Vanessa e seus respectivos ainda ficaram para a night, cá para mim hoje não aparecem tão cedo :sleepy: :sleepy:





          Qs me esquecia, hoje lá me veio o red, portanto ainda não é desta q vão ser tias!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            EM SETEMBRO SE EU FOR AI TAMBÉM QUERO UM ALMOÇO DEZEMBRINO!!!!!!!!!!!!!!!










            e JANTAR TAMBÉM.....
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              oi... bom dia...



              já tou preparada para o almocito... embora esteja em recessão técnica pois o tim acordou hoje às 7h00 e andou a brincar pela casa toda... e eu com um olho a xonar e o outro aberto...



              dps de almoço conto os detalhes...



              xi
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (16-07-2009)É impressão minha ou isto aqui andou muuuuuuuuuuuito paradote??? :doze:



                Então, que se passa???



                Pensava q depois de um dia de trabalho mto intenso ía chegar aqui e ía ter montes de páginas pra ler, mas afinal :ermm:

                Beijinhos.


                Dou-te toda a razão, parece que anda tudo a dormir.



                TOCA A ARREBITAR!!!!!!!!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (17-07-2009)
                  mammyLi (16-07-2009)É impressão minha ou isto aqui andou muuuuuuuuuuuito paradote??? :doze:



                  Então, que se passa???

                  Pensava q depois de um dia de trabalho mto intenso ía chegar aqui e ía ter montes de páginas pra ler, mas afinal :ermm:



                  Beijinhos.


                  Dou-te toda a razão, parece que anda tudo a dormir.

                  TOCA A ARREBITAR!!!!!!!!!!


                  É para arrebitar...e só escreves isso....?
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Jà veio autorizada a minha ida....



                    Como vou andar carente...vou precisar de distrair...vão-se mentalizando que em setembro, dias 21 e 22, está ai a minha pessoa em OEIRAS



                    bjs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (17-07-2009)Jà veio autorizada a minha ida....







                      Como vou andar carente...vou precisar de distrair...vão-se mentalizando que em setembro, dias 21 e 22, está ai a minha pessoa em OEIRAS







                      bjs


                      vamos ter almoço sim senhora



                      :chrlead:
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        :director: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gajas boas, tudo a postos p almocinho????



                        A noite passada dormi q nem 1 rainha (tava msm a precisar e j q n tinha kem me ficasse c a pin p eu ir á janta...), fui p cama 9h20, o meu pai tinha lá ido buscar o Tiago, a Inês tb já dormia, acordei ás 1h10 p lhe dar o leitinho e dps continuamos a xonarrrrr, epah.... e n sei pq ando aki d novo cheia de sonoooooo :w00t::w00t::w00t: acho q precisava de dormir 24h :hehe::hehe::hehe:



                        parece q o jantar de ontem foi animado e pela noite dentro, hoje a anfitriã deve tar ainda no xonaço





                        bjokinhas a todas



                        e p algumas... até já (ás 13h) !!!








                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Good Morning people :wave:



                          Está um calor dos diabos :w00t: aproxima-se o fim-de-semana, quero ver comequié :-"



                          Hoje a minha filha foi para um passeio final...vão até Sta Cruz; Machico; Camacha e Sto da Serra e pelo meio vão fazer um piquenique...levou uma mochila pesadinha com a merenda.

                          Tivémos q acordar um pouco mais cedo pra chegar a horas. O passeio é o dia todo (até as 17h).



                          Ontem o meu marido trouxe da escola a avaliação do Afonso...é uma criança mto activa, brinca com todos os amigos mas é bastante egoísta aquando da disputa de brinquedos 8-[

                          Ainda tem dificuldade em ouvir um não, e mesmo qdo é chamado à atenção ignora o adulto e continua a fazer a mesma coisa :?

                          É uma criança mto autónoma, está mto bem ao nível da alimentação e até já gosta de comer sozinho :P

                          De resto tá tdo fino...adora música, já espera pela sua vez para elaborar as actividades, evoluiu a linguagem oral a olhos vistos, dorme uma bela soneca sem recurso à companhia do adulto (em casa não é bem assim...culpa da mamã :?)...e é isto :smug:



                          Trina, vais para os contenentes...que invejaaaaaaaaaaa

                          não fiques tristinha, qdo voltares dás mtos beijinhos e miminhos à Sara...eu sei q custa bastante...já passei por isso com a Alexandra, com o pirata por acaso ainda não.



                          Mana freddy, que bom que estás mais bem dispostinha...gosto qdo estás assim :smooch:



                          Comadre Tataruga, welcome a board again :P

                          Volta mais vezes. Como tá o meu afilhado loirinho mai lindo deste planeta?!?!!!

                          Beijinhos no feijãozinho :friends:





                          Meninas do jantari e fotos, comequié?!?! :hehe:

                          Venham contar como é q foi (que inveja)






                          Filomena, eu bem q adorava ter ido e ía concerteza...só q moro no outro lado do oceano :crying: :crying:

                          se fosse daí vocês não me escapavam...íam ter q levar comigo :sneaky:

                          Essa cena da Elsa deve ter sido demais :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: ela é tão engraçada LOL.



                          Então as meninas Rosa e Vanessa foram pá borga!!! Suas galdérias :hehe:

                          (não devem aparecer tão cedo)



                          Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :witch: :witch: :witch:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            :director: :director: :director: :director: :director: :director: onde se meteram todas ???? :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: Toca acordar!!!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!!!!

                              Estou muito bem disposta! O fds a chegar, o calor, o sol.... e hoje vou conhecer a Vânia



                              Estive a ler os v/ posts e já nem sei bem o que comentar...



                              O que retive foi que vocês são todas despachadas e os v/ bebés também Eu sou mesmo uma melga... não largo o meu filhote.:w00t:

                              O Rodrigo poucas vezes adormece sozinho, não come pedaços, nunca ficou com ninguém para além da avó materna (de dia) e tão cedo não dorme fora de casa:hehe:.

                              Será que me devo preocupar

                              A sério, eu leio coisas que eu não conseguia mesmo fazer... sou tão dependente do meu filho... Vocês avisem-me se eu estiver a exagerar!!!!



                              Também já vi que é jantares, almoços e encontros por todo o país. Muito bem e força nesses encontros. Fazem-nos bem.



                              Um beijinho muito especial para as mamãs grávidas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Então, ninguém vem dizer nada...mesmo nada, nada, nada!!! :ermm:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X