Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por rmfcunha

    Hoje já enganei o puto. Como tinha dito antes ele não andava a querer beber o leite de manhã, então coloquei pápa no leite e pus no bibas e o gajo lá bebeu tudinho :bounce: :bounce: :bounce:
    É como faço
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      é assim mesmo anusca , é mesmo assim eu tenho um caso na familia em que houve um ano em que teve um bom ordenado no ano a seguir ficou sem emprego depois lá arranjou trabalho a meio tempo, conclusão nesse ano recebeu uma coisita de nada, enfim vamos lá entender estes critérios...#-o
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por freddy
        ola meninas passei só pra desejar um bom dia, não a meio de vir um SOL , pra iluminar a VIDA, chiça penico tou farta de tanta agua...põem me jururu......:-& :-&


        lili já tenho saudades de ti , as melhoras pra cunhada da minha filhota Constancinha, vou adoroar este namoro a distancia:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        agora vou almoçar
        Olá querida amiga :friends: por aqui tá solzinho :smug: queres q te mande um cadinho pr´aí, queres :-" :-"

        Obrigada pelas melhoras :d

        Bom Almoço!!!

        :wave:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por freddy
          é assim mesmo anusca , é mesmo assim eu tenho um caso na familia em que houve um ano em que teve um bom ordenado no ano a seguir ficou sem emprego depois lá arranjou trabalho a meio tempo, conclusão nesse ano recebeu uma coisita de nada, enfim vamos lá entender estes critérios...#-o
          é verdade!

          como tbm nao entendo como há aí tanta gente malandra a receber subsidios e a mim que se não fosse a minha sogra em deixar-me viver em casa dela, por favor, vivia na rua, não me dão nem um cêntimo....eu acho que eles ajudam é quem querem, não é quem precisa!
          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





          Comentar


          • RE:

            Rosa: Qd se começou a receber o abono inicial dos piolhos foi com base em 2006... Agora passa a ser com base em 2007! pk em Dezº/07 qd eles nasceram ainda na havia IRS de 2007!
            Corrijam-me se estiver errada...

            Bjcs
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Liliana as tuas molduras estão giríssimas. É tb com aquele programa das fotos? photoscape ou lá o que é?
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                YUPII, mudei d página!!

                Bem, aproveito pa dizer q almocei um belo dum bacalhau com natas...!!!
                E de sobremesa... FONDUE DE CHOCOLATE COM BANANA E TANGERINA!!! hahahahah


                eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace:
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  Liliana as tuas molduras estão giríssimas. É tb com aquele programa das fotos? photoscape ou lá o que é?
                  Ia dizer o mesmo!
                  Trina recebeste algum mail meu do dicionário Madeirense?? hihihihi:-" :-" :-"
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Neska
                    Rosa: Qd se começou a receber o abono inicial dos piolhos foi com base em 2006... Agora passa a ser com base em 2007! pk em Dezº/07 qd eles nasceram ainda na havia IRS de 2007!
                    Corrijam-me se estiver errada...

                    Bjcs
                    Sim...e as contas são sempre feitas tendo em atenção os valores apurados para aquele ano. Por exemplo, Alguem que receba o 1.º abono em Maio deste ano, mesmo já tendo entregue a declaração de IRS de 2008, a declaração que lhe será solicitada será a de 2007, porque é com base nesse doc que serão feitas as contas. O de 2008 só será utilizado para a actualização em Dezembro deste ano.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Ana:
                          O meu baixou de 33 € para 11 €... estou bem pior que tu....ehehehehe!
                          Isto acontece pq os abonos sao maiores no primeiro ano de vida da criança, logo... depois do primeiro ano.... levamos na cabeça!
                          Ora... com 11 € por mês.... nem um pacote de fraldas consigo comprar!
                          Bora lá a reutilizar as fraldas! eheheheheh
                          Que país este....


                          Inserido Inicialmente por Ana Helena
                          Bom dia mamãs!
                          Ainda não tive tempo para me atualizar desde Domingo! Tenho muito que ler!
                          Mas queria perguntar-vos uma coisa. Recebi hoje o abono do Rodrigo e baixou de 33€ para 22€. Nem eu nem o meu marido fomos aumentados, será que é por ele já ter completado 1 ano?
                          Com vocês também foi assim? Também reparei que em Janeiro não recebi o abono, será melhor reclamar?
                          Beijinhos



                          Comentar


                          • RE:

                            Esta net está lentíssima, carreguei no post 3 vezes e ficou a msg 3 vezes...bem mandado o rapaz!!!!

                            Neska ainda n vi o mail...logo que veja digo qq coisa. Voces mto gostam de "implicar" com os madeirenses

                            Alguém vê aquela novela Flor do MAr que é feita aqui na Madeira? Aquilo para quem não conhece está tudo bem, agora para quem conhece...é um desatino. O rapaz veio a nado das Desertas, chegou exausto ao Caniçal (era o que parecia) e depois ainda arranjou forças para chegar lá em ciiiiima à casinha do Alex....é um super-homem (até que n é mto reles o rapaz )
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por scazevedo
                              Ana:
                              O meu baixou de 33 € para 11 €... estou bem pior que tu....ehehehehe!
                              Isto acontece pq os abonos sao maiores no primeiro ano de vida da criança, logo... depois do primeiro ano.... levamos na cabeça!
                              Ora... com 11 € por mês.... nem um pacote de fraldas consigo comprar!
                              Bora lá a reutilizar as fraldas! eheheheheh
                              Que país este....


                              Inserido Inicialmente por Ana Helena
                              Bom dia mamãs!
                              Ainda não tive tempo para me atualizar desde Domingo! Tenho muito que ler!
                              Mas queria perguntar-vos uma coisa. Recebi hoje o abono do Rodrigo e baixou de 33€ para 22€. Nem eu nem o meu marido fomos aumentados, será que é por ele já ter completado 1 ano?
                              Com vocês também foi assim? Também reparei que em Janeiro não recebi o abono, será melhor reclamar?
                              Beijinhos
                              o meu baixou de 170 pra 35....que consolo!:-#
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Neska
                                YUPII, mudei d página!!

                                Bem, aproveito pa dizer q almocei um belo dum bacalhau com natas...!!!
                                E de sobremesa... FONDUE DE CHOCOLATE COM BANANA E TANGERINA!!! hahahahah


                                eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace: eace:
                                Tudo feito pela Bimby, certo? Maravilha...anda ai uma mama a vender uma, diz q tem duas...mas ainda n disse o preço
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X