Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mag

    meus fofinhos levaram a vacina da varicela dia 26 Janeiro e começaram assim dia 1, ele n tem praticamente nada mas ela tem

    Será q algum bebé aki já esteve assim, e o q era???

    mt obg
    beijinhos
    Lamento miga, nao posso ajudar!
    Espero q fiquem bem logo logo!! :angelyel:
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por rmfcunha
      Inserido Inicialmente por freddy
      Rosinha u u u tou muito satisfeita de saber que tiveste a comer PÃOZINHO com o MARIDÃO,:-" :-" :-" :-" :-" :-"
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu bem pensei que fosse comer outro "PÃO" mas o puto lembrou-se de acordar.... depois não queria dormir... depois foi dar leite, mudar a fralda.... e quando dei por mim já tinha o puto outra vez na nossa cama...

      Ai miga o puto parece que tem molas!!! Quando sente que estamos a chegar ao quarto o puto põe-se logo de pé. Ainda tento adormecê-lo mas não vai na minha cantiga....

      Vida de mãe.... ninguém disse que era fácil né
      Hahahaha.... Querias molho??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:
      Tens de mudar o R. de quarto... faz como eu! O A. com 4 meses ou que foi ja estava no quarto dele!:banana:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Trina
        Anda tudo murchinho por aqui....

        Uma pergunta (eu acho que sou a menina das perguntas....)

        Voces dão aos vossos bebecas aquelas coisas de pacotes, nestle leite com cereais, aqueles iogurtes pequeninos e aquela imensa variedade de coisas que há? É que eu não dou, ela come iogurte simples...tb ainda n iniciou o leite de pacote, por isso ainda n dei aqueles pacotinhos de leite. É que, a meu ver, esses produtos são mais tipo "sobremesas" ou não?
        Eu sempre dei essas coisas todas ao Rodrigo e estou como a Silvy o puto adora!!!

        Silvy O marido ontem ainda disse para eu ir buscar a máquina, porque ele à noite agora olha de esguelha para o computador e vê que eu vejo as coisas da Bimby. Codrilheiro, devia pensar que andava a falar com gajos !!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Inserido Inicialmente por freddy
          Rosinha u u u tou muito satisfeita de saber que tiveste a comer PÃOZINHO com o MARIDÃO,:-" :-" :-" :-" :-" :-"
          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu bem pensei que fosse comer outro "PÃO" mas o puto lembrou-se de acordar.... depois não queria dormir... depois foi dar leite, mudar a fralda.... e quando dei por mim já tinha o puto outra vez na nossa cama...

          Ai miga o puto parece que tem molas!!! Quando sente que estamos a chegar ao quarto o puto põe-se logo de pé. Ainda tento adormecê-lo mas não vai na minha cantiga....

          Vida de mãe.... ninguém disse que era fácil né
          Hahahaha.... Querias molho??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:
          Tens de mudar o R. de quarto... faz como eu! O A. com 4 meses ou que foi ja estava no quarto dele!:banana:
          Molho ??? hummm deixa ver.... assim com chocolate derretido... marchava:rofll: :rofll: :rofll:
          Pois tenho de mudar, mas a casa está muito fria e o nosso quarto acaba por ficar mais quente ! Já disse ao marido que quando estivermos na Primavera e o tempo melhorar, o puto vai recambiado para o quarto dele...


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Trina
            Anda tudo murchinho por aqui....

            Uma pergunta (eu acho que sou a menina das perguntas....)

            Voces dão aos vossos bebecas aquelas coisas de pacotes, nestle leite com cereais, aqueles iogurtes pequeninos e aquela imensa variedade de coisas que há? É que eu não dou, ela come iogurte simples...tb ainda n iniciou o leite de pacote, por isso ainda n dei aqueles pacotinhos de leite. É que, a meu ver, esses produtos são mais tipo "sobremesas" ou não?
            Trina, ainda hj vi que tinha comprado uns pacotes pequenos da mimosa 1-3 que estão quase a passar da validade, ele bebe sempre matinal meio gordo simples!
            Meti no bibas pra nao se estragar... e pensas q ele bebeu??? Normalmente bebe 250 hj nem 100ml bebeu!

            Eu dou normalmente:
            Manhã: leite
            Meio da manha se for necessario: fruta ou iogurte
            Almoço: comidinha loool
            Lanche: Papa (ou iogurte ou papa de fruta com bolacha... depende!)
            Jantar: comidinha
            Antes de dormir: leite

            Qd tou mais perguiçosa, ao fds, ou qd saio... lá come umas bledinas, mas ele n gosta daquilo, só uma de sopa q ele come "Legumes da horta com carninha" de resto nao come! Tb dou boiões de fruta, nao é sempre... qd saio tb! isso ele gosta e ao fds dá jeito qd tou com perguicite...
            Iogurtes come dos normais... de aromas qq coisa marcha!
            No pingo doce tem uns pra crianças de morango e bolacha ou que é ele gosta... ele gosta de tudo!
            Tb ja experimentei danoninhos... ele come, mas nao exige, e como tal, nao faço questão!
            O que me dá jeito pra qd saio sao os cérelinos, nao precisam de frio e é bom pra levar...

            por norma come sempre comidinha fresca, a nao ser qd está ao cargo da perguiçosa da mãe qd calha! hahah
            Mas como ele ja come de tudo... ja se adapta bem às nossas refeições... quase nao tnh dado "fast-food"! lol
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por rmfcunha
              Inserido Inicialmente por freddy
              Rosinha u u u tou muito satisfeita de saber que tiveste a comer PÃOZINHO com o MARIDÃO,:-" :-" :-" :-" :-" :-"
              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Eu bem pensei que fosse comer outro "PÃO" mas o puto lembrou-se de acordar.... depois não queria dormir... depois foi dar leite, mudar a fralda.... e quando dei por mim já tinha o puto outra vez na nossa cama...

              Ai miga o puto parece que tem molas!!! Quando sente que estamos a chegar ao quarto o puto põe-se logo de pé. Ainda tento adormecê-lo mas não vai na minha cantiga....

              Vida de mãe.... ninguém disse que era fácil né
              Hahahaha.... Querias molho??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:
              Tens de mudar o R. de quarto... faz como eu! O A. com 4 meses ou que foi ja estava no quarto dele!:banana:
              Molho ??? hummm deixa ver.... assim com chocolate derretido... marchava:rofll: :rofll: :rofll:
              Pois tenho de mudar, mas a casa está muito fria e o nosso quarto acaba por ficar mais quente ! Já disse ao marido que quando estivermos na Primavera e o tempo melhorar, o puto vai recambiado para o quarto dele...
              Ñ tens um aquecedor? Eu ligo antes de ele se deitar... sempr fica com uma temperatura mais amena!
              Visto-o com bué roupa... pk ele despa-se toda.. e pronto!
              ultimamente tem vindo dormir conosco... a meio da noite, pimba, mas tento smpr q ele fique na cama dele!
              Antes dormir a noite toda agora deu nisto.. dsd q esteve doente apanhou a manha!

              Eu fiz uma vez o pao saloio e na gostei mt.. sabia mt a fermento e meti pouco sal... lol

              Silvy: eu raramente tiro fotos às obras d'arte! Qd me lembro... ja marchou tudinho! hahaha
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE:

                Recebi agora isto... uma maravilha só de ver...



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por rmfcunha
                  Recebi agora isto... uma maravilha só de ver...

                  http://www.h2otel.com.pt/default.asp
                  lindo...relaxante...TB QUERO!!!!!
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por rmfcunha
                    Recebi agora isto... uma maravilha só de ver...

                    http://www.h2otel.com.pt/default.asp
                    Ai melhérrrr... numa altura de crise quem te manda uma coisa dessas??? LOL
                    Eu vejo, vejo, faço os planos todos... e no fim... fico em casa! loool
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Neska
                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Recebi agora isto... uma maravilha só de ver...

                      http://www.h2otel.com.pt/default.asp
                      Ai melhérrrr... numa altura de crise quem te manda uma coisa dessas??? LOL
                      Eu vejo, vejo, faço os planos todos... e no fim... fico em casa! loool
                      Ó querida também eu... mas não custa sonhar...


                      Comentar


                      • RE:

                        Para me vingar dos ladrões de ontem fui ao Lidl e comprei um pacote de chocolates, daqueles q lá dentro tem uns quadradinhos individuais... e já marchou metade! Isto a juntar às porcarias q comi ao almoço, vai dar uma bela barriguinha, ai isso vai!
                        Mas a culpa é da Rmfcunha, q me prometeu um pãozinho quente com manteiga e depois cortou-se...lol

                        èpa, hoje estou num serviço q não é o meu, então não consigo por bonequinhos, tá mal....

                        Mag, as melhoras para a tua nina, realmente tb não te posso ajudar...

                        "fast food", dou mtas vezes à bia fruta de boião, cerelinos (e uns parecidos da bledina) e tb já comprei o queijinho branco da nestlé. Dã-me jeito qd não tenho fruta madura, qd vamos para algum lado ou simplesmente qd na apetece estar a preparar fruta. Cereais lácteos dou de vez em quando, mas é raro.
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!!!!

                          Bem, há dias que não escrevia, eu sei... Até já levei raspanete por sms!!! Comadre, desculpa, cá estou eu!!! Ou melhor, NÓS!!!!

                          Pois é, tenho andado com muito trabalho, o call-center de Setubal vai fechar e nós já estamos a tentar segurar as pontas!! Ou seja, temos trabalhado aos fins-de-semana e feito horas extras, uma folga por semana, enfim!!!

                          Mas já consegui contar a novidade à Directora, que também apanhou um susto, pois pensava que eu me ia embora!!! Depois fez uma festa, que ia ser o 1º bebé da TP, chamam-lhe o Tpzinho!!! Ontem quando lá cheguei tinham escrito no quadro: "Aceitam-se sugestões para o nome do 1º bebé da TP!" Fartei-me de rir...

                          Bem, quanto à minha piolha linda! Está cada vez mais linda, cada vez mais agarrada à mãe e cada vez mais maluca!!! Continua sem andar e sinceramente, não me parece que esteja para cedo!!!
                          Abre muito as pernas e atrapalha-se toda!!

                          Quanto à minha bimby, tenho feito muitas coisas, pão várias vezes... algumas saem bem, outras não... Ontem fiz o salame com a receita da Andreia Cambez e ficou óptima!!!

                          Desculpem lá, mas não li nada para trás... É que se me ponho a ler as páginas todas que escreveram, fico cheia de sono e não escrevo!!!

                          Espero que estejam todos bem! Como estamos no encontro!??!?!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • RE:

                            Esses queijinhos brancos da nestle... sabem tipo a quê? ainda nao comprei... tnh q experimentar...
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              okei ja tou condenada a tar aki sozinha, acho que vou fazer inscrição noutro tópico, pra ver se kando as minhas amigas não tão, vou ter com as outras:badgrin: :bah: :angry: ......ihi ih ih


                              tivemos hoje a visita da nossa SUSANINHA , gostei de saber dela, devia ser obrigatório vires aki todos os dias assinar o ponto :badgrin: okei, do um desconto tas gravida cansada okei...:arose:

                              HOJE TIVE DE FICAR ATÉ MAIS TARDE NO SERVIÇO SÓ VOU SAIR A 18.30, POR ISSO VOU CHEGAR TARDÍSSIMO A CASA NÃO VAI DAR PRA VIRA NOITE...

                              ja não sei quem falou dos iogurtes , é assim eu dou tudo a Constancinha menos os yocos e com pedaços , marcha tudo ela é fan de iogurtes, kanto ao leite tou a dar mimosa 1-3 , andei a dar da nestlé mas é uma fraude dizia sem adição de açucar e aquilo é doce .#-o

                              JOCAS PRA TODAS SE MAIS NINGUÉM PARECER VOU EMBORA
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por filomenav
                                Para me vingar dos ladrões de ontem fui ao Lidl e comprei um pacote de chocolates, daqueles q lá dentro tem uns quadradinhos individuais... e já marchou metade! Isto a juntar às porcarias q comi ao almoço, vai dar uma bela barriguinha, ai isso vai! Agora dizes que é para te vingares dos ladrões !!! Ganda lata!! A comer chocolate e eu aqui a ficar com água na boca!!! Só por causa disso logo faço pão com chocolate e não levas nada :rofll: :rofll: será que dá para fazer??

                                Mas a culpa é da Rmfcunha, q me prometeu um pãozinho quente com manteiga e depois cortou-se...lol A culpa é sempre minha... ó queridinha pois disse que dava... mas ainda me safei foi de uma dor de barriga grande!! Já viste comer pão quente com manteiga à 1 da manhã e ir dormir a seguir !!!

                                èpa, hoje estou num serviço q não é o meu, então não consigo por bonequinhos, tá mal....

                                Mag, as melhoras para a tua nina, realmente tb não te posso ajudar...

                                "fast food", dou mtas vezes à bia fruta de boião, cerelinos (e uns parecidos da bledina) e tb já comprei o queijinho branco da nestlé. Dã-me jeito qd não tenho fruta madura, qd vamos para algum lado ou simplesmente qd na apetece estar a preparar fruta. Cereais lácteos dou de vez em quando, mas é raro.
                                Liguei para casa e lá estava o puto a ver aqueles bonecos que têm um chapeu vermelho e fazem desenhos no chão para o gigante adivinhar... muito sossegadinho... está a carregar as baterias para quando eu chegar !!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X