Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por freddy
    okei ja tou condenada a tar aki sozinha, acho que vou fazer inscrição noutro tópico, pra ver se kando as minhas amigas não tão, vou ter com as outras:badgrin: :bah: :angry: ......ihi ih ih Sozinha ????? Tu nunca estás sozinha!!! nem que seja nos nossos corações :friends: :friends:

    tivemos hoje a visita da nossa SUSANINHA , gostei de saber dela, devia ser obrigatório vires aki todos os dias assinar o ponto :badgrin: okei, do um desconto tas gravida cansada okei...:arose:

    HOJE TIVE DE FICAR ATÉ MAIS TARDE NO SERVIÇO SÓ VOU SAIR A 18.30, POR ISSO VOU CHEGAR TARDÍSSIMO A CASA NÃO VAI DAR PRA VIRA NOITE...

    ja não sei quem falou dos iogurtes , é assim eu dou tudo a Constancinha menos os yocos e com pedaços , marcha tudo ela é fan de iogurtes, kanto ao leite tou a dar mimosa 1-3 , andei a dar da nestlé mas é uma fraude dizia sem adição de açucar e aquilo é doce .#-o

    JOCAS PRA TODAS SE MAIS NINGUÉM PARECER VOU EMBORA
    Olha eu falei com o ped sobre a diferença desse leite para o Mimosa normal e ele disse que é só no cálcio e que nem valia a pena gastar mais dinheiro com esses de crescimento, porque eles vão buscar vitaminas nos iogurtes, queijo, etc. E eu tb provei o Mimosa crescimento 1-3 e tb o achei doce. Por isso eu vou acabar com o leite que tenho em casa e depois vou passar a dar ao Rodrigo aquele que bebemos que é o Mimosa meio gordo.


    Comentar


    • RE:

      Eu tb dou várias coisas dessas ao Martim..blédines, nestlé e agora comprei esses queijinhos da nestle, comprei de frutas exoticas..ele adora, há natural e com sabor a maça, pelo menos foi os que vi lá..ele até uns iogurtes de beber já bebeu..e adora...agora esses cerelinos não sei o que é..tenho de pesquisar no supermercado, estão no frio ou ao pé destes queijinhos??

      sfalcão
      o call center de setubal vai fechar??o meu irmão trb lá que chatice..trb lá tanta gente..porque aquilo vai fechar sabes??ou é só o da vodafone?

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Eu tb dou várias coisas dessas ao Martim..blédines, nestlé e agora comprei esses queijinhos da nestle, comprei de frutas exoticas..ele adora, há natural e com sabor a maça, pelo menos foi os que vi lá..ele até uns iogurtes de beber já bebeu..e adora...agora esses cerelinos não sei o que é..tenho de pesquisar no supermercado, estão no frio ou ao pé destes queijinhos??

        sfalcão
        o call center de setubal vai fechar??o meu irmão trb lá que chatice..trb lá tanta gente..porque aquilo vai fechar sabes??ou é só o da vodafone?
        É só a campanha da Vodafone... Os trabalhadores já sabem...


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Neska
          Esses queijinhos brancos da nestle... sabem tipo a quê? ainda nao comprei... tnh q experimentar...
          Têm um suave sabor a queijo e podem ser naturais, sabor a frutas exóticas e acho q há mais uns quantos sabores (a silvy falou em maçã).São bons, sempre é mais uma alternativa para o 2º lanche (agora qd chegamos a casa a Bia tem de petiscar qq coisa, para aguentar até à hora do jantar).

          Rmfcunha :chef:, atão manda ai um pãozinho com chocolate:eat: :drool:
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas.

            Só consegui ler esta pag. que a minha net está mais leta que sei lá o que.

            Susana ainda bem que deste noticias, fico contente que a directora tenha reagido bem á novidade, e te esteja a acarinhar como mereces.
            Beijinhos grandes para ti, para a Bia e para o nosso sobrinho/a mais novo.

            As Princesas estão a evoluir bem na fisioterapia. Já têm mais força e já anda mais confiantes.
            Agora já anda quando lhes damos os dedos, até aqui só davam passos quando seguravamos debaixo dos braços.
            Em poucos dias já se nota alguma evolução.

            Agora vou cuscar um pouco os outros topicos, se a net deixar.

            Fiquem bem.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Quanto á comida, dou iogurtes de aroma e naturais açucarados, dou danoninhos e já comeram yocos dos grandes.
              Para elas quanto mais calorico melhor.
              Gostam de queijo tipo terra nostra, da vaca que ri não.
              Gostam muito de bolachas de agua e sal, e cobiçam a nossa comida, não adianta fazer a parte para elas, querem da nossa.
              Leite estão a beber Aptamil junior.
              Tambem dou bledinas de fruta de vez em quando, sobretudo para variar e quando saio. Cereais da nestle dou raramente, não são grandes apreciadoras.
              Tambem compro bledicremosos que não precisam de frio.
              Acho que é tudo.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Olá amiguinhas.

                Hoje isto aqui em casa esteve demais. Digam-me se os vossos pequenos também fazem destas.

                O Rodrigo hoje estava demais, eram gritos por todo o lado, mas fazia macacadas e caretas. Fecha os punhos e dá "berrinhos" como se estivesse com genica, sei lá.

                Depois fez outra gira. Estava eu na cozinha e o pai na sala, e diz o meu marido "Rodrigo vai chamar a mãe para vir para a sala". Então o puto vai à cozinha entra aponta para a sala e começa a berrar comigo!!!! Como quem diz "vem para a sala". Fartei-me de rir com o puto. Nunca tinha feito uma destas.

                Outra macacada, o gajo agora deu em atirar tudo para o chão e se vamos apanhar risse à gargalhada!!! Está terrível e com uma cara de malandro...

                Bom vou dr mais uma volta por aqui. Até amanhã.


                Comentar


                • RE:

                  Olá,

                  Por falar em coisas engraçadas, vou vos contar o que a minha menina ontem fez : agora gosta de carregar nos botões da tv, claro que nós ralhamos. Então ontem o pai estava com ela na sala e ralhou, ela não vai de modas, arraga nos pezinhos e foi ter comigo á cozinha a fazer queixinhas e pedir mimos, acham normal !!!!

                  Estes putos têm já um feitio daqueles ...

                  Ontem não apareceu ninguem no msn á noite. Deve ter sido do tempo.

                  Silvy, espero que o martim tenha dormido bem.

                  Bjinhos que tenho de ir trabalhar.

                  Sandra, não me esqueci de ti, dou te a resposta este fds. me aguarde !!!

                  :angelpnk:


                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia meninas

                    A minha piolha tá novamente constipada...Quanto a esses bonecos vermelhos com o gigante...a minha tb adora ..ri-se parece uma perdida com eles...quando começam a saltar...meninas quando é que vêm á Madeira nos fazer uma visitinha?

                    Eu estou mais ou menos como a Vanessa...ao fim de semana quando a perguicite instala-se ela come ás vezes aqueles boioes de fruta...tb ja comeu danoninhos....dos boioes de comida so experimentei uma vez e ela detestou por isso geralmente faço sopa so para ele depois complemento com a nossa comidinha como segundo prato... e ela adora ...e entao pao nem se fala mal ve...ja diz...pan...ja começou a dar os primeiros passitos sozinha..fica tao fofa a andar...tb ja nao era sem tempo...

                    TRINA: Está mt frio pela ribeira de machico? Temos que combinar um dia destes para irmos á poncha convidamos tb a Liliana


                    beijinhos a todas que eu vou trabalhar...a vontade nao é muita..

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cristinasousa

                      TRINA: Está mt frio pela ribeira de machico? Temos que combinar um dia destes para irmos á poncha convidamos tb a Liliana
                      Olá Cristina...frio...tem estado sim. Até tem caido granizo!!! Chego a casa e já ninguem me vê. Visto o pijama, o marido acende a lareira e ficamos por lá Moro ao pé da minha mãe e esta semana axo que ainda não a vi

                      Melhoras para a Catarina. A Sara tb anda sempre com a ranhoca no nariz...

                      Ponchinha...bom...com o frio, sabe sempre bem e mandamos uma garrafinha`ao pessoal do continente
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" (mudei....contagem decrescente para a 300!!!)
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Ai o que ri com a do Rodrigo são o máximo estes pinecos.

                          Filomena parece que és mais ou menos eu...gulosa por chocolates...e axo q com o tempo ainda pior, estou mais gulosa. Deve ser do frio Esses chocolatinhos aos quadradinhos são bonsssss

                          Este fim-de-semana qdo for ao supermercado, vou ver se levo alguma coisa desses produtos para ela experimentar. É como voces dizem, são bons para levar qdo temos que sair ou como o 2.º lanchinho...

                          Hoje de manhã, depois de despachar a S. levei-a para a cozinha para lhe vestir o casaco e irmos embora. O tempo que demorei a pegar no casaco e endireitar as mangas, já ela is a caminho da sala de novo, com o biberão na mão e tipo pinguim Tão gira

                          Susana ainda bem que esta tudo bem convosco Tb podemos começar a dar palpites de nomes

                          Bem...tb vou trabalhar

                          bjs

                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas, espero que esteja td bem com vcs e com os piolhos....
                            Hoje qd abri o forum para vir espreitar noticias vossas, deparei-me com um tópico que chamou a atenção "Leonor vai partir", QUE tristeza taooo grande......... a vida por vezes é mt injusta....

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por evavilela
                              Bom dia meninas, espero que esteja td bem com vcs e com os piolhos....
                              Hoje qd abri o forum para vir espreitar noticias vossas, deparei-me com um tópico que chamou a atenção "Leonor vai partir", nao consigo parar de chorar......... a vida por vezes é mt injusta....
                              Realmente por vezes a vida tem destas injustiças ... leva pequenos inocentes !!! Cada vez que me lembro do que li nesse post, fico tão triste...

                              :? :? :?


                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!


                                Bom dia alegria!! E bom trabalho para todas que hoje é vespera de fim de semana!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

                                aicosta o Martim dormiu benzinho, acordou 2 vezes mas depois dormiu até às 7h30m..não foi mau..este fim de semana vou tentar fazer a mudança para o quatro dele..vamos lá ver...não sei se consigo..mas vou tentar..pode ser que ele durma melhor..

                                A história da Leonor é melhor nem pensar..fartei-me de chorar a ler...a vida á muito injusta!!

                                Sfalcão ainda bem que é só a vodafone..já estava a ficar assustada...

                                Ontem lá fiz a minha menina render mais um bocadinho..fiz sopinha, arroz de tomate para acompanhar uns filetes no forno, scones e queques de cenoura!! Tudo num 1h30m e deliciosos!!

                                Beijinhos

                                Sílvia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X