Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Trina querias dizer o quê que não apreceu nada?ou era só para fazer quote?

    Comentar


    • RE:

      oh não tá cá ninguem ...............forma ao lanche ................ou ao msn.......uh uh uh ...okei vou emboara.


      neskinha apetecia mesmo era a tua sobremesa da tua avozinha uh .........mas ja pequei hoje comi uma sandes gigante cheia de maisonese :-({|= :-({|=
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE:

        apareçam vá lá................................... :? :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :confusd2: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :disgust: :dizzy: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :cya:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE:

          Bem quanto ao abono ontem telefonei para lá porque é que não tinha vindo o dinheiro de Janeiro, s senhora disse que já estava processado e vinha em Fevereiro e passo de 55 euros para 22 euroa e 6 cêntimos
          estes 6 cêntimos é que me vão tirar a barriga de miséria.

          Eu bem ando a tentar fazer dieta, mas hoje comprei um milka daqueles grandes e já vou com ele em metade eu até parece que estou grávida, estou com uma pança.

          Freddy: quero saber aquela receita do frango com a sopa de cebola, quanto tempo está no forno?

          Silvy: aqui está o tópico, hoje deu uma reportagem no 1º canal sobre os cuidados paliativos nas pediatrias, lembrei-me logo da Leonor e dos pais, que dor que devem sentir.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            apareçam vá lá................................... :? :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :-& :confusd2: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :disgust: :dizzy: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :director: :cya:
            Ó minha querida amiga liga o msn!!!! Assim quando poderes vais lá dar um olhinho e damos-te muitos beijos

            Vou para casa que vou apanhar muito trânsito 2 jogos de futebol na 2ª Circular.... amanhã chego a casa.

            Beijos a todas.


            Comentar


            • RE:

              Agora é olá e chau

              Anda tudo a ver o jogo do Benfica...o maridão tb está. Daqui a pouco tb vou para lá enroscar-me no sofá e me aquecer pois a lareira está acesa.

              Silvia, realmente não ficou, mas eu tava a pergunatr se as bimbys vinham d borla ou com mega desconto? (isso queria eu....)

              bjs a todas

              até amanhã

              P.S. A minha pimpolha axo que está cada vez mais louca...mas tb amorosaaaa

              durmam bem
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Realmente, devem estar todas a ver o jogo....

                Ninguem vem aqui postar nem aparecem no msn. Eu confesso que vou aproveitar que a pequena já está descansadinha a dormir e já arrumei a roupa toda , e vou dormir para descansar - espero eu.

                Bjinhos a todas e amanhã já falta menos um dia para o fim de semana.

                :angelpnk:


                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Vocês escrevem que se fartam, demorei imenso tempo para ler tudo.

                  Claro que agora não me lembro nem de metade.

                  Abono tambem não recebi em janeiro, mas este mês ficaram de enviar tudo, a ver vamos.
                  Tambem baixei muito, mas já se sabe depois de fazerem 1 ano, tinha de ser.

                  Carnaval ainda não sei se as vou mascarar, não ligo muito ao carnaval.

                  Bimby, deve dar jeito em algumas situações, mas acho que era outra coisa para ficar arrumada ao fim de algum tempo.

                  A fisioterapia continua a correr bem, já estão mais ambientadas, gostam muito da bola grande e da passadeira, a Sara tem muito jeito a subir escadas. A Sofia tem mais força, rebola-se muito bem e acho que vai gatinhar 1º a Sara não gosta de estar de gatas e estica-se toda, equilibra-se muito bem numa almofadas proprias, para ganherem equilibrio.

                  Beijinhos e até amanha.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Agora é olá e chau

                    Anda tudo a ver o jogo do Benfica...o maridão tb está. Daqui a pouco tb vou para lá enroscar-me no sofá e me aquecer pois a lareira está acesa.

                    Silvia, realmente não ficou, mas eu tava a pergunatr se as bimbys vinham d borla ou com mega desconto? (isso queria eu....)

                    bjs a todas

                    até amanhã

                    P.S. A minha pimpolha axo que está cada vez mais louca...mas tb amorosaaaa lol o meu também anda meio assim, nós na brincadeira até o chamamos de "tolinho" Mas depois é só encher de beijos

                    durmam bem
                    Isto hoje é que foi bola até dizer chega. Os nossos homens encheram bem a barriga hoje lol. Mas o meu, mesmo assim ainda viu a 2ª parte em cima da cama a adormecer o puto!!! Lindo maridinho, assim é que é :bounce: :bounce: :bounce: (também o clube dele já tinha jogado )

                    Beijos


                    Comentar


                    • RE:

                      Esqueci-me de contar, estou a fazer pão na Bimby, vamos ver como sai... tive uma ajudinha do marido para uns pequenos ajustes

                      Beijos


                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia mamãs

                        Hoje tá frio e neve na serra. Eu tenho sono, mas a piolha dormiu a noite toda e sem resmungar...hoje de manhã tava como a Elsa, vou lá ver se ela está a respirar. Mas aquela malandra tem a mania de ir subindo e aninha-se mm no cimo do berço, encostada ao resguardo, fica sempre desabafada.

                        Qdo fui lá vê-la de manha, tentei abafá-la, mas ela sentiu qq coisa, levantou-se logo (ela parece que tem molas nas mãos ), eu escondi-me para q ela n me visse. Ela olhou para a porta, procurou ver se estava ali alguem, deitou-se de novo...tem uma piada, pq ela é meia desastrada para se deitar, depois ajeita-se

                        Bem, se tudo correu bem, a rmfcunha comeu pãozinho "fresco" hoje de manhã.

                        Freddy obrigada pelo esclarecimento na elaboração de relatórios, foi ao encontro daquilo que estava a fazer.

                        Bom trabalho...hoje tou desejando que de 10h para ir beber um cafezito (temos horário estipulado para o café)

                        Bom trabalho
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por rmfcunha
                          Esqueci-me de contar, estou a fazer pão na Bimby, vamos ver como sai... tive uma ajudinha do marido para uns pequenos ajustes

                          Beijos
                          Estás a ver que o homem até não é mau de todo.:rofll: :rofll: :rofll:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Trina
                            Bom dia mamãs

                            Hoje tá frio e neve na serra. Eu tenho sono, mas a piolha dormiu a noite toda e sem resmungar...hoje de manhã tava como a Elsa, vou lá ver se ela está a respirar. Mas aquela malandra tem a mania de ir subindo e aninha-se mm no cimo do berço, encostada ao resguardo, fica sempre desabafada.

                            Qdo fui lá vê-la de manha, tentei abafá-la, mas ela sentiu qq coisa, levantou-se logo (ela parece que tem molas nas mãos ), eu escondi-me para q ela n me visse. Ela olhou para a porta, procurou ver se estava ali alguem, deitou-se de novo...tem uma piada, pq ela é meia desastrada para se deitar, depois ajeita-se

                            Bem, se tudo correu bem, a rmfcunha comeu pãozinho "fresco" hoje de manhã.

                            Freddy obrigada pelo esclarecimento na elaboração de relatórios, foi ao encontro daquilo que estava a fazer.

                            Bom trabalho...hoje tou desejando que de 10h para ir beber um cafezito (temos horário estipulado para o café)

                            Bom trabalho
                            Afinal não é só a Elsa que tem medo, há mais Elsas.:bah: :bah:

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por titimarg
                              Olá a todas.

                              Vocês escrevem que se fartam, demorei imenso tempo para ler tudo.

                              Claro que agora não me lembro nem de metade.

                              Abono tambem não recebi em janeiro, mas este mês ficaram de enviar tudo, a ver vamos.
                              Tambem baixei muito, mas já se sabe depois de fazerem 1 ano, tinha de ser.

                              Carnaval ainda não sei se as vou mascarar, não ligo muito ao carnaval.

                              Bimby, deve dar jeito em algumas situações, mas acho que era outra coisa para ficar arrumada ao fim de algum tempo.

                              A fisioterapia continua a correr bem, já estão mais ambientadas, gostam muito da bola grande e da passadeira, a Sara tem muito jeito a subir escadas. A Sofia tem mais força, rebola-se muito bem e acho que vai gatinhar 1º a Sara não gosta de estar de gatas e estica-se toda, equilibra-se muito bem numa almofadas proprias, para ganherem equilibrio.

                              Beijinhos e até amanha.
                              Ainda bem que as meninas estão a aproveitar bem a fisioterapia.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aicosta
                                Realmente, devem estar todas a ver o jogo....

                                Ninguem vem aqui postar nem aparecem no msn. Eu confesso que vou aproveitar que a pequena já está descansadinha a dormir e já arrumei a roupa toda , e vou dormir para descansar - espero eu.

                                Bjinhos a todas e amanhã já falta menos um dia para o fim de semana.

                                :angelpnk:
                                Então conseguiste descansar como deve ser?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X