Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Trina
    Inserido Inicialmente por Mag
    Meninas, vim partilhar:

    Já dei iogurte 'normal' aos meus pimpolhos, comprei Mimosa c polpa de fruta, adoraram e n tiveram qq reacção alergica, ainda estáva p trazer d aromas mas ... optei pelos de polpa, acho q ja n lhes compro + os Yoco, acho-os muitoooooooooo doces!


    beijossssssssssssssssssssssssssss (tá 1 dia expetacular !!!! )
    À S. no infatário dão-lhe Pico Ruivo (do tipo...os mais baratos do supermercados) Eu que só como naturais, axo aquilo azedo...mas ela gosta. Tb já lhe dei Yocco, mas axo tão doce...há dias experimentei uns da nestlé, iogolinho, axo que é..já n os axo tão doces. Mas dou-lhe tipo ao domingo. Dou-lhe um natural e depois um desses e ela come tudo!!!
    Eu costumo dar ao A. os da nestlé de bebés e pa escola também (sou eu q os mando e tem de ser naturais), em casa dou os de bebé com sabor e também dos nossos, inclusivé da mana...é q marcha tudo, já tinha dito q ele é um glutão??? Pois já :lol:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por liliana ramos
      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por Mag
      TRINA, b dia olha, dizem q NÃO se deve dar mel aos bebés....

      bjokas
      A pediátra já me disse, por causa das alergias ou lá o que é...mas aquilo é só um bocadito...penso que não lhe há-de fazer mal...e parou de tossir...
      Eu também já dei um bocadinho ao Afonso.

      Dª Trina a menina chega e arrasa, né? Sua sortuda...
      E logo duas vezes!!! Ontem e hoje :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
      Pois, eu sei...[-( [-( [-(
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE:

        Os meus tb gostam d Iogulino, têm no infantário p reforço d lanche (qnd os vou buscar + tarde) e em casa aos fins d semana comem isso ou frutinha c bolacha qnd saimos, em casa comem pápa, iougurte c fruta e bolacha... d manha qnd não kerem leite ou bebem pouco dou-lhe iogurte e ás vezez queijinhos c fruta da nestlé.

        beijosssssssssssssssssssss, vou almoçar!




        Inserido Inicialmente por Trina
        Inserido Inicialmente por Mag
        Meninas, vim partilhar:

        Já dei iogurte 'normal' aos meus pimpolhos, comprei Mimosa c polpa de fruta, adoraram e n tiveram qq reacção alergica, ainda estáva p trazer d aromas mas ... optei pelos de polpa, acho q ja n lhes compro + os Yoco, acho-os muitoooooooooo doces!


        beijossssssssssssssssssssssssssss (tá 1 dia expetacular !!!! )
        À S. no infatário dão-lhe Pico Ruivo (do tipo...os mais baratos do supermercados) Eu que só como naturais, axo aquilo azedo...mas ela gosta. Tb já lhe dei Yocco, mas axo tão doce...há dias experimentei uns da nestlé, iogolinho, axo que é..já n os axo tão doces. Mas dou-lhe tipo ao domingo. Dou-lhe um natural e depois um desses e ela come tudo!!!
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Trina
          Vou fazer uma pergunta parva...a bronquiolite é contagiosa? É que a Sara já teve em pequenina, mas ficou constipada e desenvolveu-se até chegar à broquiolite...mas nunca tinha pensado que passa-se de pessoa para pessoa...

          As crianças no infantário estão sujeitas a todo o tipo de doenças, dai o termo "Infectório", mas tb fico apreensiva qdo vejo alguma criança doente junto com a minha...Ainda há dias, não sei se foi conjuntivite que ela apanhou, mas falei com a mãe de uma criança que disse que a filha acordou de manhã com os olhos coladinhos, mas que já lhe tinha administrado a pomada, mas estava junto com a minha. No dia a seguir foi à Sara q começou a aparecer umas ramelinhas...

          Não podemos envolver os filhotes numa bola tipo a da publicidade do actimel...e qq dia essa tua amiga vai achar muitas recusas...n sei...
          A bronquiolite é altamente contagiosa, é provocada na maioria dos casos por um vírus ISR (ou algo parecido, não confundir com o IRS )
          É que me custou tanto ver o meu menino doente... ele nem queria comer e eu estava sempre preocupada por causa da febre.
          Estou sempre à espera que o tempo melhore para que a menina também melhore e eu consiga sair descansada.
          Mas acho que eu é que sou mesmo exagerada, se calhar tenho que me mentalizar que o Rodrigo pode ficar doente e que não devo evitar que ele brinque com outras crianças ??

          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE:

            em relação aos iogurtes, eu á guida dou da marca pingo doce, normais.

            ela gosta de todos, só não dei sabor a morango, por norma vou aos das marcas brancas, mas provo primeiro. até agora tem corrifdo bem e ela não é esquisita, come aos 2 de cada vez !!!!

            bjinhs e boas colheradas.

            hoje já está melhor, espero que continue assim..

            :angelpnk:


            Comentar


            • RE:

              ainda por cima , mudei a página : só pode ser um bom sinal

              tenho de ir papar, tenho uma fomeca que nem sabem.

              adeus


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Ana Helena
                Inserido Inicialmente por Trina
                Vou fazer uma pergunta parva...a bronquiolite é contagiosa? É que a Sara já teve em pequenina, mas ficou constipada e desenvolveu-se até chegar à broquiolite...mas nunca tinha pensado que passa-se de pessoa para pessoa...

                As crianças no infantário estão sujeitas a todo o tipo de doenças, dai o termo "Infectório", mas tb fico apreensiva qdo vejo alguma criança doente junto com a minha...Ainda há dias, não sei se foi conjuntivite que ela apanhou, mas falei com a mãe de uma criança que disse que a filha acordou de manhã com os olhos coladinhos, mas que já lhe tinha administrado a pomada, mas estava junto com a minha. No dia a seguir foi à Sara q começou a aparecer umas ramelinhas...

                Não podemos envolver os filhotes numa bola tipo a da publicidade do actimel...e qq dia essa tua amiga vai achar muitas recusas...n sei...
                A bronquiolite é altamente contagiosa, é provocada na maioria dos casos por um vírus ISR (ou algo parecido, não confundir com o IRS )
                É que me custou tanto ver o meu menino doente... ele nem queria comer e eu estava sempre preocupada por causa da febre.
                Estou sempre à espera que o tempo melhore para que a menina também melhore e eu consiga sair descansada.
                Mas acho que eu é que sou mesmo exagerada, se calhar tenho que me mentalizar que o Rodrigo pode ficar doente e que não devo evitar que ele brinque com outras crianças ??

                Beijinhos
                Pois, mas se calhar pensei que fosse aquela mais avançada...devo tar na minha hora de burra...deixa lá...

                Eu sei que custa vê-los doentes e o pior é que mesmo que se pergunte o que têm não nos conseguem dizer...
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por aicosta
                  ainda por cima , mudei a página : só pode ser um bom sinal

                  tenho de ir papar, tenho uma fomeca que nem sabem.

                  adeus
                  Agora que falas nisso...tb vou comer

                  xau

                  P.s. Senhora verificadeira...anda sumida?
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola!!

                    Agora é a minha vez de picar o ponto... :-"
                    Tenho andado desaparecida porque andei em pinturas lá em casa e tive o computador desligado. Hoje já voltei ao trabalho, 1 semana e meia em casa, sendo que uma estive enfiada em casa com o D. doente e um tempo de m... e o resto a pintar e a arrumar... belas férias!! O unico dia bom foi o dia da Mulher, fui passear com a minha filha. O tempo tem estado espectacular.

                    O D. está melhor, graças a Deus, acho que a causa desta gripe foi os dentes. Tem uns 5 a nascer! Tadinho, de noite, então, tá sempre a choramingar e a mexer-se. Quer vir para a nossa cama e então dormimos mal e porcamente... ora cabeçadas num, ora pontapes noutro...

                    Beijinhos a todas!
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      é so pra deixar beijinhos de melhoras pra guidinha, em relação aos iogurtes, nisto a minha Constança é UMA SANTA , como tudo, marca daki dacolá o ke interessa é que seja iogurte , até liquidos da mana ela gosta.jocas vou trabalhar tou a catalogar uns videos e não percebo nada disto, oh rosa tu ke trabalhas na televisão pergunta ao teu chefe o que ker dizer na :angelpnk: COR NTSC.jocas fui
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE:

                        Uma pergunta

                        Voces só dão ovo cozido aos bebecas ou já experimentaram de outra forma (tipo mexidos na frigideira...)
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Ufffffffffffffffffffffff :director: :director: :director: :director: ondem andam ? :director: :director: J vim d :dinner:, tá 1 calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr , começa o tempo aquecer e eu a ficar aflita dos pés, até fervem!


                          :director: :director: :director: :director: N tem havido palheta no MSN???
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE:

                            Olhem, eu já dei mel à Bia, pois teve de tomar alguns antibióticos que tinham um sabor horroroso (davam-lhe vómitos e a mim tb, q os cheguei a provar), então misturava com mel e ela já comia tudinho! Entretanto perguntei à pediatra, q me disse q o conselho q dava para o mel era o mesmo q para o açucar, ter cuidado com as cáries e não abusar. Mas em caso de doença não faz mal.

                            Entretanto começou este fim-de-semana com tosse, a pediatra recomendou logo charope mas eu lembrei-me q li algures q foi feito um estudo comparativo entre tomar mel à noite, charope para a tosse ou não fazer nada e o melhor remédio para acalmar a tosse à noite foi o mel. Assim tenho-lhe dado um pouquinho de mel após o jantar (antes de lavar os dentes) e o facto é q a tosse acalmou bastante...
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Eu ainda so lhes dei ovo cozido (passado junto c a sopa), amanha vão á consulta e levar as vacinas dos 15 meses a ver q novidades há.... !


                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Uma pergunta

                              Voces só dão ovo cozido aos bebecas ou já experimentaram de outra forma (tipo mexidos na frigideira...)
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE:

                                Os vossos bebecas ja lavam as dentolas, os meus ja tem mts dentes tou pensar comprar ja escova p eles .... vi no Continente, mas preocupa-me eles n saberem cuspir e tenho medo q se engasguem c a escova.... cm fizeram p os vossos se habituarem, tou pensar lavar os meus dentes á frente deles p ver s me imitam , os vossos já usam tb pasta (<1000pmm) ???
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X