Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Allô gaijas bouas =)



    Tenho andado desaparecida e por isso como hoje estou em casa vim deixar beijinhos a todas.

    Temos tido muito trabalho estes dias na loja...é imigrantes a passar férias cá e q fazem belas compras e são os pais a comprar material pra escola q está aí a começar...é fatos de treino, mochilas, sapatilhas, enfim...vocês sabem, por isso há q aproveitar agora pq para outubro e novembro é bem mais calminho.

    Apartir de 3ª feira temos mais uma colega lá onde trabalho, por isso vai dar pra vir cá mais vezes



    Ainda nem dei os parabéns à Susaninha pelo João :shame:

    dei via sms mas aqui ainda não, por isso aqui ficam os meus parabéns Susana pelo João, ao papá e à maninha tudo de bom e logo logo voltam pra casa rápidinho pois essa maldita infecção vai passar num instantinho.



    De resto nem sei o q diga...fiquei desactualizada L0L



    Por estes lados tá tdo fino...finalmente o marido chega amanhã

    O Afonso agora tá a dormir a sestinha (deve estar a acordar), a Xana foi com a titia e o avô pra praia (pelo menos dá um descansozinho L0L)...e nós daqui a pouquinho vamos até ao parque um bocadinho.

    Qdo acordar dou-lhe o lanchinho e seguimos de autocarro até ao Funchal dar uma voltinha...assim o dia passa mais rápido e ele não se aborrece tanto



    Bem, agora vou acabar de pintar as minhas unhacas antes q o pirata acorde :wave:

    Jocas.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (30-08-2009)
      Trina (29-08-2009)Boas noites







      Ontem tentei escrever e hoje tb, mas qdo começo tenho uma rapariga pequenina q toma conta do rato e não me deixa escrever, põe-se "du" "du", q é para sermos as duas a escrever e a mexer no rato e pronto não consigo fazer mais nada. IDEM ASPAS



      Vou tratar da minha quinta NÃO QUERES SER MINHA VIZINHA?. aqui FICA O O MEU E-MAIL - CARLASCCP@LIVE.COM.PT







      Até amanhã



      Bjs a todas, mas principalmente à Susana e ao João. Fica bom depressa e vai para casa com a mana!!!


      Jinhos


      Já te mandei um convite p+ara seres minha vizinha



      Para a semana mando a lista dos contactos para este mail.



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!!!



        Sim, Trina sou eu que estou em rodapé!!! Estava desejosa de ter um pc, a minha irmã veio finalmente do porto e trouxe-me o dela com net!!!!



        Acho que já nem sei teclar!



        Quanto a nós, cá continuamos... O João pelo que percebi hoje apanhou uma infecção pelos vistos no parto, tipo fezes ou qualquer coisa assim! Ele vinha realmente com algumas borbulinhas mas foram piorando o que levou a pediatra a pedir umas análises no dia que iamos ter alta! Agora temos de fazer antibiótico 5 dias e ver o resultado. Só sabemos 3ª ou 4ª feira! Depois dependendo do resultado poderemos ou não sair! Ou seja, é uma questão de tempo!



        Tem havido muitos partos nesta semana e tem havido mais bebés do que o normal a ficarem infectados, pelo que começo a ficar desconfiada de algum procedimento errado! Mas neste momento nem quero saber, quero que ele recupere e possamos ir rapidamente para casa!



        Quanto ao parto, depois conto os pormenores, mas posso dizer-vos que foi o mais "natural" possível... Natural demais...



        O João segundo o que dizem é a cara do pai... Tem uns olhos lindos e come e dorme muito bem, pelo menos por enquanto!



        Estou mais conformada com a situação... Sempre que posso já atendo o telefone, pois já consigo falar sem chorar... :P



        Mas custa muito... uma pessoa estar a pensar em sair e de repente leva com um susto destes... além de que as saudades da minha menina... Ela tem estado bem, mas pergunta muito pela mãe! Já come melhor e tem dormido bem, finalmente! O pai diz que os primeiros dias foram complicados! Está louca com o mano, quer pegar, fazer festinhas e puxar pelas mãos dele!! O máximo!



        Mas além de estar aqui fechada o que mais custa é mesmo as saudades dela... nem vos conto! É terrível! Amanhã volta para a creche e queria ser eu a ir levá-la! Vou pedir ao Filipe para eu falar com a educadora pelo telefone! Quero que lhe deiem uma atenção especial nestes primeiros dias...



        Bem, vou lanchar e já venho comentar mais qualquer coisa!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas tardes



          Cá estou numa tarde de domingo Aqui para estes lados n está lá mto famoso o tempo, mas tá bom



          Esta noite a Sara andou meia estranha até às duas. Ora acordava, ora adormecia, chorava...perguntav-lhe se tinha doi doi dizia que sim, mas até se lhe perguntar se lhe doi o nariz tb diz que sim. Dei-lhe uma colherinha de benuron, como lhe está a sair um pre-molar, mas nem assim. Depois já duas da manhã e eu super cansada, dei-lhe um cadito de leite e disse-lhe para ela ficar deitada e fazer nana, mas tipo a brigar..lá ficou...então 9h30 já deu sinal...hoje está bem disposta.



          Qdo subo as escadas com ela às vezes vou contando até 10. Hoje era o pai q vinha com ela e tb a contar, é engraçado q ela já acompanha, dizemos um, ela dois, três...e por ai adiante, às vezes falha, mas já vai assimilando



          Tb axo piada pq ela já vai acompanhando certas canções. Às vezes canto "gosto de ti desde aqui até à...." e ela LUA , é de partir a rir.



          E a comer o puré...voces tb devem fazer iguak, sai da boca passamos a colher para recolher o q está por fora...ela tb faz igual, mas de forma desastrada, claro, o qa lhe dá ainda mais graça



          Elsa vi-me foi à rasca há dias no Dolce vita. E aquilo n tem nada de especial lá, mas tem uma mesa e cadeiras pequeninas q ela é louca por aquilo. Para tirá-la teve q ser à força e a birra...nem imaginam. Uma pessoa até fica meia envergonhada. Depois passou-lhe, mas até passar...



          Bem parece q já acordou, anda aqui o intercomunicador a fazer um barulhinho...



          Inté



          bjs
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas e especialmente à Susana!



            Olha, dou-te agora "pessoalmente" os parabéns pelo teu pimpolho, não te liguei pq sei q os primeiros tempos são complicados e às vezes no hospital tb temos outros bebés no quarto, para além das visitas e dos médicos... enviei-te sms, espero q tenhas recebido!



            Espero q o João melhore rápido, às vezes essas infecções durante o parto acontecem... se são muitos é q é mais estranho, mas enfim! O pior deve ser mesmo estares longe da Bia, mas 5 dias tb vão passar num estantinho, daqui a uns dias já vais estar com ela e mimas-a a quintiplicar!



            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia,



              Susana : as melhoras do joao e que tudo corra bem, agora que tens de te desdobrar em 2. Mas também recebes alegrias e miminhos a duplicar !!!



              Este fds foi muito agitado : no sabado tivemos de ir a um velório ( o pai de um amigo nosso morreu de cancro, muito triste...). depois no domingo foi o funeral.



              No domigo á noite fomos a um teatro na quinta da regaleira em sintra. foi giro e fomos com uns amigo o que tornou a coisa mais engraçada ainda



              A minha menina dormiu na avo, por isso estou cheia de saudades ...


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                olá novamente



                ontem até me esqueci de contar o que me aconteceu no sábado... dei uma queda tremenda nas escadas de casa, bati com o rabiosque, tenho uma negra enorme... nem me apetece mexer :sick: até tenho dormido mal, pq gosto de dormir de barriga para cima e não consigo... ai a minha vidinha, LOL
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas... muitas saudades vossas



                  MUITOS PARABÉNS À SUSANA e a toda a família... vais ver q o João vai ficar bom mt depressa. O meu tb nasceu com icterícia e teve que ficar a fazer fototerapia e no início tb me custou mt... mas passou



                  Vanessa- estou em falta ctg, volta a enviar-me a informação, sff



                  Vânia- eu nunca coloquei etiquetas, só no bibas e no babete (e até foram elas q colocaram), mas tu com 2 deve ser + complicado (e ainda por cima idênticas)...



                  vou, mas volto, pq estou cheia de saudades...








                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde a todos



                    Isto anda mesmo parado.



                    Acreditam que está aqui um miúdo à mais de 15 minutos a olhar para todo o lado e e não compra nada, nem vê nada.:w00t:



                    Está tanto calor hoje, que horror, a papelaria é fresquinha, mas hoje estou quase a desidratar.



                    Até já.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Vou fazer a tertúlia laranja, já volto.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas boas



                        Desculpem estar um pouco ausente, mas hoje a minha colega não veio trabahar e hoje tenho mais trabalho.



                        O fim de semana correu bem. O Rodrigo está lindo e grande, este calor é que dá cabo do puto.



                        Espero que o João da Susana volte para casa o mais depressa possível!!



                        Beijos a todas e até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TERTÚLIA LARANJA:



                          CRISTINA FERREIRA VAI-SE ESTREAR NAS NOVELAS.



                          SUSANA VIEIRA (ACTRIZ BRASILEIRA) FEZ 67 ANOS E FICOU NOIVA.



                          JÚLIA PINHEIRO PODE SER A SUBSTITUTA DE JOSÉ EDUARDO MONIZ.



                          FÃS COMETEM LOUCURAS POR MICKAEL CARREIRA, UMAS FOGEM DOS MARIDOS E OUTRAS ATÉ DORMEM NA RUA.



                          UM APARTE:



                          CASAMENTO FAZ BEM AO CÉREBRO, OS SOLTEIROS, DIVORCIADOS E VIÚVOS TÊM MAIS PROBABILIDADE DE TER ALZHEIMER.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            [quote]elsa29 (31-08-2009)TERTÚLIA LARANJA:



                            CRISTINA FERREIRA VAI-SE ESTREAR NAS NOVELAS. Preparem os ouvidos...o papel ideal para ela era peixeira, com aquela voz esganiçada e irritante



                            SUSANA VIEIRA (ACTRIZ BRASILEIRA) FEZ 67 ANOS E FICOU NOIVA. Qq dia é "Susana Vieira faz 80 anos e está noiva do seu 90.º companheiro" (mas lá q a mulher tá bem conservada...está)

                            JÚLIA PINHEIRO PODE SER A SUBSTITUTA DE JOSÉ EDUARDO MONIZ.



                            FÃS COMETEM LOUCURAS POR MICKAEL CARREIRA, UMAS FOGEM DOS MARIDOS E OUTRAS ATÉ DORMEM NA RUA. Qq dia estão a ser acusadas de pedofilia



                            UM APARTE:



                            CASAMENTO FAZ BEM AO CÉREBRO, OS SOLTEIROS, DIVORCIADOS E VIÚVOS TÊM MAIS PROBABILIDADE DE TER ALZHEIMER. Pudera...temos q por sempre o cérebro a funcionar para dar resposta a estes homens e a tentar perceber o que vai naquela cabecita. Mantém sempre o nosso cérebro activo!!!![/quote]
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites



                              amanhã vou trabalhar...tou cá com uma tristeza...ao mesmo tempo q nos faz bem, faz-nos tão mal...separarmo-nos dos nossos pimpolhos...vai custar-me tanta, mas tanto deixa-la amanhã. E ela vai para a casa da minha sogra...mas na quarta vou meter um dia de férias, pq há a reunião do infantário. Sempre fico mais um dia com ela. Tou Saradependente a 200%. Ela casa-me tanto, aborre-me...mas tudo passa e faz parte do crescimento...tou de pancada hoje...



                              Fomo levar a prevenar, que já n é prevenar hoje. Ela só chorou na picada, depois passou-lhe logo...ainda bem. Não fez febre durante o dia, mas pelo sim, pelo não, dei-lhe o benuron, não vá fazer durante a noite...fico mais descansada.



                              Já arrumei o saco dela para levar para a casa da avô.



                              Andei a tarde a penasar em agarrar-me ao ferro com unhas e dentes, mas vieram instalar o MEO, lá aderimos a isso, ainda demoraram, Enquanto eles não foram embora, não odiamos almoçar...foi uma coisa atrasando a outra, depois já estava na hora de por o puré ao lume, dar banho à Sara e pronto, nisto já são 23.15...



                              Até amanhã



                              Fiquem bem



                              O marido agora está a ver o jogo do Benfica. Gravou, pq a power box agora dá para gravar...tá o homem nas suas sete quintas. Se já era viciado por TV então agora....



                              XAUUUUU
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Tou solita aqui, mas lembrei-me de mais umas coisas...



                                Susana ainda bem que apareceste para dar notícias. Se calhar da próxima vez q escrevas já estás em casa com os teus rebentos.



                                Liliana então, ainda a matar saudades do marido???? Isso é que vai ai uma comemoração!!!!



                                Comadre timtim bem aparecida. Já na casa nova?



                                Filomena Imagino a queda e a dor...uma vez tb cai de chapa, desamparada, mas em cima de uma pedra...fiquei mesmo aflita, ainda por cima num lugar inabitável...andava à procura de coisas para fazer o presépio. Levei o cão comigo, até o bicho assustou-se com a queda e fugiu. Melhoras



                                Vainessa mais mudanças? Corte de cabelo radical? Rastas? Pircing no nariz?



                                Raposinha o rapaz deveria andar a queimar tempo...às vezes tb faço isso, mas em lojas com mais movimento, só fico com vergonha, pq sei q n vou comprar nada.



                                Não me lembro de mais



                                Já tinha estendido a roupa...ai vício!!!!!!!










                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X